Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que passei um tempo bloqueada do Nyah, mas agora estou de volta, espero que curtam e para entrarem no clima, escutem essa music enquanto lêem a fic!

http://youtu.be/M6YpnTSuQV8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/9

NLMG - Capítulo 9:

– Pára, Rob! That's not funny! - reclamou Megan. Eles estavam jantando em um restaurante que ficava perto dos Estúdios Parker.

– Ow, sorry, Meg. Mas, isso é sim muito engraçado! - disse Rob em meio ao riso incontido - I don't believe que você teve ciúmes de si mesma. Você é a ruiva or no?

– Yeah. Mas ele não sabe disso. So... Ele está in love por uma pessoa que mal conhece.

– Que in case é você.

Megan já estava perdendo a paciência. Franziu a testa.

– Eu já disse que sim.

– So... Qual o problema?

– O problema é que não é a Megan Lily. O Davi não está in love pela Megan. E sim pela ruiva mysterious. Understand now?

Rob uniu as sobrancelhas.

– No, little girl. Sinceramente, I'm confuse.

Megan revirou os olhos. E com raiva se levantou da mesa.

– You want to know... Eu preciso de um drink. - disse incisiva, e saiu em direção ao balcão que ficava do lado esquerdo do restaurante.

Preocupado, Rob se levantou.

– What?! No, Megan! - foi atrás da amiga para tentar impedí-la - Wait!

"Só nos últimos cinco meses🎶
🎶Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar"🎶

***
Na esperança de talvez encontrar Davi, Manuela resolveu ir beber água na cantina. Saiu de seu quarto, pé ante pé, para que ninguém percebesse.
Chegando lá, abriu a geladeira, pegou uma garrafa, e ao fechá-la...

– Olá, poderosa Maya! - disse uma voz sinistra.

Manuela se virou, com os olhos arregalados e instintivamente colocou a mão sob o peito.

– Ai que susto, Zac! O que você tá fazendo aqui?

Zac se aproximou, ficando a uma distância dela, um tanto perigosa. Ela deu alguns passos pra trás, batendo com as costas na geladeira.

– Que bom que estamos sozinhos porque... Eu tenho um proposta pra te fazer.

– Que tipo de proposta? - perguntou, desconfiada.

Ele deu um sorriso cínico, esticou o braço, prendendo-a contra a geladeira.

– Uma aliança. - respondeu sério.

– Entendi. A gente se associa. Eu te ajudo a tirar todo mundo da competição e depois é cada um por si...

– E que vença o melhor.

– Tentador, né?! Só que não. Eu vim pra ganhar sozinha. - concluiu e saiu, dando às costas pra ele.

– Sozinha ou junto com o Golias? - perguntou Zac, fazendo Manuela parar no meio do caminho e se virar.

– Do que você tá falando?

Ele sorriu, cínico. Conseguiu seu intuito. Voltou a se aproximar dela.

– Eu percebi o jeito como você olha para o playnerd. Mas também percebi que ele gosta mesmo é da Filha mala do Jonas Marra.

Manuela revirou os olhos.

– Não sei o que ele vê nessa patricinha de Beverly Hills! Juro que se eu pudesse... Eu arrancava aquele megahair dela só pra ver se ela deixa de ser metida! Odeio ela!

– Você pode fazer pior. Você pode separar o Davi dela. Se você quiser, eu posso te ajudar nisso, mas em troca, você se alia a mim. - Manuela semicerrou os olhos - E então, poderosa Maya, o que me diz?

Manuela ficou pensativa. Por uma lado se associar com Zac representava perigo, ele não era de confiança, mas por outro, seria uma grande prazer tirar Davi de Megan, ela não a suportava.

– Mas no fim, que vença o melhor. - disse, e saiu sem dizer mais uma só palavra, escutando apenas a risada sarcástica de Zac Vírus ecoando pela cozinha. Pois, ele sabia que a resposta dela tinha sido sim.

***
No dia seguinte, a cortina do quarto de Megan foi aberta com violência. Ela se assustou, e colocou, instintivamente, o travesseiro no rosto, resmungando baixinho.

– Ow, God, mom! Fecha a cortina, please! Porque parece que tem uma dynamite dentro da minha cabeça prestes a explodir.

– Bebeu ontem a noite, Megan Lily?

Ao ouvir aquela voz, Megan arregalou os olhos. Não era sua mãe quem estava no quarto e sim seu pai. E espera aí... Para começo de conversa, ela não deveria estar na baia dela? O que ela estava fazendo em casa?

