O Maldito Dono de Volvos escrita por BabySophiaBR


Capítulo 12
11º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Aí...personagem novo na área...bora saber quem é?
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
—_______________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51592/chapter/12

Continuei sozinha por um bom tempo.

Allie e Nessie tinham ido conversar para o terraço onde haviam alguns sofás e mesinhas; e Rose e Ed continuavam conversando animados no bar.

Fiquei apreciando a música e brincando cabisbaixa com o copo de Baillys, completamente distraída de tudo à minha volta.

De repente alguém senta em minha mesa, na cadeira em frente à minha.

Ergui a cabeça com um ar muito pouco satisfatório, mas quando olhei em frente me deparei com um Deus.

Será que morri de coma alcoólico? Eu só ia no primeiro Baillys, eu juro!

 

O garoto era simplesmente…lindo. Olho verde, cabelo castanho claro aos cachinhos perfeitamente desenhados e bagunçados.

Vestia uma calça jeans escura, uma blusa regata soltinha azul escura e um casaco de couro preto, bem estilo motoqueiros.

Ele esboçou um sorriso para mim, magnífico. Estagnei na beleza dele por um bom tempo até que ele tomou a iniciativa de falar pra mim. Wow, ele fala! E que voz grave e masculinamente sexy é essa?!

 

-Desculpe eu ter me sentado aqui sem sua permissão, mas é que não haviam mais mesas disponíveis e eu não gosto de me sentar no bar…para além de estar muito frio na esplanada. E como você estava aqui sozinha e eu sozinho estou, pensei que não haveria mal algum em eu me sentar aqui para tomar um copo. Prometo não incomodar você. – Se explicou demoradamente com uma cara séria mas completamente angelical. Derreti. Que homem é esse? Quero um pra mim no meu quarto. Agora!

 

-Na verdade…eu não estou sozinha. Uma de minhas irmãs está sentada no bar falando com um idiota e a outra está no terraço fazendo confidências a uma desconhecida. – Expliquei pausadamente e ele me ouvia atentamente com um grande sorriso no rosto.

 

-Parece que das três irmãs você é a que tem mais juízo. Como diz o ditado “Mais vale só do que mal acompanhada”. – Citou dando um gole em seu drink.

 

-É verdade. – Eu concordei. – Sou a mais velha das três. E na verdade…eu não estou mais sozinha. – Sorri timidamente para ele e ele também sorriu pelo nariz.

 

-Agora entendo essa sua responsabilidade toda e tanto juízo. – Constatou. – Mas você ainda não me disse se aceitava minha companhia. – Questionou.

 

-Claro. Aceito. – Falei prontamente. – Meu nome é Isabella, mas pode me tratar por Bella. – Falei estendendo a mão para ele cumprimentar em um aperto de mão. Mas ele foi totalmente cavalheiresco e pegou minha mão beijando o topo dela. Derreti de novo. Isso é um achado. E foi ele que me encontrou. (N/A: Que porra de trocadilho. Mas até achei graça. Hihihihihi)

 

-Meu nome é Jasper…e todos me tratam por…por Jasper. – Se apresentou comicamente me fazendo rir junto com ele.

 

-Que tal se eu lhe tratar por Jazz? – Questionei com um olhar maroto.

 

-Jazz, como o estilo de música? Gostei. – Aprovou.

 

Ficamos conversando por bastante tempo sempre nos rindo de certas situações que ele me contava que passou.

Edward não tirava os olhos de minha mesa desde que Jasper veio sentar aqui e isso me incomodava bastante. Qual é? Deu pra vigiar agora? Não é meu pai nem nada! Não gostei. Definitivamente não gostei.

 

Ao longo da conversa pude perceber o quanto eu e Jazz éramos parecidos, até demais. Diria quase que éramos a metade da mesma laranja.

Trocamos contatos e ele foi embora me deixando novamente sozinha. Me cansei de estar ali e fui pegar Renesmee. A arrastei para dentro sendo seguida por Alice. Depois fui até o bar e chamei por Rose, que pareceu nem me notar.

Mas será que essa noite me tornei invisível para minhas irmãs? Já é a 2ª vez que uma delas me ignora!

 

-ROSALIE! – Berrei.

 

-Que foi? – Respondeu sobressaltada.

 

-Vamo embora. Já tá tarde e eu estou exausta. – Falei descaindo meus ombros.

 

-Não quero ir agora. Vão vocês que depois o Ed me leva. – Nos dispensou.

 

-É que nem morta Rosalie Lilian Cullen. – Falei brava e ela me olhou ofendida por ter gritado o nome todo dela.

 

-Rose, é melhor você ir. Eu também estou exausto. E também já tá na hora de minha irmã estar em casa. – Tentou convencê-la.

 

-A culpa é sempre minha. –  Allie choramingou.

 

-Ok. – Rose cedeu secamente. – Eu e Nessie esperamos você lá fora. – Falou pra mim se despedindo de Ed dando um demorado e meloso beijo em sua face.

 

Foi Renesmee que teve de a puxar pelo braço, senão a Barbie não desgrudava mais dele.

Allie deu um leve beijo em minha face e foi junto com as garotas para o parque de estacionamento.

 

-Deixa que eu pago Bella. – Se ofereceu pegando a conta das minhas mãos.

 

-Pra você eu sou apenas Isabella. E deixa que EU pago as coisas de minhas irmãs. – Falei arrancando a conta das mãos dele.

 

-Eu faço questão. – Falou tirando a conta de novo de minhas mãos e a entregando ao empregado juntamente com o seu cartão.

 

-Só mesmo para mostrar o quão riquinho-nariz-empinado você é. – Acusei, estreitando os olhos.

 

-Essa sua atitude está começando a me irritar seriamente. - Alertou.

 

-Tudo em você me irrita. – Elucidei aproximando minha cara da dele. Na verdade nossas caras estavam extremamente próximas. Conseguia até sentir a sua respiração na minha testa. Sim porque ele era irritantemente mais alto que eu.

 

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________Que tal esse encontro com Jasper?
Tenho a vos avisar que as lágrimas de Bella vão aparecer próximo capitulo maus amores...
pois é! Isso é uma comédia romântica por isso além de muita gargalhada tb tem momentos críticos e eles estão prestes a chegar.
beijoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx