Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 22
O Baile Beneficente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!! Não me matem, eu estava sem inspiração. Já tinha escrito o POV da Annie faz uma semana, mas só hoje consegui terminar o do Percy.
Essa imagem mostra a roupa que o Percy e a Annabeth estão usando no baile.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/22

POV Annabeth

Depois de duas semanas de pura tensão, eu estou esgotada e arrumada para o baile. O problema é que essa tensão não foi causada apenas pela escolha de um vestido perfeito ou de um sapato que combine, foi sobre o Luke ter mandado uma ameaça para o meu namorado.

Eu já disse isso antes, mas ou repetir, o Percy está super protetor de mais para cima de mim, não é só ele, mas sim todos os nossos amigos e podemos passar um marcador de texto bem vibrante em cima do nome do Leo que não desgruda mais. Acho que ele e o Percy estão escondendo alguma coisa de mim, mas fazer o que... Eu tive duas semanas para descobrir e não consegui, agora vou ter de esperar para ver.

O pai do Percy mandou um carro vir nos buscar e agora estamos todos aqui no apartamento dos garotos esperando o bendito carro. Não vejo necessidade de alugar um carro, mas se é a vontade do meu sogro, que assim seja.

Percy e Leo já repassaram o plano comigo umas sete vezes desde que eu cheguei. Sim, eles tem um plano para que eu fique totalmente segura no baile. E eu vou te dizer que esse “plano” inclui um cara grande e forte como um armário chamado Reyn. Se ele não fosse tão sério ele seria bonito... mentira ele é muito bonito, ele é como um Deus Viking, com pele dourada e brilhante, cabelo curto loiro-escuro perfeitamente modelado e olhos dourados! (suspiro)

Mas no momento estou tentando esquecer-me de sua lindeza, por que estou com raiva dele por ter sido contratado pelo meu namorado e seu amiguinho nerd da computação, Leo. Esse ato de ter de contratar uma pessoa para se encarregar da minha segurança, chega a ser mais desperdício do que o aluguel de um carro para levar dez adolescentes para um baile beneficente. É um baile beneficente... E cá estamos gastando o dinheiro que poderia ser doado nessa noite.

—Tem alguma chance de você dispensar o Deus Viking ali? —perguntei a Percy apontando para Reyn que ficou com uma expressão preocupada por perder seu pagamento. — Não se preocupe Reyn, se ele concordar até eu pago o que ele iria te pagar.

— Primeiro: não tem a menor chance que eu faça isso. — ele suspirou cansado por eu ter feito a mesma pergunta que já fiz várias vezes. — Segundo: Não o Chame de Deus Viking na minha frente.

Levantei-me do sofá em que estava sentada bem ao lado do Percy e fiquei de pé atrás dele.

— Reyn você é como um Deus Viking. — Vi que Reyn corou e Percy virou a cabeça para mim bruscamente me lançando um olhar frio e raivoso. — O que? Você disse que eu não poderia dizer isso na sua frente, e por acaso, eu estava atrás de você.

Acho que percebendo a tensão acumulada entre nós naquela sala o motorista decidiu chegar. Todos desceram no mesmo elevador depois de Percy ter recebido uma mensagem de texto do motorista dizendo estar aguardando na entrada principal do condomínio.

Todos se acomodaram dentro da limusine, cada um ao lado de seu acompanhante na parte de trás e Reyn no banco do passageiro junto ao motorista. Ainda estou me acostumando ao fato de que Thalia e Nico estão namorando, às vezes eu quero dizer alguma coisa sobre isso, mas me lembro que é um segredo e que eu e Percy apenas sabemos sobre isso.

Fomos por todo o caminho conversando sobre assuntos banais, pelo menos eu e as garotas. Os meninos alternavam entre a apresentação que irão fazer e minha segurança. Hoje está sendo um dia bastante tenso. É o dia do baile, que coincide com o dia em que Luke, supostamente, tentaria fazer algo ruim comigo.