Levantou, abrindo os olhos com dificuldade, os cabelos bagunçados.

– Dad?! Wait! Como eu cheguei aqui?

– Que bonito... Não sabe nem como chegou em casa?! - Jonas cruzou os braços, e pela sua expressão, não estava nem um pouco satisfeito com a aventura de sua filha - Megan, Rob veio te deixar aqui porque você bebeu e ficou gritando pelo Davi na porta da baia dele às três da madrugada.

– What?! - colocou a mão na boca - Oh, my God!

– Megan, nós precisamos conversar muito seriamente sobre o Davi. - Megan olhou para o lado. E Jonas continuou - Você não está cumprindo a promessa que me fez. Não está sabendo dividir as coisas. Por isso, terei de tomar medidas drásticas!

Megan ficou desesperada, e tentou apelar.

– Dad, tenta entender, ontem eu estava completely drunk, mas...

– Megan, não é sobre ontem que eu estou me referindo. - disse Jonas, interrompendo-a. Megan franziu a testa, então Jonas pegou seu celular e mostrou um vídeo pra ela, que arregalou os olhos - Entendeu agora?

Megan ficou sem palavras. O vídeo mostrava o momento exato em que ela e Davi quase se beijaram quando ele mostrou pra ela a prévia de seu vídeo pessoal. Diante daquilo, não tinha como negar seu envolvimento.

– Na festa de hoje à noite, eu quero você longe do Davi. - Megan fez um bico, irritada, mas não podia contestar - Caso contrário, ele será eliminado do reality! Estamos entendidos?!

– Yeah... Capitão Jonas Marra! - respondeu Megan, colocando a mão na testa, numa reverência semelhante àquelas que se fazem aos capitães.

Jonas sorriu de lado sem se importar com o que sua filha pensava e saiu, deixando-a, completamente irritada com sua imposição.

Depois que Jonas fechou a porta, irritada, Megan jogou o travesseiro com toda força contra a porta.

– I hate you, Jonas Marra! I hate you! - desabafou em meio às lágrimas que caiam uma após a outra.

***
O dia passou voando, e com a festa pronta, todos esperavam ansiosos suas fantasias para poderem, enfim, irem para o salão para se divertirem.
Quando Murphy anuciou que se dirigissem para uma sala que ficava aos fundos do confinamento, ele nem precisou repetir duas vezes, pois todos os candidatos correram, pegaram suas fantasias, e se trocaram rapidamente.
Logo estavam todos no salão esperando apenas o anúncio de Jonas e Pâmela que viria em seguida.

– Saudações guerreiros da Galáxia Andrômeda! - disse Jonas, que estava de mãos dadas com Pâmela. Eles estavam no andar de cima. Ambos fantasiados. Enquanto os candidatos e monitores estavam no andar de baixo, olhando pra cima - Eu, e minha esposa, princesa Shelda, queremos que vocês todos se sintam acolhidos e muito bem vindos!

– Yeah... Welcome guerreiros - completou, Pâmela com bastante animação - E que comece a festa! Cabunga! - exclamou e foi agarrada por Jonas, que envergou as costas da esposa e beijou-a sob o olhar atento de todos.

Eles aplaudiram, e quando a luz baixou e um globo brilhante surgiu no teto rodopiando e emitindo luzes de todas as cores, todos se movimentaram... Uns começaram a dançar, outros foram até o bar para pegar algo para beber e outros simplesmente ficaram conversando, animadamente.

– Então, poderosa Maya, preparada para atacar? Hoje pode ser a sua chance. - comentou Zac, quando se aproximou de Manuela, que estava encostada no barzinho esperando sua bebida a qual tinha acabado de pedir. Ela estava de costas para ele. - Ele está sozinho, e ao que me parece, nenhum sinal da Megan Mala.

Ela olhou de lado, e viu Davi sentado em uma das mesas conversando com Vicente e Ernesto. Sorriu, imaginando que talvez a sorte estivesse do lado dela. Pegou a bebida que o garçom lhe entregou e se dirigiu até a mesa de Davi. Zac sorriu com ar de triunfo.

Do outro lado do salão...

– Hi! - uma garçonete, segurando uma bandeja, cumprimentou Rob, que estava de costas - Aceita uma bebida, sir?

Reconhecendo a voz, ele se virou. E ao vê-la sorrindo, não teve dúvida.

