Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 103
Capítulo 102-Casamento Rose e Emm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/103

Isabella Marie Masen-Cullen

Terminei de arrumar as últimas malas,Edward havia saído do quarto para fechar nossa conta na recepção,peguei meu celular e avistei uma mensagem da Alice.

De: Allie

Para: Bells

Oi maninha. To com saudade,quando vocês voltam? Amanhã é o casamento da Rosalie e do Emmett.

A.H

Respondi.

De: Bells

Para: Allie

Oi Allie,também estou com saudade,nós iremos voltar hoje,já estamos indo para aeroporto,provavelmente chegaremos de madrugada.

B.M

Ela respondeu.

De: Allie

Para: Bells

Ta bom,a gente vai tudo dormir na casa da vovó,e já que vocês vão chegar cansados,fiquem na casa da tia Esme.

A.H

Respondi.

De: Bells

Para: Allie

Ta bom,nos vemos daqui há algumas horas.

B.M

Guardei meu celular e continuei a me arrumar.

Edward entrou no quarto.

–Pronto,já paguei a conta.-Ele disse.

Assenti.

–Eu já arrumei tudo.-Disse.

–Ok,então vamos para o aeroporto.-Edward disse e pegou as malas.

–Quer que eu ajude?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,eu consigo carregar.-Ele respondeu.

–Ok.

Saímos do quarto e fomos para o elevador,descemos para o térreo e saímos do hotel,pegamos um taxi para o aeroporto.

(…)

Estávamos esperando o nosso vôo,eu estava com a cabeça encostada no ombro do Edward,e daqui a pouco eu estava dormindo.

O nosso vôo foi anunciado.

–Vamos,honey.-Ele se levantou.

Me levantei e partimos para o avião.

No avião ficamos de mãos dadas,teve momentos em que nos beijamos,nos acariciamos mas o tempo foi passando e fomos ficando cansados,e acabamos dormindo,agarradinhos.

***********

Chegamos no aeroporto de Seattle e pegamos um taxi direto pra casa,chegamos em casa e entramos na residência dos Masen,que estava vazia.

–Todos estão na casa da vovó.-Disse.

–Pelo menos temos a casa só pra gente.-Edward disse e beijou meu pescoço.

–É.

Subimos para o quarto do Edward,entramos no quarto e eu me joguei na cama.

–Ta cansada?-Edward perguntou,colocando as malas no chão.

–Uhum.

Edward se juntou a mim na cama.

–Descanse amor,amanhã minha irmã se casa e teremos que estar presentes.-Ele disse.

Fechei meus olhos.

Ainda pude sentir Edward tirando minha calça e tirando meus sapatos e depois de um tempo ele se deitou ao meu lado,e deu um beijo na testa e sussurrou: “Boa noite honey,eu te amo.”

E apaguei.

No dia seguinte…

Acordei cedo para me arrumar,fiz minha higiene matinal e desci para tomar café,Edward ainda dormia,e eu teria que acordá-lo.

Entrei na cozinha e avistei minha tia Esme,me aproximei.

–Bom dia,tia Esme.-Disse.

Ela se virou e sorriu.

–Bella,querida.-Ela me abraçou.-Que horas chegaram?

–De madrugada. Estávamos cansados e decidimos ficar aqui.-Respondi.

Ela assentiu.

–E o Edward? Estava com tanta saudade do meu filho.-Ela perguntou.

–Ainda ta dormindo,vim tomar café e levarei o dele.-Respondi.

Ela assentiu.

–Ok,sente-se aí. Eu mesma preparo.-Ela disse.

Me sentei no balcão e fiquei esperando pelo café da manhã.

Esme me serviu e eu comecei a comer,contando como foi a lua de mel,quando terminei Esme preparou uma bandeja para o Edward e eu subi de volta para o quarto.

Edward ainda dormia,coloquei a bandeja na mesa de cabeceira e me deixei por cima dele.

–Vida.-O chamei.

Ele abriu os olhou e sorriu.

–Oi.

Sorri.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia.-Ele disse.

–Você tem que acordar,daqui é o casamento da Rosie e do Emm.-Disse.

–Ta bom.

Saí de cima dele e peguei a bandeja.

–Aqui. Eu vou tomar banho e me arrumar.-Disse.

–Ta bom.

Deixei o Edward tomando café e fui tomar banho e me arrumar.

(…)

Edward e eu terminamos de nos arrumar.

