Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 30
Segredo da Muralha Sina


Notas iniciais do capítulo

HEY, HEY MINNA o/
Nossa dessa vez eu demorei realmente, eu demorei até mesmo para mim. A culpa, óbvio que a minha, pois queria por uma música e eu não achava música que combinasse... Digamos que até mesmo com a publicação desse capítulo eu não tenho absoluta certeza sobre as músicas que escolhi, mas eu espero que de certo e que vocês gostem. Deixando aqui minha alma, pois depois das horas que passei procurando música só estou em alma.
Enfim, sem enrolação a mais. O casal LeviHan voltou... meio fraco, vocês irão entender, mas voltou!! o/
Tenham uma boa leitura, uma boa noite e nos vemos daqui mais ou menos um dia - capítulo sai na terça. ^---^
—--- > Deixando um rápido recado.
Depois de ler e reler alguns capítulos do anime pude notar o quão fugi da história verdadeira, eu não queria segui-la 100% porque coloquei minha ideia de como seria todo o mistério do titã na história e ela também é mais focada no rumo de que a Hanji se envolve muito mais que no anime. Então eu espero não estar confundindo vocês por conta disso, eu uso algumas coisas da história original e não todo o seu conteúdo. ^--^ Desculpe atrapalhar!!

LINKS: *Com mudanças possíveis.
1 - https://www.youtube.com/watch?v=W0k7OFU5hZA (essa já apareceu por aqui)
2 - https://www.youtube.com/watch?v=VD-FYHdgI_8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/30

No outro dia logo que os primeiros raios de Sol foram vistos ao horizonte a queda de mais uma Muralha aconteceu. Apesar da grande proteção investida nos Distrito isso não impediu que a queda torna-se evitável. Mas, muito curioso foi como a queda aconteceu. Sequer uma pessoa foi vista ao redor senão os próprios soldados. Além disso, nenhuma bomba, arma ou algum tipo de artilharia pesada foi encontrado.

O mistério até então era descobrir como a queda acontecia, entretanto antes que pudessem analisar os fatos, minutos depois da Queda do Distrito de Hermina, onde refugiados tentam passar para o lado seguro, o Distrito de Yalkell também sofreu o atentado.

Desde o atentado aos Distritos passou-se uma hora. As fortalezas agora se resumem a cinzas espalhadas aos pés dos gigantes imóveis.

Escura floresta

– Tudo está dando certo Sr. Hajime. – dizia Martin próximo à fogueira.

Muitos gritam concordando com Martin. Senhor Hajime fica escondido na escuridão da floresta. Hanji e Adrian observam as pessoas contentes pelo atentado que acabaram de provocar, eles bebem e festejam.

“O que ele está planejando?” – Hanji olha fixamente para o ponto escuro onde Hajime está.

– Hanji. – sussurra Adrian – Lembra-se de quando foi levada para fora da Muralha?

– Hum?! Porque isso tão de repente? – faz uma cara confusa para Adrian.

– Você ficou desacordada por algumas horas. O Senhor Hajime estava muito ansioso para vê-la acordar. Não entendia muito bem o motivo para ele te levar para fora da Muralha. Mesmo tendo-me contato a sua história não conseguia entender o que poderia mudar... Então você acordou e eu notei. Pude ver um homem vazio sorrir novamente. Você conseguiu fazer com que ele ficasse novamente em paz.

– O que quer dizer?

– Que não sinta raiva dele. – olha para o lugar onde Hajime está – Ele nunca foi uma pessoa ruim, mas o tempo e as circunstancias da sua vida o mudaram completamente. Ele perdeu sua esposa, seu estudo, seu cargo e a principalmente, a sua filha. Agora que ele te reencontrou está fazendo tudo isso para sua felicidade... O Senhor Hajime sabe que nunca irá viver em paz, mas se ele conseguir ver o seu sorriso uma última vez antes de ir já será o suficiente.

– Ele sabe que sou contra essa ação. – ajeita seus óculos e se vira em direção à saída da floresta.

– Sim. – Adrian sorri – Ele sabe. – retira um papel do seu bolso – Eu tenho a impressão de que você já sabia disso, mas aqui está o que procura. Depois que li aqueles papéis que você me deu pesquisei mais a fundo o porquê de dar liberdade aos titãs. Não é apenas uma guerra entre a humanidade, é uma guerra politica entre duas famílias.

