Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

AI. MEU. DEUS!
 
Enfim o tão esperado beijo aconteceu! *---*
 
Pois é...
 
Bom, gente, gostaria de agradecer MUITO aos reviews que eu recebi! Sei que demorei bastante pra responder e postar o novo capitulo, mas eu consegui no final das contas! D
 
Quero agradecer à Lilyleon pela sua recomendação! Obrigaaaaada, girl! *----*
 
Por sinal, quero comemorar um pouquinho, já que enfim eu cheguei à casa dos 30 nos reviews! Uhuuuu! Bati meu recorde! Agora o número maximo de reviews que eu já recebi foram 31! *----* *faz dancinha da vitória*
 
[/táparei :x
hsahsuahsauhsaushasaushauhsashas
 
Estou super feliz!
 
Espero que gostem desse capitulo e me perdoem se acharam que ficou uma grande porcaria!
 
Juuuuro que não vai mais ter tanta demora, afinal logo vem o natal!
 
Pra eles, pelo menos :X
 
Será que alguém já se deu ao trabalho de calcular aproximadamente em que dia eles estão? õ.o
Bom, eu me dei! Eles estão no final de novembro/inicio de dezembro pra quem quiser saber
 
Tá, agora eu parei mesmo, to ficando sem graça e chata :x
 
Bom, era isso
 
Beijão pessoas! Boa leitura e deixem reviews, nem que seja esculaxando
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/25

P.O.V. TOM

 

PQP! Que dor de cabeça desgraçada! O que houve exatamente?

 

- TOM! LEVANTA AGORA DESSA CAMA, SEU PREGUIÇOSO! – gritou Georg do lado de fora do meu quarto, fazendo com que eu tivesse a sensação de que meus ouvidos e meu cérebro iriam pipocar para longe da minha cabeça de tanta dor.

 

Não respondi e resolvi virar de barriga para baixo na cama, o que me fez cair de todo o comprimento no chão, já que eu tinha passado dos limites de extensão da cama.

 

- TOOOOM! – berrou Georg me fazendo querer abrir a porta e lhe dar um soco para quebrar aquele nariz empinado dele, mas eu não o fiz, já que iria doer muuuito levantar nesse momento.

 

- Estou indo! – eu sussurrei na esperança que ele me ouvisse.

 

O que não foi caso.

 

Nessa hora, Georg entrou batendo a porta do meu quarto e quando eu vi eu já estava coberto de água e via o meu caro amigo com um balde de água na minha frente.

 

- ACORDA, VAGABUNDO! – disse ele me fazendo querer morrer de tanta dor.

 

- Eu estava acordado – eu disse alto o bastante apenas para ele ouvir.

 

- E por que não respondeu? – perguntou ele não acreditando em mim.

 

Fiz cara de quem o queria matar.

 

- Eu respondi! O problema é que você não me ouviu já que eu falei baixo para não doer minha cabeça! Eu to com uma puta duma ressaca! – eu disse tentando me levantar, o que fez meu estomago embrulhar e eu voltar a ficar deitado no chão frio e molhado.

 

- Ah... foi mals! :D Desculpa, Tom! – disse Georg me puxando para cima pensando que eu não conseguia me levantar.

 

Realmente preciso dizer o que houve quando ele fez isso?

 

- Eeeeca, Tom! Seu porco! Não podia esperar chegar no banheiro para fazer essa meleca? – começou a se excomungar Georg pulando para fora da zona do vomito.

 

- Não! – falei sufocadamente, trancando a boca com a mão e correndo pro banheiro, antes de fazer mais mingau no chão do quarto.

 

O Bill ia me matar, assim como a Lizzie e a minha mãe!

 

Finalmente, ali por umas onze da manhã (o Georg bestão tinha me acordado às dez dizendo que já tava todo mundo acordado, quando o todo mundo dele era a Claire e o próprio anormal) eu tinha conseguido melhorar um pouco.

 

Saí do meu quarto que fedia a “mingau” e fui pra sala de jantar, onde o pessoal estava tomando café.

 

Goerg e Claire estavam sentados juntos conversando animadamente, o que me surpreendeu um pouco, desde que sempre que a Lizzie está junto, a Claire costuma conversar com ela e o Georg com um de nós.

 

E por falar em Lizzie, algo muito estranho parecia ter acontecido, já que ela mal tocou na comida, assim como o Bill.

