Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Brigada por todos os reviews😍 e mil desculpas pela demora! Vamos ver o que aconteceu no outro dia...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/8

NLMG - Capítulo 8:

No dia seguinte, os candidatos foram acordados às seis da manhã pelo som de um alarme estridente e se dirigiram imediatamente a uma sala para terem um workshop com o diretor de finanças da Marra. Depois disso, às oito horas, Murphy os conduziu até à cantina para que tomassem o café da manhã.

– Acho que a gata ainda não acordou, cara. - comentou Vicente para Davi, que olhava para os lados a procura de alguém. Eles estavam numa fila, Vicente atrás dele, ambos com bandejas nas mãos, se servindo.

Davi franziu a testa e olhou para trás.

– Não entendi... De quem cê tá falando?

– Da sua monitora, cara. - Vicente respondeu com naturalidade, servindo-se de uma fatia de mamão - Acho que nem ela, nem os outros monitores, com excessão do Murphy, deve ter acordado.

Davi franziu o cenho, envergonhado por ter sido pego no flagra, e tentou explicar:

– Não, cara. Cê achava que eu tava procurando por... - parou de falar abruptamente quando seus olhos foram atraídos pela visão de Megan entrando na Cantina. Ela estava lindíssima como sempre, vestida como se a qualquer momento fosse para uma balada.

Os olhos de Davi brilharam e um sorriso quase se formou em seus lábios se não fosse o fato de ter visto Robert acompanhando-a, e de vê-la rindo alto por algo que ele acabara de dizer. Fechou a cara.

– Tu tem razão de tá a fim dela. Ela é mó princesa, meu irmão! - comentou Vicente, retirando Davi do transe em que se encontrava.

– Quê?! Tá maluco, cara? De onde cê tirou isso?

– Ih, pra cima de mim, Davi! Vai querer me enganar? Desde que a gata entrou que tu num tira o olho dela.

– Ela é minha monitora. É mais do que normal.

Vicente revirou os olhos.

– Sei... - disse, desconfiado, recebendo um tapinha amigável na nuca.

– Deixa de viagem, rapá!

– Good morning, Davi. - Megan cumprimentou ao se aproximar, dando um sorriso terno.

Davi se virou pra ela, sem graça, pois estava sob o olhar atento de Vicente, que os observava ainda mais desconfiado.

– Bom dia, Megan. - cumprimentou - a de maneira fria. Não queria que Vicente tirasse conclusões precipitadas. Até porque monitores não podiam se envolver com candidatos.

Megan franziu a testa sem compreender aquela reação de Davi, afinal, na noite anterior, eles quase haviam se beijado.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntou de maneira que seus olhos se encontraram. Davi teve de desviar os seus para não sucumbir ao desejo de sorrir. Se fizesse isso, se entregaria ao amigo que não parava de observar sua reação. Mas que droga!

– Não. Nada. Por quê?

Ela estudava o rosto dele, suas pupilas caminhando por seu rosto, procurando a explicação para aquela repentina mudança de comportamento.

– For nothing. - pausou - Well, vou tomar café. See you late. - disse, deu um sorriso fraco e saiu.

Ele retribuiu o sorriso, e voltou a se servir. Já estava no fim.

– Cara, tu foi mó grosseiro com a gata! - reclamou, Vicente.

Ele olhou de lado para o amigo. E deu de ombros.

– E daí?! Nem sei por que ela veio falar comigo. - respondeu, dando de ombros, e saiu a procura de uma mesa. Ouviu quando Manuela o chamou e sentou em sua mesa, de frente pra ela.

***

– Assim você vai acabar quebrando o pescoço, little girl. - comentou Rob, depois de engolir um pedaço de melão, ao ver Megan virando o pescoço para trás pela quarta vez. Ela tentava ver Davi, que conversava animadamente com Manuela em uma mesa por trás da deles.

Ela revirou os olhos.

– I don't understand o que ele viu nessa nerdestina! - falou Megan, com raiva.

– Maybe seja a beleza different dela. - Megan semicerrou os olhos para ele, indignada - I'm kidding, Meg! Não precisa me matar. E só pra você saber, ele também não tira os olhos daqui.

Um sorriso se formou em seu rosto.

– Seriously?

