Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 109
Capítulo 108-Família feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/109

Edward Anthony Masen Cullen

Estava fazendo caretas pra Isa,e ela ria,ria como eu,não dava nem pra dizer que não era minha filha.

Já a mãe dessa princesa maravilhosa,estava no quarto,se arrumando. Só a Bella mesmo,pra se produzir pra fazer uma viagem.

A campainha tocou e eu fui com Isa abrir a porta.

Eram Allie,Jazz,Rose e Emm.

–Oi.-Eles foram entrando no meu apartamento.

–Oi.

Fechei a porta.

–Já estão prontos?-Emmett perguntou.

–Bella ta se arrumando.-Respondi.

–Ainda?-Jasper perguntou.

–Ainda. Esqueceu que ela é mulher? As mulheres demoram pra se arrumar.-Disse.

–Ah ta bom,não vem com essa. E deixa eu pegar minha sobrinha linda.-Rose pegou Isa dos meus braços.

–Então é melhor você ir apressar a sua mulher,se não vamos acabar perdendo o vôo.-Emmett disse.

–Tá legal.

Fui para o meu quarto,onde a Bella estava se arrumando.

–Honey?-A chamei,entrando no quarto.

Ela saiu do closet.

–Fala.

–O pessoal já chegou. Só está faltando você pra gente ir para o aeroporto.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu já to terminando. E cadê a Ise?-Ela perguntou.

–Está com a minha adorável irmã.-Respondi.

–Ok.

Ela voltou a se arrumar e uns 10 minutos depois,ela ficou pronta.

–Vamos?-Ela perguntou.

Assenti.

–Vamos.

Dei um selinho nela e peguei em sua mão,saímos do nosso quarto e fomos pra sala de estar.

–Oi gente.-Bella disse.

–Até que enfim.-Emmett disse.

–Aí,não reclama Emmett.-Bella disse.

–Ta legal gente,vamos logo para o aeroporto.-Alice disse,enquanto ninava Alicia.

–Vamos.

Bella pegou Isa dos braços de Rosalie e eu peguei nossas malas,fomos para o aeroporto.

Horas depois…

Foi uma longa viagem de avião,ainda mais por nem a Alicie,nem a Isa paravam de chorar,elas ficaram muito enjoadas no avião.

Saímos do avião e fomos direto para o estacionamento,onde pegamos dois taxis,Rosalie e Emmett foram em um,eu,Bella,Allie e Jazz,fomos em outro com as crianças.

Os taxis pararam em frente a casa dos nossos avós,pagamos os taxistas.

–Bom,aonde vamos primeiro.

–Vamos pra casa da vovó,minha mãe deve estar lá.-Rose disse.

E assim fomos pra casa dos Cullen.

Entramos sem nem tocar a campainha,afinal já éramos de casa.

–Oi.-Dissemos.

Todos nos olharam.

Lá estavam nossos avós,meus pais e os pais da Bella e da Allie.

–Meninos.-Minha mãe veio logo me abraçar,em seguida abraçou a Rose,Renée fez a mesma coisa com a Bella e a Alice.

–Como foi a viagem?-Vovó perguntou.

–Cansativa,as meninas ficaram muito enjoadas e não pararam de chorar.-Bella respondeu.

–Ah,isso é normal para um bebê,agora deixa eu pegar a minha mais nova bisneta.-Vovó disse,e pegou Isa no colo.

–Vocês devem estar muito cansados,por que não vão descansar um pouco?-Tia Renée disse.

–É,vão,nós cuidamos das crianças.-Minha mãe disse.

–É,eu acho uma ótima idéia.-Bella disse.

–Emm,Rose,vocês ficarão lá em casa ou na casa dos pais do Emmett?-Minha mãe perguntou.

–Óbvio que ficaremos com vocês.-Rose respondeu.

–Nós ficaremos por aqui mesmo,só faremos uma visita para os meus pais amanhã.-Emmett respondeu.

–Ok,e vocês Edward? Ficarão aqui ou lá em casa?

Me virei pra Bella.

–Aonde você quer ficar?-Perguntei.

–Ah,vamos pra lá,se não aqui fica muito cheio,Jazz e Allie já vão ficar por aqui.-Ela respondeu.

Assenti.

–Bom,então vão pra casa então e descansem,Isabelle está em boas mãos.-Minha mãe disse.

–É,eu quero mesmo descansar,vamos Ed.-Bella me chamou.

–Voltem para jantar.-Vovó disse.

–Pode deixar.

Bella,eu,Rose e Emm,fomos pra casa,eles subiram direto pro quarto da Rosalie e eu fui com a Bella para o meu quarto,trocamos de roupa e dormimos um pouco.

Alguns dias depois…

Acordei com a cama vazia,Bella ultimamente não tem acordado junto comigo,ela tem passado mais tempo com a mãe,e a nossa filha,tem passado mais tempo com as avós e a bisavó.

Me levantei,fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café,a casa estava vazia e tinha um bilhete na geladeira.

