As irmãs Parkinson e a viagem no tempo escrita por Spooky Nurse


Capítulo 8
Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514469/chapter/8

SETE

VOLTA

"Pois o futuro pode sim ser mudado, ele se baseia em nossas escolhas no passado, e nas nossas ações no presente."

*

Mesmo três horas depois da conversa das garotas na ilha, os Black's ainda estavam viajando em pensamentos tentando engolir e digerir tudo que ouviram, mas estava difícil já que a informação mais parecia um mingau frio e grosso. Eles estavam custando acreditar no que ouviram, viajantes do tempo... Era impossível.

E só elas poderiam explicar algo a eles.

Eles se esconderam em um armário de vassouras próximo ao sétimo andar e depois de cerca de uma hora eles viram as duas garotas passando disfarçadamente e rapidamente pelos corredores olhando para os lados indo para a sala - precisa, elas passaram em frente à parede três vezes e uma porta dupla de madeira se materializou e elas entraram, antes que a porta se fechasse por completo eles correram e conseguiram passar por ela.

As garotas ainda estavam de costas para eles, conversando despreocupadamente e caminhando para um sofá verde e prata. Eles olharam para os lados e regulo franziu o cenho, eles estavam em uma cópia do salão comunal da sonserina, ele olhou Sirius que deu de ombros.

– serio? - Hermione perguntou. – salão comunal da sonserina? – a castanha arqueou a sobrancelha.

– senti saudades do salão comunal. - respondeu Pansy dando de ombros.

– Então, Hermione e Pansy? - disse Sirius debochadamente as fazendo congelar.

– algo a nos explicar? - perguntou Regulo em seu tom de voz frio e inexpressivo.

Elas se viraram devagar para olhar e ter certeza de quem falará com elas e viram dois morenos com seus olhos azuis e braços cruzados, suas expressões poderiam passar por choque, raiva, surpresa...

– Reg... - começou Pansy, mas ele levantou a mão para pará-la.

Eles estavam impassíveis com tudo, olhavam as duas garotas como se elas tivessem começado a segunda guerra mundial trouxa.

– nós ouvimos toda a conversa na ilha do anjo caído. - disse ele.

– queremos somente... Entender. – falou Sirius.

Elas se olharam apreensivas e suspiraram, não adiantaria nada negar agora, já haviam sido imprudentes. Fizeram um sinal com a mão e os guiaram até um grande sofá em frente a lareira, e então Hermione e Pansy dedicaram seu tempo só para contar e explicar o necessário a eles, omitindo as mortes e perdas elas contaram sobre Harry, a profecia, a guerra e a destruição e depois a missão dada a elas. Quando acabaram os olhares dos dois seriam até hilários se a historia contada não fosse tão trágica.

Depois do que pareceu uma hora eles voltaram ao normal, e resolveram se pronunciar.

– então esse Harry. – começou Sirius. – filho de James e Lily destrói Voldemort.

– e vocês voltaram para acabar com ele antes e mudar todas as mortes. – terminou Regulo.

– exato. – respondeu as garotas suspirando pesadamente.

– não contem nada, por favor. – pediu Hermione quase implorando.

– não vamos. – disse Sirius rapidamente. – quando vocês vão?

– daqui uma semana. – respondeu Pansy com pesar explicito na voz.

– então temos que aproveitar essa ultima semana. – disseram os dois juntos dando um sorriso Black que elas aprenderam a nunca confiar.

*

Durante uma semana, os quatro levaram mais detenção do que os marotos em um ano. Eles estavam aproveitando ao ultimo a companhia uns dos outros, Sirius e Hermione aproveitaram cada segundo do amor que cresceu entre os dois, foram a ilha do anjo caído mais vezes, fugiram do castelo para Hermione conhecer a Londres trouxa daquela época... E Pansy e Regulo não foram diferentes, eles voaram até Hogsmead em vassouras, visitaram a floresta proibida, juntos os quatro tornaram a vida de Lucius e Bellatrix um inferno os transfigurando em animais horríveis ou explodindo suas mesas e poções... Eles se amavam e nada nem ninguém mudaria aquilo, mesmo que eles não se lembrassem, elas levariam esse amor para sempre.

A semana passou mais rápido do que eles queriam, e o dia de viajar chegou. Elas não foram para as aulas nesse dia e Dumbledore avisou a todos que elas voltaram passa sua antiga escola, - assim não levantaria suspeitas até que todos as esquecessem. – pois um parente da família apareceu. Dumbledore entregou a elas uma carta para entregar a seu eu do passado, e se der certo, uma para o eu do futuro saber que tudo foi verdade.

Elas se dirigirão até a sala precisa com todas as suas coisas na bolsinha de contas de Hermione, que ainda se encontrava com o feitiço indetectável de expansão. As últimas bolinhas azuis em suas mãos, prontas para viajar.

Sirius e Regulo entraram na sala em um estrondo e se jogaram em um ultimo abraço e beijo nas suas amadas. A dor da partida não poderia ser tão dolorosa.

– eu te amo. – sussurraram ao mesmo tempo como se houvessem combinado.

– sentiremos saudades. – disseram as garotas com os olhos já úmidos pelas lagrimas que começavam a aparecer.

Pansy soltou um soluço e se atirou mais uma vez para um beijo em Regulo, que passou a mão na cintura da morena e a levantou no ar a girando. Hermione se virou para Sirius, deixando as lagrimas silenciosas descerem pelo rosto até o canto de sua boca, lagrimas recolhidas rapidamente por ele.

– sempre me lembrarei de você Sirius. – sussurrou ela o abraçando apertado mais uma vez. – nos veremos de novo, no futuro. – Falar isso a fez soltar um soluço, pois sabia que se encontrariam, eles só não se lembrariam.

Hermione se soltou e pegou a mão da irmã a apertando tentando passar força a mesma.

– Mas e se vocês conseguirem? E se eu me esquecer de você, me casar e seguir em frente. Eu terei uma família no futuro quando você voltar para ele. – disse Sirius.

Era visível a dor dele ao ver seu primeiro amor partindo.

– Se isso acontecer, saberemos que o destino não estava escrevendo uma historia para nós dois. – disse Hermione. – siga em frente, leve sua vida no presente, pois o futuro, estou indo reescrever agora.

E com uma forte rajada de vento e um estrondo de trovão ao longe elas morderam as ultimas bolinhas azuis e desapareceram da sala precisa de 1977, surgindo em uma sala aparentemente vazia, encarando Dumbledore de 1954.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!