Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 29
Novas explicações


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey pessoal!! o/
Trazendo capítulo novo, que na verdade era para ter sido postado semana passada, maas a minha linda memória esqueceu de me alertar. Explicando melhor o que é esse capítulo: Ele é apenas um "incremento" que eu postaria semana passada então como eu trouxe esse capítulo "não oficial" o oficial ( contando para a felicidade "doceis" LeviHan finalmente irá aparecer ) sai essa semana, sinto em dizer que não sei qual dia irá sair, mas ele sai!! E para mais felicidade daqui em diante é apenas LeviHan, apesar da noticia triste de que já estamos quase no fim e espero encerar tudo isso muito bem e com um capítulo muito especial que já estou escrevendo!! Enfim, já enrolei demais :S. Desejo uma boa leitura e espero que gostem. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/29

Havia se passado aproximadamente cinco horas após a queda do Distrito de Stohess. Toda a população, incluindo até mesmo aquelas pessoas que tinham decido viver seus esperados minutos com a família ou então sozinhas, já se encontram seguras do outro lado da Muralha Sina. Apesar da rica biodiversidade presente ali ser um alívio para os olhos dos sofredores a dor continua com um grande aperto em seus corações. Naquela região apenas o Rei vive ao luxo, muitas pessoas então decidiram pedir ajuda ao bondoso, o que apenas imaginam em suas mentes.

Enquanto a calmaria se estabelece do lado rico da Muralha Sina do outro lado do Distrito, em Stohess, todas as autoridades surpreendem-se com os titãs que ainda estão levantados e ainda permanecem com seus olhos fechados. Todas as horas que se passaram eles sequer moveram-se ou deram sinal de vida. Erwin debateu, pensou e questionou com as demais autoridades, Tropa Estacionária e Polícia Militar, o que havia acontecido para a total destruição da Muralha ao redor do Distrito e o porquê dos titãs estarem dormindo. Apesar do próprio Comandante da Tropa de Exploração ser acusado de estar envolvido, foi logo excluído de tal possibilidade. O certo é que até agora, cinco horas após o incidente, ninguém sabe o que está acontecendo.

Floresta

Depois da estranha, mas promissora ideia que a garota debateu com Adrian, o garoto sequer tinha tirado tais ideias de sua cabeça. Ele procura analisar todas as folhas que a garota lhe deu na última viagem.

Adrian, Olivier, Martin e Hanji já tinham voltado há algumas horas com todos os grupos que são aliados ao Velho homem. Agora o homem, discuti os detalhes para a sua apelidada “Conquista” que acontecerá no outro dia no período matutino. Todos parecem concordar com suas ideias e dão suas opiniões sobre o que poderia ser facilitado ou mudado.

Hanji que saíra de penetra da escura reunião está sentada sobre o galho de uma grande árvore que fica próxima à saída da floresta, ela olha a larga estrutura acinzentada a sua frente, porém com seu tamanho reduzido por conta da distância.

A garota com seus olhos fechados retira seus os óculos e dá um breve sorriso.

– Será que se eu te aborrecer demais você irá me matar? – abre, calmamente, seus olhos reparando em todos os detalhes que consegue ver da região – Grupo de extermínio... – fecha seus punhos com toda a sua força.

Descobrindo

Rivaille já tinha voltado para o seu local de trabalho e descanso, permanece no QG abandonado com seus recrutas. No momento ele e seu grupo estão reunidos na mesa do enorme salão onde ocorrem as refeições e até debates. O local que antes era pouco iluminado ganhará uma reforma, com paredes pintadas e iluminação bem distribuída que leva luz a cada canto antes escondido.

No instante o grupo conversa descontraidamente enquanto jantam. Até Jean implicar com Sasha sobre comida, Connie passa a defender Sasha, Armin e Historia tentam acalmar os ânimos, Eren discorda de Jean, Mikasa e Rivaille ficam em silêncio. Rivaille já tinha tirado a tala de seus braços e está apenas com uma faixa que o impede de fazer movimentos impróprios, sua perna permanece enfaixada e a outra ainda com a tala.

– Era ela? – Mikasa disse sussurrando, mas mantinha sua pose de descontração e sequer olhou para Levi – Eu a vi saindo da sua sala. Bem, na verdade vi alguém muito parecida com ela.

