A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 9
Nós conhecemos


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!!!!!!! Espero que gostem desse cap eu particularmente gostei muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/9

Alguns dias depois de eu ter falado com meu pai dizendo que aceitava me casar ele veio me comunicar que haveria um jantar onde eu vou conhecer minha futura mulher.

–Percy, amanhã a noite terá um jantar especial onde você vai conhecer sua futura mulher e a família dela... –Diz Poseidon.

–Ótimo... estou ansioso para conhece ela –Digo.

–Você não e nenhuma criancinha mais, então não me faça passar vergonha, por favor, eu lhe peço.

–Tá pai, como você mesmo disse não sou mais criança...

–Se eu não tivesse medo de que você se comportasse como uma não o trataria com uma... –Diz Poseidon.

No dia seguinte nunca pareceu ter passado tão rápido, eu tinha separado uma roupa boa para a ocasião. http://www.polyvore.com/cgi/thing?context_id=10484855&context_type=user_fav&id=112506265Nada social como meu pai que estava de terno e grava esperando pelos Chase. Estava no meu quarto quando ouso batidas na porta.–Percy a família Chase está lá em baixo. –Era dona Ártemis que o chamava.–Já estou descendo... –Afirmei. Quando sai do meu quarto e fui em direção à escada logo os avistei, a senhora Chase tinha cabelos marrons estatura grande para uma mulher e pelo que me parece na personalidade era uma copia do meu pai pelo que sei quem dirige a grande empresa de arquitetura e ela e deve ser por isso que ela estava conversando com ele não com minha mãe que conversava com o senhor Chase que e loiro e é alguns centímetros mais baixo que a senhora Chase, e de costa estava minha futura mulher cabelos loiros metade liso e metade enrolados e pelo menos de costa ela e muitíssimo gostosa um corpo belíssimo e estava com um vestido muito bonito.http://www.polyvore.com/alexandra_daddario/thing?context_id=10484855&context_type=user_fav&id=111948249 Agora resta sabe a personalidade e a aparência porque convenhamos mesmo que muitas pessoas saem dizendo por ai que a “aparência” não importa mais sempre influenciara.–Boa noite senhoras e senhores... –Digo, eles se viram em minha direção e quando olho pra minha futura esposa quase tenho um ataque do coração. Era a moça do estacionamento o qual o carro eu sem querer tinha danificado e saindo correndo de lá parecendo um marginal. Meu sangue gelou se ela contasse aquilo ali era bem provável que meu pai fizesse ela chama a policia e me denuncia e nunca mais me tira da cadeia. Ela também me olha surpresa.

–Percy esse é Athena Chase e Frederick Chase... –Falou meu pai nos apresentando, estique a mão e os cumprimentei. –E essa e a filha deles Annabeth Chase... Annabeth esse e o Percy.

–Acho que já nós conhecemos, não? –Ela estica a mão para cumprimentar.

–Também acho... –Trocamos um aperto de mão e olhares desentendidos, quando apertei sua mão uma sensação estranha passou pelo meu corpo a qual nunca tinha sentido então não posso fala pra você o que sejam. (na: Cá entre nós leitores sabemos muito bem o que e isso, só esse lento do Percy que não sabe como sempre).

–Dá onde você e conhecem? –Pergunta Frederick.

–Acho que seja apenas de vista pai... –Diz Annabeth respondendo ao pai. -Talvez tenhamos nos visto pelo prédio onde fica a empresa. –Completa Annabeth, meus pais e os pais de Annabeth me olham esperando por resposta.

–Deve ser mesmo... –Concordo com ela, definitivamente depois tenho que ter uma conversa com essa mulher.

–Não vamos fica aqui em pé... vamos nos senta enquanto o jantar fica pronto. –Diz minha mãe e seguimos pra a sala, meu pai e senhor Chase se sentam um ao lado do outro assim como minha mãe fez a mesma coisa com a senhora Athena. Já eu me sentei na poltrona sozinho e Annabeth se sentou no outro sofá perto na minha mãe e da mãe dela também. E começamos uma conversa tediosa. Os empregados nos trouxeram bebidas e nos serviram. Como disse a conversa estava muito tediosa, até que me meteram na “roda das conversas”.

–E você Percy, o que faz? –Pergunta Frederick Chase.

–Desculpa, não entendi sua pergunta... –Digo.

–O que você faz da vida? –Refez a pergunta.

–Hã... no momento estou vendo o mercado de trabalho... –Digo na maior cara de pau, olho pro meu pai e ele me olha com um sorriso no canto dos lábios e como um olha de tipo “aprovado”.

–Porque não trabalha na empresa com seu pai? –Pergunta Athena.

–Tá ai uma pergunta que nem mesmo eu sei disser...

–Talvez a resposta seja que você e um desinteiriçado da vida e depende da mesada do seu pai pra curti por ai... sabemos que estamos aqui para nos conhecemos pra esse maldito casamento que por culpa de nossos pais que faliram a empresa e é nós que pagamos o pato... aposto que você só aceitou esse casamento por causa de dinheiro ou não? –Todos ficamos em choque o que Annabeth disse até mesmo eu. E eu inocente pensando que ela era uma mulher dessas sem graça que só liga pra sei lá o que, mas ela vem e me surpreende com isso. Tinha que responder aquilo.

–Está enganada, me interesso pela empresa apenas não encontrei motivação pra isso, mas e você porque aceitou se casar? –Quando Annabeth se endireitou no sofá e abriu a boca para me responder dona Ártemis entra na sala.

–Senhoras e senhores o jantar está servido... –E se retira, meu pai solta um suspiro e se levanta.

–Teremos muito tempo pra conversamos ainda mais por enquanto que tal apreciarmos o jantar em?

–Tá ai uma boa ideia... –Diz Athena se levantando. Seguimos para sala de jantar e nos sentamos pra comer. Pelo menos o jantar foi normal uma ou outra vez durante a conversa eu e Annabeth trocávamos farpas discretamente, também durante o jantar comecei a perceber coisas em Annabeth. Percebi que ela tinha os olhos cinza os olhos mais bonitos e misteriosos que já vi seus cabelos loiros lhe caiam perfeitamente nela e aquela roupa lhe dava um ar de mulher sexy mais tenho certeza que sem a roupa também ela também seria sexy, aquele ar de superioridade e tudo mais. Depois que acabamos de jantar recusamos a sobremesa e formos pra sala apenas toma um cafezinho, ou melhor, meus pais e os pais de Annabeth eu não gosto de café e Annabeth recusou também o café. Vi uma oportunidade perfeita para eu fazer o que eu queria com ela.

–Annabeth... –A chamei.

–Sim. –Ela me olhar.

–Gostaria de conhecer a propriedade? Sabe dar um passeio ao ar livre enquanto nossos pais terminam seus cafés... –Não custava nada pergunta ela só poderia me negar esse pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês não acham que eu esteja merecendo uma recomendação? Vamos lá gente, por favor.
Recomendem, favoritem e comentem muito... BIJOS ATÈ.