Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 108
Capítulo 107-Nossa vida tranquila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/108

Isabella Marie Masen-Cullen

Alguns meses depois…

Esses meses foram os melhores da minha vida,eu estava muito feliz com tudo isso,minha pequena estava com 3 meses e muito linda,estávamos na sala de estar,ela estava com os olhinhos idênticos aos do pai,me olhando.

Isabelle era muito parecida com a gente,pra falar a verdade era mais comigo,tinha meu tom de pele,o mesmo cabelo,mas os olhos,eram verdes como o do pai.

Alguns dias depois dela termos nascido,nós a batizamos,e assim com eu e o Edward éramos os padrinhos da minha sobrinha,Alicia,achamos no direito de chamar Alice e Jasper para serem os padrinho,e é lógico que a Rosalie entendeu,e disse que esperará para ser a madrinha do próximo,bom isso era uma possibilidade,pois não queríamos apenas ter essa princesinha.

Edward finalmente chegou em casa e sorriu ao nos ver.

–Olá,mulheres da minha vida.-Ele disse.

–Oi amor.-Disse.

Ele me deu um selinho e um beijo na testa da nossa filha.

–Como foi o dia de vocês?-Ele perguntou.

–Foi tudo tranqüilo e o seu?

–Corrido.-Ele respondeu.

–Tá com fome?

–Muita.-Ele respondeu.

–Então vá tomar um banho,que eu vou colocar a mesa.-Disse.

–Ta bom.

Edward foi para o quarto,coloquei a Isa no bebê conforto e fui pra sala de jantar,coloquei a mesa e voltei para a sala,fiquei esperando o Edward,enquanto dava de mamar pra Isa.

Ele apareceu,com seu celular na mão e tirou uma foto.

–Poderia não tirar foto de mim,enquanto estou com o seio de fora?-Pedi.

Ele riu.

–Você ta dando de mamar pra nossa filha.-Ele disse.

–Sim,mas continuo com o seio de volta,é muito perigoso se você postar essa foto.-Disse.

–Não se preocupe. Eu não seria louco de postar essa foto. Ela vai ficar guardadinha aqui no meu celular,e meu celular tem senha.-Ele disse.

Assenti.

–Sei.

Terminei de dar mamar pra Isa,e a ninei,ela dormiu e a coloquei no bebê conforto.

–Vamos comer.-Disse.

Edward e eu fomos para sala de jantar e jantamos.

–E quando vai voltar para o trabalho?-Ele perguntou.

–Semana que vem eu já volto.-Respondi.

Ele assentiu.

–E você já arrumou uma babá?

–Rose vai cuidar dela e da Alicia.-Respondi.

–Rosalie não está fazendo estágio no hospital? Como é que ela vai cuidar de duas crianças?-Edward perguntou.

–Ela está sim fazendo estágio,mas ela mudou o horário da faculdade,então ela vai ficar com elas das 8h até às 17h,ela faz duas horas de estágio,e depois vai pra faculdade,esquema perfeito pra gente.-Disse.

Ele assentiu.

–Bom,se você diz que dá,então eu acredito.-Ele disse.

Sorri.

Terminamos de jantar e lavamos a louça e fomos assistir um filme na sala de estar.

O filme já estava no finalzinho,quando a Isa acordou,dei de mamar pra ela,enquanto terminava de assistir o filme.

Quando o filme acabou,Edward mudou de canal e começou a assistir a um filme de beisebol,Isa começou a chorar,parecia incomodada com alguma coisa,comecei a niná-la,mas não adiantou,fui para o quarto com ela e a deitei na minha cama,me deitei ao lado dela,e comecei a cantar uma canção de ninar pra ela,até que ela dormiu,e eu,acabei dormindo junto com ela.

–Bella,honey.-Acordei com Edward me chamando.

–Hum.

Abri o olho e olhei pra Isa,que dormia ao meu lado.

–Não acha melhor levá-la para o berço?-Ele perguntou.

Assenti.

–Aham. Eu vou levá-la.-Disse.

Me levantei e peguei minha pequena no colo,a levei para o seu quarto,e a coloquei no berço.

Dei um beijo na sua testa.

–Boa noite,minha princesa.-Disse.

Voltei para o quarto,Edward estava deitado,olhando para o teto.

–Oi.

Ele me olhou.

–Oi.

Fui para o banheiro e me preparei pra dormir.

Voltei para o quarto,e Edward continuava na mesma,me juntei a ele na cama.

Ele me olhou.

–Tudo bem?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim.

Assenti.

Ele se deitou de lado e colou seu corpo ao meu.

