Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora, mas é que esse mê aconteceram muitos imprevistos, enfim, estou de volta, espero que não tenh desistido da minha fic. Ah, um SUPER OBRIGADA para LeDuaete que fez minha primeira recomendação... Fiquei Mega feliz! Muito mesmo!❤️❤️❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/4

NLMG - Capítulo 4:

– Good morning, mom, dad! - cumprimentou Megan, entrando no escritório de Jonas.

– Good morning, sweetie! - respondeu Pâmela, enquanto massageava os ombros do marido.

– Bom dia, Megan! Caiu da cama? - estranhou Jonas ao olhar o relógio que marcava oito horas da manhã - O que houve? Já sei! Quer um aumento no limite do seu cartão de crédito?

Megan sorriu, misteriosa.

– It's not a bad idea. Mas, não foi pra isso que eu vim. Eu estou aqui porque a partir de hoje quero ter uma participação ativa nos negócios da família.

Pâmela sorriu largamente, e se aproximando de Megan a abraçou com carinho.

– Megan Lilly se interessando pelos negócios da família. Que coisa mais positiva! Mommy está orgulhosa!

Jonas também se aproximou da filha, mas ao contrário de Pâmela...

– Quem é você? E o que fez com a nossa filha? - perguntou em tom de brincadeira.

– Jonas! - Pâmela o repreendeu, fuzilando-o com o olhar. - Vamos ouvir o que nossa filha tem a dizer. Come on, baby sweetie, diga o que você tem em mente!

Megan sorriu entusiasmada com o total apoio que recebeu de sua mãe. E resolveu ir direto ao ponto.

– Dad, eu fiquei sabendo que você está escolhendo algumas pessoas para serem responsáveis pelos candidatos do reality. Is it true?

– É sim. É verdade. Cada candidato do reality terá um responsável. - respondeu Jonas, sério - Mas, o que isso tem a ver com você, Megan?

– Well... Eu quero me responsabilizar por um dos candidatos.

Jonas deu uma risada divertida.

– Você? Megan, você nunca foi responsável nem por você mesma! - Jonas falou e recebeu da esposa um olhar furioso - Não me olha assim! Você sabe muito bem que é verdade.

– But, dad, I promissed que vou tentar ser responsável, que não vou decepcionar você. - Megan apelou - I just want que me dê uma chance!

Jonas franziu a testa. Por mais que tentasse não conseguia acreditar nas boas intenções de sua filha.

– Ok, Megan! Eu vou te dar uma chance. Mas, agora... - cruzou os braços, desconfiado - Será que você pode me dizer quem seria o candidato que você está tão disposta a se responsabilizar?

– Yeah... - sorriu, com os olhos brilhando - Eu quero me responsabilizar pelo... Golias.

O sorriso de Jonas se desfez.

– Golias?! Eu sabia que aí tinha coisa! Megan, quer se responsabilizar logo por quem?! Pelo rapaz que resolveu me afrontar!

– Pelo rapaz que ousou te desafiar. It's different! - retrucou Megan - Dad, o Golias vai incendiar essa disputa! A audiência do show vai bombar! Você me conhece muito bem e sabe que quando eu entro num game, eu entro pra ganhar. Foi você mesmo quem me ensinou isso.

– É honey, a Megan tem razão. - comentou Pâmela, segurando os ombros do marido - Se tem um candidato forte para ganhar esse reality, esse candidato é o Golias. - segurou o rosto do marido, fazendo um carinho - Acho que você devia dar essa chance para Megan. Quem sabe ela não nos surpreende?!

Jonas respirou fundo e ficou pensativo. Sabia que sua esposa estava com a razão, entretanto, também conhecia sua filha como a palma de sua mão e algo lhe dizia que Megan tinha planos por trás daquele inocente pedido. Resolveu usar um pouco de esperteza.

– Está bem. Se é assim... Eu proponho um acordo.

– Que tipo de acordo? - Megan quis saber.

– Você será responsável por dois candidatos. Um será o Golias que você mesma já escolheu e o outro, sortearei entre os outros candidatos.

Megan franziu a testa, indignada.

– But, dad...

– É pegar ou largar, Megan Lilly.

Megan abriu a boca para protestar, mas ao fitar a mãe a viu encolher os ombros, então vencida, respondeu com raiva.

– Done!

– Ótimo. Que bom que você concordou. Vou fazer o sorteio agora mesmo, aqui no meu marra phone. - Jonas disse e começou a teclar, deixando Megan e Pâmela apreensivas.

