A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 8
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!
Espero que gostem do cap ele e apenas lembrança de como Percy e Annabeth se conheceram quando eram criança.
Leiam as notas finais porque elas são importantes... bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/8

Flashback começou

Há vinte anos atrás, a família Poseidon, Sally e Perseu Olimpianos Jackson estavam no casamento de Zeus e Hera Olimpianos Grace. Muitos empresários e pessoas famosas se encontravam no casamento já que Zeus naquele mesmo ano entrou na lista dos maiores empresários do EUA. Depois do casamento eles seguiram para recepção que seria dado na grade mansão dos Olimpianos.

–Pai essa festa tá muito chata... não tem crianças pra eu brincar e nem tem comida ou doces gosto só tem essas comidas ruim... eu to como fome.. –Reclama o pequeno Percy que e apelido dos pais.

–Ei sei filhão mais só mais um pouquinho, papai também está com fome e já vamos para casa está bem? –Pedi Poseidon ao filho.

–Tudo bem...

–Quando chegamos em casa vou pedir a dona Ártemis que prepare um bolo do jeito que você queira tudo bem? –Pergunta Sally.

–Ok... serei muito exigente com o bolo em... –Percy faz uma cara de sapeca.

–Olha os Chase chegaram vãos lá fala come eles Sally... –Diz Poseidon.

–Já vamos... filho você espera um pouco aqui sozinho enquanto eu e seu pai vamos ali cumprimentar algumas pessoas? –Pergunta Sally.

–Não, vou fica brincando com meu boneco de ação aquática... –Eles deixam o filho sentado na mesa e vão fala com os amigos...

–Agora você vai dar um salto mortal...! –Fala Percy fazendo o boneco que está em suas mãos dar um salto mortal no ar.

–Olá! –Percy olha em direção a voz.

–Quem e você? –Pergunta o garoto.

–Me chamo Annabeth Chase, e você? –Pergunta a garotinha loira.

–Sou Perseu Olimpianos Jackson, mas pode me chama só de Percy... –Annabeth fuxa a cadeira e se senta ao lado de Percy.

–Se quiser Percy pode me chama de Annie apenas e assim que meus amigos da escola me chamam.

–A onde você estuda? -Pergunta Percy.

–Na academia feminina de São Francisco na Califórnia.

–E muito longe daqui? –Pergunta Percy.

–Não sei, mas deve ser por eu e meu quando viemos de lá ficamos um tempão no avião... então acho que sim. –Responde Annabeth balançando os pés na cadeira.

–Porque você não estuda aqui?

–Não sei?Mas e você a onde a onde estuda?

–Eu estudo na Goode High School... –Responde Percy.

–Olá crianças... você vão querer alguma coisas? –Um garçom chega a mesas deles e mostra a bandeja com sucos e água.

–Um suco de uma pra mim senhor. –Pedi Annabeth.

–Eu quero só uma água... –Pedi Percy ao garçom.

–Aqui está. –O garçom entrega a eles as bebidas e se retira.

–Está brincado do que Percy...? –Pergunta a pequena Annabeth enquanto sentava a Barbie em cima da mesa.

–Estou brincado com meu boneco de ação aquática, você gosta de água? –Pergunta Percy animado.

–Não muito não sei nadar...

–E porque não aprende? –Pergunta Percy.

–Porque além de não tenho ninguém pra me ensina não tenho tempo?

–Uma pena eu adoro água!

–Eu gosto de desenhar...!

–Que legal! Já eu não sei desenha nada...

–Essa festa tá muito chata, não tem nem brinquedos pra nos brincamos... –Fala Annabeth.

–Verdade...

–Que tal se nos dois formos brinca? –Pergunta a linda garota.

–É! Mas de quer?

–Que tal pique esconde?

–Tá legal... Mas levanta pra tiramos impar ou par para vê que começa primeiro.

–Tá! –Os dois se levantam e ficaram frente a frente.–Impar. –Pedi Annabeth

–Par... um... dois e...–Já! –Os dois botam a mão ao mesmo tempo, Annabeth põem três dedos e Percy põem três dedos

–Cinco ganhei! –Comemora a menina.

–Ok... –Vou conta até cinco e vou começa a correr atrás de você.

–Tá... -Diz Annabeth.

–Um... dois... três... quatro... –Annabeth já começou a correr e estava um pouco longe dele.

–Cinco...! –Percy termina de conta e correr atrás de Annabeth, eles correm entre os convidados e de vez em quando passavam correndo em um garçom faziam o garçom perde o equilíbrio. –Tá com você agora... –Percy pega Annabeth que começa a corre atrás dele. Os dois ficaram correndo pela festa pelo menos por meia hora até seus pais os encontrarem.

–Percy!

–Annabeth...!-Percy e Annabeth param de corre e se viram para onde as vozes os chamaram.

–Mamãe... papai. –Annabeth corre até sua mãe Athena Chase e seu pai Frederick Chase.

–Porque está correndo? Não e assim que uma menina se comporta... -Repreende Athena a filha.

–Vem cá Percy olha como você está vermelho e suado! –Fala Sally com Poseidon vai até o filho.

–Nossa! Como você tá suado... tire esse terno pra alivia mais... –Percy tira o terno e dar ao pai pra que ele segure.

–Annabeth... você também está no mesmo estado olha seu vestido, sapatos e meia calça! De branca está verde e marrom da grama... –Fala Athena.

–Ah mãe... –Reclama Annabeth que e segurada pelo braço por sua mãe.

–Venha filha vamos limpar você... –Diz Frederick pegando a filha no colo e fazendo cosquinha nela.

–Parece que nossos filhos estavam aprontado... até logo Poseidon, Sally. –Diz Athena se despedido do casal Jackson e se virando pro marido e na direção oposta aos Jackson. Sally pega na mão do filho e segue junto com Poseidon em direção ao caro que os esperam, mas antes as crianças se viram olhando pra trás. Annabeth deu tchau a Percy que retribuiu com um largo sorriso e depois eles não se viram mais, mau eles sabiam que vinte aos depois eles se reencontrariam, mas seria muito improvável que eles se lembrem desse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eu achei esse cap fofo...
Já sabem pro cap ser adiantado e só recomendarem e pro cap se maior e só favoritarem muito e comentarem também e pra mim posta só daqui a duas ou três semanas então recomendem pro cap se postado antes.
E EU ESTAVA PENSANDO EM FAZER UMA MARATONA DE 3 DIAS POSTANDO DIRETO ENTÃO SE VOCÊS QUISEREM MANDEM UM RECOMENDAÇÃO E ME AJUDEM A CHEGAR AOS 30 FAVORITOS E 100 COMENTÁRIOS.

OBS: VEJAM MINHAS OUTRAS HISTORIAS PERCABETH:
http://fanfiction.com.br/historia/527868/A_Troca/
http://fanfiction.com.br/historia/527869/De_solteirao_a_papai/
http://fanfiction.com.br/historia/527873/Love_in_War/