–Pronto,vamos,quero ver a Rosalie antes dela ir pra igreja.-Dei um selinho no Edward.-Tchau.

–Tchau.

Saí do quarto do Edward e desci,na sala de estar,estavam Jasper e Emmett.

–Oi meninos.-Disse.

–Oi,enfim voltou.-Jasper disse.

–É bom mesmo,ela e o Edward não seriam nem loucos de na vir no nosso casamento.-Emmett disse.

–Acha que Edward e eu seriamos loucos? É a minha prima e irmã dele.

Emmett assentiu.

–E a Rose sabe que vocês voltaram?

Neguei.

–Não,nós chegamos de madrugada e passamos a noite aqui,mas eu estava indo agora mesmo ir vê-la.-Respondi.

–Ela ta se arrumando com as outras mulheres.-Jasper disse.

–E vocês vão se arrumar aqui?-Perguntei.

Eles assentiram.

–Sim,estamos indo nos arrumar. O Edward já ta pronto?

Assenti.

–Sim,ta no quart dele,só terminando. Vou ver as meninas.-Soprei um beijo pra eles.-Vejo vocês na igreja.

–Tchau.

Saí da casa dos Masen e atravessei a rua,entrei na casa dos Cullen.

Na sala de estar,estavam meu avô,meu pai e o tio Carl.

–Oi.-Disse.

–Bella.-Meu pai veio me abraçar.

Retribuí o abraço,depois abracei tio Carl e o vovô.

–Quando voltou? Como foi a lua de mel?-Meu pai perguntou.

–Voltei de madrugada e a lua de mel foi fantástica.-Respondi.

–Que bom que conseguiu chegar a tempo para o casamento.-Tio Carl disse.

–É,eu me sentiria muito mal se não tivesse vindo.-Disse.-E aonde estão as mulheres?

–No quarto da Rosalie,a ajudando a se arrumar.-Vovô respondeu.

–Ok. Vou subir.

Subi e fui para o quarto da Rose,abri a porta.

–Oi,sentiram minha falta?

Todas me olharam.

–Bella!-Elas me abraçaram.

–Quando voltou?-Minha mãe perguntou.

–De madrugada. Dormimos na casa da tia Esme.-Respondi.

–Eu já sabia que ela estava lá.-Alice disse.

–E por que não contou nada?-Minha mãe perguntou.

–Achei mais apropriado a surpresa.-Alice disse.

Minha mãe revirou os olhos.

–Então Rose? Ta pronta?

–Quase,falta só meu cabelo.-Disse.

–Bella,pode fazer o penteado dela?-Allie perguntou.

–Claro,vamos começar.

Me aproximei da Rosalie e comecei a mexer em seu cabelo loiro.

(…)

Depois de algum tempo,Rosalie estava pronta.

–Será que os meninos já foram pra igreja?-Rose perguntou.

–Já sim,Jazz me mandou mensagem.-Allie respondeu.

–Então vamos.

Minha avó fez a mesma coisa em Rosalie,e descemos,Carlisle recebeu Alice com elogios,e fomos pra limusine.

Fomos pra igreja.

Chegamos na igreja,eu entrei primeiro,e me juntei ao Edward do lado do Edward no altar,nós éramos padrinhos da Rose,Jazz e Allie eram os do Emmett.

A marcha nupcial começou,Carlisle trouxe Rosalie até o altar,ela estava tão linda,ele entregou-a para o Emmett e a cerimônia começou.

Enquanto a cerimônia corria,eu lembrava do meu casamento,foi incrível e eu estava muito feliz com isso.

–Rosalie Lillian Masen Cullen,aceita Emmett McCarty como seu legitimo esposo?-O padre perguntou.

Rose sorriu.

–Sim.

–Emmett McCarty,aceita Rosalie Lillian Masen Cullen,como sua legitima esposa?

–Sim.-Ela respondeu.

–Podem colocar as aliaças.

Emmett pegou.

–Rose,aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade,prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Ele colocou a aliança em seu dedo.

Rose pegou a outra aliança.

–Emm, aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade,prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Ela colocou a aliança em seu dedo.

–Eu vos declaro,marido e mulher.

Eles se beijaram.

–E é com prazer que eu lhes apresento,o Sr e a Sra. McCarty.

Saímos da igreja,felizes,e assim seria sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://cinema-series-tv.fr/wp-content/uploads/2012/08/Robert-Pattinson.jpg
Rose: http://www.compartilhedicas.com/img/fotos/vestidos%20de%20noiva%207.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.