– Yeah... - sorriu, e sem que Megan entendesse, esticou o braço e colocou uma mecha do cabelo dela por trás de sua orelha com todo carinho - Great. Agora ele também quer me matar.

Megan franziu a testa, sorrindo, sem entender absolutamente nada do que ele disse.

– What...? - quis saber, piscando os olhos repetidas vezes.

Mas em vez de responder, ele sorriu de forma misteriosa e voltou a comer. O que aconteceu foi que, ao colocar a mecha de Megan por trás de sua orelha, ele viu Davi bufar de raiva, o que seria um bom sinal, isso queria dizer que o sentimento de sua amiga para com aquele rapaz era recíproco. Que bom! Teve medo que não fosse; que ela se machucasse. Gostava muito de Megan. Mais até do que deveria, aliás, muito mais do que deveria.

Megan podia voltar a perguntar, mas confiava em seu amigo. Sabia que quando ele se calava era porque aquele assunto em questão era dado por encerrado.

– Senhores, por favor, senhores! - chamou Murphy, ao mesmo tempo em que descia às escadas e segurava vários tablets e celulares.

Ninguém deu a mínima para ele, continuando a tomar café e conversando animadamente.

– Galera! - Gritou, e só assim todos ouviram e se aproximaram de uma mesa, inclusive os monitores, que ficaram próximos aos seus respectivos candidatos - Chegou a hora de vocês usarem seus marra books, marra phones, expertos para criarem seus vídeos pessoais junto com seus monitores. Vocês vão ter a tarde toda para criar, filmar, editar, podendo recorrer a internet apenas para pesquisa. Às cinco e meia, um ônibus virá pegá-los para levá-los até os estúdios parker para primeira eliminatória. Boa sorte a todos! - concluiu e começou a distribuir os aparelhos, um a um, para cada um dos candidatos, que se dispersaram.

Davi achou melhor ir para o quarto. Lá era um lugar seguro e tranquilo para criar. Quando tivesse certeza do que faria, procuraria Megan para que ela participasse, afinal sabia que tinha de ser monitorado. Sentou na cama, colocou o óculos de grau, e começou a teclar no marra book, concentrando-se completamente. Já que o desafio era criar um vídeo pessoal, resolveu resgatar um em que era moleque e descobria o computador, vídeo esse que estava em poder de seu mentor Herval.

– Hi, Davi! - Megan cumprimentou da porta, pegando-o de surpresa.

Ele levantou a cabeça, virando-a em direção a ela. Seus olhares se encontraram.

– Ah, oi Megan! - sorriu tímido.

Ela entrou e sentou-se ao seu lado, seus braços se roçando.

– So... Já pensou em alguma coisa para o seu vídeo? - ela perguntou olhando para ele, e só quando ele foi responder, percebeu o quanto seus rostos estavam próximos... Mais um pouquinho e podiam se beijar.

– Já sim. Eu pensei em... Em... - parou de falar ao olhar para os lábios dela e perceber o quanto desejava beijar, sentir o gosto, se apoderar... Balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Limpou a garganta - Em resgatar um vídeo de quando eu era moleque. - coçou a nuca - Eu era bem tímido, daí isso acabou quando eu descobri o computador. Sei lá, mas acho que seria uma boa. O que você acha?

Ela sorriu com ternura.

– I don't know. Posso ver?

Ele sorriu de lado e entregou o marra book pra que ela mesma pudesse assistir o vídeo.

– Ainda não está finalizado. Mas vai dá pra você ter uma idéia. - apertou enter e o vídeo começou.

Megan assistia atentamente a cada detalhe do vídeo. Estava fascinada. Se antes admirava Davi, passou a admirá-lo ainda mais.

Enquanto Megan estava concentrada no vídeo, Davi se entretia com as linhas delicadas de seu rosto. Prestava atenção em cada detalhe, até mesmo no modo como seus lábios se curvavam para sorrir em alguns momentos do vídeo, e em como seus olhos podiam ficar brilhantes e ainda mais lindos à medida que a estória se tornava mais fascinante.

– It's so cute, Davi. - disse Megan, ao se virar pra ele quando o vídeo terminou. - Meu dad vai amar.

Davi sorriu com doçura.

