Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 20
Mensagem de texto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Ta ai mais um capítulo com muito de Percabeth para vocês leitoras que eu amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/20

Percy POV

Um som muito chato começou a ressoar no meu quarto, eu apenas o ignorei e abracei Annabeth que estava com a cabeça no meu peito. Eu poderia me acostumar em acordar com essa deusa na minha cama. O barulho chato é do despertador e quando Annie o escutou com clareza ela se sentou com muita pressa na cama, o que a deixou tonta e a fez cair em meus braços novamente.

— Percy, me solta. A gente tem que ir para a escola e minhas roupas estão na minha casa. — ela tentou se soltar do meu abraço, mas eu a segurei com mais força enfiei a cabeça entre os seus cabelos.

— Você pode usar um saco de batatas e você ficaria deslumbrante, além do que nós podemos perder o primeiro horário. — Minha voz estava sendo abafada pelos seus longos cabelos loiros que cheiram a morangos. — Eu amo o cheiro do seu cabelo. — ela parou de lutar contra o meu abraço e começou a passar as unhas bem de leve nas minhas costas.

— O que você acha de irmos tomar um banho juntos? —ela perguntou. Tirei minha cabeça de entre os seus cabelos para olhá-la em busca de uma confirmação de que o que ela estava falando era verdade.

— Eu quero muito tomar um banho com você, mas você não estava preocupada que vai chegar atrasada? — perguntei encarando-a com um sorriso malicioso estampado em meu rosto.

— Estava, falou corretamente, mas agora eu quero tomar um banho com o meu namorado posso?

— Claro que pode. — me levantei da cama e a peguei em estilo noiva a levando em direção ao banheiro.

Escovamos os dentes e como Annie estava usando somente uma blusa, que é par da calça do pijama que eu estou usando, logo já estávamos ambos despidos e embaixo da água do chuveiro. Annie prendeu os cabelos em um coque alto dizendo que não queria molhá-los, mas a toda hora eu tentava desfazer o penteados, pois amo os cabelos da Annie e eles devem estar sempre soltos. Não que ela não fique bonita de cabelos presos, mas ela fica como uma verdadeira deusa quando seus belos cachos estão livres.

O banho levou algumas dezenas de minuto e cheguei à conclusão de que iremos faltar o primeiro período com toda a certeza. Annie vestiu a roupa que ela usou no jantar de ontem, eu coloquei uma calça branca, uma blusa da mesma cor, uma camisa xadrez verde e azul e meu par, azul marinho, All Star. Nós descemos para tomar café e já no meio da escada um cheiro de ovos com bacon e torradas invadiu as minhas narinas.

Quando chegamos à cozinha estavam Jason, Nico e Leo sentados na bancada de Cage da manhã enquanto Piper, Thalia e Silena estavam preparando os ovos com bacon e torradas. Como só sobrou um banquinho eu sentei e Annie sentou no meu colo. Leo foi o primeiro a nos ver e já começou o dia com brincadeiras.

— Olá pombinhos. — ele nos cumprimentou fazendo com que todos ficassem sabendo que estávamos ali e olhassem para nós dois. — Essa noite foi quente ehm! A única coisa que eu escutei foram gemidos constantes que vinham do quarto da Bela Adormecida (Jason) e do nosso querido peixinho dourado (Percy) aqui. — Annabeth, cheia de vergonha, escondeu o rosto no meu pescoço e a Piper jogou um pano de prato na cabeça do Leo. Eu e Jason fizemos um toque especial e Annabeth que estava envergonhada começou a bater no meu braço.

—Ai Sabidinha, está doendo. — eu reclamei rindo da reação dela.

— Você ficou animadinho por que seus amigos nos escutaram. — Eu amo quando a Annabeth fica nervosinha comigo desse jeito. Ela bateu no meu braço mais uma vez e se levantou do meu colo. — O que tem de errado eles escutarem isso também? —Segurei as duas mãos dela em suas costas e a beijei intensamente, a prendi com as minhas pernas e continuei segurando suas mãos. Ela nem lutou e correspondeu na mesma hora, não que ela tivesse escolha...

Nossos amigos idiotas começaram a aplaudir e assoviar, as meninas ficaram gritando Arrumem um quarto e isso foi muito errado de se dizer, por que eu interrompi o beijo e disse com a minha voz rouca e sedutora:

—Quer arrumar um quarto? — ela como o esperado me deu um tapa na cabeça, eu a soltei e ela me deu um selinho sentando no meu colo novamente.

— Então ninguém vai à aula hoje? — perguntou Annie. — Fiquei sabendo que hoje terá um comunicado importante que as meninas vão amar. — ela falou com indiferença.