– Meg?! Mas, o que... Por que você está fantasiada de garçonete centauriana?

– Ssshhh! - pediu Megan com o dedo nos lábios - Quiet, Rob! Ninguém pode saber que sou eu. Muito menos o Davi.

– What?! Por que muito menos o Davi? I don't understand!

– Porque o tirano do meu dad me proibiu de chegar perto dele nessa festa. So... Essa foi a maneira que encontrei de me esconder.

– You're crazy, Meg. - afirmou, achando graça.

Ela sorriu em resposta, mas seu sorriso morreu quando ela viu Manuela conversando com Davi, animadamente, apesar de que Davi não parava de olhar para os lados.

– Wait! O que aquela nerdestina está fazendo na mesa do "meu" Davi?

– "Seu" Davi? Ih, já vi que você tomou de todos os drinks que serviu, right?!

– A little bit. Só um pouquinho. Mas não estou drunk! - voltou a olhar para Davi e trincou os dentes ao ver Manuela fazendo um carinho no cabelo dele. O garoto sorriu, baixando a cabeça, sem graça - Oh, shit! - exclamou, e sem pensar nas consequências rumou em direção à mesa dele, mas foi impedida por Rob que lhe segurou o braço.

– Meg, wait! O que você vai fazer?

– Vou apagar o fogo daquela chumbrega - disse, e se soltando, apertou o passo.

Chegando lá, não contou estória, antes que eles pudessem se dar conta do que estava acontecendo, Megan derrubou todas as bebidas da bandeja em cima de Manuela, que levantou da cadeira, assustada.

– Tá cega, louca ou o quê?! - perguntou revoltada, tentando se secar com expressão de nojo.

– Calma aí, Manu! Acho que a garçonete não fez de propósito. - Davi tentou amenizar as coisas, enquanto Megan tentava conter o riso que estava prestes a explodir.

– De propósito ou não, o fato é que... Olha o estado que ela me deixou! - mostrou a fantasia inteiramente ensopada. - Num vai ter nem a decência de me pedir desculpas?

Ouvindo isso, Megan achou melhor sair de fininho, se tivesse de falar, reconheceriam-na e seu disfarce iria por água abaixo.

– Viu?! A criatura foi embora sem nem ao menos pedir desculpas! - reclamou Manuela, despertando a curiosidade em Davi, que saiu atrás da garçonete.

– Calma aí, garçonete! - Disse Davi por trás de Megan. Ela arregalou os olhos, e apertou os passos, mas ele a seguiu - Calma aí! Eu só quero falar com você! - no meio do salão, ele conseguiu alcançá-la, e segurando seu braço, puxou-a para si. Seus olhares se encontraram. E reconhecendo-a, ele retirou delicadamente a máscara da garçonete. Seus olhos brilharam ao constatar que seu coração não se enganou - Megan?!

– Prazer, Princesa Ourién, filha de Shelda! - cumprimentou-o e deu um sorriso sexy.

Um sorriso quase se formou em seu rosto, mas a raiva por ter sido enganado falou mais alto.

– Megan, você é maluca. Por que tá vestida assim?

– Minha vida de princesa é, like, muito chata. - respondeu Megan, entrando na personagem - So... Resolvi me disfarçar de garçonete centauriana pra me divertir. And by the way... - colocou a máscara de volta no rosto - Preciso voltar a servir os convidados. Byyyyye! acenou, e já ia saindo se não fosse o fato de Davi ter enlaçado sua cintura e puxado-a com ímpeto para si. Ela ainda tentou se soltar, mas foi tudo em vão, quanto mais fazia, mais ele a apertava contra si. Ela olhou pra cima, em direção à Jonas e suspirou quando viu que ele estava entretido conversando com Pâmela. - Me solta, please!

– Não, enquanto você não me explicar por que tá fugindo de mim?

Mas antes que Megan pudesse abrir a boca pra responder...

– Meg, algum problema? - perguntou Rob, surgindo do nada, e olhando de um para outro alternadamente.

– Não. No problem. O Davi só queria me dizer o nome da bebida que ele quer... Caipiroska, right?! - ele assentiu rindo, e ela se soltou dele - Eu vou pedir que alguém traga pra você. Licence, please! - pediu e saiu, com Rob logo atrás. Davi ficou indignado.

– Oh, my God! - suspirou aliviada ao sentar-se em uma mesa com Rob. Começou a beber - Ainda bem que você apareceu porque... Eu não fazia idéia do que responder.