De repente, Jonas parou, e levantou o olhar para as duas.

– So... Dad, quem é o outro candidato? - Megan perguntou, curiosa.

Jonas olhou de uma para outra com ar de mistério, e enfim respondeu:

– Zac Vírus.

***

– Davi! Davi! Você vai que horas pra Plugar? - Matias entrou no quarto do irmão já perguntando e pegando-o totalmente de surpresa - Quê que é isso, meu irmão? Que gata é essa? - Matias perguntou quando viu a imagem de Megan na tela do computador de Davi que, instintivamente, apertou a tecla, desligando o computador. - Ei, liga aí, cara! Larga mão de ser egoísta!

Davi engoliu a seco e se levantou com os olhos arregalados. Queria de alguma forma encontrar uma desculpa para justificar o fato de ter sido pêgo no flagra olhando fotos de Megan Marra. Ele mesmo não compreendia. Acordou naquela manhã, e como de costume, foi direto para o computador a fim de finalizar seus projetos, entretanto, sua mente foi invadida por pensamentos do dia anterior, principalmente o momento em que uma certa maluca resolveu, sem consultá-lo, inscrevê-lo no reality. Foi um choque. Tanto que em um primeiro momento teve vontade de matá-la, mas depois mais calmo conseguiu entender... Com certeza fora vingança pelo beijo que dera nela no elevador. Aliás, por que mesmo fez isso? Essa pergunta martelou sua cabeça por diversas vezes naquela manhã. Nenhuma resposta. Tudo bem que ela era atraente, mas Davi não era adepto a esses arroubos. Afora o caso da ruiva misteriosa, ele nunca foi de beijar uma mulher simplesmente para puní-la.
O fato é que beijou, não um beijo de tirar o fôlego, mas um que, de alguma forma, conseguiu mexer com ele ao ponto de fazê-lo entrar em um site de buscas e escrever: Megan Marra.
Milhares de fotos apareceram, a maioria em sites de fofocas. Megan Marra não era o que se poderia chamar de boa menina. Em cada foto aparecia com um peguete diferente, isso quando não estava bêbada ou fazendo algum gesto não muito educado para as câmeras.

– Davi? - chamou Matias pela terceira vez, estalando os dedos na frente do rosto do irmão - Ei, cara, morreu?

– Hã?! Não. O que você perguntou mesmo? Que horas eu ia pra Plugar, né?! - mudou de assunto. - Tô indo agora. Vai comigo?

– Não. É que a dona Rita mandou te falar que o Herval tá querendo levar um papo contigo.

Davi franziu a testa.

– Hum. Pode deixar que assim que eu chegar lá, dou um jeito de falar com ele. - pegou a mochila - Tô indo nessa! - bateu nas costas do irmão - Tchau!

Davi saiu de casa, mas ao cruzar o portão, deu de cara com seus amigos, Luene, Vander e Mosca que conversavam na calçada, animadamente.

– E aê galera, tudo bem?! - passou a mão pela cintura de Luene, que segurava um celular da Marra, genérico - Ué, Luene já tá com um experto?

Luene virou o rosto para Davi, jogando charme.

– Campeão, sou rápida e antenada, só tu que num pescou ainda.

Davi sorriu sem graça.

– Setenta conto, Davi, tô dando um dente da frente por um. - comentou Mosca arrancando um risinho dos amigos, exceto de Vander que foi atraído por algo à sua frente.

– Quê que é isso? O que é aquele avião chegando ali, rapaz?! - apontou para o queixo, levando toso a ae virarem em direção ao outro lado da rua.

Era Megan que havia acabado de estacionar o seu carro, último estilo. Ao vê-la, Davi observou que a sensualidade era uma de suas principais características e parecia que até o vento colaborava com isso fazendo os seus cabelos esvoaçarem de forma provocante. E como se não bastasse, a garota ainda desceu e levantando o pé, fechou a capota do carro.

"Só nos últimos cinco meses🎶
🎶Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas
Pra gastar"🎶

– Megan Marra, perdida na Gambiarra... - Golias disse quando, não mais resistindo, se aproximou.

Megan que até então estava de costas, se virou pra ele, e sorriu.

– Procurando um certo... Golias.

Ele sorriu também com timidez.

– Encontrou. Megan, o quê que cê quer?

Megan franziu a testa com estranhamento.

– Relax, Golias! Você já se revelou para o meu pai. Eu não represento mais nenhum perigo pra você.