– Não, não era ela. Pelo menos não em caráter. – sussurra enquanto toma alguma coisa.

– O que quer dizer? – olha discretamente para Rivaille.

– De alguma forma ela está envolvida na queda. – sussurrou.

A comida pareceu descer mais seca pela garganta de Mikasa. O barulho da discussão dos outros começou a ficar abafada e na sua mente apenas fica a ideia da Tenente estar envolvida. Armin que parecia ser o mais descontraído por estar apartando a briga foi o único da bagunça a escutar a breve conversa de Mikasa e Rivaille.

Passado algumas horas, já tarde da noite, Armin desce até a sala de jantar onde Mikasa e Rivaille discutem sobre o que foi conversado mais cedo. Na tentativa de não fazer muito barulho ele abre uma fina fresta e a voz do Capitão e de Mikasa se tornam mais claros.

– Não da para discordar que mesmo sendo perigosa a Muralha nos protege contra esses titãs que estão dentro delas.

Armin ainda tem certa dificuldade em escutar então empurra um pouco mais a porta.

– Estamos lidando com um grupo que quer a destruir as Muralhas para fazer a humanidade refém de seus testes, isso é muito insano até mesmo para ela.

– Som de batida contra o chão -

– Armin? – Mikasa vai até o garoto caído atrás de Rivaille – O que está fazendo aqui? Você está bem? – levanta o garoto.

– Aiai – toca sua testa – E-eu estou, obrigado. – sorri – É que escutei de vocês mais cedo sobre a Tenente Hanji, o que ela tem haver com a queda da Muralha? – olha para Mikasa.

Rivaille levanta-se indiferente. – Sinta-se livre para contar a ele, mas não estou com cabeça para iniciar novamente essa conversa. – vira-se para os dois e passa ao lado de ambos saindo da sala e deixando-os a sós.

– Espere um minuto. – Mikasa se senta.

Armin faz o mesmo.

– Bem – inicia Mikasa – Ela apareceu hoje primeiramente para Erwin, junto a ela estava um senhor que deixou alguns papeis para Erwin assinar, tais papeis continham informações sobre a queda de Muralhas e testes semelhantes aos encontrados na minha antiga casa. Nos papéis que esse homem deixou está pedindo a rendição da humanidade e o fim da prisão dos titãs, em troca prometeu libertar os humanos que ficassem vivos durante a recolha dos titãs, o senhor também pediu para o Erwin que tirasse toda a guarda do Distrito de Stohess um dia antes da queda. No outro dia, poucos minutos antes de Erwin dizer que não aceitava a proposta a Muralha do Distrito de Stohess caiu sem evidencia alguma de quem causou a queda. Ainda hoje foi anunciado que amanhã mais uma irá cair e assim sucessivamente até nenhuma mais existir. Esses são os papeis. – aponta para algumas folhas brancas diante Armin – pode ler.

Armin pega os papeis e começa a ler.

– Também parece ter um grande grupo que comanda todas as Muralhas. Nessas folhas apenas o nome de um deles, provavelmente o líder, em todas elas no canto inferior.

– Hajime e Zoe... Aqui tem o sobrenome da Hanji-san, então ela está envolvida mesmo?

– Sim, ela está envolvida, mas é apenas um nome.

Silêncio.

– Eee?! – Armin diz surpreso - Quer dizer que ela e ele são parentes?

– Pode ser que sim.

Silêncio. “Estranho, mas nunca pensei que ela teria algum parente vivo.” – Armin.

– E agora o que nós vamos fazer? Prende-la, ir atrás desses grupos, proteger as muralhas?

– Ele me disse que todas as Tropas já estão sabendo desse grupo e cada Muralha teve a guarda aumentada com a ajuda de soldados da Tropa de Exploração e da Polícia Militar, apesar dessa ainda parecer um problema... Mas, o objetivo principal é proteger para que nenhuma outra caia. Sobre prendê-los ainda não sabemos por que Erwin não informou nada, devemos esperar.

Silêncio.

– O que não entendi é como ela está viva, nós a vimos morrer. – olha confuso para Mikasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,hey! o/
Espero que tenham gostado e até semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.