O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 11
10º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Esse é pra compensar a demora.
—_____________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/11

A peça terminou e eu não tinha prestado atenção a quase nada. Mas que merda! E eu que me matei para conseguir esses bilhetes e agora por causa desse…ai que ódio! Já não tenho sinónimos para ele. Meu estoque acabou. Alguém que arranje mais insultos para chamar ele? Agradecida.

 

-Você viu o que fez? Além de me ter roubado o bilhete ainda me impediu de assistir a peça! – Bravejei ,assim que saímos da sala, apontando o dedo a ele.

 

-Perdão. – Falou sinceramente arrependido. Rose me deu um encontrão para passar e se prostou ao lado dele, enterrando o seu braço no dele. Eu revirei os olhos fumegando e bufei.

 

-Vou buscar Nessie antes que ela fuja com o maníaco das fotos. – Falei seca me virando em direção ao salão.

 

-Maníaco das fotos? – Barbie questionou horrorizada.

 

-Isso é outra história. – Falei entediada maneando a mão. – Em casa falamos.

 

Sai em direção à exposição e procurei a Nessie por um bom tempo. Começava a desesperar quando a encontrei sentada num banco de jardim junto daquele…gostoso. Me aproximei dos dois e apenas Jacob me notou, se erguendo prontamente.

 

-Oi. Você é a irmã da Renesmee, certo? – Perguntou retoricamente mas eu mesmo assim assenti. – Ela me falou muito de você. Há pouco não tivemos a oportunidade de nos apresentarmos…Me chamo Jacob Black. – Falou sorridente me estendendo a mão.

 

-Prazer Jacob. – Cumprimentei agarrando firme em sua mão denotando que eu não estava derretendo por ele. O que foi muito difícil pois ele é de fazer qualquer uma babar. E isso me preocupava seriamente. Tenho de salvar Renesmee de um possível pedófilo. Seja firme Bella. Você consegue enfrentar as garras da tentação. –Meu nome é Isabella e sou a responsável e protetora de Renesmee…e Rosalie. São as duas menores por isso faça o favor de dar meia volta… - Tentei despachar ele mas Nessie cortou meu discurso me apertando o braço.

 

-Eu também sou de menor. Só tenho 18 anos. – Falou inocentemente.

 

-Sim, sim. Conta outra que nessa eu não caio. No mínimo você deve ter uns...25. Só porque tem carinha de menino pensa que pode me enganar. – Falei brava o desmascarando. Ou pelo menos eu pensei que sim.

 

-É sério. – Falou pegando na carteira de identificação e me mostrando.

 

Realmente o documento não podia mentir. Lá constava que ele tinha sim 18 anos. Verifiquei bem a carteira para me certificar se não era falsificada, mas logo me pus pensando quem seria o idiota de falsificar uma carteira para lhe dar menos idade da que realmente tem. Ninguém. (N/A: Ou talvez as senhoras de idade avançada. kkkkkkkk)

 

-Tudo bem. Já acredito em você. – Falei de cenho franzido e com má cara. – Vamos Renesmee.

 

-Tchau Jake. – Se despediu melosa.

 

-Tchau Nessie. Nos vemos por ai. Adeus Bella. – Cumprimentou me tratando pelo apelido…mas que ousadia!

 

Arrastei Nessie dali antes que ela começasse beijando o chão que ele pisa de tanto que os olhos dela brilhavam.

Voltamos para junto de Rose e dos irmãos maravilha. Rose falava animadamente com Ed e Allie estava encostada a um canto completamente entediada.

 

-Bella. Que bom que você voltou. – Allie se pronunciou super entusiasmada, como se estivesse vendo a cura da AIDS.

 

-Sério? – Perguntei estranhando.

 

-Claro. Você deve ser a Renesmee, certo? – Falou se virando para Nessie e me ignorando por completo. – Estava ansiosa por conhecer você? – Falou abraçando Nessie que se encolhia e franzia o cenho pensando algo do género “Abriram a jaula dos loucos?

 

-Estava? – Perguntei para ela tentando entender onde ela queria chegar.

 

-Claro que estava. Adoro fazer amigos novos. Vamos para o bar? – inquiriu puxando minha irmã por um braço.

 

-Bar? Mas nós não íamos para casa? – Nessie perguntou tentando se virar pra trás para falar comigo enquanto era arrastada por Alice.

 

-Não. Vamos a um bar primeiro. – Contei alcançando ela antes que ela tivesse um torcicolo de tanto que ela se entortava para me ver.

 

-Bella. Quem são essas pessoas? – Sussurrou para mim.

 

-É melhor você nem saber. – Respondi rolando os olhos.

 

Nessie e Allie vieram no meu Jeep enquanto que a Barbie foi juntamente com Ed no Volvo *vomita o nome* dele.

Odiei-a do fundo do meu ser por isso e ela ficou ainda mais deslumbrada e babada pelo prepotentesinho de uma figa.

Fomos a um bar que ficava numa das cidades vizinhas, Black Diamond, penso que era assim que se chamava.

Nos sentamos em uma mesa, mas Ed acabou se levantando para ir pedir uma bebida ao balcão e, claro, que a Barbie foi atrás. Acabaram ficando por lá.

Nessie e Allie saíram juntas para ir no toillet. Essas duas já andavam num falatório pegado como se fossem amicíssimas de infância.

E eu…acabei sozinha aqui, nessa mesa, bebendo um Baillys.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

___________________________________________________________
Por hoje chega.
Amanhã posto mais.
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx