Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 107
Capítulo 106-Parto/ Felizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/107

Isabella Marie Masen-Cullen

Edward me levou as pressas para o hospital,minhas dores iam aumentando cada vez mais e mais,quando chegamos no hospital,fomos atendidos pelas enfermeiras.

–O que aconteceu?-Uma delas perguntou.

–Ela está com dor.-Edward respondeu.

–Temos que levá-la para o médico examiná-la,ela pode estar entrando em trabalho de parto,a bolsa dela rompeu?

–Rompeu amor?-Edward me perguntou.

Neguei.

–Não…

–Traga uma cadeira de rodas,vamos levá-la para ser examinada.

Trouxeram uma cadeira de rodas e Edward me colocou nela,fui levada para ser examinada e acabaram me separando do Edward.

Minha bolsa ainda não havia sido rompida,então fui obrigada a ficar no soro.

–Sra. Masen-Cullen?

Me virei,era o médico.

–Sim.

–Sou Dr. Reynald Montez,e eu serei o seu médico.-Ele disse

Assenti.

–Ainda está com muita dor?-Ele perguntou.

Neguei.

–Elas diminuíram um pouco.-Respondi.

Ele assentiu.

–E está com algum parente seu?-Ele perguntou.

–Meu marido,Edward Cullen.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ok,você só está com dores,mas ainda não rompeu a bolsa,teremos que esperar algum tempo,se a bolsa não romper,teremos que fazê-la se romper.-Ele disse.

–E isso vai demorar muito?-Perguntei.

–Bom,talvez,isso pode demorar horas.-Ele respondeu.

Respirei fundo.

–Eu quero o meu marido aqui comigo.-Disse.

Ele assentiu.

–Irei chamá-lo.-Ele disse e saiu do quarto.

Edward demorou pra vir para o quarto,e quando veio,ele parecia aliviado em me ver.

–Oi.-Ele disse,ao se aproximar de mim.

–Oi.

–Como se sente?-Ele perguntou.

–Com menos dor.-Respondi.

Ele assentiu.

–Eu conversei com o seu médico,ele disse que teremos que esperar a sua bolsa romper.-Ele disse.

Assenti.

–Eu sei.-Disse.

–Eu avisei o pessoal,Allie vai deixar Alicia com uma amiga dela e virá pra cá,junto com o Jazz,minha irmã e Emm.-Ele disse.

–E os nossos pais? Já sabem?-Perguntei.

–Rose ficou de avisar os meus pais e nossos avós,e pedirá pra eles avisarem seus pais.-Ele respondeu.

Assenti.

–Não quero que você se afaste de mim.-Disse.

Ele acariciou meus cabelos.

–Mas eu não vou .-Ele disse.

–Promete que vai ficar do meu lado quando a nossa filha nascer?-Pedi.

Ele assentiu.

–Eu prometo meu amor,eu não vou me afastar de você jamais.-Ele disse.

Sorri.

As pontadas vieram,não muito forte,mas vieram.

–Aí.

–O que você ta sentindo?-Ele perguntou.

–Contrações.-Respondi.

–Devo chamar o médico?

Neguei.

–Não,elas estão fracas,não vai adiantar nada,temos que esperar elas ficarem bem fortes.-Respondi.

–Então,teremos que esperar.-Ele disse.

Assenti.

–É.-Disse.

Segurei a mão do Edward,e dava pequenos apertões a cada contração que vinha.

5 horas depois…

Eu nunca havia sentido tanta dor na minha vida,como estava sentindo agora,eu não estava pronta para o parto,mas eu estava sentindo muita dor,mas muita dor mesmo.

O médico apareceu.

–Então Isabella? As dores aumentaram?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sim.-Respondi.

–Vou te examinar para fazermos o parto.-Ele disse.

O médico começou a me examinar..

–Bom,o bebê já quer sair,mas parece que a sua bolsa não quer romper. Vou romper forçadamente sua bolsa e partiremos pra sala de parto.-Ele disse.

Assenti.

O médico se preparou para fazer um exame de toque em mim.

Foi horrível,ele me cutucava e cutucava,e eu sentia muita dor,e apertava a mão do Edward,eu também estava chorando.

De repente,veio uma dor bem pior.

A pior contração que tive foi essa,veio com tudo,muito forte mesmo,e eu não consegui me conter.

–AHHHH!-Soltei um grito de dor.

–Pronto,agora é só esperar mais um tempinho,e os enfermeiros te levarão pra sala de parto.-Ele disse e saiu.

Edward me deu um beijo na testa,e eu chorava e gemia de dor.

–Calma,vai ficar tudo bem.-Ele disse.

Era o que eu esperava,mas aí tudo começou a ficar escuro,a dor só aumentando,e aí,eu não vi mais nada.

