Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 21
Beyoncé!


Notas iniciais do capítulo

Eu meio que viajei nesse capitulo, mas ficou muito bacana! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/21

Annabeth POV

Hoje é quarta feira e tenho que dizer, não está sendo uma semana fácil. Segunda-feira, Luke mandou aquela mensagem para o Percy e agora ele está paranóico e super protetor. Não que eu não ache fofo, mas já está ficando muito exagerado.

Ontem eu e as meninas fomos às compras para comprarmos os nossos vestidos para o baile... Sim, eu me esqueci de falar, os meninos pediram a companhia das minhas amigas no meio do nosso intervalo de almoço hoje. Foi lindo. Estávamos todas na mesma mesa e os meninos ainda não tinham chegado, na verdade nenhum outro garoto do time de basquete, continuamos almoçando normalmente e de repente uma música começou a tocar no refeitório e o meu lindo namorado chegou usando um terno e com um microfone na mão.

— Senhoras e senhores, eu gostaria de pedir um pouco de silêncio. — nem preciso dizer que todos o obedeceram na mesma hora. Não é todo o dia que o capitão do time de basquete chega ao refeitório assim. — Como todos sabem, vamos ter um baile beneficente na sexta-feira da semana que vem e eu tenho uns amigos que ainda não convidaram uma garota para acompanhá-los e agora é isso o que eles vão fazer.

Não sei de onde saíram, mas no segundo seguinte Piper, Silena e Thalia estavam sendo carregadas pelos garotos do time de basquete e depois foram colocadas de pé em cima de uma mesa. A música mudou para Crazy in Love e enquanto três mesas eram postas juntas de frente para a mesa em que minhas amigas estavam homens vestidos de preto entraram e cercaram as mesas. O Percy me puxou para que ficássemos lá dentro do círculo formado pelos seguranças e quando eu abri a minha boca para perguntar o que ia acontecer a Beyoncé entrou no círculo cantando e sendo acompanhada por Nico, Jason e Leo. Todos gritavam pela cantora e eu e minhas amigas olhávamos pasmas para os garotos, Percy agarrou minha cintura e sorriu.

Cada um dos três garotos subiu em uma mesa e começaram a dançar com a mesma coreografia do clipe (eles não fizeram a parte do chão). Foi tão incrível! As meninas já estavam lacrimejando, na verdade a Thalia estava lacrimejando, Piper e Silena estavam deixando cair rios de lágrimas. Na parte do rap, ninguém vai acreditar, o Jay-Z entrou e cantou com um microfone na mão dançando junto com a esposa. Juro que eu quase desmaiei, Beyoncé é a minha cantora preferida assim como das meninas, eu sei você deve estar pensando: Até da Thalia? E eu respondo: Sim, até da Thalia.

Quando a música acabou os garotos e os nosso cantores incríveis estavam ofegantes, todos aplaudiam e gritavam até que a Beyoncé pediu silêncio.

— Eu nunca tinha feito isso e tenho que admitir que faço de novo. — ela deu aquele sorriso lindo e todos gritaram.

—Bem nós estamos aqui para ajudar uns caras que queriam pedir as garotas ali — Jay-Z apontou para as minhas amigas. — que elas fossem ao baile com eles.

—Então garotas, por favor, desçam aqui. —pediu Beyoncé. As meninas estavam paralisadas e o Percy teve que ajudá-las a descer da mesa.

O casal deu espaço para que os garotos fossem de encontro as minhas amigas e cada um retirou uma rosa de dentro do paletó e a ofereceu para sua respectiva garota.

— Silena, sabe, eu descobri que gosto muito de você a um tempinho, mas não tinha muita coragem de falar, e como você pode ver, fizemos uma coisa realmente vergonhosa aqui para vocês e vou aproveitar essa adrenalina para te perguntar duas coisas. 1) Quer ir ao baile comigo?

— Claro que eu quero. — ela falou secando as lágrimas do rosto enquanto sorria.

— E 2) Quer ser minha namorada? —o Leo estava tão vermelho que ele poderia pegar fogo, literalmente. Silena demorou um pouco para responder e todos olhavam para ela com curiosidade até a Bey e o Jay.

