Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 29
Capítulo 28-A cirurgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/29

Isabella Marie Cullen Swan

Uma semana depois...

A dias estava nesse hospital e estava muito mal,estava sozinha nesse quarto,para um milagre,mas logo escutei a batida na porta e meu tio Carlisle apareceu.

–Bom dia Bella,como se sente hoje?-Ele perguntou,se aproximando de mim.

–Me sentindo a beira da morte.-Respondi.

–Mas isso irá acabar.-Ele disse.

–Por que?

–Sua cirurgia,marquei para amanhã a tarde.

–E Edward? Vai entrar na cirurgia,primeiro que eu?-Perguntei.

–Sim,ele entrará,e depois,você entra,não precisa se preocupar,dará tudo certo.-Ele disse.

–Tudo bem,sua avó esta aí.-Ele disse.

–Pode pedir pra ela entrar?

–Claro.

Ele me deu um beijo na testa e saiu,logo minha avó entrou.

–Oi querida,como está?-Perguntei.

–Na mesma.-Disse.

Ela se sentou ao meu lado na cama.

–Como estão todos?-Perguntei.

–Bem,Edward e Alice foram buscar Jasper no aeroporto,ele volta hoje.-Ela respondeu.

–Que bom,então ele conheceu mesmo a irmã?

–Sim,e os pais dela,permitiram que ele trouxesse ela para conhecêramos,os irmãos adotivos dela,estão vindo juntos.

–Que bom,estou muito feliz pelo Jasper.-Disse.

–É,e você? Nervosa com a cirurgia?-Vovó perguntou.

Respirei fundo.

–Eu to com medo,vovó.-Disse.

–Oh,minha filha.

Ela me abraçou.

–E o Edward esta mesmo disposto a isso.-Disse.

–Ele te ama,e não te deixará querida,fique calma.-Minha avó disse.

–Ele vai demorar muito para chegar?-Perguntei.

–Ele está no aeroporto,logo Jasper pousa,e eles estarão em casa,e Edward aqui com você.-Vovó disse.

–Ok.

Fiquei ali,mais um tempo com a minha avó,que estava me dando colo.

***********

Acordei,e estava sozinha no quarto,me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas necessidades,me olhei no espelho,e vi a imagem no espelho,sem cabelo,lagrimas desceram pelo meu rosto,será que iria crescer de novo?

Comecei a tossir e percebi que estava tossindo sangue,voltei ao quarto e deitei na cama,Edward passou pela porta e sorriu ao me ver,até parece que ele estava vendo a coisa mais linda do mundo,eu estava horrível.

–Oi minha linda.-Ele disse.

–Oi...

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

–Tudo bem?-Ele perguntou.

–Pode chamar seu pai?-Pedi.

–Algum problema,honey?-Ele perguntou.

–Estou tossindo sangue.-Respondi.

–Eu vou chamá-lo.-Ele disse,saindo do quarto.

Logo,Edward voltou com Carlisle e Kate.

–O que houve Bella?-Tio Carlisle perguntou.

–Comecei a tossir sangue.-Respondi.

Tio Carlisle se aproximou de mim e me examinou.

–É a doença.-Tio Carl disse.

–Está piorando?-Edward perguntou.

–Não,a cirurgia será amanhã,logo ela estará curada,Kate te dará um remédio,e isso parará.-Tio Carl disse.

–Tudo bem.-Disse.

–Por favor,Kate.

–Sim,Dr. Masen.-Kate disse,preparando o remédio.

–Hoje estou de plantão,qualquer coisa me chame.-Tio Carl disse,e saiu.

Kate aplicou o remédio em minha veio,e saiu,Edward veio se sentar ao meu lado.

–Amanhã.-Disse.

–É,amanhã.-Edward disse.

–Irá se internar?-Perguntei.

–Sim,hoje a noite,ficarei em um quarto aqui ao lado,e minha mãe trará minhas coisas.-Ele respondeu.

–E a irmã do Jazz?-Perguntei.

–É linda,mas acho que não irá gostar da irmã adotiva dela.-Ele respondeu.

–Ela deu em cima de você,não deu?-Perguntei.

–Deu,e Jasper disse que ela deu em cima dele,a viagem inteira.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Vou colocar uma peruca e acabar com a raça dela.-Disse.

Edward começou a rir.

Bocejei,o sono já estava me atacando.

–Já esta cansada.-Ele disse.

–É,efeito do remédio,esses remédios,me dão sono.-Disse.

–Durma.-Ele disse.

Relaxei na cama,e em menos de cinco minutos,eu apaguei.

No dia seguinte...

