Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 104
Capítulo 103-Inauguração/ Chilique




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/104

Isabella Marie Masen-Cullen

Algumas semanas depois…

Edward e eu já havíamos voltado para NY e estávamos morando no meu apartamento,Alice iria morar com Jasper no apartamento do Edward e Emmett e Rosalie já haviam comprado um apartamento pra eles.

Emm e Rose ainda estavam em lua de mel,nós voltamos para voltar a trabalhar.

Durante essas semanas,fiz exames com o tio Carl,e ele me confirmou que eu estava muito bem de saúde e já poderia engravidar quando quisesse,pois o meu organismo já estava totalmente curado.

Estava no meu apartamento,esperando pelo Edward,eu já havia feito o jantar e só estava esperando por ele.

Quando ele chegou,eu havia acabado de conversar com a minha mãe.

–Oi.-Ele me deu um selinho.

–Oi,amor.-Retribui o selinho.

–Estava falando com quem?-Ele perguntou.

–Minha mãe,ela disse que temos que ir ver ela e o meu pai,nós nunca fomos juntos pra Londres.-Disse.

Ele assentiu.

–Então vamos combinar,vamos passar uma semana lá.

–Nós acabamos de voltar pra NY,não podemos viajar e ficar tanto tempo fora.-Disse.

–Então vamos esperar sua gravidez,pelo menos você vai poder tirar uma licença tranqüila,e eu não preciso de licença,sou o chefe.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–A empresa nem inaugurou ainda.-Disse.

–Mas logo ela será inaugurada.-Ele disse,se sentando ao meu lado no sofá.

–E quando será isso?-Perguntei.

–Mais ou menos daqui há duas semanas.-Ele respondeu.

Assenti.

–E a nossa família vai vir pra inauguração?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Eu falei com o vovô,e ele disse que todos viriam,afinal é a empresa de toda a família.-Ele respondeu.

–Espero que a Rose e o Emm já tenham voltado até lá.-Disse.

–Ah,com certeza,eles não podem ficar a vida toda de lua de mel.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Ta com fome?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Muita.-Ele respondeu.

–Então vá tomar um banho,eu já vou servir o jantar.-Disse.

–Ok.

Edward me deu um selinho e foi para o nosso quarto,e eu tratei de servir o jantar.

Algumas semanas depois…

Faltavam três dias para a inauguração da nova empresa,e amanhã toda a nossa família chegaria aqui em NY para a grande cerimônia. Rose e Emm já haviam voltado da lua de mel e já estavam bem instalados no apartamento deles,que não ficava muito longe nem do meu apartamento nem no do Jazz e da Rose.

Edward não estava em casa,ele estava fazendo os últimos preparativos para a inauguração,hoje iríamos receber Allie,Jazz,Emm e Rose aqui em casa e eu passei o dia cozinhando para o jantar de hoje.

Parei um pouco de cozinhar para descansar um pouco,me sentei no sofá e fiquei assistindo TV,estava assistindo um programa de bebês e me lembrei dos vários testes que eu já havia feito.

Desde que meu tio disse que eu já podia engravidar,que Edward e eu vínhamos tentando e eu fazia vários testes,mas até agora estava dando negativo.

Mas eu não ia desistir,eu iria engravidar de algum jeito.

Desliguei a televisão para parar de pensar nisso,senão eu iria ficar paranóica,e de uma coisa que eu não precisava,era ficar louca.

Voltei pra cozinha e voltei a cozinhar.

**********

Me arrumei e fiquei esperando os outros chegarem na sala de estar,Edward ainda estava tomando banho,então eu fiquei sozinha.

A campainha tocou e eu fui abrir a porta.

Os recebi.

–Oi gente,entre.-Eles entraram.

–Trouxemos o vinho e a sobremesa.-Emmett disse.

–Valeu.-Agradeci.

–Cadê o Edward?-Jasper perguntou.

–No banho. Ele já vai se juntar à nós.-Respondi.

–Podemos já abrir o vinho?-Emm pediu.

–Claro,claro,vamos abrir.-Concordei.

Abrimos o vinho e ficamos na sala de estar,tomando vinho e conversando.

–Edward anda trabalhando muito com a inauguração dessa filial.-Rose disse.

Assenti.

–Pois é. Vovô o colocou como responsável,ele tem que ficar à parte de tudo.-Disse.

–A inauguração já ta chegando.-Jasper disse.

–Ainda bem.-Disse.

Edward apareceu.

–Boa noite.-Ele disse.

–Até que enfim,estamos morrendo de fome.-Emmett disse.

–Então vamos comer.-Ele disse.

