Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 27
Capítulo 26-Cortando o cabelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/27

Isabella Marie Cullen Swan

Estava sentada na minha cama,Edward tinha ido atrás do meu tio Carlisle,não acredito que eu estava perdendo meu cabelo,eu sabia que isso iria acontecer,mais não tão cedo,não tão rápido.

–Voltei,meu amor.-Edward disse,entrando no quarto,com meu tio Carlisle,minha mãe,tia Esme e minha avó.

–Oi...

Minha mãe veio me abraçar.

–Esta tudo bem,minha filha.-Minha mãe disse.

–Deixe eu te examinar,Bella.-Tio Carl disse,se aproximando de mim e me examinando.

Ele me examinou,passando as mãos nos meus cabelos.

–Bella,eu sinto muito.-Tio Carl disse.

Comecei a chorar.

–Então é isso,Carlisle? Bella vai ter que raspar a cabeça?-Minha mãe perguntou,também chorando.

–Sinto muito Renée,mas sim,o cabelo dela já esta caindo por causa da quimioterapia,é preciso.-Tio Carl respondeu.

Respirei fundo.

–Eu...quero ficar sozinha.-Dissse.

–Bella...

–Por favor,mãe.-Pedi.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem.-Minha mãe disse.

–Conversamos depois Bella.-Tio Carl disse.

–Ta.

Todos saíram,olhei pra porta e vi Edward saindo.

–Edward!-O chamei,e ele se virou.-Você fica.

Ele assentiu,fechando a porta e nos dói ficando sozinhos,ele se aproximou da cama e me abraçou.

–Como iremos ficar daqui pra frente?-Perguntei.

–Exatamente como estamos agora.-Ele respondeu,se sentando na cama de frente pra mim.

–Edward,eu vou ficar...

–Isabella,haja o que houver,você com cabelo ou não,eu vou continuar te amando,eu vou continuar com você ,eu te amo,não importa a sua aparência.-Ele disse,pegando meu rosto com as mãos.

–Mas eu estou com medo.-Disse.

–Eu sei que você esta com medo,mas estamos juntos,pra sempre,eu te amo honey,pra sempre.-Ele disse.

–Eu também te amo vida,pra sempre.-Disse,me aproximando dele e o beijando.

Ele se afastou de mim.

–Quando quer fazer?-Ele perguntou.

–Hoje,pra que adiar?

Ele assentiu.

–Tudo bem,irei falar come meu pai,então.-Ele disse.

–Ta.-Disse.

Edward me deu um selinho e saiu quarto.

Me deitei na cama e esperei o tempo passar,passei a mão no meu cabelo,eu nunca dei valor aos meus cabelos,mas agora,em que estava perdendo eles,eu dou muito valor,não agüentei e comecei a chorar.

Edward Anthony Masen Cullen

Sai do quarto da Bella,como ela poderia pensar,que eu deixaria ela,depois que ela perdesse os cabelos? Eu a amo demais,e haja o que houver,nada mais me separara dela.

Meu pai estava na cantina,conversando com minha avó,minha mãe e minha tia Renée.

–Pai.-O chamei.

–Como ela esta,Edward?-Minha tia perguntou.

–Agora ate que bem,ela queria terminar comigo.-Respondi.

–Por que?-Minha avó perguntou.

–Por que ela achou que eu não iria mais querer saber dela depois que ela ficar careca.-Respondi.

–Tadinha da minha filha.-Tia Renée disse.

–Ela acha melhor já fazer isso,não quer adiar.-Disse.

–Ma assim tão rápido?-Tia Renée perguntou.

–Quanto mais rápido melhor,Renée.-Meu pai disse.

–Então irei ligar para o Charlie e Alice,e pedir para eles virem para cá.-Tia Renée disse.

–Tudo bem,enquanto isso,irei preparar tudo.-Meu pai disse.

–Ok.

Tia Renée foi ligar para o tio Charlie e Alice,e eu fiquei esperando tudo com minha mãe e minha avó.

–Acha que ela vai ficar boa,depois disso?-Perguntei.

–Bella é forte,meu anjo,ela vai ficar bem.-Minha avó disse.

–Tomara vó.-Disse.

–E Rose?-Perguntei.

–Vai vir daqui a pouco com o Emmett,o Edward viajou para a Itália a duas horas.-Minha mãe respondeu.

Tia Renée voltou.

–Eles estão vindo pra cá.-Tia Renée disse.

–Ok,Carlisle foi arrumar as coisas,Edward faça Bella comer alguma coisa enquanto isso.-Minha mãe disse.

Sai dali,voltando ao quarto,e Bella estava na mesma posição em que eu a deixei.

–Honey.-A chamei.

Ela me olhou.

–Meu pai esta preparando tudo.-Disse.

Ela assentiu.

–Fica comigo?-Ela pediu.

–Sempre.-Disse,me deitando ao lado dela na cama,e acariciando sua bochecha.

Mary Alice Cullen Swan

Tinha acabado de deixar o Jasper no aeroporto,e voltei pra casa,Rose estava em casa com Emmett.

–Oi gente.- Disse.

–Oi Allie,Jasper já foi?-Rose perguntou.

–Já,acabei de deixá-lo no aeroporto.-Respondi,me sentando no sofá.

–Já convenceu a sua mãe,de deixar você morar aqui?-Rose perguntou.

