A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 7
Noitada


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Lindos leitores!!!!!! Como vão? Espero que bem não gostei muito de fazer esse cap por tem a Rachel e pra mim Rachel = Vaca. Estou postando mais cedo por quer a Letícia Chase me mandou a primeira recomendação então obrigada pela linda recomendação Letícia Chase e façam que nem ela e mande as suas também pra q eu poste mais cedo o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/7

Depois do janta resolvi ir fala com quando ele estava trabalhando no escritório aqui em casa, fala sobre o que? Bom sobre o casamento. Chegue a frente à porta do escritório e bati nela.

–Pode entrar... –Abro a porta e vou entrando. –Oi filho o que você desejo espero que não seja dinheiro porque você já sabe a resposta. –Diz Poseidon deixando de olhar pra alguns papeis e levanta o olhar pra mim.

–Não, não vim lhe pedir dinheiro... mas vim fala sobre algo que deve envolver dinheiro. –Digo.

–E o que eu estou pensando...?

–Se for sobe o casamento? Sim...

–Já tem uma resposta? –Pergunta Poseidon se endireitando na cadeira de coro dele.

–Já sim...

–E qual é?

–Sim eu aceito me casa se eu souber que e a noiva porque não quero me casar com uma velha...

–Não se preocupe ela não e velha ela e apenas um ano mais velha que você tem 26 anos e vocês já se conhecem não sei se você se lembra, mas quando você tinha cinco anos formos a um casamento e vocês durante a festa de casamento brincaram juntos.

–Como você acha que eu possa me lembra...! Eu não lembro nem do que eu comi ontem...

–Ela não e velha e ela e filha do Chase ela trabalha na empresa como arquiteta chefe e tudo que um homem pode querer... bonita, inteligente, culta... será uma ótima mulher pra você durante o tempo determinado do casamento de vocês.

–E estamos falando de quanto tempo eu ficarei amarado com ela? –Perguntei.

–Um ano por ai... –Responde meu pai.

–E eu durante esse tempo vou ter que ser fiel a ela? –Me pai só levanta a cabeça e me olha serio. –Ok, já entendi... mas vamos fala sobre o que interessa a mim, sobre desbloquear a minha conta bancaria meu carro...

–Ah sim... vou manter minha palavra e vou lhe devolver tudo, mas não vou continuar lhe sustentando se quiser manter seus luxos vai ter que trabalhar por que vou sustenta filho se pelo menos você se interessasse pela empresa... –Diz Poseidon.

–Mas vou trabalhar com o que?

–Ora, você não fez faculdade de administração ela deve servi agora.

–Ok... –Sair da sala e fui fala com minha mãe e a encontrei falando ao telefone de um jeito muito suspeito.

–Mãe... –A chamei e assim que ela me viu desligou o telefonema e se dirigi a mim.

–Oi filho! O que quer?

–Vim pra fala que vou me casar e você vai ser sogra agora... –falo a olhando desconfiado.

–Então que dizer que vai aceitar o casamento? –Fala dona Sally.

–Vou.

–Vai ser o melhor pra você filho somos seus pais e sabemos disso.

–Está bom... –Fui pro meu quarto e fui me arrumar resolvi que já tinha passando muitas noites dentro de casa então vou dar uma saída. Pego meu celular e ligo pra minha amiga Rachel.

–Oi Rachel tá ocupada?

–Pra você nunca Percy... ta sumido em! –Diz Rachel.

–Esse dias estava com alguns assunto a decidir mais agora que decidir tenho um tempo e pensei que poderíamos nos encontra precisamos conversar. –Digo procurando minha carteira.

–Claro, estou em uma boate com os amigos aqui vem pra cá e depois se quiser podemos emenda pra minha casa e podemos fica por lá mesmo... –Fala Rachel em um tom malicioso.

–Acho que podemos sim... qual e o endereço? –Pergunto a ela. Depois que Rachel me deu o endereço liguei para um táxi e desci.

–A onde vai Percy? –Pergunta meu pai que estava sentando no sofá da sala vendo TV.

–Vou dar uma saída, já estou cansado de fica em casa... mais tarde estou de volta. –Me pai iria fala algo mais minha mãe o interrompeu.

–O deixe Poseidon logo, logo ele tomara rumo na vida...

–Boa noite e Tchau pra vocês... –Sai de casa e o táxi já me esperava em frente de casa, entrei no táxi e lhe desse o endereço o qual Rachel tinha me falado. Não ficava muito longe do condomínio onde moro, mas por causa do “maravilhoso” transito de NY demorei meia hora pra chega lá. Assim que entrei avistei Rachel e os seus amigos em uma mesa bem grande e todos rindo e bebendo. Fui em direção deles e falei com eles.

–Boa noite...

–Boa noite... –Responderam todos ao mesmo tempo. Rachel se levanta e vem me cumprimentar.

–Oi Percy que bom que veio... –Ela me dar um beijo em cada lado da bochecha e me puxa pra uma cadeira.

–Já fiquei muito tempo em casa...

–Sentisse na cadeira.

–Obrigado...

–E ai Jackson, fiquei sabendo que você tava sumido por causa de dinheiro? –Fala Octavian.

–Quem lhe deu essa informação estava errado está enganado. –Digo seco pra ele se te um cara que mais odeio e esse Octavian.

–Deixa isso pra lá... –Me levanto um pouco e chamo o garçom e minha noite começa.

Depois de duas horas bebendo e conversando convidei Rachel pra irmos embora e ela aceitou.

–Então vamos pra minha casa...? Meus pais estão viajando e só volta na semana que vem poderíamos fazer nossa festinha partícula lá em casa, o que acha? –Fala Rachel mordendo a minha orelha enquanto eu tento chama um táxi.

–E tentador, mas tenho que volta pra casa estou ameaça do meu pai e não tá dando pra contraria ele... mas vou aceita ir pra sua casa e fica por lá um tempinho... –Digo mordendo seu pescoço. –Finalmente eu táxi parou anda vamos... –Abro a porta do carro e digo o endereço da casa de Rachel e partimos pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap vai ter um cap Bônus que e a muito tempo atrás quando Percy e Annabeth se encontram no casamento ainda quando eles ao crianças. E pra eu posta mais cedo recomendação e pro cap ser maior muitos comentários e favoritos BEIJOS E ATÈ...

OBS: OUTRA HISTORIAS PERCABETH SE VOCÊS QUISEREM ACOMPANHA.
http://fanfiction.com.br/historia/527868/A_Troca/
http://fanfiction.com.br/historia/527869/De_solteirao_a_papai/
http://fanfiction.com.br/historia/527873/Love_in_War/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.