Fui tirada de meus devaneios por uma mão na minha. Quando olhei para cima era o Percy e seus olhos estavam cansados. Olhando assim, intensamente para ele, percebi que o único motivo dele estar sendo super protetor comigo é porque ele realmente me ama. Ele não se daria ao trabalho de contratar um segurança para mim se não me amasse de verdade. Eu o puxei para um beijo inesperado, ainda estávamos sentados na limusine, mas estávamos sozinhos. Ele me beijou com força, segurando meu rosto nas mãos enquanto eu puxava de leve seus cabelos negros. Era como se ele quisesse se fundir comigo, a pressão de sua boca na minha era tão profunda que eu fiquei sem ar.

Quando nos separamos encostei minha testa na dele e percebi o quão tenso de preocupação ele estava antes do nosso beijo, nos afastamos para podermos nos olhar nos olhos e parecia que ele tinha envelhecido uns cinco anos. Eu queria o confortar e dizer que eu ficaria bem, mas senti uma vontade de beijá-lo tão grande que tive de satisfazer esse desejo.

— Uou! —murmurou Percy surpreso. — O que foi isso?

— Só quero que você saiba que não vai acontecer nada comigo. Eu vou ficar perto do Reyn a noite toda se você quiser... Obrigada por cuidar de mim. — eu estava com a cabeça abaixada e minha voz não passava de um sussurro. Percy levantou minha cabeça e me fez encará-lo. Ele estava tão lindo.

— Não precisa agradecer Sabidinha. — ele beijou minha testa e falou eu te amo com os lábios ainda encostados na minha testa. — Pronta para ir?

Acenei com a cabeça e saímos do carro de mãos dadas com Reyn bem atrás de nós.

***

POV Percy

O ginásio nem parecia um ginásio. Estava todo decorado de um jeito bem sofisticado e cheio, muito cheio de pessoas. Eram muitas pessoas desconhecidas e mais velhas com roupas sofisticadas e jóias caras, mas praticamente 60% dos convidados lá presentes eram alunos em seus melhores trajes de gala. Como foi dito, na entrada tinha uma mulher pedindo os nomes dos alunos para que fosse marcado que eles compareceram e fiquei aliviado por não ter perdido 30% da minha nota final.

A esquerda tinha uma mesa com bebidas e petiscos, a direita era a ala das mesas e no meio era uma pista de dança. Tinha um cara na mesa do DJ e ele me pareceu bastante familiar...

— ANNABETH!!!!! — Piper, Silena e Thalia chegaram até nós gritando e me separaram dela, posso dizer o obvio? Não gostei de terem me separado dela. Annie olhou para o palco e arregalou os olhos.

— É O DAVID GUETTA!!!!! — gritaram todas juntas e saíram correndo até o local mais perto dele. Agora eu entendi o porquê dele ter me parecido familiar. Eu e Reyn saímos em disparada para nos aproximarmos dela, mas foi bem difícil levando em consideração o tumulto criado pelos meus colegas de escola.

Annabeth e as meninas ficaram todas juntas bem no meio da pista de dança e começaram a dançar usando esses vestidos longos de gala que não combinaram nada com a música.

— O que achou do DJ? — uma voz grossa e familiar perguntou. Me virei para trás e dei de cara com o meu pai.

— É bem legal, não achei que seria assim. Tive o pensamento de mais um evento sem graça com musica clássica. — respondi tendo que elevar a minha voz para que Poseidon me escutasse acima da música alta.

— Dei um jeito de melhorar isso. Já que vocês estavam sendo obrigados a comparecer pensei que seria bom fazer valer mais a pena do que apenas 30% da nota final. — meu pai piscou para mim e se encaminhou para a ala das mesas onde se sentou na mesma mesa do que... Atena!

—Vem dançar comigo Percy. — Annie me puxou pela mão e assim que chegamos onde ela queria a música mudou para I Don´t Wanna Miss a Thing - Aerosmith. Annabeth colocou os braços ao redor do meu pescoço e eu segurei sua cintura bem firme.

