I Belong To You escrita por Mari Barros, DramioneFanClub


Capítulo 14
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Parabéns para IBTY nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!! Capítulo bônus pra vocês :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512401/chapter/14

Capítulo Bônus

— ALICIA! ALICIA!

— JÁ ESTOU INDO MÃE!

Era sempre assim quando a família Granger resolvia sair de ultima hora. Alicia nunca sabia que roupa vestir, que sapatilha calçar... Sempre atrasava todo mundo.

— Hermione querida, vai lá chamar a tua irmã. Não aguento mais os gritos da sua mãe. - o Sr Gangrer falou rindo enquanto massageava as têmporas.

Hermione riu e então subiu as escadas.

Alicia estava em seu quarto com algumas peças de roupas jogadas pela cama.

— Alie, qual o problema?

— Não sei que roupa vestir. - a mais nova respondeu com cara de choro.

— Alie, só vamos dar uma volta no parque. Você só tem 9 anos, para de se importar com roupa. - Alicia revirou os olhos enquanto a irmã falava - Eu, da sua idade, estava preocupada em qual boneca levar.

— Ta, ta. Vai lá pra baixo, já vou descer.

— Não demora. Mamãe já está surtando.

— E quando ela não está? - Alicia falou e Hermione não pôde conter a risada.

(...)

Finalmente, estavam todos dentro do carro.

— Mãe, eu vou poder tomar sorvete, né?

— Alicia você está gripada.

— Um sorvete não vai piorar a situação dela, certo? - o pai, sempre tão carinhoso com as filhas, intercedeu pela mais nova.

— Isso mesmo pai.

— É mãe. Não vai piorar nada. - Hermione disse rindo.

— Isso é um complô? - a Sra Granger perguntou rindo.

— Mais ou menos. - Alicia disse e todos riram.

O clima era sempre esse. Alegria.

Os Granger eram sempre muito bem humorados.

Quando finalmente chegaram ao parque, foi uma festa. Era tão notável o amor que existia naquela família. As filhas sempre abraçando e beijando seus pais.

Ao fim da tarde sentaram perto de uma árvore para fazerem o piquenique. Frutas, sanduíches, sucos e doces preenchiam a cesta.

Comeram, riram... E ao fim do dia:

— Pai, mãe... Eu amo vocês. Obrigada por tudo. - Hermione disse sorrindo abraçada a irmã.

— Nós amamos vocês. Nós, Hermione. - Alicia disse rindo.

Os pais a abraçaram e assim permaneceram até irem embora.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>< 

— EU VOU MATAR ELE NARCISA!

— Lucio, pelo amor de Deus não é assim que vamos resolver as coisas com ele. Você está bêbado.

— VOCÊ NEM TENTE DEFENDER ELE!

— Lucio...

— CALA A BOCA NARCISA! VAI PRO SEU QUARTO!

— Não me mande calar a boca. - Narcisa disse receosa.

— VAI LOGO! - o homem gritou e a mulher, de cabeça baixa, seguiu para seu quarto.

— DRACO DESÇA AQUI, AGORA! - Lucio gritava do andar de baixo - VOCÊ ESTÁ USANDO DROGAS?

Draco desceu as escadas com a alma tomada por ódio.

— ESTOU! DO MESMO MODO QUE VOCÊ BEBE, OU VOCÊ NÃO SABIA QUE BEBIDA É TAMBÉM UMA DROGA SEU ALCOÓLATRA?

— COMO OUSA FALAR COMIGO DESSE JEITO SEU MOLEQUE? - Lucio foi pra cima de Draco e o pegou pelo colarinho da camisa - EU EXIJO RESPEITO!

— RESPEITO À GENTE DÁ PRA RECEBER. - Draco se soltou do pai com brusquidão e saiu andando.

— EU NÃO TERMINEI COM VOCÊ.

— PARA DE QUERER SER UM PAI EXEMPLAR. VOCÊ NUNCA FOI MEU PAI, QUEM DIRÁS EXEMPLAR. ME DEIXE EM PAZ. - Draco subiu as escadas com fúria e bateu a porta.

— Droga, droga... DROGA! - Draco disse socando o espelho do seu quarto. - Idiota, isso que meu pai é. Um idiota.

Então Draco ouviu um grito vindo do quarto dos seus pais. Era a sua mãe.

Ele saiu do seu quarto correndo e abriu à porta do quarto dos seus pais, numa velocidade quase impossível ele já estava em cima de seu pai que havia acabado de bater em sua mãe.

— COVARDE! COVARDE! - Draco gritava enlouquecido - ME BATA SEU IMBECIL. VAMOS!

— SAIA DAQUI. MINHA CONVERSA NÃO É COM VOCÊ.

— E NEM COM A MINHA MÃE. - Draco socou o rosto do pai com tanta força que o fez perder o equilibrou e cair desacordado.

— Vem mãe.

— Mas... Draco, seu pai.

— Vem logo.

Draco estendeu a mão para Narcisa e a levou para seu quarto. Ela estava em estado de choque. As lágrimas caiam de seus olhos, era desesperador. Draco deitou na cama e trouxe sua mãe para perto de si. Ele fez carinho em seus cabelos até que ela acabou pegando no sono.

— Que bela família essa minha. - Draco disse com sarcasmo. - E que belo pai... Um otário. Com certeza a pessoa que eu mais odeio nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Curtiram o capitulo bônus? Espero vocês nas reviews em? Parabéns pra nós :D
beijos de luz