 

E acredite, para os dois não comerem nada, algo estranho deve estar acontecendo.

 

Falando em algo estranho, acabei de me lembrar que o Bill me contou um segredo muuuito importante ontem de noite...

 

O problema é que eu não lembro o que era!

 

Ah, meu Deus! Esse definitivamente não é meu dia!

 

Mas voltando...

 

Como sempre, mamis e Izabelle não estavam na mesa o que só pode querer dizer que Izabelle arrastou mamãe para as compras.

 

Victor como nunca toma café em casa, não estava, ÓBVIO!

 

E o Gustav...

 

Hey! Espera! Cadê o Gustav?

 

- E aí, gente? – disse uma voz de um gordinho desaparecido atrás de mim.

 

- GUST! Onde você estava? – perguntou Lizzie levantando para ir abraçar o traidor que continuava com a mesma roupa de ontem, o que só podia querer dizer que ele andou pegando ALGUÉM que EU estava tentando pegar!

 

- EU NÃO CREIO QUE VOCÊ TRAÇOU A GAROTA! PQP! – eu gritei, recebendo um olhar recriminador do Bill e um mortal da Lizzie e da Claire.

 

- Eu... – começou Gustav, mas Georg o interrompeu rindo.

 

- Cara! O Gustav roubou a garota do Tom! – disse ele rindo escandalosamente.

 

O que em seguida ele parou de fazer, já que recebeu dois tapão, um em cada ombro, meu e da Claire.

 

Mas obviamente o meu doeu mais já que eu bati bem forte.

 

- Um dia você vai arrancar meu braço desse jeito! – disse Georg esfregando o ombro que eu havia batido.

 

- Tomara! – eu disse dando um sorrisinho maldoso.

 

- Gust! Você deve estar com fome! Quer comer alguma coisa? – disse Claire docemente, do jeito que ela normalmente é.

 

- Não, obrigada Claire! Vou subir pro meu quarto! Estou com sono! – disse Gust bocejando e largando Lizzie que logo voltou pro seu lugar do mesmo jeito que estava antes.

 

- Só não esquece que estamos indo para o aeroporto às duas! A Lizzie tem aula amanhã e não pode faltar porque é semana de provas! – disse Bill olhando para sua torrada toda esfarelada.

 

Olhei para Bill confuso.

- Como é que você sabe das provas da Lizzie? E desde quando você liga se ela vai à escola ou não? – eu perguntei desacreditando no que tinha acabado de ouvir.

 

Ele me olhou ceticamente.

 

- Talvez eu saiba porque sou o responsável dela, porque a ajudo a estudar e a levo e busco na escola, coisa que você não faz! – disse ele.

 

- Ta, eu estou subindo! – disse Gustav já correndo para as escadas.

 

- Eu acho que vou pro meu quarto arrumar as coisas... – comentou Lizzie meio distante enquanto levantava-se da mesa.

 

- Eu também vou subir! – disse Bill prontamente o que me fez dar um sorrisinho. Ta na cara que esses dois só estão dando desculpas pra ir se pegar!

 

Depois que os dois saíram, ficamos eu, Georg e Claire na mesa, os dois se paparicando e eu tomando meu desjejum e tentando não fazer ainda mais mingau.

 

 

P.O.V. Elizabeth

 

 

Eu não estava bem. Eu estava preocupada e isso me fazia ficar enjoada.

 

- Lizzie? – Bill me chamou.

 

Parei no meio do corredor e me virei, vendo que ele vinha logo atrás de mim.

 

- Algum problema? – perguntei.

 

- Hã... Eu queria falar com você sobre ontem à noite... – ele começou. Eu arregalei meus olhos e fui logo cortando-o.

 

- Eu... – tentei falar, mas ele me cortou dessa vez.

 

- Olha, acho que a gente devia esquecer, sabe? – ele disse esfregando o braço, desconfortável.

 

Suspirei aliviada.

 

- Sabe, eu concordo plenamente! – eu disse o mais rápido possível.

 

- Sério? – perguntou incrédulo.

 

- Claro! – respondi com um sorriso forçado.

 

- Ótimo! Então...

 

- Amigos? – perguntei. Queria apenas que as coisas continuassem do jeito que estavam antes daquilo acontecer.