– Você acha mesmo?

– Yeah. - respondeu, animada - Acho.

Vendo-a animada daquele jeito, Davi acabou não resistindo e, levando a mão até seu rosto, lhe fez um carinho com o polegar. Em resposta, ela fechou os olhos e curvou os lábios em um sorriso.

– Megan, eu queria te pedir desculpas...

Ela abriu os olhos, encarando-o.

– For what?

Ele continuou lhe fazendo carinho com o polegar.

– Eu fui um grosso agora a pouco.

– You know that... - agora foi a vez dela segurar o rosto dele - Eu nem percebi.

Ele deu um risinho, e sem que eles se dessem conta, encostaram a testa, uma na outra, seus narizes se tocando. A partir daí, suas respirações se tornaram ofegantes e seus corações começaram a bater, estavam muito próximos. Fecharam os olhos e se deixaram levar pelo clima envolvente. Ambos sabiam da linha tênue que acabavam de ultrapassar, entretanto, nenhum dos dois queria retornar.

Quando Davi sentiu a mão de Megan passando de seu rosto para sua nuca, pôs-se a roçar o nariz no rosto sedoso de Megan, que correspondeu mexendo o rosto a cada investida. E o clima entre os dois começou a ficar ainda mais ardente.

– Megan, se continuar assim, eu vou acabar sendo desclassificado do reality. - murmurou Davi, quase sem conseguir falar.

– Oh yeah? E você acha que vale a pena, baby boy? - murmurou Megan, com voz sexy.

Davi só conseguiu ficar em dúvida por alguns segundos, pois ao sentir os lábios de Megan roçando os seus, todas as dúvidas acabaram.

– Vale. - sussurrou, em meio aos lábios dela, que sorriu - Vale sim.

E em um acesso ousado, ele mergulhou seus dedos entre os cabelos de Megan e puxou sua cabeça para si, com violência. A boca se mexendo uma sob a outra, os lábios se entreabrindo, em um joguinho de sedução que deixou os corpos de ambos em chamas.

"Never let me go, never let me go
Never let me go, 🎶 never let me go

And the arms of the ocean are carrying me, 🎶
And all this devotion was rushing out of me, 🎶
And the crashes are heaven, for a sinner like me, 🎶
The arms of the ocean deliver me"

O beijo iria finalmente acontecer se não fosse o fato deles terem escutado um barulho como um aplauso. Afastaram-se assustados e ao se virarem deram de cara com a expressão cínica de Zac Vírus. Era ele quem batia palmas.

– Isso aê! Se continuarem assim, não vou ter de mexer um dedo pra tirar esse playnerd do caminho.

Davi se levantou bufando de raiva.

– Olha aqui, seu imbecil, eu já te falei pra parar de encher o saco! Já tô perdendo a paciência!

Ele se aproximou de Davi, ficando cara a cara.

– E eu... Tô morrendo de medo. - deu um sorriso sarcástico.

Davi avançou, mas Megan foi mais rápida e o impediu, com as duas mãos espalmadas em seu peito e o encarando firmemente nos olhos.

– Stop, Davi! Não faz isso! - Mas, ele estava implacável - For me.

Megan conseguiu. Aquelas duas palavras o desconsertaram.

– Sai daqui agora ou eu não respondo por mim! - ameaçou Davi, apontando o dedo em riste para Zac.

– Eu saio sim. Mas... - segurou o braço de Megan - Eu vou levar ela comigo, afinal, ela também é minha monitora.

Davi fechou os punhos, e sua expressão era de quem queria matar um.

– Keep calm, Davi! Eu já vi o seu. Now... Tenho que ver o dele. Ele tem razão. Sou monitora dos dois. - voltou o olhar fuzilante para Zac - Unfortunately.

Ele sorriu, cínico. Não dava a mínima para o que ela pensava.

Quando ela caminhou em direção à porta, ele deu espaço para que ela passasse, "comendo-a" com os olhos. Davi ficou possesso. Entretanto, para sua surpresa, antes de ir embora, Megan deu meia volta e aproximando-se dele, deu um beijinho demorado no rosto.

– Good luck, baby boy! - deu um sorriso sexy e saiu, com Zac Vírus logo atrás se remoendo de inveja.