Estávamos curtindo o momento, até que a música para e David, o DJ, começa a falar.

— E agora o momento muito esperado, peço desculpa as senhoritas que estavam dançando com garotos do time de basquete, mas essa é a hora deles.

Eu sorri largamente e dei um beijo rápido na Annie. Olhei para o Reyn e ele apenas balançou a cabeça, dizendo sem usar palavras que ele ficaria perto dela e a levaria até onde eu queria.

— Apenas aprecie Sabidinha. — disse isso e fui até o palco onde o resto do time estava. Nos posicionamos e a música começou a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=s3dyW2veq14 (Gente, essa é a dança que o time de basquete fez. Imaginem que o noivo é o Percy e a Annie é a noiva.)

— Percy, foi incrível! — falou Annie depois de eu ter dado a ela a rosa. — Como vocês conseguiram fazer isso tudo em duas semanas?

— Nós ensaiávamos durante o treino. — senti minhas bochechas ficando vermelhas. Acho que a Annie não entendeu o significado da ultima música. Ainda bem. Não sei o que faria se ela tivesse percebido que eu a amo a ponto de pensar em casamento, com a minha idade. — É por isso que vocês tiveram que mudar de ginásio.

— Na verdade... — Annie começou a falar, mas foi interrompida pelo DJ.

— Agora, eu quero pedir desculpas aos acompanhantes de algumas garotas, mas acho que vocês vão gostar.

— Tenho que ir. — ela me deu um rápido beijo assim comi fiz com ela. — Apenas aprecie Cabeça de Alga.

Ela saiu correndo para o palco onde eu havia dançado. Thalia, Piper,Silena e Juniper a esperavam. Sons de flash de câmera soaram pelo ginásio e uma voz começou a falar e as meninas começaram a tirar o vestido. Fiquei que nem um doido achando que elas estavam doidas, mas vi uma roupa preta bem colada e brilhante e fiquei um pouquinho mais aliviado. Olha só, a minha namorada que acabou de tirar o vestido em público e está apenas com um mini shorts preto, uma camisa super colada, uma meia fina preta e um boné de aba reta. Entendam a minha aflição.

https://www.youtube.com/watch?v=SgepIvsMFQ8 (Essa é a dança das meninas, imaginem que as roupas são diferentes e que nesse inicio sem coreografia elas estão tirando os vestidos. Okay?)

A dança acabou e elas saíram correndo como se tivessem mesmo paparazzi as perseguindo. Annie veio até mim com o vestido na mão.

— E ai, o que você achou? — o que eu achei? Eu adorei, minha namorada estava dançando de um jeito super sexy que me deixou mais doido pelo simples fato dela estar dançando isso para mais de 100 pessoas.

— Eu adorei. — dei um beijo nela e ela estava toda suada. — Você está bastante suada.

— Eu sei, estou indo no banheiro me trocar. Não deixe o Reyn entrar lá, vai estar cheio de garotas compromissadas semi-nuas.

— Pode ir, eu e ele vamos esperar na porta. — Annie saiu correndo e entro no banheiro junto com as meninas que dançaram com ela.

Em frente a porta do banheiro eu encontrei Nico, Jason, Leo e Grover esperando pelas garotas. Nós começamos a conversar e nem me lembrava mais do ttempo que passava.

— Senhor. — chamou Reyn, me afastei dos garotos para termos uma conversa mais particular. — Já tem quarenta e cinco minutos que elas estão lá dentro. E nenhuma saiu.

Parece que o tempo passou mesmo e nós nem percebemos. Quando comecei a ligar alguns pontinhos entrei em desespero e tentei abrir a porta do banheiro, mas estava trancada. Os garotos pararam de conversar na hora e olharam pra mim. Chutei a porta com toda a minha força e ela saiu das dobradiças. Eu e Reyn entramos com tudo dentro do banheiro e encontramos Piper, Thalia, Silena e Juniper amarradas e amordaçadas em baixo da pia.