Hanji pega o papel e o guarda.

– Para onde vai? – desvia seu olhar para Hanji.

– Eu me lembrei de quando fui levada para fora da Muralha.

Hanji continua andando. Adrian olha a imagem da amiga que aos poucos vai sumindo.

– Boa sorte. – sorri.

Confusão

Depois da queda de dois Distritos em uma única manhã os três grupos militares ficaram em reboliço. Eles sequer sabiam o que fazer ou como agir. Até que a ordem para matar os titãs adormecidos foi dada. As tropas presentes em cada Distrito caído começariam a preparação para aniquilar todos os titãs.

Levi que por conta do seu estado não podia agir ficou encarregado em comandar as tropas que deveriam sair de Karanese e as que deveriam permanecer. Apesar da tarefa fácil, para ele aquilo tudo era um inferno. Ele deseja com todas suas forças que seus ferimentos se curem o mais rápido possível.

O Distrito de Karanese já tinha recebido a notícia da sobre a queda dos Distritos e isso apenas piorava a situação de Levi que se via obrigado a dar satisfações à população incansável, então seus recrutas decidiram entre eles que iriam explicar e a tentar acalmar as pessoas no lugar de Levi.

Já dentro do QG, no escritório de Erwin, Levi passa seu tempo sozinho tentando esfriar a cabeça. Foi então que ele olhou sobre a mesa e reparou nos papéis que começaram aquele inferno.

– Tsc – apoia seus braços na mesa – Isso nunca deveria ter existido! – pega os papeis e os prepara para rasgar.

– Se fizer isso não terá provas suficientes.

Breve silêncio.

– Não avisei que se voltasse seria presa? – olha indiferente para a pessoa a sua frente.

A garota estende seus braços, com os punhos fechados, para Levi.

– Me deixe pelo menos explicar. – olha séria para o garoto a sua frente.

O garoto se afasta da mesa e prende as mãos de Hanji.

– Aaa!! – olha boba para as algemas – Não sei por que imaginei que você não faria isso. – sussurra fazendo um leve bico.

– Você tem um minuto. – olha indiferente.

– Bem... Primeiramente, me desculpe. Não apenas pelo estado que você está, mas por tudo isso... – Hanji permanece em pé – Se lembra de Rod Reiss? Ele e meu pai trabalham juntos.

“Não sei por que duvidei de algo tão óbvio.” – Levi.

– Na verdade o objetivo deles é destruir a Muralha Sina para matar a atual família real. Tudo isso por conta da guerra que aconteceu há 100 anos, uma disputa entre as duas famílias mais poderosas que já existiram. A guerra decidiria quem tomaria o poder dos titãs. Apesar de a família Reiss ter ganhado ela permaneceu pouco tempo no poder, até uma planejada fraude acontecer. Quando o golpe se concretizou tudo ocorreu de forma rápida, assim evitando que os Reiss voltassem ao poder. A atual família real os expulsaram junto a todos que seguiam a família. – faz uma pausa – Foi então que as três Muralhas Sina, Rose e Maria foram erguidas e para isso a família real utilizou como cobaia a família e os seguidores da família Reiss. Quando Rod era adolescente ele já morava fora das Muralhas, mas de algum jeito conseguiu entrar e viver aqui tranquilamente. As Muralhas estavam quase todas prontas, foi quando a família real descobriu o paradeiro de Rod e ordenou a sua perseguição seguida por sua morte. Naquele tempo ele mesmo tentou forjar sua morte e a de sua família, mas antes de tudo acontecer sua família desapareceu. Rod com medo de ser pego seguiu com seu plano e seus seguidores saíram novamente das Muralhas. Todos começaram uma nova vida se escondendo de tudo e de todos, mas mantiveram o rancor e o ódio pela família real. Esse ódio cresceu tanto que eles passaram a culpar toda a humanidade que vive dentro da Muralha, os acusando de viverem protegidos por pessoas que não mereciam aquilo.

Hanji permaneceu em silêncio esperando que Levi dissesse alguma coisa, mas nada foi dito por um tempo.

– Quer que eu sinta pena ou deseja que eu faça algo? – disse irónico.

– Não é isso, não exatamente. – seu olhar fica confuso – Quero que faça uma coisa, mas precisa confiar em mim!

