A Mulher da minha vida escrita por Logandra


Capítulo 6
Nico papai...


Notas iniciais do capítulo

Ae meu povo to de volta...
Se vocês querem saber o porque da demora e porque dos 50 leitores que estão acompanhando apenas 2 ou 3 comentaram o que isso gente vamos lá comentem e apenas uma pessoas favoritou então espero que vocês comente mais e favoritem. Espero que gostem do cap e nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516603/chapter/6

Essa semana foi terrível como dizem por ai “são nas horas difíceis que nós sabemos que são nossos verdadeiros amigos” e eu descobrir isso. Quando meus “amigos” descobriram da minha situação parece que eles sumiram, ou quando me encontram eles desfaçam e “fogem de mim”. Nico tinha sumido do mapa depois que viajou não tive nenhuma noticia dele estou até estranhando, e quando estou com um serio tédio com a vida ligo pra Rachel, (na: em minha opinião Rachel não presta ela e uma vaca) pra ela vim-me tira desse tédio se e que vocês me entendem.

Meu pai e eu mal nos falávamos apenas trocávamos algumas ou outras palavras durante o janta por insistência de minha mãe tentando puxa assunto entre-nos. Esses dias, tive muito tempo pra pensa e até cheguei a uma conclusão que depois vocês iram vê/ler. Nesse momento estou no meu quarto esperando pela hora do jantar pra que eu pudesse anunciar a minha resposta ao casamento e a outras coisas que envolvia ele. Há essa hora meu pai já deveria ter chegado da empresa e a qualquer momento o janta deve ser servido a qualquer momento então resolvi desliga o computador e desce. Quando saio do quarto vejo uma cena ainda mais traumatizante que a da noite anterior quando ouvir meus pais transando.

–Que coisa nojenta vocês em... vão pro quarto. –Falo passando pelos meus pais que estava se agarrando no corredor dos quartos.

–Até parece que você nunca fez isso? –Fala minha mãe dando um selinho em Poseidon.

–Não dona Sally, eu nunca fiz isso de fica me agarrando no corredor de casa ou em qualquer outra casa por ai... –Digo.

–Se você aceita se casar poderá fazer isso com sua esposa na casa de vocês. –Diz Poseidon beijando o pescoço da minha mãe eu vendo aquela cena fiquei até arrepiado.

–Como assim? Não vou continuar morando aqui? –Pergunto. –Caso eu aceite essa proposta, maluca?

–Claro que não essa foi a única parte que mais me alegrou se você se casar eu e a mãe da sua futura esposa lhes daremos uma casa pra vocês morarem enquanto o contrato de vocês não acaba, só de imagina você fora na minha casa me dar vontade de até solta fogos de artífices...! –Falo Poseidon com uma cara de sonhador.

–Hum... –Descemos e fomos janta um jantar quase silencioso se não fosse pela minha mãe novamente puxando assunto entre nós. Depois do janta resolvi ir pra cozinha ajudar/atrapalhar dona Ártemis.

–Qual de suas delicias você está preparando agora? –Pergunto já chegando mexendo na cozinha.

–Bolo de chocolate com recheio e calda quente de morango... –Diz dona Ártemis retirando o bolo do forno.

–Nossa ele deve está muito gosto assim como toda a comida que você faz... –Digo metendo o dedo no bolo quente mesmo.

–Não faz isso menino! Não tá vendo que além de estragar vai fazer mal pra você. –Ela me bateu na minha mão com o guardanapo.

–Ai...! –Reclamo

–Depois quando o bolo estive menos quente eu lhe dou um pedalo bem generoso do jeito que você gosta.

–Obrigado... –Me sento no balcão.

–E então com vão as coisas? –Pergunta dona Ártemis.

–Vão indo né...

–E sobre o casamento?

–O que tem isso? –Pergunto confuso.

–Ai Percy como você e lento, não sei de quem você puxou assim... –Diz dona Ártemis. –Você já tem alguma resposta?

–Já sim, restou esperando o momento certo pra fala com meu pai.

–E qual vai ser sua resposta?

–Bom, vou fala com meu pai e dizer a ele que... –Depois de conta a ela sobre o casamento sair da cozinha porque meu telefone estava tocando.

–Vai atender esse celular e me deixa na minha cozinha menino... –Diz dona Ártemis.

–Já vou gatona. –Falo dando um beijo na bochecha de dona Ártemis e saindo da cozinha, olho na tela do celular e vejo o nome do Nico nela e atendo.

–Ei cara! Tava sumido...! –Digo.

–E, desculpa mais e que quando cheguei aqui em Londres eu tive uma grande surpresa e eu meio que fiquei ocupado com Thalia esse dias e não percebi que meu celular tinha descarregado.

–Sei muito em esse “ocupado” de vocês... estavam matando a saudade de cinco meses. –Digo indo pra aérea da piscina.

–Na verdade ainda nem ficamos junto nesse dias... como eu disse eu estava ocupado com Thalia a levando no medico e pra piorar as coisas Zeus o pai de Thalia veio junto com o irmão dela pra cá fazer uma visita pra ela e acabou levando um susto igual a mim quando viu a filha com a barriga de grávida... –Diz Nico.

–Como é?

–Isso ai Percy eu vou se pai de uma menina de cinco meses e duas semanas... –Nico suspira do outro lado da linha telefônica.

–Nossa! E eu tenho que ti dar os parabéns ou não sei... como você está se sentido com isso? –Pergunto.

–De inicio eu levei um choque, mas agora eu até que estou começando a gosta da ideia... eu e Thalia tivemos uma pequena briga quando eu cheguei como o tema “porque você não me contou que estava grávida todos esses meses”, mas no final de tudo isso nem foi tão ruim assim sendo como eu disse Zeus apareceu por aqui e nós deu a maior bronca dizendo que nós somos uns irresponsáveis e que somos jovens pra ter filho agora... Zeus até deu a opção de um aborto pra Thalia mais eu disse que isso estava fora que cogitação e agora Thalia e Zeus estão brigados e vamos ver as “cenas dos próximos capítulos que estão por vim...”. –Diz Nico.

–Nossa agora entendo... eu também sou contra o aborto e vocês não são tão jovens assim vocês tem o que? Eu sei que você tem 27 anos Nico e Thalia tem 24 anos, tenho certeza que você pode dar conta dessa criança juntos... –Falo.

–Bom tenho que desliga que essa ligação tá me custando muito caro, depois os falamos pelo computador Tchau... –E assim ele desliga o celular. Eu vou pro meu quarto e troco de roupa e vou pra academia malhar e que sabe pega alguma garota por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap está melhor e pelo menos 10 comentários e 5 favoritos apenas para o próximo cap beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.