Os caras entraram e foram socorrer suas respectivas namoradas. Procurei por todo o banheiro, mas Annie não estava lá. Me aproximei de Thalia totalmente desesperado e ela estava chorando no ombro de Nico. Thalia nunca chora, a menos que seja uma questão praticamente de vida ou morte.

— Thalia, cadê a Annie? — perguntei.

Ela tirou o rosto do ombro do Nico e me olhou. Seus olhos estavam fundos e sua maquiagem toda borrada.

— Onde ela está Lia? — perguntei novamente.

— O Luke a levou. — meu mundo estava desmoronando. A pessoa que eu méis amo nessa vida foi raptada e eu estava a menos de dois metros de distância. — Nos entramos no banheiro e começamos a refazer a maquiagem... — Lia começou a soluçar então Juniper continuou.

— De repente homens saíram das cabines e colocaram a mão na nossa boca. — ela deu um soluço, respirou fundo e continuou. — o Luke se aproximou de nós e começou a nos provocar encostando-se à gente e distribuindo beijos pelo nosso corpo. — a expressão no rosto de Juniper era de nojo e sofrimento. — ele falou que isso era tudo culpa da Annie e principalmente sua, Percy. Depois disso os homens nos amarraram e amordaçaram. Pegaram a Annie e saíram por aquela janela.

Reyn correu até a janela e olhou para além dela. O olhar que ele me lançou dizia tudo, nenhum sinal deles.

Há quanto tempo eles saíram? — Reyn perguntou.

— Já faz meia hora mais ou menos. — Piper enxugou as lágrimas e olhou para nós, garotos, com fúria. — Onde vocês estavam? Ficamos gritando o Maximo que conseguíamos e nada de vocês aparecerem.

— Nós estávamos conversando e o som estava muito alto. — Jason nos defendeu.

— E outra, vocês sempre demoram para arrumar. — continuou Leo.

Me joguei na parede do banheiro e me sentei no chão colocando as mãos no cabelo. Eu não acredito que Annie está com o louco do Luke. Eu estava a dois metros estúpidos de distância e não pude fazer nada. Eu sou um lixo. Não consegui proteger minha própria namorada. E agora nem sei onde ela está e nem como ela está.

— PAREM COM ISSO! — gritou Nico. — O importante agora é encontrarmos a Annie. — ele caminhou até mim, mas continuei com a cabeça abaixada. — Percy, levanta essa bunda do chão agora. Não podemos mudar o passado. A Annie está lá fora e precisa da sua ajuda. Você vai continuar aqui se lamentando?

Olhei para Nico e ele tinha um olhar duro para cima de mim. Ele tem razão, não posso ficar aqui parado enquanto o amor da minha vida está lá fora com uma pessoa perigosa. Me levantei e sequei as lágrimas que insistiam em cair.

— Tudo bem. — respirei fundo e coloquei minha expressão de chefe no rosto. — Nico e Thalia, vocês vão até o meu pai e Atena e falaram para eles nos encontrarem lá em casa. Não conte o que está acontecendo, apenas que é importante.

Eles assentiram e saíram do banheiro.

— Leo quando chegarmos a casa você vai ter que rastrear o celular daquele desgraçado e me dar qualquer informação que você conseguir sobre o possível local onde estão. E todos vocês vão nos ajudar. — Todos assentiram um pouco espantados com os meus comandos, mas quando mexem com quem eu amo é assim que eu fico.

Todos fomos em direção a limusine estacionada em frente ao colégio, mas fui parado por uma mão.

—Desculpe senhor, é culpa minha. Eu devia ter verificado o banheiro antes. — Reyn falou com raiva de se mesmo.

—Não foi culpa sua Reyn, mas agora você vai ter que me ajudar a encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Merece comentários? Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.