iTake back escrita por JP


Capítulo 20
Voltando ao Presente Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito às pressas e corrigi algumas coisas, mas se houver mais algum erro pode comentar.

O último eu posto manhã... '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518116/chapter/20

Espero Spencer e Lewbert terminarem a discussão estúpida deles para poder conversar, mas parecia impossível. Tive que me intrometer para ter vez.

– Cala a boca por um minuto! - digo para o Lewbert.

Logo em seguida puxo Spencer para um canto silencioso. Eu ainda tinha culpa e vergonha, ao mesmo tempo, pelo sumiço da Carly.

– Sam! - disse Spencer algre ao me ver. - Eu estava preocupado... A Carly...

– É... Eu queria falar sobre ela...

– Ela está lá em cima com o Gibby. - disse ele me interrompendo.

– A Carly!? - pergunto surpresa. - Ela voltou?

– Ontem mesmo... - disse ele. - Parece que alguém deixou uma moto no meio do nada... Eu não sei explicar como! Ela voltou...

Tudo ficou claro. A Carly que pegou a moto do T-Bo.

Subo rapidamente as escadas para o apartamento dos Shays, mas acabo voltando ao perceber que o elevador estava disponível.

**

Chego no apartamento, porém percebo um grande estrago no local. Nem o elevador não funcionava corretamente.

– Carly! - grito ao vê-la sentada no chão. - Procuramos por você a noite toda!

Ela se levanta assustada com a minha aparição. Corro para abraçá-la.

– Eu estou bem! - disse ela. - Eu queria te pedir desculpas... por ter entrado naquela mata... - Ela mudou de expressão. - Quem estava com você?

Dou alguns passos para trás ao tentar responder aquela pergunta. Não quis admitir que fosse o Benson, por mais que fosse óbvio. Por sorte, Gibby sai do banheiro segurando um desentupidor de vaso, que tora a nossa atenção.

– Olha só o que eu achei! - disse Gibby mostrando o objeto.

– Gibby! - gritou Carly estressada. - Eu pedi um martelo!

– Martelo? - perguntou ele.

O apartamento estava realmente precisando de uma reforma. Tudo isso graças aos bombeiros que provocoraram parte do estrago.

– Eu vou ver se eu encontro alguma coisa no quarto do Spencer. - Carly caminhou até o quarto do irmão.

Ela nos deixou à sós na sala de estar. Foi a hora certa para retirar a pedra da mochila.

– Para que essa pedra? - perguntou Gibby, curioso. De imediato lanço uma expressão raivosa.

– Vamos voltar para o presente! - aviso.

– Como?

Reviro os olhos. Agora minha vontade era arremessar a pedra várias vezes em sua cabeça. Odeio ter que explicar duas vezes.

– Entrando no elevador! - digo. - Como da última vez...

– Você acha que vai funcionar?

Eu não fazia ideia. Até por que a única forma de saber era testando.

Primeiramente empurro o Gibby para dentro do elevador e logo em seguida, entro com a pedra na mão.

– Nos leve para o presente! - digo, apertando um dos botões do elevador.

As portas se fecham e em menos de cinco minutos, elas já estavam abertas novamente. Não mudou nada.

Gibby sai do elevador alegre.

– Olá, Presente! - gritou Gibby ao sair do elevador. - Sam! Parece muito com o passado!

Nem se quer sai do elevador.

– Isso por que ainda estamos no passado, seu idiota!

A Carly saiu do quarto do irmão, trazendo o martelo em uma das mãos.

– Do que vocês dois estão falando!? - perguntou Carly confusa por ter ouvido a nossa conversa.

– Nada! - digo. Tampo a boca do Gibson para que não diga mais bobagens. Mudo de assunto. - Quando o Spencer irá consertar o elevador? Precisamos fazer um teste!

– Eu ainda não sei, Sam. - Admitiu ela. - Talvez ainda hoje...

*

[A Tarde]

Ela estava certa.

Spencer tentou novamente corrigir o problema do elevador. Tentei dar uma força para ser mais rápido no trabalho. Não me esqueci de tampar a boca do Gibby com o mesmo desentupidor de vaso.

– Eu acho que já está pronto! - disse Spencer.

– Tem certeza!? - pergunto, feliz. - Já podemos entrar?

Ele fez algumas caretas e antes que disesse "sim", fez um pequeno teste colocando o par de sapatos dentro do elevador. O resultado foi surpreendente... O 'peso' fez com que o elevador despencasse até o térreo ou pior que isso.

– Essa não! - digo desesperada. - Como iremos voltar!?

– Voltar para onde?

– Esquece!

Ando em voltas procurando por uma solução. Até que Freddie entra no apartamento da Carly.

– Hey! - diz ele. - A minha mãe...

– Vem comigo! - digo, interrompendo.

Puxo o Freddie para o corredor e tento lhe explicar o fato do elevador.

– Você é nerd, certo!? - pergunto, mesmo não recebendo uma resposta. - Eu odeio admitir isso... Mas eu preciso da sua ajuda mais uma vez.

– E quem disse que "Eu" quero lhe ajudar!? - disse ele . - Sam, já não basta aquela loucura na floresta? A minha mãe está querendo se mudar por sua culpa!

Gibby interrompe a conversa fazendo gestos para que eu tirasse o intupidor da boca.

– Um momento! - digo estressada para Gibby. Volto a atenção para o Freddie. - Primeiro... Não foi minha culpa você vim atrás de mim! E segundo... Você não vai a lugar algum com a sua mãe!

Novamente o Gibby tentou interromper.

– Como é que você tem tanta certeza assim!?

– Você verá! Mas antes terá que me ajudar...

Daí Freddie ficou silencioso. Procurei chamar a sua atenção para que tomasse uma decisão.

– Ok! -disse ele.

Então pedi para que os dois me seguissem até o térreo do Brushwell. No caminho verifiquei o estrago feito por Mim "feat." Spencer Shay. Lewbert estava surtando quando pós os olhos em mim.

– Olha o que vocês, monstrinhos, fizeram! - disse ele apontando para o elevador despedaçado e um buraco no centro. Ele notou que o Freddie estava comigo. - Não me referi a você, Freddward, dê lembranças a sua mãe...

Logo depois voltou a reclamar comigo e com o Gibby. Eu nem ligava mais para isso, só queria voltar para o meu tempo e nem isso eu tinha chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTake back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.