– Percebi. - esticou o braço por cima da mesa e segurou a mão dela - Meg, eu só fui até lá porque eu vi o Jonas observando vocês dois lá de cima. Be carreful, little girl!

– I know! Eu tento, mas o Davi, ele... - suspirou - Me deixa confusa. E eu nunca fui assim... What's happening to me, Rob?

Rob sorriu, com afeição.

– Well, algo me diz que você já sabe.

Ela corou, então deu um gole em sua bebida a fim de disfarçar. E como se alguém estivesse advinhando, a música da festa foi trocada por uma mais lenta, fazendo Megan adquirir uma expressão sonhadora, enquanto bebia uma champagne.

– Meg, eu tenho que atender... - Rob falou, mostrando o visor de seu celular para amiga, interrompendo seus pensamentos - Ligação important da Califórnia. - Megan sorriu com ternura, sabendo do que se tratava, por isso, consentiu que seu amigo se retirasse para atender. E foi o que ele fez, levantando e saindo para o jardim.

– Aqui, mi amor. - disse Nacho, retirando uma bebida da bandeja e depositando-a em cima da mesa de Megan, que franziu a testa sem entender.

– I don't remember de ter pedido bebida nenhuma.

– Pero usted não pediu - sorriu de forma misteriosa, então curiosa, Megan bebeu um gole.

– O que é isso? - perguntou, fazendo uma careta em resposta à citricidade da bebida.

– Es el jugo - pausou - De morango com laranja - piscou um olho.

– What...? - ela olhou de lado, e mesmo sem querer, um sorriso se formou em seus lábios. - By chance, foi o Davi quem mandou?

– Sí, mi amor. - respondeu, e saiu discretamente.

O sorriso ficou ainda mais largo. E seus olhos brilharam. Outra música começou a tocar, mais romântica, mais intensa... Megan fechou os olhos e começou a balançar a cabeça ao ritmo dela.

"I can't forget you, I can't deny
If I surrendered🎶
You'll hold me, never
Let go..."🎶

– Dance with me, filha do Jonas Marra? - perguntou uma voz masculina no ouvido de Megan, e um frio lhe percorreu a espinha, pois mesmo estando de costas, conhecia muito bem aquela voz, aquele cheiro... Se deliciou com a doce sensação.

Quando voltou a abrí-los, deparou-se com a mão de Davi, que estava estendida a espera da dela. Sabia que era loucura, mas resistir estava ficando cada vez mais difícil.

– Sure... - respondeu, depositando sua mão sobre a dele, que segurou com carinho, e a conduziu até o meio do salão.

"Your love's a memory
Moving as one🎶
My heart's a secret under your tongue🎶
Crying forever
Deep in your eyes..."

De cima, Pâmela enxergou aquele momento, e sabendo que Jonas não aprovaria, tentou entretê-lo de diversas formas para que sua filha pudesse aproveitar um pouco de romance.

– Davi, a gente não pode... - começou a falar Megan, que já dançava com os braços em volta do pescoço dele.

Para interrompê-la, ele encostou a sua testa na dela.

– Pode. Pode sim. - falou rouco, olhando profundamente em seus olhos. As pernas de Megan bambearam.

– É que você não entende... - Megan tentou argumentar, mas ao sentir Davi puxando-a um pouco mais para si, suas últimas forças se esvairam.

"Always victims of you and her
They must fly into the twilight
Under the truth🎶
Where everything's new for you..."

Quando Davi começou a depositar beijos singelos e demorados em volta do rosto dela, Megan sabia que se entregaria a ele sem reservas, porém a realidade veio como enxurrada em sua mente. Se fizesse isso, Jonas o desclassificaria e Davi nunca a perdoaria.

– Megan... - pronunciou rouco o nome dela, e engoliu a seco, olhando direto para os seus lábios entreabertos. Então, como que imantados, seus lábios começaram a se aproximar lentamente dos dela, ao mesmo tempo em que seus olhos se fechavam.

– Ei, já dançou demais com a minha priminha. Agora dá pra largar?! É minha vez, cara! - Danilo reclamou, atrapalhando o beijo que estava prestes a acontecer.

Ele estava cambaleando, e sua voz estava grolada. Isso tudo porque, minutos antes, sem que ele percebesse, Zac Vírus colocou uma droga dentro da bebida dele, e ficou atiçando-o contra Davi.

– Olha só, cara, fica na tua que é melhor. - Davi disse, irritado - Megan tá comigo, e ela num tá nenhum pouco a fim de dançar com você, portanto, vaza daqui!

– Na verdade... - Megan começou a falar atraindo a atenção dos garotos. - Eu... Vou dançar sim com o primo Danildo. Ele pediu no início da festa. And... I promised pra ele.

Davi riu, incrédulo.

– Cê só pode tá brincando, né?!

– Não. I'm serious. - segurou a mão do primo, que sorriu com triunfo para Davi, provocando-o. - Let's go, primo Danildo. - enlaçou o pescoço do garoto, e forçou um sorriso para que Davi pudesse acreditar, começando a dançar.

Davi ainda permaneceu alguns segundos, tentando processar aquele fora recebido, até Manuela se aproximar e se oferecer para a próxima dança. Sem remédio, ele aceitou, mas durante a dança não tirou o olho de Megan nem por um segundo.

– Stop, Danildo. - pediu Megan, quando sentiu o primo descendo a mão de suas costas para suas nádegas - Hoje você está muito assanhadinho. Deve ser o efeito da bebida. I think... Melhor a gente parar now!

– Parar? A gente pode parar sim. Até porque o que eu quero mesmo é... - agarrou Megan, depositando beijos pelo seu pescoço. Ela não gostou disso e começou a se debater contra o primo.

– Stop, Danildo! Are you crazy?! - perguntou várias vezes, enquanto tentava se soltar. - No, Danildo! Stop! Please! O que deu em você?

Furioso, Davi já estava juntando suas forças para acabar com a raça de Danilo e salvar sua Megan, quando...

– LARGA ELA, NOW! - esbravejou Rob que havia voltado do

– Ih, o gringo entrou no ônibus no meio do caminho e acha que já pode sentar na janela?! - provocou Danilo, rindo. - Vem me fazer soltar! Quero ver! Vem!

O sangue de Robert lhe subiu a cabeça, e sem medir as consequências, ele pegou Danilo pela camisa, puxando-o com violência para briga, que começou com um soco certeiro na face de Danilo.

Davi que já estava para entrar na confusão, preferiu assistir de camarote os dois acabando um com o outro, aliás, o Robert acabando com o Danilo, pois até então, o Rob tinha escapado de todas as investidas de Danilo, enquanto ele já se encontrava todo quebrado. Dava pra ver de longe que Robert tinha conhecimento e prática em algum tipo de luta. Todos ficaram admirados com sua destreza nos golpes.

– E aê, Davi, tá na torcida por quem? - perguntou Vicente para Davi.

– Nenhum dos dois. Por mim, eles deviam quebrar a cara, um do outro. Só assim pra Megan parar de idolatrar esse gringo imbecil, e quem sabe assim, esse Danilo para de ser arrogante e prepotente. - desabafou Davi, mas com o barulho da luta, Vicente não escutou uma só palavra do que ele disse.

– É o quê, Cara? Num entendi nada.

– Esquece. - disse Davi, voltando seu olhar pra Megan que, irritada, bufou e saiu em direção ao jardim, deixando que seus "cavalheiros" se matassem.

***
Ao chegar no Jardim, Megan respirou fundo, aspirando o ar puro da noite. Depois levantou a cabeça, e olhou pra cima, a lua estava irresistivelmente linda, arrancando dela um sorriso fascinado.

– Vem comigo, Megan! - Ouviu uma voz dizer, e sentiu quando alguém, por trás dela, agarrou sua cintura, tapou sua boca e arrastou-a para dentro.

– Huuuuuuum - gritou ela, tentando se soltar, mas seu "raptor" não estava nenhum pouco disposto a soltá-la, tanto que, entrou com ela em uma das baias, e só se revelou quando eles chegaram no canto do quarto onde ficava o ponto cego.

Megan arregalou os olhos ao encará-lo. Os olhos dele estavam como em chamas.

Vendo que ela não ofereceria mais resistência, ele foi soltando lentamente sua boca.

– Davi... - balbuciou, fechando os olhos ao sentir a mão dele deslizar por sua cintura. - What do you want? - perguntou, ofegante.

Mas em vez de responder, ele se aproximou imprensando-a contra a parede e fazendo pressão no corpo dela com o peso do próprio corpo. Megan teve dificuldade em respirar.

– Experimentar... - respondeu, mirando sua boca com desejo, então segurando o queixo dela, roçou o polegar em seus lábios, que se entreabriu quase que involuntariamente - Morango com laranja - murmurou.