— Claro que eu quero Leo! — ela agarrou o Leo pelos ombros e o beijou com fervor. Todos aplaudiam e quando o beijo se encerrou eles olharam um para o outro com uma cara de bobos apaixonados muito fofinhos.

Foi a vez de Jason e ele estava mais relaxado porque Piper de todo jeito aceitaria, ela é a namorada dele.

— Piper, minha linda namorada, você aceita ir ao baile comigo? — perguntou Jason com um sorisso confiante no rosto.

— Claro que eu aceito seu bobo. Nem precisava de tanto. — Pip o beijou e encostou a testa na dele. — Mas eu adorei! — Thalia e Nico se olhavam como se fossem devorar um ao outro e ai eu meio que pensei que a Thalia poderia estar namorando o Nico, mas depois a ficha caiu e eu descartei essa possibilidade.

— Thalia, você quer ir ao baile comigo? — ele perguntou bem baixinho, mas a ninja aqui conseguiu ouvir!

— Claro que eu quero amor! — e ai eles se abraçaram. Nunca vi a Lia chamando alguém assim, mas ela passa bastante tempo com o Nico e... Meus pensamentos viajaram novamente para a possibilidade desses dois estarem juntos.

Depois disso nos escoltaram até uma sala de aula que estava sendo usada como um tipo de camarim e a Beyoncé nos cumprimentou.

— Você deve ser a Piper. — ela falou abraçando Pip que começou a sorrir. — Você a Silena. — ela abraçou a Si também que continuou parada olhando com a boca aberta para a Beyoncé que deu um risinho por isso. — E você a Thalia. — falou abraçando a Lia que disse:

— Você sabe o meu nome! — e abraçou o Jay-Z também que começou a rir.

— E você é a famosa Annabeth. — eu fiquei tipo: Como assim? A Beyoncé me conhece?!?! Ela me abraçou e eu, é claro, fiquei de queixo caído.

— Como você sabe quem eu sou? — perguntei surpresa.

— Bem, eu e o meu marido conhecemos o pai do Percy e ele quem nos ligou e convenceu-nos a fazer isso. Ele falou muito bem de vocês e suas amigas. Estou honrada em conhecer todos vocês. — essa foi àquela hora em que eu desmaio e caio nos braços do meu namorado incrível. Detalhe: isso não aconteceu.

— Mas quem teve essa idéia? — perguntou Piper.

— Na verdade foi a sua mãe. — respondeu Leo.

— Como assim? — perguntou Silena.

— Nós percebemos que fizemos uma coisa nada legal e, como ninguém aqui é um gênio, nós pedimos ajuda a sua mãe. — respondeu Jason. — E ela ficou mais do que feliz em ajudar.

— Com licença. — interrompeu Beyoncé. — Vamos ter que ir. Não se esqueçam do combinado, garotos.

— Até outro dia crianças. — se despediu Jay-Z e saiu junto de sua mulher sendo acompanhados por todos os seguranças.

— De qual combinado ela estava falando? — Thalia perguntou assim que a porta se fechou.

— Bem, além de pagar uma fortuna para que fizessem esse “show”, o time de basquete vai ter que dançar no baile, e tem que ter música dela nessa apresentação. — confessou Nico de cabeça baixa como se estivesse repensando se valeu mesmo apena fazer tudo isso.

— Hahaha, eu vou querer ver isso. — falei rindo.

Depois disso a Thalia e o Nico marcaram de eu e o Percy irmos a um McDonald's mais tarde. Depois de aulas chatas e um demorado ensaio das lideres de torcida... Cá estamos em uma loja da Dior para procurar o vestido perfeito para o baile e quem está aqui com a gente? Ding ding ding, sim, os garotos. Na verdade o Percy queria vir para me proteger e o Leo simplesmente pulou em seus calcanhares e disse que ia vir junto, desde ontem esses dois tem estado muito preocupados comigo e eu não entendi o porquê, mas talvez o Leo esteja aqui apenas para ficar com a namorada. Eu amei tanto a Silena com o Leo, dá até para vomitar arco-iris quando esses dois estão juntos. Eu sei que tem o Luke, mas é algo maior que isso. Jason e Nico vieram, por que não tinham nada de mais para fazer.