“Edward,assim que acordar,venha pra casa dos seus avós,o café da manhã é lá.

Mamãe.”

E assim eu parti pra casa dos meus avós,atravessei a rua e entrei direto,escutei as vozes vindas da sala de jantar.

Entrei lá,e me deparei com todos tomando café.

–Bom dia.-Disse e dei um beijo na testa da Bella e me sentei ao seu lado.

–Bom dia.-Todos responderam.

Comecei a tomar café.

–Então família,o que vamos fazer hoje?-Rose perguntou.

–Eu vou trabalhar.-Meu pai disse.

–Eu vou ficar em casa com o Charlie,assistindo um jogo de futebol.-Vovô disse.

–Eu,a Bella,Esme e a Allie,vamos levar a mamãe pra fazer compras pra festinha de amanhã.-Tia Renée disse.

–E a gente,vai visitar meus pais.-Emmett disse.

–Oba!-Rose cantarolou,fazendo careta.

–E as crianças?-Perguntei.

–Elas irão com a gente.-Minha mãe respondeu.

–Essas meninas precisam tomar um pouco de ar puro.-Tia Renée disse.

Assenti.

–Bom,então eu acho que vou ficar por aqui com o vovô e o tio Charlie.-Disse.

–Ok.

Terminamos nosso café,minha mãe,tia Esme,Allie,Bella e a vovó,foram para o shopping. Rose partiu pra casa dos seus queridos sogros com o Emmett,meu pai foi trabalhar,e eu fiquei por aqui,assistindo um jogo com meu avô e o tio Charlie.

Quase no final do jogo,resolvi ir pra casa e dormir um pouco,acordei quando a Bella entrou no quarto.

–Como foi as compras?-Perguntei.

–Ótimas.-Ela respondeu.

–Cadê a Isa?

–Com a sua mãe. Agora vou tomar um banho e venho ficar com você.-Ela disse.

–Ta.

O banho dela foi rápido,ela tomou banho e veio se juntar a mim na cama,onde ficamos por horas.

No dia seguinte…

Hoje era o dia da festa de aniversário no meus avós.

–Nós estávamos jantando agora,todos em família,e as vezes riamos dos barulhos que a Alicia e a Isa faziam.

–Bom,eu quero dizer algumas coisas.-Vovô disse,se levantando.

–Bom,hoje estou aqui,comemorando 50 anos de casado,com a pessoa mais linda do mundo. Lizz. Quero agradecer por ter me amado por todos esses anos,você é muito especial pra mim e eu te amor,espero que só tenhamos dias felizes e eu pretendo passar muitos anos te amando e permanecendo ao seu lado,eu te amo.-Ele disse.

Vovó se levantou,emocionada e pegou em sua mão.

–Thony,estou muito feliz,por comemorar mais um ano de casada com você,eu também te amo muito e te agradeço por tudo,por tudo o que construímos e por você ter formado comigo,uma família maravilhosa,eu te amo.-Ela disse.

E assim eles se beijaram.

Nós aplaudimos,e terminamos o jantar,depois ele apagaram juntos,a vela do bolo que minha mãe fez pra eles.

Depois de algum tempo,todos estavam se divertindo,Bella deixou a nossa filha com a Rosalie e me arrastou pra varanda.

–Ah,estou tão feliz pelos nossos avós.-Ela disse.

–Eu também.-Disse,parando a sua frente e enlaçando sua cintura.-Espero que a gente também comemore 50 anos algum dia.

Ela riu.

–E nós iremos.-Ela disse.

Sorri.

–Eu estou muito feliz por te ter na minha vida,por você ter se tornado a mulher da minha vida,por eu ter salvado a sua vida,por ter se tornado minha esposa e ter se tornado a mulher mais especial do mundo.-Disse.

Ela sorriu e me deu um selinho.

–De nada. Também agradeço por tudo,por nunca te me abandonado,por ter salvado a minha vida,e por ter me dado o tesouro mais precioso,que é a nossa filha. Eu te amo.-Ela disse.

–Eu te amo.-Disse,e a beijei.

–Interrompemos?-Rosalie e Emmett apareceram.

Nos afastamos.

–Já interrompeu.-Disse.

–Não conversamos nos últimos dias.-Rose disse.

–É mesmo,como você ta?-Bella perguntou,passando a mão em sua barriga,que estava começando a aparecer.

–Bem. Estão chamando todos lá dentro,nós iremos brindar.

–Então vamos.

Entramos em casa,e pegamos taças de champanhe.

–Bom,vamos fazer um brinde a nossa família.-Alice disse.

–À nossa família,que crescerá ainda mais,e será sempre unida.-Vovô disse.

–À nossa família!-E brindamos.

Dei um beijo na Bella.

–Te amo!-Disse.

–Te amo!-Ela repetiu.

E era isso,acho que mais feliz,não podíamos ficar. Ou será que podíamos? Bom contando que estivesse perfeita desse jeito,já bastava,pois estávamos juntos e felizes.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.