O Diário de Uma Granger escrita por AdorableWriters, IceCream, Axel2323


Capítulo 2
O2-Monitora-Chefe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519132/chapter/2

O Diário de Uma Granger

(O2)-Monitora-Chefe

Expresso de Hogwarts, 1 de Setembro

Diário, logo de manhã quando me levantei veio uma fome de outro mundo. Fui até a cozinha para comer e vi os meus pais a comer, logo me lembrei o porquê de não ter comido ontem a noite… BLÁH!

Tentei comer enquanto afastava esses pensamentos, sério foi horrível…

Peguei o meu malão e me levaram até a King’s Cross, entrei no Expresso de Hogwarts que é onde estou agora a escrever.

Estou com sono, acho que vou parar agora…

………………………………………………………………………………………………………

A morena guardou graciosamente o diário e a pena no seu malão, encostando em seguida a cabeça na janela e fechando os olhos.

Hermione estava numa cabine com os seus melhores amigos: Gina Weasley, Ronald Weasley e Harry Potter.

Gina estava sentada ao seu lado enquanto roía as unhas, Harry estava na frente da ruiva batucando com a varinha nas pernas e Ron na frente da morena comendo um monte de Feijõezinhos de Todos os Sabores.

Hermione estava quase adormecendo quando batidas na porta da cabine a alertam. Harry abre e era uma menina de cabelos loiros e lhos verdes do 1º ano.

–Hermione Granger? –Perguntou ela.

–Sim…?

–A Professora McGonagall mandou-me te chamar.

–Hãm…ok!

A morena saiu da cabine e se dirigiu até a carruagem dos professores onde provavelmente Minerva McGonagall estaria.

Bateu na porta 3 vezes e ouviu um abafado “entre” devido a porta. Entrou e viu mais 3 figuras sentadas nas cadeiras em frente a McGonagall. Duas loiras e uma morena.

Sentou-se e logo viu quem eram: Hanna Abott da HufflePuff, Luna Lovegood da Ravenclaw e… Draco Malfoy da Slytherin.

–Muito bem, crianças. Eu chamei vocês aqui para informar que serão os novos monitores-chefes! Os dormitórios serão Gryffindor com Slytherin e HufflePuff com Ravenclaw. Cada dormitório inclui dois quartos, uma casa de banho, uma sala e um escritório. As monitorias serão Granger e Malfoy: segunda, quarta, sexta e domingo; Abott e Lovegood: terça, quinta e sábado. Podem ir!

………………………………………………………………………………………………………

Voltei diário, e tenho a dizer que NÃO consegui dormir. Descobri que serei Monitora-chefe da Gryffindor lado bom! Mas terei que dividir o dormitório com a “Fantástica Doninha Saltitante”, isso mesmo com o…Argh! Malfoy!

Preciso dormir AGORA! Porque quando acordar, isto seria apenas um pesadelo igual aos outros…

Beijos e Abraços

Hermione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.