Quando me lembrei sobre o que era esse comunicado, a tirei do meu colo e me levantei. Peguei uma flor que estava em cima da mesa da sala de jantar e voltei para a cozinha. Todos me olhavam confusos. Aproximei-me mais de Annabeth e lhe ergui a flor.

— Querida Annabeth Chase, você me daria a honra de ser o meu par no baile beneficente? — a olhei com expectativa, todos olhavam para ela esperando por sua resposta, e ela apenas pegou a flor em minhas mãos e disse:

— Claro que aceito Cabeça de Alga! — começamos mais um beijo intenso até que escutamos gritos de garotas. — O que foi? — perguntou Annie assustada. Quem estava gritando eram: Silena e Piper.

— Vai ter um baile? —as duas perguntaram juntas. Seus olhos estavam esbugalhados e a boca delas estava em um perfeito sorriso de excitação.

—Sim. — eu respondi. —Meu pai e a nossa escola estão organizando um baile beneficente para arrecadar fundos para a Institution Mount Cinto.

— Esse é o comunicado importante que teria lá na escola hoje. — completou Annie.

— Essa não é a instituição do Apolo e da Ártemis? — perguntou Nico.

— É essa mesma. — respondeu Thalia.

— Garotos, eu não quero ser rude, mas... CONVIDEM-NOS PARA ESSE BAILE! — exclamou Piper olhando com olhos de lazer para Jason. Os três correram para a sala de jantar e voltaram com flores nas mãos, assim como eu fiz.

— Não acredito. — falou Silena. Annabeth já estava rindo até e tentava sem sucesso abafar o som colocando a mão na boca. Eu não entendi então apenas continuei olhando para cena na minha frente.

— Eu também não. — concordou Piper.

— Já estou acostumada. — comentou Thalia. Eu e os garotos não estávamos entendendo nada e Annabeth parecia estar morrendo de tanto rir, suas bochechas estavam vermelhas e de seus olhos escorriam lágrimas.

— Aceita ir ao baile comigo? — os meninos falaram juntos. Jason pediu Piper, Leo pediu a Silena e Nico a nossa prima Thalia. As meninas se entre olharam e tomaram as fores das mãos dos caras e as jogaram no chão. Como se nada tivesse acontecido elas voltaram a fazer o café da manhã.

— O que aconteceu? — sussurrei no ouvido da Annabeth. O ataque de riso dela já tinha acabado, mas ela ainda sorria.

— Eles não foram originais, fizeram o mesmo que você fez para mim na cara dura. — ela sussurrou de volta, me deu um selinho e foi ajudar as meninas a terminar de fazer a comida.

***

Annabeth POV

— Dá para acreditar que eles realmente fizeram isso? — questionou Piper.

— Você já deveria ter se acostumado cunhadinha. — brincou Thalia, mas eu percebi que ela estava um pouco chateada também. — O meu maninho, o Nico e o Percy sempre foram uns... uns..

— Idiotas? — sugeriu Silena colocando os copos na bancada.

— Eu queria uma palavra mais forte, mas essa serve. O que será que eles estão fazendo? — Thalia murmurou. Os garotos saíram daqui quando eu comecei a ajudar e até agora não voltaram.

— Então... Nós vamos à escola? — perguntei me sentando em um banquinho.

— Sim. — respondeu Piper ao que Thalia bufou em desaprovação. — Todas já estamos vestidas para a escola, vamos apenas comer e ir.

— Ainda bem. Já perdemos ou dois primeiros horários, provavelmente só vamos poder participar das aulas de depois do almoço. — comentei. Eu realmente não gosto de perder aula.

— Deixa esse seu lado nerd amiga. Pensa bem, enquanto todos estão lá na escola estudando, você está aqui com as suas amigas lindas e seu namorado sexy. — concluiu Piper. Estávamos todas sentadas e sinto mãos segurarem a minha cintura.

— Você deveria escutar as suas amigas, eu sou muito sexy mesmo. — era o Percy, claro. Ele me deu vários beijinhos na minha orelha, na minha bochecha e finalmente chegou à minha boca.

— Ai, vocês me deixam com diabetes. — falou Thalia colocando dois dedos na boca como se ela fosse vomitar e todos riram. — Agora vamos comer que eu estou com fome.

— Me diz quando você não está com fome Thalia. — falou Leo rindo.

Nós comemos e rimos muito. Quando todos acabaram nós escovamos os dentes e todos, menos eu e Percy, foram para a garagem. Eu ainda precisava me trocar e o Percy falou que todos podiam ir na frente que nós iríamos depois no carro dele.

