O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 9
8º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo como prometido!
Beijoxxxxxxxxxxxxxx minhas luzes
—_________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/9

Só digo que essa minha irmã é muito doida. Será que sou a única irmã sã da família? Começo a duvidar disso. Não paro de pensar em Edward. Nele com a minha irmã. Nele conversando animadamente com meus pais. Nele oferecendo a Renesmee a máquina profissional que ela tanto quer. Nele me oferecendo uma Fender ou uma Kawasaki preta. Nele oferecendo a Rosalie como prenda de noivado um Volvo.

NÃO! Mais um Volvo na família não! Já bastaria suportar o dele. Que mané suportar qual quê? Ele não vai namorar minha irmã nem morto. E muito menos vai saber da existência de meus pais.

 

Fiquei pensando nessas possibilidades a primeira parte da peça toda e quando dei por mim já estávamos no intervalo.

Bufei de ódio de mim mesma. Queria me espancar na hora. O tanto que eu planejei ver essa peça e agora tô me marimbando para ela.

A Rosalie foi no banheiro e eu aproveitei para ver Renesmee.

 

Quando cheguei no salão da exposição vi ela toda sorridente (nossa que estranho) conversando animada com um garoto. Espera! Um garoto? E que garoto!

Poutz, ele é muito lindo…NÃO! ELE É LINDO! Renesmee está conversando com um rapaz lindo *Bella ofegando e entrando em pânico*, moreno, cabelo negro e espetado, calça branca e rasgada e blusa regata cinzenta clara.

Isso só pode ser um pesadelo! Como a Nessie pode estar conversando com um garoto lindo, e mais, ela está sorrindo com todos os dentes. Pessoal, eu disse sorrindo. Ela nunca sorriu!

 

Entrei de rompante no salão fazendo TODO mundo me olhar, MENOS eles. Fui até eles que nem um furacão e arranquei minha irmã do lado dele.

 

-O que você pensa que está fazendo! – Falei me tentando controlar para não gritar.

 

-Aiauai. – Se queixou. – Você está me machucando! Que foi que eu fiz?

 

-O que foi que você fez, o que foi que você fez? – Repeti irada. – Quem é esse rapaz? - O olhei de alto a baixo com desdém.

 

-Ah não Bella, nós só estávamos conversando! Não estávamos fazendo nada de mais.

 

-Fazendo nada de mais… Vocês estavam fazendo tudo, menos conversando!

 

-O quê? – Falou sem entender.

 

-Isso mesmo, mocinha. Não se faça de sonsa. Eu bem vi como vocês quase se engoliam com os olhos.

 

-Mas…

 

-Mas nada! Você vai já se afastar dele! – Ordenei e ela cruzou os braços e me virou costas. A típica birra dela. – Não pense que me demove fazendo suas birras Renesmee! Fique longe desse estranho!

 

-Estranho? Bella, ele é o autor dessa exposição. É tudo menos estranho. E é super normal que eu fique empolgada falando com alguém que partilha os mesmos gostos que eu.

 

-Sei. – Falei fitando o garoto, que estava de costas observando uma foto. – E ele não podia ser menos gostoso? – Falei ainda o fitando e ela olhou na mesma direção que eu e sorriu.

 

-Ele é um nativo, não é um máximo! – Falou bastante divertida. Revirei os olhos.

 

-Seria um máximo se ele fosse feio. Mas ele é lindo, gostoso, moreninho, sorrisão lindão, olhar doce e meigo, papo mole…conheço esses tipos. E você está prestes a cair nas garras dele.

 

-Bellita, se deixe de exageros, nós só…

 

-Vocês nada. – A cortei.

 

-Aquela não é a Rose? – Perguntou olhando por cima do meu ombro.

 

-Que gracinha. Não adianta fazer de inocente que eu não caio nessa.

 

-Tô falando sério. Nossa, quem é aquele gato que tá do lado dela? – Eu olhei pra trás de olhos arregalados temendo o pior e vi a Barbie conversando com o Ed.

 

Bolas! Esqueci ela por completo. É muito duro ser a irmã mais velha e ter de tomar conta de duas desmioladas.

Me virei de novo pra Renesmee e falei de olho estreito.

 

-Nem pense que se escapa dessa. Em casa falamos mocinha. – Falei correndo tanto  que mais uma vez fiz todos me olharem.

 

Deveriam pensar que era completamente louca. Mas com essas duas é bem capaz de eu estar ficando sim.

Tinha de impedir que a maluca da Rosalie convidasse ele para algo.

Merda! Cheguei tarde de mais.

 

-Que tal irmos tomar um copo ou algo assim quando a peça acabar. – Falou ela no momento que eu havia chegado.

 

-Acho uma ótima ideia. A Allie está mesmo precisando sair. – Ele falou estragando os planos da Barbie em ficar a sós com ele. Sorri por dentro.

 

-A Allie? Pois a Allie… - A Barbie falou super desiludida.

 

-Eu também vou. – Falei deixando os dois espantados.

 

Não deixaria a Barbie a sós com ele nem morta. Se bem que eles não iam estar propriamente sozinhos. A Allie iria estar lá. Mas vai que a garota encontra alguém e os deixa a sós. Naaaa…Eu vou sim!

 

-Você? – Rose perguntou de olho arregalado.

 

-Sim eu! Algum problema? – Perguntei acentuando bem as palavras para não deixar dúvidas que eu ia nem que caísse uma bomba atómica na minha cabeça!

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_________________________________________________________
Ansiosas para saber o que vai suceder no bar?
Esperem o próximo capitulo.
Comentem
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxx