Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 105
Capítulo 104-Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/105

Isabella Marie Masen-Cullen

Continuação…

Ainda estava estendendo o teste para o Edward.

–Você…

Assenti.

–Sim Edward,eu estou grávida.-Respondi.

Ele sorriu e me abraçou.

–Ah amor,nem acredito que conseguimos.-Ele disse.

O soltei.

–É,eu tenho que ligar para o seu pai,preciso passar em uma consulta com ele.-Disse.

Ele assentiu.

–Nossa família vai pirar quando souber. Você contou pra alguém?

Neguei.

–Não,queria que você fosse o primeiro a saber.-Respondi.

Ele assentiu.

–Isso é ótimo,vamos reunir o pessoal para contar a notícia.-Ele disse.

–Não quer ligar para os nossos pais e contar primeiro?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,isso a gente faz depois.-Ele disse.

Sorri.

–Tudo bem,vou ligar para as meninas e pedir para eles virem jantar aqui.-Disse.

Edward se abaixou e deu um beijo em minha barriga,depois ele levantou e me deu um selinho.

–Eu te amo.-Ele disse.

Sorri.

–Eu também te amo,muito.-Disse.

Ficamos curtindo aquele momento e depois fomos preparar o jantar e eu liguei para todos,para eles virem jantar aqui em casa.

(…)

O pessoal já havia chegado aqui em casa,e eu estava tendo a ajuda das meninas para colocar a mesa.

–Então você e o Edward se entenderam,daquela briga na festa?-Rose perguntou.

–É,nós já se desculpamos.-Disse.

–Que bom,mal estão casados e já começaram as brigas.-Alice disse.

–O que eu posso fazer? É só eu me afastar um pouquinho dele,que já vem um bando de galinha ciscando.-Disse.

Elas riram.

–Bella,você sabe muito bem,que o Edward sempre chamou a atenção das mulheres.-Rose disse.

–É,mas pensei que isso fosse mudar quando ele estivesse casado.-Disse.

–Querida,isso não conta. Com uma aliança no dedo,as mulheres atacam mais.-Alice disse.

–É,agora eu vou ficar mais esperta.-Disse.

Servimos o jantar.

–Pronto,vamos chamar os meninos.-Disse.

Fomos pra sala de estar,onde estavam os meninos.

–Meninos,o jantar está pronto,vamos.-Rose disse.

Eles se levantaram e fomos para a sala de jantar.

Começamos a jantar,conversando sobre a inauguração da empresa,e em como a nossa família estava se divertindo aqui com a gente,e quando terminamos de jantar,antes de servir a sobremesa,resolvi contar a grande novidade.

–Gente,eu e o Edward temos que dizer uma coisa pra vocês.-Disse,me levantando.

Edward se levantou e passou o braço em volta da minha cintura.

–É,nós temos algo muito importante que com certeza vai alegrar a todos.-Ele disse.

–Ta,e o que é?-Emmett perguntou.

Edward me olhou e eu sorri.

Ele passou a mão em minha barriga.

–Nossa grande família,vai crescer.-Edward disse.

–O que?-Eles perguntaram.

–Você ta grávida?-Alice perguntou.

Sorri.

–Sim.-Respondi.

–Aí Bella,não acredito que conseguiu,meus parabéns.-Rose disse,me abraçando.

–É,parabéns,vocês merecem.-Emmett disse.

–Obrigada gente.-Disse.

–Eu to tão feliz por vocês,maninha.-Alice disse,também me abraçando.

–É,parabéns. Já contaram para os pais e os avós de vocês?-Jasper perguntou.

Neguei.

–Ainda não. Queríamos contar a vocês primeiro.-Respondi.

–Aí,mas isso é muito bom,vocês estavam lutando tanto pra Bella engravidar.-Rose disse.

–É,e toda a família vai pirar quando souber.-Alice disse.

Sorri.

–Estamos tão felizes.-Edward disse e me deu um selinho.

–Espero que sejamos os próximos,ursinha.-Emmett disse.

–Também espero.-Ela disse.

–E a gente podia ter o segundo.-Jasper disse,para Alice.

–Ta maluco? Alicia ainda é pequena.-Ela disse.

Começamos a rir.

–Vamos brindar,à chegada do mais novo Masen-Cullen.-Emmett disse.

Edward abriu um champanhe.

–Ao novo Masen-Cullen.-Jasper disse.

Olhei para o Edward.

–Ao nosso filho.-Ele disse.

–Ou filha.-Disse e brindamos.

E assim passamos o resto da noite,falando sobre a minha gravidez.

No dia seguinte…

Edward e eu acordamos cedo.

Nós dois iríamos tomar café com os nossos pais e avós,aproveitaríamos pra contar a novidade.

Rose e Emm não iriam,pois Emmett tinha que ir trabalhar e Rose tinha que ir pra faculdade,Allie e Jazz também não iriam,Allie e Jazz tinham que trabalhar e Alice também tinha que cuidar da Alicia.

Nos arrumamos e fomos nos encontrar com nossos familiares no restaurante do hotel onde eles estavam.

Chegamos no hotel e fomos para o restaurante,eles já estavam nos esperando.

–Bom dia!-Dissemos.

–Bom dia.-Eles disseram.

Nos sentamos.

–Como estão?-Vovó perguntou.

–Muito bem.-Edward respondeu.

–Não vimos vocês desde a inauguração. É uma pena os outros não terem vindo.-Tio Carl disse.

–É,eles tiveram que trabalhar,Rose foi pra faculdade.-Edward disse.

Tio Carl assentiu.

–Bom,vamos pedir o café.-Tia Esme disse.

Pedimos o café da manhã e começamos a comer,conversando com a nossa família,sobre nosso trabalho e faculdade.

Vovô e o Edward começaram uma conversa sobre a nova empresa,peguei minha xícara de café,mas assim que eu senti o cheiro,fiquei enjoada.

Quase joguei a xícara na mesa.

–Tudo bem,querida?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Sim.

Respirei fundo.

–Você está pálida,querida.-Vovó disse.

–Eu…só estou um pouco enjoada.-Disse.

–Enjoada?-Tio Carl perguntou.

–É.

Olhei para o Edward.

Ele sorriu e assentiu.

Olhei para nossa família.

–Estávamos mesmo esperando esse momento para contar a vocês. Eu estou grávida.-Disse.

Todos ficaram surpresos.

–Sério,filha?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Sim,nós conseguimos.-Disse.

–Oh,querida,meus parabéns.-Tia Esme disse.

–Estamos tão felizes por vocês.-Minha mãe disse.-Nós viraremos avós,Esme.

Tia Esme sorriu.

–Pois é,nosso neto.

–E o nosso primeiro bisneto.-Vovó disse,segurando a mão do vovô.-Eu tinha certeza que vocês conseguiriam.

Sorrimos.

–Os meninos já sabem?-Tia Esme perguntou.

Assenti.

–Souberam ontem,quando foram jantar lá em casa.-Respondi.

–Queríamos tanto acompanhar sua gravidez,mas com você morando tão longe,é difícil.-Minha mãe disse.

–É melhor alguém da família acompanhar.-Tio Carl disse.-Vocês sabem que agora terão que enfrentar o fato de que tem o sangue parecido,e que essa gravidez pode ser de risco.

Respirei fundo.

–Sim,nós sabemos. É por isso que eu queria marcar uma consulta. Nada melhor como alguém da família,me sinto muito mais confortável.-Disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem,eu posso fazer isso,quando você quer?

–Pode ser amanhã? Eu quero começar isso cedo.-Disse.

Ele assentiu.

–Claro,amanhã mesmo eu passo no apartamento de vocês e te examino.

Assenti.

–Obrigada,tio.

Ele sorriu.

–Só estou cuidando da minha nora e do meu neto.-Ele disse.

Começamos a rir.

O enjôo já estava passando com toda essa conversa,Edward pegou minha mão e a beijou o olhei e sorri,apaixonadamente.

Terminamos de tomar café,e Edward resolveu voltar para o nosso apartamento,nos despedimos ode toda a família e fomos embora.

Chegamos no nosso apartamento.

Edward foi tomar um banho e eu fiquei na sala de estar,assistindo um filme dramático,e não controlei meu choro.

Edward apareceu de banho tomado.

–Chorando por um filme idiota,amor?

O olhei.

–Ele é muito triste.-Disse.

–Vai,vamos fazer uma pipoca e procurar um filme decente.-Ele disse.

Me levantei e lhe beijei.

Fiz as vontades dele,aliás,o que eu não faria por ele? E assim passamos o dia juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.