Davi também sorriu com uma expressão sonhadora. Para ele, aquele beijo foi como se ganhasse um prêmio.

Seu tórax subia e descia à medida que acompanhava, com o olhar, Megan se afastar.

***
Como combinado, às cinco e meia, o ônibus pegou todos os candidatos e levou-os até os estúdios Parker.
Chegando lá, Murphy foi o responsável por recolher todos os vídeos e entregar para os editores que tratariam de incluí-los no programa.
Antes de aparecerem na tv, os candidatos e monitores ficaram confinados em uma minúscula sala que ficava nos bastidores da Parker tv. Todos estavam nervosos e esperavam ansiosos o momento em que seus vídeos seriam apresentados, principalmente porque tinham sido avisados previamente que suas famílias estariam na platéia, não queriam decepcioná-los.
Um dos mais aflitos era Davi, que estava sentado em um sofá e não parava de esfregar uma mão na outra.
Notando isso, Megan se aproximou e sentando no braço do sofá, segurou a mão dele.

– Hey, vai dar tudo certo.

Ele apertou a mão dela, e levantando a cabeça, encarou-a sorrindo, docemente.

– Davi, Davi! - Murphy entrou na sala gritando. Davi se levantou assustado acompanhado por Megan. - Os editores da Parker acabaram de me dizer que o seu vídeo está sem imagem nenhuma. - Davi e Megan franziram a testa sem entender - Sinto muito, mas o programa já tá começando e você não tem tempo pra fazer outro vídeo, portanto, sorry, mas você tá fora, Davi!

– Wait! Murphy, eu vi o vídeo do Davi. Ele tinha imagem sim. - pausou desconfiada e voltou o olhar para Zac, que soltou um beijo para ela, cínico - Só se alguém...

– Eu não tô acreditando que esse cara fez isso! - Esbravejou Davi já partindo pra cima de Zac, que cuspiu no chão em um gesto pleno de provocação - Eu vou acabar com a tua raça!

– Qual foi, playnerd? Cada um usa as armas que tem! - Zac provocou, mas mal terminou de falar, virou o rosto abruptamente pelo golpe certeiro que levou de Davi.

– Davi, no! - Gritou Megan, desesperada.

Quando Zac conseguiu levantar, segurando o rosto marcado, partiu também pra cima de Davi e socou seu queixo, então a briga começou sendo apartada por todos, que gritavam loucamente. Uns seguravam Davi e outros, Zac.

– O que tá acontecendo aqui? - Quis saber Jonas que, de seu camarim, conseguiu escutar os gritos.

Megan correu em direção ao pai.

– Dad, foi o Zac quem começou. Ele apagou o vídeo do Davi! Você tem que desclassificar ele... Now!

– Que feio, Megan mala, mentindo pro papai. Por acaso, você tem alguma prova? - provocou Zac.

Megan semicerrou os olhos para Zac, que respondeu com um sorriso cínico.

– Megan, você tem que parar com isso! Você é responsável tanto pelo Golias quanto pelo Zac. Não quero você dando preferência para nenhum dos dois. Vou entrar no programa e no intervalo volto para decidir o que farei. Só digo uma coisa, os dois estão por um fio. - concluiu e saiu, batendo a porta.

Todos arrodearam Davi, cada um tentando ajudá-lo de alguma forma. Manuela soube aproveitar muito bem a oportunidade para tentar conquistá-lo.

– Ow shit! - resmungou Megan, cruzando os braços. Rob se aproximou dela. - Preciso fazer alguma coisa. O Davi não pode ser desclassificado.

– O que pretende fazer, little girl?

– I don't know! But, isso não fica assim! O Zac tem que pagar pelo que fez!

Os dois estavam cochichando, e Davi não gostou nem um pouco. Ficou com raiva dela, achando que ela não estava nem aí para sua situação, quando era completamente ao contrário.

– Rob, se alguém perguntar por mim, inventa uma desculpa, right? Acho que já sei o que fazer. And... Se você conseguir, segura todo mundo aqui, I'll be back soon!

– Ok. Deixa comigo! Good luck, little girl!

Ela sorriu, e depois de beijar o rosto do amigo, abriu a porta e saiu misteriosamente. Davi viu o beijo e sentiu uma pontinha de ciúme.

