Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 15
Capítulo 15 - Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/15

Acordei com uma baita dor de cabeça, parecia que meu cérebro estava sendo espremido e virando apenas tripas. Nunca havia sentido uma dor assim. Levantei-me lentamente e olhei para o relógio. Marcava 17h15m. Quase gritei com o espanto. Como havia dormido tanto? Suspirei e fui até o banheiro. Escovei meus dentes e lavei meu rosto, levando um baita susto quando me olhei no espelho. Meus cabelos estavam em pé e minha expressão estava horrível.

Que engraçado, isso é coisa que acontece com as pessoas quando elas bebem e eu não bebi nada, tirando a pequena dose de vinho que Jacob me dera.

Balancei a cabeça negativamente e prendi meu cabelo num pequeno rabo de cavalo enquanto descia as escadas.

Por rotina, fui até a cozinha, na direção da geladeira. Eu estava fora da rotina, é claro, não poderia tomar café da manhã pela tarde, mas estava morrendo de fome e precisava comer algo. Quando ia abrir a porta da geladeira, observei um papel grudado lá.

“ Bella, não me espere para o jantar. Finalmente, quem esperávamos chegou, estou indo até Port Angeles e irei dormir por lá. Edward está indo comigo. Volto amanhã pela noite. Aproveite. Charlie.”

Escancarei minha boca antes de soltar um grito de alegria e começar a pular como uma idiota pela cozinha. Praticamente dois dias sem Charlie, havia coisa melhor? Talvez eu e Jacob pudéssemos terminar o que começamos no outro dia. Ri comigo mesma e afastei meus pensamentos obscenos. Já que não teria Charlie nem Edward em cima de mim, que mal teria chamar Jacob para ficar os dois dias comigo?

Esbocei um sorriso pra mim mesma e disquei o numero de Jacob no celular. Quando parou de chamar, aquela voz que tanto me fazia feliz atendeu:

- “Alô?” Disse.

- Jake? – Já sabia que era ele, mas eu não sabia como dizer o que queria.

- “Eu... Quem é?”

- Hm... É Bella.

- “Oi, meu amor” Percebi o animo em sua voz “Está tudo bem?”

- Está sim... Eu... – Maldita gagueira – Jake, você está ocupado? – Falei de uma vez.

- “Estou arrumando umas peças do carro nesse momento... Por quê?”

- Bem, é que... – Desembucha, Bella – É que... Charlie esta fora da cidade e preciso te contar umas coisas... – Distorci o que eu queria. Não deixou de ser a verdade.

- “Aham... E?”

- Se não estivesse ocupado e não tivesse mais nada que fazer hoje, iria pedir que viesse dormir comigo... – Soltei com o resto de coragem que me restava.

- “Claro. Eu termino aqui em menos de meia hora e me ajeito para ir, está bem?”

- Sim. Até logo. – Já ia colocando o telefone no gancho quando ouço um “hey” – Oi?

- “Eu amo você” – Sorri comigo mesma.

- Eu também.

Desliguei e subi para um banho. Se Jacob viria dali a alguns minutos, eu tinha apenas alguns minutos para ficar pelo menos arrumadinha.

Passei muito sabonete pelo corpo e mais que o normal de xampu pelo cabelo. Meu banho tinha sido mais demorado do que eu imaginava. Sai do banheiro enrolada na toalha e com o cabelo preso num coque, e fui até meu quarto.

Dei uma rápida olhada para minhas roupas. Não tinha nada das roupas antigas e eu sabia que as novas não agradavam Jacob. Fiquei alguns minutos olhando o guarda roupas até que me lembrei aonde haviam se enfiado as velhas, mas não antes de me vestir com uma lingerie extravagante que encontrei no meio das roupas novas. Um vestido preto que vinha até no meio das minhas coxas, sem decote e com uma alça grossa me caiu perfeitamente bem. Apesar de estar um pouco frio, eu conseguiria agüentar. Fui até o espelho do banheiro e fiz uma maquiagem leve, mas que acentuou minhas expressões, soltando meu cabelo curto que caiu até o pescoço.

Tudo bem que era uma roupa de noite e ainda eram quase 18hrs, mas eu tinha que pelo menos tentar ficar agradável. Para finalizar, escovei meus dentes e passei um gloss escuro sobre meus lábios. Sorri para mim mesma no espelho e suspirei, antes de descer as escadas.

Liguei para o telefone de qualquer restaurante que achei na lista e pedi comida italiana – eu sabia que Jacob adorava – acompanhada de um vinho barato.

O nervosismo já estava me atingindo. Tudo bem, se acalma, Bella.

Respirei fundo umas duzentas vezes até a campainha tocar duas vezes e meu coração quase sair pela boca. Eu senti meu coração disparar e isso foi realmente tenso.

Andei lentamente até a porta e a abri rapidamente, como um sinal de nervosismo.

Jacob estava ali. Seu sorriso enorme e branco também estava presente. Ele estava mais perfeito que o normal, se possível. Uma camisa xadrez azul e uma calça jeans. Apesar de ser tão simples, ele estava simplesmente magnífico. Eu retribui seu sorriso, corando levemente por estar tão mais arrumada que ele. E mesmo apesar de estar tão mais arrumada, ele continuava bem mais bonito que eu.

[N/A: Para os curiosos de plantão:

Roupa da Bella:http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2010/06/kristen-stewart-em-roma.jpg

Roupa do Jake: http://img2.timeinc.net/people/i/2009/startracks/090803/taylor-lautner.jpg]

- Uau, você ta linda. – Continuava com o sorriso no rosto enquanto vinha em minha direção.

- Me arrumei demais. Me sinto uma tola. – Fiz um pequeno beicinho, enlaçando meus braços no seu pescoço.

- E eu me sinto muito importante. – Presenteou-me com um leve e curto beijo enquanto passava seus braços por minha cintura.

- Você está ainda mais lindo, sabia? – Sussurrei com os lábios roçando nos seus.

- Me sinto ainda mais importante. – Nós rimos e nos beijamos rapidamente de novo.

- Vem, vamos entrar. – Tirei sua mão de minha cintura e enlacei nossos dedos enquanto passava pela porta e a fechava. Jacob suspirou. – Que foi?

- Nada, é que... Fiquei com isso na cabeça. O que queria me contar?

Gelei a espinha. Eu estava contando que Jacob não chegasse nesse assunto tão cedo, mas como Deus não me ama...

- Jake... – Puxei sua mão para sentarmos no sofá, creio que meu nervosismo estava muito evidente.

- Fala. – Pediu.

- Meu pai me proibiu de te ver... E... Bem, eu tenho um plano. É claro que não será do seu grado, mas é a única maneira de nos vermos, e...

- Qual é o plano? – Vi sua testa se enrugar.

- Edward. – Estremeci ao pensar na reação que Jacob teria ao ouvir esse nome, mas ele continuou tranqüilo. – Meu pai o adora. Então pensei que talvez se fingíssemos ser namorados... Talvez...

Jacob enrijeceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao, desculpem meu atraso, ando sem inspiração ultimamente.
Então, se querem mais capítulos, deixem seus reviews pra inspiração voltar.
Twikisses. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.