A Missão mais Difícil escrita por Pime chan


Capítulo 1
A decisão de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver se eu ainda levo jeito pra comédia hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51769/chapter/1

A missão mais difícil


 


Capítulo 1 – A decisão de Sasuke


 


Faz dez meses que voltei à Konoha. Fato. Fora uma luta incansável para que me trouxessem arrastado de volta à vila.


 


Posso dizer que minha vida está mais tranqüila agora. Sem muitas emoções até. Claro que eu não voltaria como antes, sendo caçado feito um criminoso ranking A. Mas confesso que era bom ter popularidade... Bons tempos.


 


Muitas pessoas aqui não me conhecem e outras ignoram o que me aconteceu. Voltei para o time sete depois da terrível insistência do Naruto. Acho que se não voltasse ele me deixaria louco com a falação na cabeça dia e noite.


 


Kakashi continua o mesmo, Naruto o idiota de sempre e Sakura... bem, essa parece ter mudado um pouco.


 


Um pouco? Talvez eu queira dizer que quase não a reconheço mais.


 


Enfim deixando assuntos inconvenientes de lado, ainda há algo que preciso fazer. Uma coisa de suma importância que penso desde menino com a terrível dizimação do meu clã.


 


Chega a hora em que um homem tem que ter pretensões na vida, e no meu caso, eu preciso de herdeiros. Isso mesmo, reconstruir o clã, afinal, a linhagem dos Uchihas não pode acabar e se desejo levantar minha geração terei que ter... er, filhos.


 


Confesso que a idéia de ser pai é algo totalmente estranho para mim. Acho que nunca me imaginei nessa situação, mas é a única maneira de perpetuar a espécie não é?


 


É uma pena que não dá pra ter filhos sozinho o que tornariam as coisas bem mais simples. Sendo assim acho que devo arranjar uma... companheira. Não sei a palavra certa. Não penso numa namorada, nem mesmo em me casar. Família é algo tão distante para mim desde quando perdi a minha. Queria mesmo era algo prático. Ter uma porção de filhos, esperar que eles crescessem logo para executar as funções do clã. Ensinar-lhes nossas técnicas e propiciar para que desenvolvessem as habilidades dos Uchihas. Simples assim.


 


Mentira.


 


O problema maior seria em encontrar a mulher com quem gerar esses filhos.


 


Que droga! Nunca imaginei que estaria pensando em algo tão bobo como isso. Pensando não, estou quase estourando os miolos sobre a questão da minha fêmea procriadora.


 


Que horror! Falando assim até parecendo um animal. Talvez eu seja tão frio e indiferente para essas coisas que acabarei me portando como um.


 


Mas é aí que reside o problema. A princípio tinha pensado na Sakura. Não que eu esteja apaixonado por ela e caia de amores. Lógico que não, aliás, essas coisas não existem pra mim. Sou realista, prático demais para me envolver nessa grande perda de tempo. A Haruno seria ideal por muitos motivos que ao longo do tempo venho analisando, isso até estar totalmente mudada para comigo.


 


Aquela arrogante teve o desplante de me esquentar a cara com seus cinco dedos quando fui pedir desculpa por tê-la abandonado na noite quando fugi da vila.


 


Mas foi bom pra eu aprender. Ainda não sei por que fiz isso. Admito que foi uma grande estupidez ter ido me rebaixar pedindo desculpas a ela. Não sei o que deu em mim. Veio uma vontade de deixar as coisas bem entre nós e acabei tendo tal momento de fraqueza.


 


Aquelazinha... olhou-me de canto e segurando as lágrimas estapeou-me o rosto. Disse que nunca me perdoaria por tudo o que sofrera por minha culpa.


 


Talvez eu tenha agido como um crápula posso até admitir, mas de uma coisa estou certo. Não ponho mais os olhos nela. Sakura pra mim não existe mais. É minha companheira de time, mas faço de conta que não existe.


 


Ótimo. Vamos ao que interessa Sasuke.


 


Sinto que estou diante da missão mais difícil de todas. Encontrar a progenitora do novo clã Uchiha. Konoha está cheio de mulheres, quiçá eu nem precise procurar tanto.


 


CONTINUA...


 


É Sasuke, realmente você está na saia justa, mas vá com cuidado sem bancar o orgulhoso.  


 


E aí? Alguém topa reconstruir o clã com esse tesão ambulante aí? *se joga*


 


Quem está gostando dessa loucura de história deixe review. Nos próximos capítulos é que as coisas irão esquentar. Beijos a todos que leram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!