– Nunca representou. - ele deu dois passos em direção a ela, que entendeu aquilo como algo positivo.

– Eu só vim dizer que tô torcendo por você. - agora foi a vez dela se aproximar, chegando bem perto - After all, você é o único que não é like puxa saco do meu pai.

Ele mirou os lábios dela e engoliu a seco, tentando se conter.

– Mas... Megan, já passou pela sua cabeça que você pode tá torcendo por alguém que quer destruir o teu pai? Cuidado.

Ela mordeu o lábio de forma provocante atraindo o olhar dele outra vez pra eles.

– Eu quero mais é confusão. In addition, eu confio em você. - disse intercalando o olhar entre os lábios e olhos dele.

– Não devia. Você nem me conhece direito, Megan.

– It's true. - respondeu Megan que se pôs a roçar o dedo na barba de Davi. - But... teremos oportunidade para isto no reality, right?!

Antes de responder, e sem parecer grosso, Davi retirou a mão de Megan de seu rosto.

– Megan, eu não vou participar do reality.

– What?!

– Essa nunca foi minha intenção e você sabe disso.

– Why not?

– Porque... Megan, eu quero vencer na vida pelos meus méritos, não por participar de um concurso idiota. Além disso, vamos combinar que a última coisa que eu quero na vida é me tornar o novo Jonas Marra!

Megan baixou o olhar. Por um segundo se sentiu vencida por Davi. Ficou sem argumentos.

Em meio ao silêncio, Davi respirou fundo e levantou o queixo dela, forçando-a a encará-lo.

– Megan, eu tenho que ir trabalhar agora. - fez um carinho de leve em seu rosto e sorriu de lado - Tchau, filha do Jonas Marra! - piscou e foi embora, deixando Megan fascinada com seu gesto.

– Num falei que esse leque é um mané! - comentou uma voz vinda por trás de Megan, que ao ae virar se deparou com Vander, "comendo-a" com os olhos - Deixar uma gringuinha gostosa que nem tu sozinha no meio da Gambiarra é ser muito otário mesmo, viu?!

Megan fez uma careta nada satisfeita com o que viu.

– Quem é você?

– Meu nome é Vander. Eu sou o cara que vou terminar o serviço que o leque nem começou.

– What? Não entendi.

– Eu te explico gringuinha assim que eu... - falou, e antes que Megan se desse conta, Vander já estava com os braços em volta da sua cintura e tentava beijá-la a força.

O que ele não contava é que Megan sabia se defender muito bem, e quando ele deu por si, estava no chão, golpeado nos testículos e nas costas.

– Você achou mesmo que eu, Megan Lily, filha de um nerd bilionário, e paranóico, não ia saber auto defesa?! - se baixou, encarando-o com fúria - I forget esse pequeno detalhe se... Você me disser aonde o Davi foi.

Gemendo e fazendo expressão de dor, Vander respondeu:

– A essa hora o leque deve ter ido pra Plugar. Ai!

– Plugar. Ok. Thanks! - Sorriu cínica - Byyyyeee! - acenou e saiu rebolando.

What am I to do with my life?🎶
🎶(You will find out don't worry)
How Am I supposed to know what's right?🎶
(You just got to do it your way)
I can't help the way I feel🎶
But my life has been so overprotected🎶

– Você me paga gringuinha! Deixa só eu te pegar desprevenida! - resmungou Vander para si mesmo, se levantando com dificuldade.

***
Quando Megan chegou na Plugar, a secretária tratou logo de encaminhá-la até a sala de Davi que ficava no segundo andar. Chegando lá, a porta estava fechada, entretanto, ela pôde vê-lo através do vidro. Ele parecia um príncipe dando aula aos seus alunos. Tinha um jeito incrível com crianças e Megan ficava a cada instante mais encantada com aquele rapaz um pouco sério e extremamente atraente.

– Tio Davi, acho que tem uma moça querendo falar com o senhor. - disse Babi, uma das alunas de Davi, ai levantar a mão.

Davi parou de falar no meio de uma explicação. E virou o rosto em direção à porta. Revirou os olhos quando viu de quem se tratava.

– Galerinha, fiquem quietinhos aí que o tio já volta. - avisou Davi já se dirigindo pra porta.

– Megan, o que cê tá fazendo aqui? Eu tô trabalhando! - disse Davi, depois que fechou a porta da sala, com cara de poucos amigos.