E de repente, o único som que se podia ser escutado naquela baia era o da respiração entrecortada de ambos. Eles se olhavam com intensidade fazendo com que a paixão até então guardada, proibida, viesse à tona como em um turbilhão.

O ponto auge disso tudo foi quando a música tocada no momento da dança recomeçou do nada, fazendo-os se esquecerem de tudo, de todos e até mesmo de si.

I can't forget you, I can't deny
If I surrendered🎶
You'll hold me, never
Let go🎶
Your love's a memory
Moving as one
My heart's a secret under your tongue🎶
Crying forever
Deep in your eyes

Always victims of you and her
They must fly into the twilight
Under the truth🎶
Where everything's new for you

Então quando os lábios de Davi pressionaram os de Megan, ela se deixou levar sem se importar com mais nada. Em resposta, ela jogou os braços em volta do pescoço dele, e segurando sua nuca, tornou o beijo mais urgente, movimentando os lábios com maestria. Foi aí que Davi enlaçou sua cintura, e subindo uma das mãos até o rosto de Megan, abocanhou seus lábios e a beijou violetamente, com voracidade, com sofreguidão, suas línguas se encontrando e travando uma luta consideravelmente erótica dentro de suas bocas.

And I would die a thousand deaths
But to defend your happiness🎶
My love🎶
Yours is like a wave upon an open shore🎶
Every time you fall I only want you more🎶
If virtues and the suffering of the heart I know🎶

Os dedos de Megan mergulharam entre os cabelos de Davi, puxando-os com avidez. O desejo de ambos ganhando força, vida, dentro deles a ponto de explodir como fogos de artifício. Os corações batendo em um compasso bagunçado, mas em um mesmo ritmo. Os corpos se grudando um no outro, enquanto as mãos de Davi exploravam cada curva do corpo de Megan, que se contorcia a cada investida.

Quando uma das mãos de Davi desceu e acariciou a parte lateral da coxa de Megan, cravando os dedos em sua pele delicada, Megan se esqueceu de onde estava, e sem pensar duas vezes, passou as mãos pela parte de cima da fantasia de Davi e abriu com violência sua camisa, deixando a mostra seu peito nu, com pêlos ralinhos.

All of the children sent form the sky
Our life was a shadow
Until I knew🎶
That sorrow's a sadness crying for you🎶
I stand defenseless in your eyes

Então os beijos de Davi desceram pelo pescoço de Megan, enquanto ela acariciava seu peito. O contato pele a pele, deixou-os ainda mais inebriados pelo desejo crescente, fazendo com que Davi segurasse com firmeza a cintura de Megan, içando-a de maneira que suas pernas enlaçaram a cintura dele.

– Você me deixa louco, filha do Jonas Marra... - sussurrou Davi no ouvido da garota, seus lábios roçando sua orelha.

– You drive me crazy... Golias. - respondeu ela também em seu ouvido, com voz sexy, finalizando com uma mordiscadinha em seu lóbulo.

Strong🎶
Give me your love
I will love when you're not🎶
Everything changes, everything's new🎶
Even I'm new for you

Aquilo foi a deixa para que Davi a imprenssasse com ainda mais força contra a parede e para que seus lábios retornassem o beijo incrivelmente descontrolado.

– DEVIDO A BRIGA OCORRIDA ENTRE O CANDIDATO DANILO E O MONITOR ROBERT, DECLARO A FESTA ENCERRADA! - Anunciou Jonas através de um auto-falante que ecoou dentro da Baia em que Megan e Davi se entregavam à paixão arrebatadora.

Megan se assustou, e soltando a cintura de Davi, empurrou-o.

– No, Davi! - protestou, com os lábios machucados pela intensidade do beijo. - No! Isso não devia ter acontecido...

Com a respiração ofegante, Davi sorriu apaixonado e segurou a mão de Megan, que tentou correr.

– Não? - Davi indagou, incrédulo - Megan, isso já devia ter acontecido a muito tempo...

– Davi, isso não é tão easy como você imagina, e eu não quero estragar tudo like eu sempre faço. - segurou o rosto dele, e encarando-o, fez um carinho em seu rosto - Não com você. - concluiu e saiu correndo baia afora.

Mesmo sem entender um só palavra do que Megan dissera, Davi permaneceu olhando em direção à porta por onde ela havia saído, o peito subindo e descendo pela respiração entrecortada enquanto um lindo sorriso apaixonado se formava em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, valeu a espera? 😘