***
– Miss Megan Lily Parker-Marra, sabe que não tem permissão para entrar aqui! - exclamou Murphy, engolindo a seco, quando a viu entrar na sala de edição da Parker tv.

– Yeah... Mas, você não vai dizer a ninguém, right?

– A senhorita vai acabar me metendo em encrenca...

– Isso depende... - deu um sorriso misterioso.

– Tenho até medo de perguntar, mas lá vai... Depende do quê?

– Eu quero o vídeo de segurança do confinamento de hoje. I need verificar uma coisa. And... Quero um marra book, now!

– Meu boss não vai gostar nada disso.

– Se você não contar, eu também não conto - piscou o olho, e sorriu.

Murphy revirou os olhos, e oferecendo passagem, guiou-a até a salinha de segurança onde ficavam todos os tapes do confinamento.

***
No intervalo do programa, como prometido, Jonas voltou à sala. O alvoroço era grande em torno de Davi e Zac. Todos ao mesmo tempo argumentavam em defesa de Davi.

– Silêncio! Silêncio! - mandou Jonas já sem paciência - Desse jeito não vou conseguir entender nada. Dá pra falar um de cada vez!

Manuela levantou a mão.

– Jonas, tá todo mundo aqui de prova que quem começou foi Zac, né gente?! Ele cuspiu no chão antes de Davi dá o primeiro soco.

Davi deu um sorrisinho tímido para Manuela em agradecimento.

– Eu vi o tape, Manuela. Não preciso que me explique o que houve. O fato é que o Davi agrediu o Zac, alegando que ele apagou o seu vídeo, mas onde estão as provas para isso?

– Here! - falou uma voz feminina vinda da porta que tinha acabado de ser aberta. Todos voltaram o olhar em direção à Megan. - Aqui está a prova que o Zac... VERME sabotou o vídeo do Davi.

Todos arregalaram os olhos, admirados, inclusive Davi, que abriu um sorriso estonteante. Manuela foi a única que não gostou, se recostando em um canto com a cara amarrada.

Diante do olhar de todos, Megan rumou até um telão que ficava em uma das paredes. Conectou alguns cabos dele para seu marra-book, e digitando algo, de repente, apareceu uma imagem no telão, mostrando o momento exato em que Zac entra no quarto de Davi, e sai misteriosamente.

– Do you see, dad? Eu estava certa!

Jonas fechou a cara, e cruzando os braços, aproximou-se do telão.

– Isso não prova nada, Megan!

– How not to? - quis saber Megan, indignada.

– Esse tape só mostra o Zac entrando no quarto do Davi e saindo. Nada demais. O quarto também é dele.

– But, dad... - Megan tentou argumentar.

Zac deu uma risada sarcástica.

– Perdeu, Megan Mala!

Megan fuzilou-o com o olhar

– Shut up, Zac verme, idiot, ridiculous, looser...

– Parem com isso vocês dois! - reclamou Jonas, irritado. Depois voltou o olhar para filha - Megan, sua tentativa de salvar seu candidato foi muito boa, mas o fato é que agora vou entrar no programa e o Davi não tem o vídeo - de onde estava Davi mordeu o lábio inferior, para ele era o fim - Portanto, pode dar adeus ao reality, Golias. Hoje você será o eliminado.

Davi baixou a cabeça, vencido.

– Aí é que você se engana, dad! - disse Megan, fazendo com que Davi voltasse a levantar a cabeça. - Because... Eu consegui recuperar o vídeo do Davi.

– Quê? Impossível! - exclamou Zac, quase se entregando - Quer dizer... O vídeo foi excluído.

– Como você sabe? - provocou Megan - Ok. Isso não importa. But... Yeah, o vídeo foi mesmo excluído, mas eu consegui recuperar. Parece que eu sou bem mais inteligente do que você pensa. Só pra você saber, sou uma hacker bem melhor do que você. Foi bem easy encontrar o vídeo - chegou perto do rosto dele, provocando-o - Da próxima vez, tenta fazer um trabalho bem feito, Zac Verme!

Todos aplaudiram Megan. Ela foi imensamente exaltada naquela noite. Exceto por Zac que fechou a cara, e Manuela que continuava recostada em seu canto.