 

- Claro – ele respondeu dando-me um sorriso e me puxando para um abraço. Nessa hora, eu soube que tudo ficaria bem.

 

 

P.O.V. BILL

 

 

Fui para o meu quarto mais aliviado. Já tinha falado com a Lizzie e apesar do nosso momento de ontem à noite tudo continuaria bem.

 

Comecei a gargalhar ao entrar no meu quarto e lembrar do ocorrido após Claire e Georg chegarem em casa.

 

FLASHBACK ON

 

- O que a gente faz agora? – eu perguntei após um minuto de silêncio em que ambos processávamos o que tinha acabado de acontecer.

 

- Nõo sei! – disse Lizzie desesperada.

 

Nos olhamos novamente e eu saí de cima dela, ambos ajeitando nossas roupas.

 

Daqui a pouco, ouvimos o barulho de batidas na porta.

 

- Lizzie? Você está aí? – perguntou Claire no outro lado da porta.

 

Arregalamos os olhos sem saber o que fazer, desesperados.

 

- Vai pro banheiro! – Lizzie disse já me empurrando.

 

- O QUE? – perguntei incrédulo.

 

- Fica aí! Espere a Claire sair e depois você sai! Mas fique aí! – disse ela já fechando a porta do banheiro, me trancando lá.

 

Sentei-me no balcão da pia e fiquei ouvindo a conversa.

 

- Hey, Lizzie! Ainda acordada, garota? – perguntou Claire enquanto fechava a porta do quarto.

 

Nossa! Ela não tem noção do QUÃO acordada a Samara estava!

 

- Pois é! Eu não estava com sono – disse Lizzie meio nervosa.

 

Essa garota definitivamente não serve pra ser atriz! É o cúmulo isso! Até eu saberia que ela está escondendo algo!

 

Isso, claro!, se eu não soubesse que ela está!

 

- Mas me conta! O que houve pra vocês saírem tão cedo da festa? – perguntou Claire pra Lizzie.

 

- O Tom ficou bêbado depois de perder uma mulher para Gustav – disse ela, dessa vez sem tremer a voz nem nada do tipo.

 

Claro! Ela estava falando somente a verdade.

 

- Ah! Claro que ficou! Eu acho ridículo o Tom ficar bravo só porque perdeu uma mulher! É o cumulo do absurdo! – disse Claire. Eu podia até vê-la virando os olhos.

 

- Pois é! Mas me conta! Como estava a festa? – perguntou Lizzie tentando desviar o foco da conversa.

 

- Ai Lizzie, estava maravilhosa! Eu adorei, apesar daquele inconveniente na entrada com sua mãe! Eu me diverti tanto com o Georg! – disse ela animada.

 

- Fico feliz, Claire! – disse Lizzie verdadeiramente.

 

- Pois é – disse Claire já bocejando – Sabe, acho que eu vou me deitar! Boa noite, Lizzie!

 

- Boa noite, Claire! – disse Lizzie já praticamente expulsando a pobre garota do quarto.

 

Assim que eu ouvi o barulho da porta sendo fechada, eu abri a do banheiro.

 

- Você mente muito mal! – eu acusei, fazendo ela dar um pulo por causa do susto.

 

- PQP! Bill! Você quer me matar do coração? – perguntou ela se escorando na porta e pondo a mão sobre o peito.

 

Eu ri com gosto.

 

- Tudo bem, Lizzie! Vou te deixar em paz! Boa noite! – eu disse já indo em direção a porta para sair.

 

- Espera! – pediu ela pegando meu pulso direito.

 

Olhei para ela inquisitivamente.

 

Ela mordeu o lábio.

 

- Sobre aquilo que eu te contei... – ela começou.

 

- Pode deixar que eu não vou contar pra ninguém, juro! – eu disse sorrindo, tentando lhe passar confiança.

 

Ela sorriu também, aliviada.

 

- Obrigada, Bill! – disse ela – Boa noite!

 

Então ela me deu um beijo na bochecha, como ela sempre o faz quando vai se deitar na nossa casa em Hamburgo e eu fui embora.

 

FLASHBACK OFF

 

Parei de rir. Lembrar que a garota beijava melhor do que qualquer outra que eu já tenha pegado não estava ajudando e eu não conseguir tirar todo aquele beijo de ontem da cabeça também não estava me fazendo bem.

 

Ah, cara! Eu devia saber que isso não daria em boa coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!