O Diário de Uma Granger escrita por AdorableWriters, IceCream, Axel2323


Capítulo 1
(O1)-Já começa bem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519132/chapter/1

Este diário pertence a:

Hermione Jean Granger

Se o encontrar devolva, pff.

O Diário de Uma Granger

(O1)-Já começa bem! -_-

Casa Granger, 31 de Agosto

Diário, o meu nome é Hermione Jean Granger. Sim, isso mesmo! A ‘Sabe-Tudo da Gryffindor’ e a Hermione do Trio de Ouro. Quem diria que eu teria um diário. Se alguém me disse-se isso à umas semanas atrás eu os mandava para um psicólogo! Mas como a vida da muitas reviravoltas queria o quê né?

Estou aqui deitada na minha cama, no meu quarto, na minha adorável casa escrevendo em você… TÉDIO!

Olhei no relógio e vi que já era 10 horas. 10 HORAS! Sabem oque quer dizer? Não?! Então eu digo! A FOME ATACA!

Levantei-me da cama já de pijama e sai do quarto, achei estranho a porta do quarto dos meus pais estar aberta já que eles sempre vão dormir bastante cedo mas nem liguei, a luz de toda a casa costuma estar desligada a estas horas… o andar onde estou (andar de cima) está mas o andar de baixo não… estranho…

Decidi investigar, vá que tenha ladrões ninjas cá em casa que sequestraram os meus pais, porra nem quero imaginar.

Comecei a descer as escadas tentando evitar pisar naquele sempre degrau que faz barulho em todas as escadas, desci. Todas as portas estão fechadas, como sempre, a porta da sala está entreaberta. Estraaaaanho…

Decidi ir bem devagar até lá mal comecei a abrir a porta já ia tendo um treco! Susto bem MASTER!

AS ROUPAS DOS MEUS PAIS ESPALHADAS PELO CHÃO! UMA GOSMA BRANCA NO LINDO SOFÁ AZUL E MEUS PAIS FAZENDO VOCÊS SABEM BEM O QUÊ!

Calma Mione! Inspira…Expira…Inspira…Expira…

Voltei a fechar a porta, e depois de uma cena destas não me apetece comer mais.

Vou parar agora preciso de me recompor!

Beijos e Abraços

Hermione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.