O Diário de Uma Granger escrita por AdorableWriters, IceCream, Axel2323


Capítulo 3
O3-A Fantástica Doninha Saltitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519132/chapter/3

O Diário de Uma Granger

(O3)-A Fantástica Doninha Saltitante

Hogwarts, 2 de Setembro

Diário, continuando de onde parei, o Expresso parou e nos dirigimos até as carruagens. Entrei e olha no que me deparo:

–Desculpa Mione, mas podes ir noutra carruagem? Esta já está ocupada. –Disse a sonsa da Lilá com aquela sua vozinha irritante.

Me senti meio excluída… Afinal, Lilá estava agarrada ao Ron, Gina estava no colo do Harry e a Luna estava aos beijinhos com o Neville… Sou a única…

–Não faz mal. Nos vemos na escola. –E assim saí.

Procurei outra carruagem e encontrei, só estava lá uma pessoa lendo o Profeta Diário, nem me importei.

–Oi. –Disse eu só mesmo por ser bem-educada.

–Então Granger! –Porra…

–Malfoy! Se soube-se que eras tu não tinha vindo para cá!

–Nossa Granger, tão rude, nem é pra ti!

Verdade eu mudei, já não quero ser aquela sabe-tudo que deixa que todos a pisem, ACABOU!

–Cala.A.Boca.Malfoy! –Disse eu pausadamente.

–Vem cá calar!

–Fuinha irritante! –Aí a carruagem parou, quero dizer deu um tombo enorme e advinha onde fui parar? Em cima o Malfoy! Ninguém merece.

Ficamos nos encarando até que despertei:

–Desculpa. –Aí não, Hermione baixa a cara, BAIXA A CABEÇA! Senti o meu rosto ficar vermelho.

–Não faz mal. –Nossa ele corou, que fofo! Espera o quê?! Esquece!

Chegamos ao Salão Principal, comemos e nada de especial… Se tirarmos o facto de eu não conseguia esquecer oque se passou na carruagem, sério foi vergonhoso!

Acabei o mais rápido possível e subi para a Torre dos Monitores.

Havia duas portas, uma com um corvo a voar em cima de um Texugo e outra com uma serpente enrolada num leão. Acho que esta é minha.

Entrei e era super lindo! Uma Sala Comunal com um tapete bege, um sofá vermelho contornado a prata, paredes brancas. A WC era branca com uma banheira bem no meio prata e ouro e as outras coisas das casas de banho.

Acho que já esta na hora!

Beijos e Abraços

Hermione

……………………………………………………………………………………………………...

Hermione olhou o relógio e viu que já estava na hora da monitoria. Vestiu um casaco e saiu do Quarto para a Sala esperar o Malfoy.

–Despacha-te Doninha! –Gritou ela.

–Já vai. –Respondeu ele descendo as escadas enquanto vestia o casaco desajeitadamente.

–Vamos.

E assim a morena e o loiro desceram da Torre para fazer a monitoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.