Breve silêncio. Levi mantem sua expressão de sempre, senão fosse pela breve mudança de raiva que começava a transmitir. Hanji permanece segura, apesar de saber que tem chances de não conseguir o que quer.

– ...

– A família de Rod, seus antepassados constroem a Muralha Sina. Todos os titãs presos dentro da Muralha são a família dele e alguns aliados valiosos que a família tinha. – seu olhar tornou-se sério – Eu sei que não acredita em mim Levi, mas eu não estou mentindo! Você precisa tirar o máximo que conseguir de pessoas de dentro daquela Muralha. Falta pelo menos uma hora para a destruírem. – bate suas mãos contra a mesa.

– Hanji! – disse extremamente seco.

O garoto começa a se aproximar da mesa, a única coisa que impede seu total contado com a garota. Ele encosta sua perna a mesa e se debruça um pouco até ficar frente a frente de Hanji que também está debruçada.

– Porque eu deveria acreditar em alguém que traiu tudo pelo que sempre lutou? – seus olhos encaram profundamente os olhos castanhos de Hanji.

– ... – fica surpresa com a ação de Levi – Nessas últimas semanas me vi apenas como traidora, como alguém que nunca conseguiria voltar a viver aqui dentro sem ser odiada, que não conseguiria dar à humanidade a liberdade... Nessas últimas semanas eu perdi a esperança de ser alguém. Mas, nesses dias em que vivi novamente aqui dentro eu notei que ainda tinha esperanças. Ainda acredito que a humanidade possa vencer e por isso mesmo vim até aqui mesmo sabendo que vou ser presa. – seu olhar é confiante.

– Tsc – desvia seu rosto – Seu discurso foi digno de uma idiota como você... Que merda! – sussurra a última frase.

– Levi? – continua debruçada sobre a mesa.

Levi começa a respirar fundo. Sua pele clara não disfarçava a cor avermelhada.

– Quanto tempo exatamente nós temos? – ainda com o rosto virado.

– Bem, uma hora exata. – olha confusa tentando descobrir o que acontece com Levi – Você está bem? – debruça-se mais sobre a mesa – Levi algum problema? Aconteceu alguma coisa com seus ferimentos? – Hanji estica seu braço até tocar no ombro do garoto.

Assim que o tocou Levi segurou o punho da garota e o puxou brutalmente para o outro lado a fazendo dar um rápido e dolorido - para ela - giro que a fez bater cruelmente suas costas contra a mesa. O ato a fez soltar um rápido grito que foi cessado pela mão do garoto.

Levi – automaticamente ela tenta tirar a mão do garoto de sua boca – Isso doeu muito.

– Essa é a primeira condição.

Condição? – voz abafada.

– Serão três condições para aceitar a sua volta para a Tropa. – olha indiferente.

Mas...

– Shh.

– A primeira é manter-se do jeito que está. Nunca te vi tão calma e tão quieta. – sussurrou tal parte.

Estou te ouvindo. – voz abafada.

– Você mudou muito de uns tempos para cá e quero que continue assim até eu dizer o contrário. Sem comentários idiotas, sem idiotices sobre titãs ou atos idiotas que levem alguém ao perigo. Entendeu?

Hai.. – acena com a cabeça.

– A segunda é simples e resume-se a um ato.

Oe... – seus olhos arregalam-se – Le.. – sua voz volta rapidamente ao normal.

É que ele retirou sua mão. A segunda condição consiste em aceitar novamente o que ele e ela sentiam mais falta.

Ele aproximou seu rosto do de Hanji e delicadamente beijou sua bochecha. Tal ato os deixa completamente envergonhados.

– Levi?! – olha para os cabelos escuros que começam a se levantar do seu rosto.

Assim que Levi ajeitou sua postura Hanji permaneceu parada sobre a mesa. Ainda sem acreditar.

– HEICHOU!! – Eren abre violentamente a porta – ...

Mikasa e Armin que o acompanha Eren olham para Hanji menos surpresos que Eren.

– Tenente!!! – Eren fica espantado ao ver a garota sobre a mesa.

“Quer dizer que isso vai voltar de novo?” – Hanji toca com sua mão a área onde receberá o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,bem, mais um capítulo... Espero que vocês tenham gostado!! Vejo vocês daqui um dia o/ Até lá!!!