A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 3
No alvo certo


Notas iniciais do capítulo

Mais confusão hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/3

Capítulo 3 – No alvo certo

 

Desistir na primeira tentativa é coisa de covarde. Pensando assim procurei não desanimar em procurar pela mulher ideal com quem reconstruiria o clã.

 

Já tinha riscado Ino da listinha e deveria seguir em frente.

 

Ops! Não deveria ter contado que fiz uma lista. Droga, tá bom, tá bom, eu fiz uma lista com o nome de algumas garotas que conheço e só por isso me sinto um idiota.

 

Voltando ao assunto, a segunda da lista era Mitsashi Tenten. Sempre achei a morena uma garota no mínimo normal e equilibrada, e quem sabe a partir de tais observações ela se tornaria a progenitora ideal que eu buscava.

 

O difícil era encontrar Tenten sem dar muito na cara a respeito dos meus objetivos. Sem alternativa rumei para o campo de treinamento do Time Gai imaginando que a encontraria por lá.

 

Na mosca. Tenten atirava numa árvore as mais de duzentas armas ninjas que carregava consigo. Antes que me aproximasse para conversar com a moça, fui pego pela vontade de ficar à espreita para ver melhor sua pontaria. De fato, admirável pontaria.

 

Se ela fosse mãe dos meus filhos na certa eles puxariam suas habilidades com alvos. Não que os Uchihas já não fossem bons o suficiente nesse quesito, mas juntar o senso de pontaria da Mitarashi com o meu resultava numa habilidade perfeita. Excelente!

 

Observei mais. O suficiente para vê-la arremessar suas armas de olhos fechados dando um salto mortal em plano ar. Soberbo.

 

Aos poucos Tenten pareceu mais decida. Atirava com raiva contra a árvore talvez imaginando que o vegetal fosse algum inimigo ou alguém que tinha raiva no momento. Besteira minha pensar assim, mas fora algo que não deixou de me passar pela cabeça.

 

Tudo ia bem até que avistei o estranho do Rock Lee e aquele Neji mal encarado se aproximarem. Daí sim que as coisas mudaram radicalmente.

 

_Lee seu bastardo! Era você mesmo quem eu estava querendo encontrar agora!!! _Berrou Tenten bufando em direção ao sobrancelhudo.

 

_Tenten, se é sobre eu ter quebrado a sua kunai preferida, peço que, por favor, me perdoe, pois foi um acidente eu juro. _Ele tentou justificar-se sem sucesso.

 

_Ora, mas que descarado ainda admite que foi você quem a quebrou. Venha aqui baka pra eu te quebrar o pescoço!!! GRRRRRRRR! _Neji a segurava tentando impedir que se aproximasse de Lee.

 

_Acalme-se Tenten. _Pedia o Hyuuga suspirando pesadamente.

 

Por alguns instantes aquele acesso de fúria me lembrava das desavenças entre Sakura e Naruto. Mas confesso nunca ter imaginado Sakura fazendo o que Tenten estava prestes a fazer com Lee.

 

_Idiota! Idiota!!! Aquela kunai ganhei como prêmio num torneio de tira ao alvo. E você... GRRRRRRR seu demente a quebrou!

 

_Eu já disse que foi sem querer. Desculpe-me Tenten! _Implorou choroso.

 

Tenten conseguiu se soltar de Neji e então presumo que Lee chegou a ver a morte diante dos olhos. O desajeitado saiu correndo, mas por um instante de burrice parou encostado no tronco de uma árvore.

 

Oras, pra que?

 

_Venha aqui infeliz pra eu te esfolar todinho. _Ela arremessava uma kunai em cada mão mirando para o tronco onde estava o cabeça de tigela.

 

_Não Tenten! _Lee se esquivava das kunais por um milímetro de distância sendo bombardeado pela menina que mais parecia uma atiradora de facas.

 

_Vai aprender a não quebrar as coisas dos outros seu miserável!!! Vamos deixe que eu acerte pelo menos uma... GRRRRRRR! _Atiravam mais kunais.

 

Admito ter engolido a seco detrás da árvore em que estava de tocaia. Se uma daquelas kunais acertasse o sobrancelhudo poderia ser fatal. Nunca imaginava que a Mitsashi fosse tão irritada e violenta.

 

Por fim as kunais pareciam ter acabado e antes que ela desembolsasse as shurikens guardadas em seus pergaminhos, vi Neji dando sinal para que Lee escafedesse logo dali. O Hyuuga segurou-a por trás para que ela não o seguisse.

 

Deter Tenten era o mesmo que segurar um animal selvagem, mas Neji parecia bem empenhado.

 

_Calma Tenten, eu sei que está aborrecida pela kunai, mas pense comigo, não vale a pena matar o Lee por conta disso não é?

 

_Mas Neji, era minha kunai preferida... _Ela falou parando com o ataque de histeria.

 

_Mas era só uma kunai. _Ele praticamente sussurrou no ouvindo dela soltando seus braços serenamente. _Fique calma e não se estresse tanto com as coisas.

 

_Tem razão né... Vou ter problemas cardíacos por causa disso. _Falou tranqüila anestesiada pela paciência do Hyuuga.

 

Saí dali discretamente para que Tenten não me visse e cismasse que eu a estava espionando. Estava na cara que ela também não serviria para os meus planos por conta do gênio ruim que eu acabava de descobrir. E eu jamais teria o oceano de calma e paciência que Neji tinha para aturá-la.

 

Agora sim as coisas estavam ficando preocupantes. Restavam apenas dois itens da lista para serem analisados.

 

CONTINUA...

 

Sei que a Tenten apesar de durona não é essa ruindade toda heheh, mas tive que fazê-la assim pra espanto do Sasuke. Espero que estejam gostando. Ah sim, pobre Lee deve ter se borrado todo de medo.

 

NejiTen *__________* até Sasuke reconheceu >.<

 

Deixem reviews e recomendem a FanFic. Beijo a todos.

 

P.S: um dos nomes da listinha do Sasuke é o meu óbvio, a progenitora perfeita kukukuku, babem ù_ú *sai correndo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!