– Ów, Megan Lily, momy está orgulhosa de sua little girl! - exclamou Pâmela, que até então estava em silêncio presenciando tudo, abraçando com carinho a filha, que retribuiu o abraço.

– É. Sua mãe tem razão. O que você fez aqui, Megan, foi inteligente e altruísta. Também fiquei orgulhoso. - seus lábios se curvaram em uma sorriso, e Megan, ainda abraçada à mãe, retribuiu o sorriso com outro - Bom, Davi e Zac, parece que você estão salvos por enquanto, afinal... Eu ainda não vi o vídeo de nenhum de vocês. E é isso que desclassificará um hoje a noite. - Let's go, Pam?! - segurou a mão da esposa - Boa sorte a todos!

Jonas saiu junto com a esposa, Jack e Murphy. Dos monitores, só restaram Robert e Megan.

Não satisfeita, Megan quis provocar Zac um pouco mais. Aproximou-se dele sob o olhar atento de todos, que ficaram preocupados com o que poderia acontecer.

– Eu não sei se você sabe, Zac, mas existe uma expressão in Califórnia que diz: "Every dog has his day". Aqui in Brazil, vocês conhecem como: Um dia da caça, outra do caçador." - deu uma risadinha cínica para ele, que semicerrou o olhar, numa expressão claramente ameaçadora.

– Eu vou acabar com a tua vida, Megan Mala! - esbravejou Zac, partindo pra cima de Megan.

Segurando as mãos de Zac em seu próprio pescoço, Megan começou a engasgar e a gritar por socorro. Todos os candidatos ajudaram-na de alguma forma, inclusive Davi, que teve de ser segurado por Ernesto e Vivente, pois partiu pra cima de Zac, disposto a acabar com ele.

Do lado de fora da sala, os seguranças Will Smith e Tomy Lee escutaram os gritos, e arrombando a porta, entraram e renderam Zac, que gritava a plenos pulmões que iria matar Megan.

Passado o sufoco e com Zac fora da sala, Megan conseguiu respirar livremente, mas sentia-se extremamente exausta. Davi, por sua vez, bufava de raiva, com as mãos nos bolsos, enquanto os amigos tentavam acalmá-lo. Quando se acalmou, quis saber como Megan estava, e tentou se aproximar dela, mas Robert foi mais rápido.

– Are you fine? - perguntou Rob para Megan, que tinha a respiração acelerada.

– I'm tired. - desabafou Megan, que segurou o peito do amigo, com intimidade. Davi mordeu o lábio inferior, se segurando em seu ciúme - Rob, me tira daqui, please!

– Sure. Tá com fome?

– Yeah. Estou.

– Conhece um restaurante aqui perto? - Megan assentiu, então Robert envolveu seus ombros com o braço, de forma que Megan pôde descansar a cabeca em seu peito.

E os dois saíram, sem ao menos olhar para trás ou se despedir.

– Num tô acreditando nisso... - disse Davi para si mesmo, balançando a cabeça em negativa, olhando os dois saírem abraçados.

– Parece que os dois são bem íntimos, né? - Manuela falou, atraindo a atenção de Davi que a olhou de lado. Ela continuou a botar pilha - Sabe o que me falaram? Que eles já foram namorados. Será que ele tá querendo voltar? - perguntou ela, que sorriu disfarçadamente ao ver a expressão emburrada de Davi.

A resposta dele foi o silêncio, mas ele não gostou nem um pouco do que ouviu, e se ele já não gostava da presença de Robert, passou a gostar ainda menos.

– Senhores, senhores! - Murphy entrou na sala, atraindo a atenção de todos - Cinco minutos pra vocês entrarem. Ah, e o meu boss mandou que eu avisasse a vocês que, pra aliviar o estresse de hoje, amanhã à noite, vocês serão agraciados com uma festa que terá como tema: "Uma noite na Galáxia Ândromeda"

– Dessa festa aí, os monitores também participam? - Perguntou Davi, como quem não quer nada.

– Sim, senhor Davi, por quê?

– Não... Nada. - respondeu Davi, tentando disfarçar suas segundas intenções para com essa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuum, essa festa promete... O que vocês acharam do capítulo e o que vocês esperam dessa festa?😉