Ficamos desde o fim dos treinos até as seis da tarde, procurando em várias lojas, pelo vestido perfeito, mas nenhuma de nós o encontrou. Depois nós fomos para casa e eu me arrumei e logo eu e Thalia estávamos indo para o apartamento dos garotos.

***

Thalia POV

Eu estou muito nervosa. Não sei o que o Percy e a Annie vão achar sobre o meu relacionamento com o Nico. Estamos dentro de um carro, eu e Nico na frente e Percy e Annabeth no banco de trás, indo para um McDonald's. Olha só, pode até ser que o lugar que escolhemos para revelar isso não seja apropriado, mas é onde eu e o Nico nos sentimos mais a vontade!

— Chegamos pessoal. — disse Nico e desligou o carro já estacionado. Todos nós descemos e fomos em direção ao estabelecimento. Lá escolhemos uma mesa mais afastada de todo o resto das pessoas e eu e Annie fomos pegar a comida enquanto os garotos ficaram lá na mesa.

— Um Chicken McJunior, um CBO, uma batata grande e duas Cocas. — pediu Annabeth a uma garota no caixa que tinha os cabelos presos por uma touca em baixo de um boné.

—Mais alguma coisa? — perguntou a funcionária.

— Sim, eu vou querer dois Mc lanche Feliz, mas em cada um dois hambúrgueres ao invés de um e duas Cocas. — falei.

— Qual será o brinde? — a moça perguntou me estendendo a variedade de brinquedinhos.

— Pode ser a mini guitarra e o mini microfone. — escolhi.

Pegamos nossas bandejas e nos encaminhamos para a mesa. A Annie sentou ao lado do Percy de frente para mim, enquanto eu sentei ao lado do Nico que estava de frente para o Percy. Começamos a comer e quando o Nico deu o sinal eu comecei a falar.

—Então... — engoli em seco. — Nós queríamos que vocês viessem aqui por que temos que contar uma coisa.

— Pode falar. — Annie era toda ouvidos e o Percy estava só metade naquela conversa, a outra metade estava dividida entre encarar com desejo o hambúrguer, encarar a Annie e vigiar quem entrava no estabelecimento. Ele tem estado bastante alarmado com a segurança da Annie.

— É que... eu e... — eu comecei a gaguejar e o Nico percebendo o meu aperto, apenas se aproximou de mim colocando o braço esquerdo na minha cintura e me deu um selinho. Foi rápido, mas me acalmou. Quando eu olhei para o Percy ele olhava sem entender, típico, mas quando olhei para a Annie ela intercalava o olhar entre mim e o Nico. Comecei a achar que ela estava com nojo ou algo do tipo, mas depois ela abriu um sorriso genuíno e eu fiquei aliviada.

—Aaaaahhhh... EU SABIA! — Annie gritou. Todos que estavam lá comendo, pararam o que estavam fazendo e olharam para a nossa mesa com curiosidade. — Desculpa. — Annabeth falou baixinho.

— Como assim você sabia? — perguntou Nico com a testa franzida.

— Bem, eu deduzi. — Annie deu um gole na sua Coca-Cola. — Primeiro o Nico participou daquele showzinho no almoço e segundo que você o chamou de Amor. Foi a maior bandeira.

— Então meus dois priminhos estão namorando? — perguntou Percy, como se procurasse uma confirmação. Eu senti que o Nico ficou tenso por medo da desaprovação, mas ele logo relaxou com as palavras do meu priminho. — Até que em fim. Então vocês estavam fazendo coisas indecentes no dia da festa do inicio do ano? — eu corei e o Nico, Percy e Annie começaram a rir.

Depois de termos comido fomos para casa e já na metade do caminho pedi para que Percy e Annabeth não contassem sobre nós. Annie como sempre me deu advertências e pediu para que contássemos o mais rápido possível, ou que pelo menos falássemos para Jason. Foi mais tranqüilo do que eu imaginava, acho que toda aquela tensão estava só na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Voei de mais... certo? xoxo