A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 2
Inconveniente demais


Notas iniciais do capítulo

Tadiiiiiiinho do Sasuke-kun ;__; hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/2

Capítulo 2 – Inconveniente demais


 


Hoje estamos livres de missões. Perfeito para que eu ande por aí dando uma vasculhada geral. Às vezes penso em pedir ajuda, mas admito não ter ninguém em mente. Na verdade não tenho intimidade o suficiente com nenhum conhecido para expor tal questão.


 


Confesso que já cheguei a pensar no dobe, mas foi um momento de demência. Contar a ele o que pretendo fazer é o mesmo que pedir para ter uma má reputação. Em menos de uma hora Konoha inteira estaria sabendo da minha proposta à ala feminina em reconstruir o clã.


 


Não. Definitivamente não contar nada ao Naruto seria o mais sensato a se fazer.


 


Já fazia um tempo que vinha andando pela cidade. Parei em frente à floricultura dos Yamanaka, lembrando-me de Ino.


 


Ino. A garota enjoada que sempre pendurava no meu pescoço. Tudo bem que o tempo havia passado e quem sabe valeria a pena conferir como ela estava. Apesar do gênio espevitado dela nunca ter combinado com o meu.


 


Da rua vi que estava no balcão. Meus pés pareceram estancar no lugar que estava como se não quisessem que eu fosse até lá. Por fim, tomei coragem para seguir adiante.


 


_Boa dia Ino. _Falei seco.


 


_Ah! Sasuke-kun, que surpresa vê-lo por aqui. Não me diga que veio comprar flores? _Ela perguntou frenética debruçando-se no balcão.


 


Ino sempre fora direta pelo pouco que conhecia dela. Estava bonita, mas as roupas ousadas demais para o meu gosto. Era impressão minha ou a saia roxa estava minúscula e a blusa deixava seu umbigo exposto?


 


_Não.


 


_Ora, mas então o que veio fazer? Porque é uma raridade vê-lo sair por aí. Não que você não saia de casa quando está de folga, mas é que costuma ir a lugares mais reservados como a floresta de treinamento para descansar não é?


 


_E como sabe disso? _Espantei-me sem deixar muito óbvia a minha surpresa.


 


_Ah são coisas que ficamos sabendo por aí. Todo mundo morre de curiosidade em saber o que um sujeito caladão como você faz quando não está junto do time. Bem, em tempos remotos na certa estaria planejando detalhes de sua vingança contra Itachi não é? Mas e agora, o que tem em mente? _Perguntou pegando um pano para limpar um vaso de flor que estava vazio.


 


_...


 


Sinceramente, não sabia que além de espevitada, Ino tinha ficado tão inconveniente também. Falar daquele jeito fizera com que uma veia da minha testa saltasse em desaprovação.


 


_Ahá! Nem precisa me responder!


 


_Não?


 


_Que nada! Deixa-me adivinhar. As flores que você veio comparar têm haver com algum plano maligno que todos sabem que você tem na mente para matar o Danzou não é? Porque todo mundo sabe que você não perdoou e nem perdoará aquela velha raposa pelo que fez ao seu clã. E sabe do que mais? Ninguém gosta mesmo daquele homem. Ele está afastado da vila pelos maus indícios que descobriram a seu respeito e Kakashi sensei como Hokage está bem melhor. Mas acredito que assim que você tiver uma oportunidade vai querer acertas as contas com ele pelo que fez aos Uchihas não é? Aliás, pobre Itachi. Fiquei sabendo que ela era pressionado tanto pelos Uchihas quanto por Konoha. Não era à toa que o rapaz era um desorientado, imagine a pressão na cabeça. E pobrezinho, morrer tão tragicamente. Nossa! Você é mesmo durão hein Sasuke-kun, matar o próprio irm-!


 


_Chega! _Falei áspero. Meus tímpanos pulsavam doloridos pela inconveniência de Ino.


 


Muitas vezes eu tinha visto a Yamanaka ao lado daquele tal de Sai. Eles pareciam se darem bem porque ele apesar de quieto dava bola para o falatório dela com  o intuito de aprender mais sobre as pessoas. Só mesmo alguém como Sai que se dizia uma pessoa sem sentimentos para agüentar Ino.


 


_Como assim chega? Falei algo de mais?


 


_Desculpe, já vou. _Respondi frio dando de costas para sair dali o quanto antes.


 


_Mas e as flores?


 


 CONTINUA...


 


HAHAHAHAHAHAHAH! Mas ninguém merece essa Ino.


 


Pobre Sasuke-kun, começou dando com os burros n’água. E agora o que ele fará?


 


Gente os capítulos ficaram curtos porque eu tive que dividir por er... garotas hehehe, mas prometo postar todos os dias, até porque a fic já está toda pronta.


 


Não percam a continuação da história. Beijo e todos que leram. Mandem reviews e recomendem a FanFic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!