Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 14
Capítulo 14 - Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/14

- Te dizer que eu ainda sou virgem mudará alguma coisa? Diminuirá meu castigo? – Murmurei.

- Er... Hm... Virgem... Oh... Hã – Gaguejou e eu quase sorri com a vitória. – Isso é verdade, Bella?

- É, Charlie. Não transei com Jacob essa noite e nem em qualquer outra noite. – Suspirei após sussurrar-lhe.

- Tudo bem... – Charlie silenciou por alguns segundos e depois concluiu sua frase: - Mas isso não muda o que fez comigo agora. Você me desrespeitou. Alguns dias sem ver Jacob. Fim.

Bufei quando Charlie me deu as costas e saiu em disparada para seu quarto.

Me joguei na cama, acabada. Não acreditava que Charlie havia feito isso comigo. Não conseguia acreditar. Mas uma lâmpada se acendeu na minha mente e eu soltei uma gargalhada comigo mesma. É claro que iria dar certo... Se Edward concordasse... e Jacob também.

Liguei para Edward com a esperança de que me ajudasse. Talvez agora ele fizesse o verdadeiro papel de amigo. Tu, tu, tu. Chamava até que Edward atendeu.

"Alô?"

- Edward! Preciso de sua ajuda! É Bella...

“Claro Bella... Hã... Em que posso te ajudar?”

- Quero que finja ser... hã... meu namorado.

“O QUE? Por que eu faria isso?”

- Pode vir aqui? Sei que esta muito tarde, mas preciso explicar isso direito...

“Ah... Não sei não, Bella... Seu pai não vai gostar nada...”

- Meu pai está... Bem, esqueça ele. Ele adora você. Por favor, Edward - Fiz uma voz manhosa e quase birrenta.

“Argh... Eu tenho que aprender a ser mais mal... Estou ai em meia hora”

- Tudo bem... Até logo – Sorri vitoriosa e desci as escadas tentando ser silenciosa o bastante pra não chamar a atenção de Charlie.

Sentei no sofá, mas não agüentei. Comecei a andar de um lado para o outro balançando o celular na mão freneticamente.

Até que... Ding dong.

Corri o mais rápido até a porta e a abri.

- Shhhhh – Reclamei e puxei Edward para dentro, sem dizer mais nada.

- Pode me explicar o que está acontecendo agora? – Disse.

- Explico se você falar mais baixo! – Sussurrei muito baixo.

- Ok – Murmurou - Me fale agora – Edward foi à direção do sofá, sentando-se.

Eu andei até ele e parei na sua frente, esquecendo-me completamente que estava com um pijama muito curto.

- Er... Preciso que me ajude, só não sei explicar por que.

- Você vai ter que me explicar como eu irei te ajudar, Bella... Ou você acha que eu adivinho o que se passa na sua cabeça? – Ironizou enquanto seus olhos percorriam minhas pernas e eu corei.

- É que... Só preciso que convença o Charlie que esqueci o Jacob... Ou algo assim. – Balancei a cabeça tentando explicar de um jeito que fizesse sentido.

- Mas isso não faz sentido... Bella, o que está aprontando? – Semicerrou os olhos, fitando-me fixamente.

- Edward... – Sentei ao seu lado, numa tentativa inútil de flertar – Por favor, me ajude...

- Tudo bem, Bella, eu até te ajudo, mas – Edward me lançou um olhar malicioso – O que vou ganhar com isso, hein?

Entendi o que Edward queria e corei descaradamente, mas resolvi me fingir de idiota:

- O que você quer ganhar? – Sussurrei provocante.

- O que você quiser dar – Murmurou.

Assim fica difícil, caramba!

- Que tal um abraço e um obrigado? – Fiz cara de anjo.

- Ta bom... Acho que se ficar por conta sua... Eu não ganho nada... Então deixa que eu decido – Disse com uma pontada de malicia na voz. Aonde eu fui me meter, Jesus?

- Hã... Ta bem... – Gaguejei.

Edward não respondeu. Aproximou-se um pouco e pousou sua mão em minha nuca, fitando-me fixamente. Fiquei paralisada.

 

Edward POV.

 

Pousei meus lábios nos dela bem delicadamente tentando não parecer grosso. Com uma mão eu segurei a mão direita de Bella que estava sobre sua perna em formato de borboleta ao seu lado. Ela estava suada e gelada... Acho que estava um pouco nervosa... Bella ainda estava imóvel, parecia desconfortável com o que eu fazia. Não queria que ela ficasse constrangida na minha frente, mas também não queria ficar sem nada. Meu corpo já estava praticamente colado ao seu. Impulsionei-me bem levemente fazendo com que ela deitasse para trás não parando de beijá-la nem um só momento.

Bella, por fim, levou suas mãos até minhas costas e a arranhou levemente. Seus lábios já se moviam junto com os meus e sua língua acariciava a minha, me deixando levemente arrepiado. Uma de suas mãos foi para debaixo de minha blusa enquanto a outra puxava meus cabelos sem força alguma.

Percebi que eu teria o que eu queria. Tirei minha blusa rapidamente e voltei a beijá-la. Coloquei a mão por dentro de seu pijama um pouco abaixo de seu seio e subi levemente até chegar nele, massageando-o levemente. Um barulho de uma porta se abrindo e vários passos em direção a escada no andar de cima acabou com o silencio magnífico do momento.

 

Bella POV.

 

Estava me entregando para Edward sem reclamar, o que houve comigo? Escutei o barulho no andar de cima, que me tirou do meu transe e tirei Edward de cima de mim bruscamente, empurrando-o para a dispensa com a intenção de escondê-lo. Após enfiá-lo lá dentro, fechei a porta e fui para a geladeira. Meu pai desceu as escadas e me olhou desconfiado.

- O que esta fazendo acordada? – Indagou.

- Hã, estou sem sono – Menti – Vim pegar algo para comer...

- Tudo bem... Vou voltar a deitar... Não demore muito para dormir. – Murmurou antes de abrir a boca de sono.

- Boa noite. – Sorri levemente esperando que subisse as escadas e suspirei quando sumiu de vista. – Pode sair daí, Eddie.

Escutei a porta da dispensa se abrir e Edward apareceu logo depois.

- Ele já foi?

Soltei uma leve risada.

- Acho que sim.

- Essa foi por pouco – Disse aliviado.

- É... – Sussurrei.

Edward andou até mim pronto para me segurar em seus braços fortes novamente. Era errado. Se fossemos fingir ser namorados, teríamos que passar por isso sempre, mas não tão intimo quanto ele tentou ser poucos minutos atrás. Empurrei seu peito levemente, fazendo com que ele entendesse a rejeição.

- Não posso fazer isso... Não hoje e não agora. Talvez nunca. Desculpe... – Murmurei, me afastando aos poucos.

- Por quê? – Afastou-se.

- Edward, eu sou virgem. Não foi assim que imaginei minha primeira vez... E, puxa, somos amigos. – Cocei a cabeça timidamente.

- Não sabia... Hã... Que era virgem. – Murmurou, aparentando vergonha também.

- Tudo bem... Acho melhor você ir... – Passei a coçar minha testa enquanto tentava ser gentil.

- Estou às ordens – Piscou desanimadamente e me lançou um sorriso forçado antes de abrir a porta e ir embora.

Não fiz nada, apenas suspirei com um peso no coração por fazê-lo acreditar que me entregaria a ele tão fácil e tranquei a porta antes de subir as escadas e tentar dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.