–Bella conversou com ela,e ela ficou de conversar com meu pai.-Respondi.

–Tomara que ela deixe.-Rose disse.

–Mas é para as duas terem juízo.-Emmett disse,se fazendo de durão.

–A mesma coisa para você e o Jasper,não se esqueçam,que a minha irmã vai estar lá para vigiar vocês.-Disse.

–Eu não apronto.-Emmett disse,se fazendo de inocente.

–Me engana que eu gosto.-Rose disse.

Comecei a rir.

Meu celular apitou e eu o peguei,olhei o identificador de chamadas: Mamãe.

–Oi mãe.-Atendi.

–Allie...–Ela estava chorando.

–Mãe,o que houve? Aconteceu alguma coisa com a Bella?-Perguntei,me levantando.

–A Bella,vai raspar a cabeça hoje.

–O que? Mais já?-Perguntei.

–O cabelo dela começou a cair,e Carlisle acha melhor raspar,venha com seu pai pra cá,e também ligue para o seu avô.

–Ta bom,tchau.-Desliguei.

–O que aconteceu?-Rose perguntou.

–O cabelo da Bella,começou a cair,ela vai raspar hoje.-Respondi.

–Meu Deus!-Rose disse.

–Coitada.-Emmett disse.

Peguei meu celular e liguei para o meu pai,que estava resolvendo o caso do Jacob com o delegado daqui.

–Oi minha fada.

–Papai,a mamãe ligou,disse que o cabelo da Bella começou a cair,e que é pra você ir para o hospital.-Disse.

–Ok,estou indo pra lá.

–Ta.-Desliguei e liguei para o meu avô.

–Fragrance Cullen’s.

–Poderia falar com Anthony Cullen?-Pedi.

–Ele esta ocupado.

–Diz que é a neta dele,Alice Cullen.-Disse.

–Só um minuto.

Esperei alguns minutos e escutei ela transeferindo a ligaçao.

–Alo?–Escutei a voz do meu avô.

–Vovô,sou eu,Alice.

–Oi querida,tudo bem?

–Mamãe ligou,disse que o cabelo da Bella começou a cair,e que eles iria raspar a cabeça dela hoje.-Disse.

–O que? Isso vai ser hoje?

–Sim,estou indo para o hospital agora.-Respondi.

–Tudo bem,vou pra lá agora mesmo,nos vemos lá.

–Tchau vovô.-Disse,desligando.

–Nós iremos com voce.-Rose disse.

Assenti,e fomos para o Jipe do Emmett,direto para o hospital.

Isabella Marie Cullen Swan

Edward tinha ido comer alguma coisa,e minha mae estava comigo.

–Vai querer que e Edward veja isso?-Minha mae perguntou.

–Querer eu não queria,mas ele não vai desistir de mim.-Respondi.

Ela assentiu.

Bateram na porta e Alice e Rose entraram.

–Chegamos!-Elas disseram.

–Cadê seu pai,Alice?-Minha mãe perguntou.

–Esta lá fora como a vovó,o vovô e a tia Esme.-Ela respondeu.

–É bom ter minha família aqui.-Disse.

Elas vieram me abraçar.

–Sempre estaremos aqui com voce,Bella.-Rose disse.

Escutei a batida na porta,e vi toda a minha família entrando.

–Está tudo pronto,Bella.-Tio Carl disse.

Edward veio ate mim e me deu um selinho.

–Vai ficar tudo bem.-Ele disse.

–Ta bom.

Me levantei da cama e me sentei em uma cadeira que estava logo ali,me sentei.

Quase ao meu lado,estavam meus pais abraçados,chorando,do outro lado estava minha tia Esme abraçada com meu tio Carlisle,mais atras,meus avós estavam abraçados,tambem chorando,Rose estava abraçada com Emmett,eles também choravam,e Alice estava abraçada com o Edward,eles também choravam.

Chegaram os enfermeiros no quarto.

–Podemos começar,Dr. Masen?-Um enfermeiro perguntou.

–Sim.-Carlisle respondeu.

Os enfermeiros se aproximaram de mim,e colocaram uma capa em volta do meu pescoço.

–Nós iremos começar,Srta. Swan.-Um enfermeiro respondeu.

–Tudo bem.-Disse,chorando.

Os enfermeiros cortaram as primeiras mechas do meu cabelos,não aguentei e chorei ainda mais,logo eu já estava me derramando em lagrimas,logo meu cabelo já estava curto,e os enfermeiros começaram a passar a maquinha,raspando a minha cabeça,e logo,eu já estava careca.

Depois de estar completamente careca,passei a mão na minha cabeça,e chorei mais ainda.

–Pronto ,Dr. Masen.-Os enfermeiros disseram.

–Obrigado,podem ir.-Tio Carl disse.

Os enfermeiros tiraram a capa de mim,e sairam,Edward veio ate mim,e ainda beijou minha cabeça,e m ajudou a irpara a cama.

–Eu quero dormir.-Disse.

Ele acariciou minha bochecha.

–Pode dormir,meu amor.-Ele disse,e me deu um selinho.

Deitei na cama.

–Ed...

–Oi meu anjo.-Disse.

–Fica aqui,não sai de pertode mim.-Pedi.

–Jamais.-Ele disse.

Peguei em sua mão,e dormi,esquecendo de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=qh2PYLuxuOY