Eles se levantaram,indo em direção a sala de jantar,Edward pegou em minha mão e fomos com os outros,e jantamos.

Três dias depois…

Estava na inauguração da empresa,que era no saguão do prédio,toda a nossa família estava ali,e o único problema,é que com toda essa correria,Edward quase não me deu atenção.

Eu deveria estava mais animada com essa inauguração,mas não estava. Tudo por que fiz mais um teste de gravidez,e mais uma vez havia dado negativo.

Eu já estava com vontade de jogar tudo pro ar,desistir.

–Por favor,peço a atenção de todos.-Edward falou.-Estamos aqui,nessa grande cerimônia,para a inauguração de uma segunda empresa Toys Cullen,sou Edward Cullen,um dos responsáveis e estou aqui,para inaugurar,junto com o presidente,Anthony Cullen.-Ele pousou a mão no ombro do meu avô.

–E para esse momento tão especial,quero a presença dos meus herdeiros aqui,minha querida esposa,Elizabeth Cullen,minhas filhas,Esme Masen e Renée Swan,e meus netos. Edward,que já está aqui. Bella Masen-Cullen,Rosalie McCarty,Alice Hale e Alicia Hale.-Vovô disse.

Vovó,minha mãe,minha tia,Rose,Alice que estava com Alicia no colo e eu,fomos até eles.

Edward passou o braço envolta da minha cintura e beijou meu pescoço.

Entregaram uma tesoura para o Edward e outra para o meu avô.

–A empresa Toys Cullen,está oficialmente inaugurada!-Eles disseram e cortaram a fita.

Todos aplaudiram e comemoraram,depois de um tempo,quando Edward me deixou de lado mais uma vez,para receber as parabenizações,fui para um canto e me sentei.

Algum tempo depois,Edward me avistou sentada e veio até mim.

–O que faz aí,honey.-Ele perguntou,se sentando ao meu lado.

Neguei.

–Nada.-Respondi.

Ele pegou a minha mão.

–Ainda ta chateada por causa do teste?-Ele perguntou.

Não respondi.

Ele me deu um selinho.

–Não fica assim não,a gente vai conseguir.-Ele disse.

Sorri.

–Sr. Cullen.-Duas meninas puxaram Edward e o levaram dali.

Respirei fundo.

Essa festa tava longa.

Depois de algum tempo,eu resolvi agir.

Vi Edward com as meninas e fui até eles,puxei Edward.

–Eu quero ir embora.-Disse.

–Mas quem é você?-Uma das garotas perguntou.

–Sou Isabella Masen-Cullen,esposa dele.-Disse.

Elas não disseram nada.

–Bella…

–Vem!-O puxei para bem longe delas.

–Pode parar!-Ele disse,se soltando das minhas mãos.-Você ta dando uma crise de ciúmes.

–Não to não!

–Bella,por favor,não faz isso.-Ele disse.

–Não sou obrigada a aturar isso.

–Ta falando da festa?-Ele perguntou.

–De tudo!

Ele respirou fundo.

–Vamos pra casa vai,não vou ficar aturando você dando mais chiliques e na frente de todo mundo.-Ele agarrou meu braço e fomos embora.

É,o fim dessa noite iria ser péssimo.

Edward Anrhony Masen Cullen

Dois dias depois…

Já se passaram dois dias que eu não falava com a Bella e nem ela comigo.

Até agora eu não estava entendendo o chilique que ela deu na festa,ela nunca foi disso.

Acho que ela estava ficando meio paranóica por causa das tentativas de engravidar.

Eu sentia falta dela,muita falta mesmo,queria ela de volta.

Peguei meu celular,eu não podia continuar brigado com ela,ela precisava engravidar,só realizando esse desejo dela,que ela pararia de agir estranho.

Eu também queria um bebê.

Mandei uma mensagem pra ela.

De: Vida

Para: Honey

Desculpa,fui um idiota.

E.MC

Ela respondeu.

De: Honey

Para: Vida

Tudo bem! Eu também errei,me desculpe.

B.MC

Respondi.

De: Vida

Para: Honey

Ta perdoada.

E.MC

E depois disso,voltei a trabalhar.

Fui embora uns 20 minutos antes,e quando cheguei no apartamento,tudo estava silencioso.

–Bella?-A chamei.

Ela não respondeu e fiquei preocupado.

Fui para o nosso quarto e vi a luz do banheiro acesa,fui até lá,e a encontrei,virada para a pia,quieta.

–Bella?

Ela se virou pra mim,o teste de gravidez em mãos.

Comecei a perceber o que estava acontecendo.

Oh,não.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.