–Na verdade tem um problema.-Ele disse.

–E qual é?-Perguntei.

–Estou com saudades.-Ele disse,passando a mão pelo meu quadril.

Edward e eu não fazíamos amor,desde que a Isabelle nasceu,tudo que já tinha 2 meses que eu saí do resguardo,mas não dava pra gente fazer nada,pois sempre que dávamos a iniciativa,a mocinha inventava de acordar,e isso era freqüente de madrugada.

Sorri.

–Bom,acho que podemos aproveitar agora mesmo,que a Isa caiu em sono profundo.-Disse.

Ele sorriu.

–É,melhor agora,do que mais tarde quando ela pode acordar.-Ele disse.

–Então é melhor agora,vida.-Disse e me levantei,me sentando no colo dele.-E mais uma coisa. Eu te amo.

Ele sorriu.

–Eu também te amo.-Ele disse.

E assim,tivemos uma bela noite,depois de muito tempo.

Algum tempo depois…

Eu já havia voltado a trabalhar e Rose estava cuidando das meninas.

Terminei meu trabalho mais cedo,e fui pra casa,Rose estava no meu apartamento com as crianças e Alice.

–Olá.-Disse.

–Oi,chegou cedo.-Rose disse.

–Terminei meu trabalho mais cedo.-Disse.-E como foram as coisas por aqui?

Peguei Isa no colo e lhe dei um beijo na testa.

–Tudo tranqüilo.-Disse.

Me sentei no sofá.

–Que bom que chegou,nós temos que falar com você.-Allie disse.

Assenti.

–Fala.

–Bom,você sabe que o aniversário da vovó e do vovô esta chegando,não sabe?

Assenti.

–Sim 50 anos de casados.-Disse.

–Pois é,e eles vão fazer uma festa,não uma festa pra cidade inteira,mas só pra gente,nossa família,então logo,logo,teremos que ir para Forks.-Alice disse.

Assenti.

–Ok.-Disse.

–To vendo que essa festa vai ser incrível.-Rose disse.

–Sempre que estávamos reunidos em família,é incrível.-Alice disse.

–Verdade,nossa família é única.-Disse.

–Então está combinado,logo nós voltaremos pra Forks.-Rose disse.

–É,avise ao Edward,está bem?

–Pode deixar.

–Agora eu vou indo,ainda tenho que fazer o jantar antes do Jasper chegar.-Alice disse.

–Eu vou com você,tenho que ir pra faculdade.-Rose disse.

–Ok.

–Tchau meninas.-Disse.

–Tchau,Bella.-Elas disseram e deram um beijinho na Isa.

Alice pegou sua filha e saiu do apartamento com a Rosalie.

Olhei pra minha pequena.

–Então princesa? Vamos tomar um banho?-Perguntei.

Ela só me olhou.

–Vamos.

Fui para o banheiro com ela,onde nós duas tomamos banho juntas.

(…)

Escutei a porta do quarto batendo e acabei acordando,Edward havia chegado,e estava jogando toda sua roupa pelo quarto,ele foi para o banheiro e logo eu escutei a ducha sendo ligada.

Cinco minutos depois,Edward estava de volta e se deitou ao meu lado.

Me virei e o olhei.

–Oi amor.-Disse.

Ele me olhou.

–Oi,não sabia que estava acordada.-Ele disse,e me deu um selinho.

–É,acordei com você batendo a porta.-Disse.

Ele assentiu.

–Foi mal.-Ele disse.

–Tudo bem. Como foi a reunião?-Perguntei.

–Cansativa. Essa vida de empresário é muito dura.-Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Temos que nos sacrificar pra dar a boa vida a nossa filha.-Disse.

Ele assentiu.

–É,você tem razão.-Ele disse.

–E por falar em família,logo nós teremos que ir pra Forks,aniversário de casamento dos nossos avós.-Disse.

Ele assentiu.

–É,eu não me esqueci disso,mas eles vão fazer festa?-Ele perguntou.

–Apenas pra família,nós temos que ir.-Respondi.

–Ok,então nós iremos pra Forks.-Ele disse.

–Sim,iremos.-Disse.

–Mas agora,eu quero muito dormir.-Ele disse.

Me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha.

–Claro,eu sei que você esta cansado.-Disse.

Ele sorriu.

–Te amo.-Ele disse.

–Eu também.-Disse.-Boa noite.

–Boa noite.

Edward fechou os olhos,passei o braço pela sua cintura e dormi junto com ele,pensando que logo estaríamos em Forks,lugar onde tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.