Acordei eu uma sala fria,não sabia onde eu estava.

–Oi.

Olhei para o Edward,ele estava com uma roupa verde,com luvas e de máscara,eu só conseguia ver seus olhos.

–Ed. Onde estamos?-Perguntei.

–Na sala de parto. Você desmaiou de dor.-Ele respondeu.

Respirei fundo. Ainda sentia muita dor.

–Sra. Masen-Cullen.-O médico me chamou.

O olhei.

–Que bom que acordou,vamos precisar de você acordada.-Ele disse.-Quando eu pedir,quero que faça toda a força que puder,ok?

Assenti.

–Ok.

O médico foi mais pra frente,pra ficar entre as minhas pernas.

–Vamos Isabella,faça força.-O médico disse.

Apertei mais ainda a mão do Edward,quase a esmagando e fiz toda a força que eu podia.

–Arghhh!

–Vamos,mais um pouco.-O médico me incentivou.

–GRRRRRR!

Respirei fundo.

–Mais um pouco,está quase lá.

Neguei.

–Eu não consigo.-Disse,chorando.

–Vamos honey,você consegue sim,só mais um pouquinho.-Edward me incentivou.

–AHHHHHHH!-Gritei,fazendo bem mais força.

Foi quando eu escutei o chorinho,o chorinho da minha bebê.

Edward sorriu,emocionado.

–Nasceu meu amor,a nossa filha nasceu.-Ele disse.

Sorri,chorando de emoção.

O médico a enrolou em um lençol e fez com que Edward cortasse o cordão dela,logo em seguida,Edward a segurou nos braços,ele estava emocionado,e logo a colocou sobre o meu peito,e nós dois beijamos a testa,e logo depois,Edward me beijou.

Olhei pra ela.

–Bem vinda ao mundo,Isabelle.-Disse.

–Bem vinda ao mundo,Isabella Masen-Cullen.-Edward disse.

E ali,choramos emocionados,por esse pequeno pedacinho nosso ali.

Os médicos a levaram para limpá-la,e ali eu pude descansar,finalmente.

Edward Anthony Masen Cullen

Segurar a minha princesinha foi um sentimento inexplicável,tanto pra mim,quando pra Bella,nós nos emocionamos e choramos juntos,foi incrível.

Agora,haviam levado minha princesinha pra ser examinada e limpada,Bella havia adormecido,pois ela estava muito cansada,depois de todo o esforço que ela fez.

Saí da sala de parto,e na sala de espera,encontrei Rose,Emm,Allie e Jazz.

–Edward,como a Bella está?-Alice perguntou.

Sorri,emocionado.

–Bem,nossa filha nasceu.-Disse.

Eles comemoraram.

–E elas estão bem?-Rose perguntou.

Assenti.

–Sim,estão ótimas,Isabelle foi levada pra ser examinada e limpada e depois vai para o berçário,Bella está indo para o quarto,mas já adormeceu.-Respondi.

–Ela sofreu muito no parto?-Alice perguntou.

–Um pouco,ela começou a sentir as dores depois que chegamos de viagem,e eu a trouxe para o hospital,mas sua bolsa nem havia sido rompida ainda,então ela teve que ficar no soro.-Respondi.

–Mas ela tava sentindo dor?-Rose perguntou.

–Sim,ela estava com contrações,mas não eram muito fortes,ela passou umas cinco horas assim,até que o médico rompeu a bolsa dela e ela sentiu bem mais dores,até desmaiou de dor,e só foi acordar na sala de cirurgia,foi quando começou o parto.-Expliquei.

–Bom,ela gastou todas as energias,vai dormir por um tempo.-Alice disse.

–É,agora é só esperarmos para ver a Isa.-Disse.

–Estou louca pra ver minha sobrinha.-Alice disse.

–E avisaram aos nossos pais?-Perguntei.

–Eu avisei a mamãe,e eles já pegaram o avião pra cá,chegarão à noite.-Rose respondeu.

–Eles? Papai vai vir também?-Perguntei.

–Sim,e os nossos avós?

–Pensei que a vovó não pudesse viajar.-Disse.

–E não pode,mas alguém consegue convencer a Dona Elizabeth?

Sorri.

–É,tem razão.-Disse.-E quando ao tio Charlie e a tia Renée?

–A mamãe avisou pra eles,e eles também virão pra cá,chegarão amanhã.-Rose respondeu.

Me sentei.

–Então vamos esperar.-Disse.

E foi o que fizemos,ficamos esperando,pra ver minhas duas lindas.

A felicidade me consumindo cada vez mais,Bella,minha mulher linda,tinha tornado o homem mais feliz do mundo,e eu tinha a família perfeita,graças à ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.