O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 18
17º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Tenho um recado muito importante e triste no final
Desculpem não ter postado antes mas o site não me permitia
Desfrutem desse e do próximo capitulo
—_____________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/18

Depois daquele episódio no quarto da Rose informei a ela que teríamos um jantar para conhecer o novo pretendente de Nessie e que ela podia convidar quem ela quisesse.

O mesmo eu tinha feito com Nessie, pois achei que elas tinham feito mais amigos já que saiam muito ultimamente.

Péssima ideia essa a minha. Não só por quem elas convidaram mas pela situação em si.

Pra cúmulo de todos os cúmulos, Nessie convidou Jacob que por sua vez convidou Jasper e Rose convidou Edward que por sua vez convidou a irmã, Alice.

 

Quando todos nos reunimos no restaurante e nos apercebemos dos convidados uns dos outros, a tensão desceu na mesa de maneira bem pesada.

Nos sentamos todos da seguinte maneira: Jake, Nessie, eu e Jazzdo lado esquerdo da mesa e do outro lado Allie, Ed e Rose. Ou seja, Allie ficou bem na frente de Jazz e eu tive que levar com as fuças de Ed na minha frente.

Fizemos nossos pedidos e pouco, ou nada, falamos no início do jantar. Decidi então cortar aquele silêncio que já me estava matando de nervos.

 

-Então Jacob, quais são as suas intenções para com minha irmã? – Perguntei um pouco divertida mas tentando me manter séria.

 

-Espero que péssimas. – Comentou a Barbie perversamente.

 

-Rosalie! – A repreendi. O pobre do rapaz corou instantaneamente enquanto risinhos dos outros convidados pairavam sobre a mesa.

 

-A-as me-lhores Isa-Bella. – Gaguejou e depois se recompôs. – Eu nunca conheci uma garota tão especial como a Renesmee. Ela é tudo o que eu tenho procurado pra ser feliz e pretendo também fazê-la muito feliz. – Declarou segurando a mão de minha irmã e sorrindo pra ela com um olhar super carinhoso.

 

Fiquei tão feliz por esse amor ser tão sincero e tão puro.

Tudo bem, admito que se Jazz não me tivesse falado que ele era virgem eu tinha corrido ele a pontapés e esse jantar nunca estaria ocorrendo, o que não era uma má ideia…a do jantar, é claro.

 

-ALICE! – Edward gritou assustando todos depois que bateu com as mãos na mesa. Jasper se ergueu furioso e saiu da mesa. Jacob levantou também para ir atrás do amigo mas eu o impedi.

 

-Deixa Jake. Eu vou lá. – Falei fuzilando Edward e vendo Allie não contendo mais as lágrimas. – Nessie, leva Allie ao toillet. – Pedi. Corri atrás de Jazz que já ia a passo acelerado em direção ao parque de estacionamento pronto a montar em sua moto.

 

-Espere! Jazz! -  Gritei correndo o máximo que podia. Ele parou mas se manteve de costas pra mim, me esperando. Quando cheguei ao pé dele recuperei o fôlego e passei a mão em sua face.

 

-Me conte o que se passou. – Pedi me referindo a toda a história dele com Alice.

 

Reparei que sua face estava húmida quando o acariciei. Ele me olhou com os olhos vermelhos e me abraçou forte.

Ficamos assim alguns instantes até que Edward chegou para nos interromper…ou melhor, para nos infernizar.

 

-Não está vendo que queremos falar a sós! – Falei bruscamente.

 

-Já que você se intrometeu nessa história e não vai sossegar enquanto não estragar a vida de minha irmã… - Bombardeou mas logo o interrompi.

 

-Eu? Estragar a vida dela? O único que está estragando a vida dela é você! – Apontei pra ele depois de desfazer o abraço com Jazz.

 

-Bella, o Edward tem razão. – Jazz me interrompeu.

 

-Como tem razão, Jasper. Ele não pode impedir você e Alice de serem felizes, poxa! – falei triste por ele estar concordando com o idiota.

 

-Você não entende…Eu não posso ficar com ela! – Argumentou fracamente jogando as mãos para o ar e olhando o céu pra conter as lágrimas.

 

-Porquê, caramba! – Perguntei ficando roxa com essa história.

 

-Já chega de se meter nessa história! –Edward ordenou.

 

-Pare você de me dar ordens! – Gritei apontando o dedo indicador no nariz empinado dele.

 

-Chega! – Jazz gritou.

 

-Jazz... – Chamei o nome dele me aproximando dele e segurando o seu rosto. – Será muito eu querer que uma das pessoas que eu mais amo seja feliz? – Falei olhando no olho dele. Ele verteu mais umas lágrimas e Edward rosnou.

 

-Se afaste dele, Bella! – Edward advertiu mais como dando uma ordem.

 

-Chega de tentar me afastar dele, Edward. Eu não vou me afastar dele. Não há motivos pra isso, droga!

 

-Ele tem razão Bella…eu devo me afastar de todo mundo…eu sou um perigo para a humanidade… - Jazz se culpou se afastando de mim.

 

-Não Jazz…não faça isso comigo. – Falei não contendo mais as lágrimas. – Por favor, fale comigo…me faça entender o porquê disso tudo…- Pedi em um fio de voz.

 

Continua… 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_________________________________________________________
Meus amores, tenho a comunicar que essa fic vai acabar logo logo...
ou seja, são 20 capitulos, esse é o 17º
portanto
toca a comentar muito pois eu preciso do vosso apoio e do vosso incentivo
neijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx