Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 28
Capítulo 27-Se encontrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/28

Edward Anthony Masen Cullen

Ver a pessoa que você mais ama no mundo ali,sofrendo,por que eu sei que era assim que ela estava,sofrendo muito.

Desde que éramos crianças,eu vi o amor da Bella,por aqueles cabelos cor de chocolate,e eu também adorava eles,o cheiro de morango,mas não me incomodava com isso,mas sabia que ela não iria conseguir,não suportaria.

Eu estaria com ela pelo que ela precisasse,e não iria deixá-la nunca,depois que rasparam sua cabeça,ela foi dormir,chorando,eu fiquei ali com ela,não sai do lado dela,acariciei sua bochecha,que estavam coradas,minha linda estava sofrendo tanto.

Alice entrou no quarto.

–Não quer ir descansar Edward? Eu cuido dela.-Ela perguntou.

–Não Alice,eu quero ficar aqui com ela.-Respondi.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem.-Ela disse.

–E o Jazz?-Perguntei.

–Ele me ligou e disse que já chegou lá,ele vai descansar,e amanhã mesmo,irá ver a irmã dele.-Ela respondeu.

Bella se remexeu na cama e eu olhei pra ela,ela abriu os olhos chocolate.

–Oi.-Acariciei sua bochecha.

–Oi...

Alice se aproximou da gente.

–Tudo bem,Bella?-Alice perguntou.

–Tudo,só estou com um pouco de dor de cabeça.-Ela respondeu.

Olhei pra Alice.

–Allie,pode ir chamar a enfermeira pra mim?-Pedi.

–Claro.

Alice saiu do quarto e foi chamar a enfermeira,peguei na mão da Bella.

–Como está?-Perguntei.

–Mal.-Ela respondeu.

Beijei sua testa.

–Honey,você tem que superar isso.-Disse.

Seus olhos se encheram d’água.

–Eu não consigo.-Ela disse,chorando.

Sequei suas lágrimas.

–Hey,eu estou aqui com você,não vou te deixar sozinha.-Disse.

–Mais Ed...

–Mais nada Bella,você não vai se abater assim,eu estou aqui,eu te amo,e irei te ajudar,em tudo que for preciso.-Disse.

Ela se sentou na cama.

–Eu te amo,muito.-Ela disse.

–Eu também te amo,honey,muito.-Disse.

Ela levou a mão ao meu pescoço e me puxou para mais perto,encostando seu lábios aos meus,permitindo a entrada da minha língua em sua boca,era assim que eu queria vê-la,escutei a batida na porta e me afastei dela,Kate entrou com Alice e minha mãe.

–Olá Isabella,o que aconteceu?-Kate perguntou.

–Ela esta com um pouco de dor de cabeça.-Respondi.

–Tudo bem,irei te dar um remédio,mas preciso que a deixem descansar,quem vai ficar com ela essa noite?

–Minha mãe ficará,mas ela esta na cantina,agora.-Alice respondeu.

–Eu fico com ela enquanto isso.-Disse.

–Ok,então vou precisar que saiam,ela precisa descansar.-Kate disse.

–Tudo bem,descanse querida.-Minha mãe disse.

–Ta.

Alice e minha mãe saiu do quarto e Kate aplicou o medicamento no soro da Bella,logo ela estava mole,mas consegui pegar minha mão,dei um selinho nela e ela dormiu rapidamente.

–Você gosta mesmo dela,não é?-Kate perguntou,assim que Bella dormiu.

–Sou louco por ela.-Respondi.

–Fico feliz por você,Edward.-Ela disse.

A olhei.

–Kate,pode não falar do que está acontecendo aqui pra Tanya? Não quero que ela fique fazendo piada da Bella.-Pedi.

–Não se preocupe Edward,Tanya já nem lembra que vocês existem,ela esta com o Stefan agora.-Kate disse.

–Mas mesmo assim.

–Ok Edward,Tanya não vai fazer nenhuma gracinha.-Ela disse.

–Ok,obrigada Kate.-Agradeci.

–Não foi nada,me chame se ela se sentir mal.

–Ta bom.

Kate saiu do quarto e eu fiquei ali,velando seu sono.

Minutos depois,tia Renée apareceu no quarto.

–Oi Edward.

–Oi tia.-Disse.

Ela se aproximou e acariciou meu rosto.

–Pode ir pra casa,vou ficar com ela por hoje.-Ela disse.

–Obrigado tia.-Agradeci.

Me levantei e dei um beijo em sua testa.

–Tchau.-Disse.

–Descanse.-Ela disse.

Saí do quarto e fui para o estacionamento,entrei no meu carro e fui direto pra casa,cheguei em casa e encontrei minha avó sentada no sofá.

–Oi vovó?-Dei um beijo em sua testa.

–Oi querido,como está a Bella?

–Bem,tia Renée vai passar a noite com ela.-Respondi.

–Que bom querido,Jasper ligou,e perguntou por você.

–Depois eu ligo pra ele.-Disse.

–Tudo bem,vá descansar.-Vovó disse.

Dei um beijo em sua bochecha,e subi,tomei um demorado banho e me joguei na cama,nem sabia se iria conseguir dormir sem a Bella,eu sentia falta da minha pequena,fechei meus olhos,e peguei no sono.

Jasper Hale

estava na Itália já fazia uns dois dias,e de hoje não passava,iria conhecer a minha irmã mais nova,hoje conheceria Jane,me arrumei e fui e peguei um taxi,fui direto para a empresa Volturi.

Cheguei lá e falei com a secretaria.

–Boa tarde.-Disse.

–Boa tarde.-A secretaria sorriu,maliciosamente.

–Poderia me anunciar para Aro Volturi?-Pedi.

–Claro,qual é o seu nome?-Ela perguntou.

–Jasper Hale.-Respondi.

Ela pegou o fone.

–Sr. Volturi,Jasper Hale deseja falar com o Sr.-Ela disse.-Tudo bem.-Ela desligou,e se levantou,arrumando o decote em minha direção,se Alice visse isso,já teria voado no pescoço dela.-Me acompanhe,por favor.

A segui ate uma sala e entramos.

–Sr. Volturi,Jasper Hale.-Ela disse.

–Obrigada Gianna.-Ele disse.

A tal secretaria saiu da sala e ele se levantou,ficando de frente pra mim.

–Aro Volturi?-Perguntei.

–Sim,e você é Jasper Hale?

–Sim.-Respondi.

–É um prazer lhe conhecer.-Ele disse,apertando minha mão.

–o PRAZER É TODO MEU.-Disse.

Bem...-Ele disse,se sentando.-Desde que me ligou,me explicando tudo,conversei com a minha mulher,e meus outros dois filhos,e eles concordaram com tudo,e já até conversamos com Jane,e ela adorou saber que tem um irmão,e está super ansiosa para conhecer você.

–Eu sempre sonhei com isso.-Disse.

Ele riu.

–Jamais imaginei isso,Jane,filha de um estuprador,sua mãe deve ter sofrido demais.-Ele disse.

–E sofreu,foi horrível.-Disse.

–É,mas eu prefiro que ela não fique sabendo,do monstro que é o pai dela.-Ele pediu.

–Por mim ela nunca saberá,e pra mim,o pai dela é o Sr.-Disse.

Ele riu.

–Por favor,me chame de Aro.-Ele pediu.

–Tudo bem,Aro.-Disse.

Ele se levantou.

–Bem,e então vamos vê-la? Ela esta em casa.-Ele disse.

–Claro.

Saímos da empresa e fomos direto pra sua casa.

...

Chegamos em uma mansão,e entramos,a casa era muito chique,e lo9go quando entramo0s,na sala de estar,estava sentada no sofá uma mulher,muito elegante,que estava lendo uma revista.

–Olá querida?-Aro disse.

Ela nos olhou.

–Aro,chegou cedo.

–Vim trazer Jasper Hale,irmão da nossa pequena Jane.-Ele disse.

Ela veio ate mim.

–Olá Jasper,sou Heidi,esposa do Aro.-Ela disse,estendendo a mão.

Peguei sua mão e levei aos lábios.

–Encantado.-Disse.

–Chame as crianças,Heidi.-Aro pediu.

–ALEC,RENATA,JANE!-Heidi gritou.

Eles desceram.

–Jasper,esse é meu filho Alec,e minha filha Renata Volturi,gente,esse é Jasper Hale.

Alec eramais ou menos do meu tamanho,cabelos escuros como do Aro e pele branca,e olhos azuis,Renata era mais parecida com Heidi,os cabelos mais claros do que Alec e olhos cor de mel,eles estavam com uma menina loira dos olhos azuis.

–Oi.-Eles disseram.

–Essa é Jane,sua irmã.

Olhei para a garotinha de 6 anos ao lado dos irmãos e sorri.

–Oi...

Ela se aproximou de mim,e eu me ajoelhei.

–Você é o Jasper?-Ela perguntou.

–Sim,e você é a Jane.

Ela sorriu.

–Sim,sim,eu queria muito te conhecer.-Ela disse.

–Eu também queria muito te conhecer.-Disse.

–Por que não sai um pouco com ele Jay?-Heidi perguntou.

–Oba!-Ela disse.

–Alec,Renata,por que não os acompanha?-Aro perguntou.

–Claro,vamos.-Renata disse.

Jane pegou em minha mão e fomos passear juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.