Cheguei em casa e sai correndo em direção ao meu quarto sem nem esperar o Percy passar pela porta. Já no meu closet peguei a primeira roupa que eu vi e que ficava bem em mim e me vesti no closet mesmo e depois sai para me maquiar.

— Nossa. — levei um susto, mas era só o Percy. — Eu queria poder falar que você está linda, você está linda, mas você não acha esses shorts muito curto não?

— Não, você acha? — eu já tinha começado a passar a maquiagem, mas eu me olhei no espelho do banheiro mesmo e não achei meu short curto.

— Eu... você está linda, mas isso... — ele colocou a mão nas minhas coxas e começou a subir com elas passando pelo meu corpo todo. — é só para os meus olhos. Você é minha e eu não quero nenhum outro marmanjo babando em cima da minha namorada gostosa. —parei de me maquiar e coloquei os braços no pescoço dele.

— Isso foi muito fofo. Você está com ciúmes! — dei um selinho nele e voltei a me maquiar. Já tinha passado a base e agora só faltava o rímel, o lápis, o blush e o batom.

— Eu não estou com ciúmes, só estou falando que não gosto de ver que existe uma fila de caras babando em cima de você. Eu já consigo aturar os ensaios das lideres de torcida, mas isso já é abuso. — murmurou ele. Terminei de me maquiar e passei o meu perfume, acho que nunca me arrumei tão rápido assim.

— Admite Cabeça de Alga, você está morrendo de ciúmes da sua namorada incrível. — coloquei meu braço direito na cintura dele e ele colocou o braço esquerdo em cima dos meus ombros. Andamos assim até o elevador, lá ele me puxou para um abraço e eu apoiei meu rosto em seu peito enquanto ele brincava com os meus cabelos.

— Eu, talvez, possa estar com ciúmes. — ele falou baixinho, mas eu escutei.

— Eu já sabia, mas fica tranquilo, eu sou toda sua e de mais ninguém. — ele puxou o meu queixo para cima me fazendo olhá-lo nos olhos. Percy deu um meio sorriso e me beijou, foi um beijo intenso que acabou quando as portas do elevador abriram na garagem.

Fomos o caminho todo escutando músicas do Imagine Dragons, eu simplesmente amo essa banda e minha música preferida é It´s Time, enquanto a música preferida do Percy é Demons. Acabou, que quando chegamos à escola nós conseguimos assistir as últimas duas aulas antes do almoço, então perdemos só as aulas de Filosofia e Inglês.

Estávamos almoçando e conversando muito. O celular do Percy fez aquele barulhinho que indicava uma nova mensagem e ele o pegou para lê-la. O senti ficar tenso e o perguntei o que tinha acontecido ele disse que depois me contaria.

O horário do almoço já tinha acabado e nós fomos para a sala de aula novamente. Quíron, o nosso professor de história entrou e já começou a falar com animação sobre a nossa matéria em estudo, mitologia grega, a matéria que eu sou estupidamente apaixonada. E estava tão concentrada na matéria que só percebi que o Percy tinha se levantado quando o professor parou de falar para falar com ele. Percy estava com a cabeça abaixada e ele estava com o corpo tenso e com certeza estava preocupado com algo. Quando ele saiu, eu me levantei e o segui mesmo sem a permissão do Sr. Brunner.

Eu fiquei o seguindo até que ele entrou no banheiro masculino. Parei em frente à porta e olhei para os dois lados, para ter certeza de que ninguém me veria entrando no banheiro dos meninos. Quando abri a porta o vi lavando o rosto e depois se encarando no espelho. Aproximei-me dele e coloquei a mão em seu ombro.

— O que aconteceu Percy? — perguntei de um jeito bem doce.

— Nada. — ele respondeu sem olhar para mim.

— Eu sei que tem alguma coisa, você está assim desde o almoço.

— Eu recebi uma mensagem. — ele andou até a parede e se sentou no chão e eu fiz o mesmo ao seu lado.

— De quem?

— Do Luke. — ele colocou as mãos sobre o rosto e eu as afastei gentilmente.

— E oque estava escrito na mensagem? — eu estava com um pouco de medo. Não é nem por ter sido uma mensagem do Luke e sim pelo conteúdo da mensagem, o que pode ter sido tão ruim aponto de deixar o Percy assim? Ele tirou o celular do bolso e depois de ter encontrado a mensagem ele o entregou para mim.

Fiquei sabendo sobre esse baile beneficente. É melhor cuidar bem da loira nesse evento.

— Luke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai merece comentários? O que acharam do drama?