Era hoje,hoje eu iria fazer a cirurgia e eu estava aflita,estava sentada na cama,encarando minhas mãos,em silencio,Edward estava em seu quarto,ao lado no meu,e com ele,estavam,Esme,Rose,Jazz e o vovô,já no meu,estava minha mãe,meu pai,Allie e a vovó.

Escutei a batida na porta,e Kate entrou com uma mulher.

–Olá,Isabella?-Ela disse.

–Oi.-Disse.

–Trouxe sua roupa,para irmos para a sala de cirurgia,pode ir se trocar no banheiro.-Ela disse,me entregando um pacote.

Fui para o banheiro,com a ajuda da minha avó,mãe e Allie.

Me troquei e voltei ao meu quarto.

–Isabella,essa é Rebecca Black,a anestesista.-Kate disse.

Arregalei os olhos.

–Black? Você é...

–Irmã do Jacob,e eu sinto pelo que aconteceu.-Ela disse.

Eu assenti.

–Tudo bem.-Disse.

–Ok,pode se virar,irei te dar uma anestesia geral,e lá na sala de cirurgia,te daremos uma local,tudo bem?-Ela disse.

–Tudo.

Me virei e senti uma pequena picada.

–Pronto,os enfermeiros virão te buscar.-Ela disse,e saiu,junto com Kate.

Minha mãe pegou em minha mão.

–Vai dar tudo certo.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Diz pro Edward,que eu o amo?-Pedi.

–Claro querida,nós diremos.-Ela disse.

Bateram na porta,e alguns enfermeiros entraram,com uma maca.

–Vamos Isabella?-Kate perguntou.

–Me sinto um pouco mole.-Disse.

Os enfermeiros vieram até mim,e me pegaram no colo,me colocando na maca.

Eles me levaram pelo corredor do hospital,e toda a família se despediu de mim,entrei na sala de cirurgia,e Edward estava em outra maca,ao meu lado,olhei para o lado,e ele estava olhando pra mim,sorrindo,ele virou de lado e tio Carlisle enfiou algo em suas costas,ele gritou de dor.

–Não,tio Carl,dê uma anestesia nele.-Pedi.

Ele me olhou.

–Ele não quer anestesia,foi uma escolha dele,Bella.-Tio Carl me respondeu.

–Não...

–Dêem a anestesia local nela.-Tio Carl disse.

Os enfermeiros injetaram a anestesia em mim e nem deu tempo de discutir,em cinco minutos,eu apaguei.

Edward Anthony Masen Cullen

Acordei no quarto de hospital,e estavam todos ao meu lado,no quarto.

–Bom dia filho.-Minha mãe disse.

–Bom dia.-Disse.

–Daqui a pouco será a cirurgia.-Ela disse.

–E Bella?-Perguntei.

–Ainda esta dormindo.-Rose respondeu.

Me levantei e fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal e voltei ao quarto,bateram na porta,e Kate entrou.

–Bom dia Edward,dormiu bem?-Ela perguntou.

–Sim.

–Trouxe sua roupa,para ir para as sala de cirurgia,seu pai já esta vindo conversar com você.-Ela disse

–Ok.

Peguei a roupa e fui para o banheiro me trocar,voltei ao quarto,e meu pai já estava lá.

–Pronto Edward?-Ele perguntou.

–Sim,mas eu queria conversar com o Sr.-Disse.

–Fala.

–Eu não quero anestesia.-Disse.

–O que? Edward,é transplante de medula,você sentirá muita dor.-Minha mãe disse.

–É minha decisão,eu quero fazer isso.-Disse.

Meu pai respirou fundo.

–Tem certeza disso,Edward?

–Sim.-Respondi.

–Quer sentir dor por ela,isso que é uma prova de amor.-Meu avô disse.

Não respondi.

–Irei chamar os enfermeiros,e iremos para o centro cirúrgico.

Meu pai saiu do quarto.

–É isso mesmo que quer?-Minha mãe perguntou.

–Sim.-Respondi.

Os enfermeiros chegaram e me levaram para a sala de cirurgia,já estava tudo pronto e Bella chegou,também já pronta para a transfusão,meu pai veio,pronto para fazer o procedimento.

–Iremos começar,Edward.-Ele disse.

Logo senti como se fosse uma facada em minhas costas,indo para a minha medula,era uma dor insuportável,comecei a gritar.

–Não tio Carl,dê uma anestesia nele.-Bella disse,desesperada.

–Ele não quer anestesia,foi uma escolha dele Bella.-Meu pai respondeu.

–Não...

–Dêem uma anestesia local nela.-Meu pai pediu.

Abri os olhos e vi os enfermeiros dando a anestesia nela,e logo ela apagou,meu pai tirou o sangue da minha medula,mas eu não agüentei,tudo foi ficando escuro e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!