– Sorry, Davi. Eu tava indo pra casa, mas aí descobri, too late, que aqui in Brazil, uma garota não pode ficar muito tempo sozinha na rua. - Megan disse se fazendo de vítima.

– O quê? Num entendi...

– Acabei de conhecer um friend seu, um tal de... Vandir... Vander... Right?!

– Vander. - corrigiu - O que ele te fez, Megan?! - segurou os braços dela, preocupado. Sabia muito bem do que o amigo era capaz - Ele te machucou?

Megan olhou de lado, ainda se fazendo de vítima.

– No. I'm fine. But... Ele disse coisas, like, grosseiras. I'm scared. Será que eu posso ficar aqui com você? - enlaçou o pescoço dele e o abraçou - Vou me sentir mais protegida. - falou rente ao ouvido dele.

Ele engoliu a seco. Tinha que protegê-la, claro, era sua obrigação como homem. Mas, quem iria protegê-lo do que sentia todas as vezes que aquela garota o tocava como estava fazendo naquele exato momento.

– Tá. - respondeu se desfazendo do abraço - Eu só tenho que terminar a minha aula e... - ela sorriu e o desconcertou - Bom... E... Enfim... E-Eu vo-vou entrar. J-já volto. - disse, abrindo e fechando a porta rapidamente, pois se viu sendo visitado por uma velha amiga de infância: sua gagueira que, há muito tempo não aparecia. Aquela garota realmente mexia com ele. E isso o estava deixando sem chão.

Alguns minutinhos depois, quando Megan percebeu que o último aluno havia finalmente saído da sala, ela entrou na sala. Davi estava bastante concentrado, olhando para tela de uma computador e não viu quando Megan se aproximou e sentou em cima da mesa, cruzando as pernas.

– Eu só queria que você soubesse que achei super sexy a sua gagueira.

Davi virou o rosto de lado, e seus olhos se depararam com o par de pernas de Megan. Tentou olhar para o outro lado, sem graça.

– Megan, desce da mesa. Eu não sei se você reparou, mas isso aqui é uma sala de aula... Pra crianças.

Megan sorriu de forma sensual.

– Você quer que eu desça por causa das crianças ou porque não consegue tirar os olhos das minhas pernas?

Davi soltou um risinho pelo nariz.

– Megan, por favor, desce da mesa.

Ela sorriu revirando os olhos.

– Ok, tio Davi. - disse provocante e dando um pulinho, desceu. - So... É aqui que você trabalha... Cool. Sabe que você podia ajudar bem mais, se ganhasse o prêmio do reality.

– Megan, nem tenta! Eu já disse! Eu não vou participar do reality!

Megan foi até a mesa dele, e apoiou as mãos na mesa dele com os braços esticados. Os rostos a poucos centímetros de distância. E os corações de ambos um pouco mais acelerados do que de costume.

– Because... Você não quer ser o novo Jonas Marra, right?! But... Você não precisa ser. É do Davi que a Marra precisa. Esse Davi cheio de sonhos e de coragem. Se você entrar, é certeza que você ganha!

– Achei que tinha me dito que eu era um looser?

Megan sorriu, tímida, se recordando da cena no elevador.

– Davi, I promissed uma coisa, você arrumará uma grande confusão com o Jonas se aceitar entrar no reality, assim como eu arrumei ao pedir pra me responsabilizar por você.

Davi franziu a testa sem entender.

– Como assim? Num entendi.

Ela sorriu com ar de mistério.

– Sorry. Não posso te dizer ainda, mas... I loved confusão, assim como você. Nisso somos parecidos, right?!

– Não, Megan. Eu não quero confusão. Eu quero desafiar o sistema. A gente é completamente diferente.

– Well, just like morango e laranja? - ele a olhou, curioso - Totally different but... Se você misturar os dois, o resultado é uma delícia.

Ele esboçou um sorriso tímido. Como ela conseguia deixá-lo sem palavras?

– Now, eu tenho que ir. Só quero que pense um pouco antes de tomar qualquer decisão. Bye, Davi! - acenou e caminhou até a porta, mas antes de abrí-la voltou.

– Você devia experimentar morango com laranja um dia desses! - disse e segurando o rosto de Davi o beijou na pontiha dos lábios de forma demorada. Depois disso, deu as costas e saiu rebolando.

Davi sorriu para o nada, sendo pego no flagra por ela quando a mesma arriscou dar uma olhada pra trás antes de abrir a porta.

Megan saiu da Plugar e se dirigiu até onde o seu carro estava estacionado. Ela encontrava-se radiante porque tinha ciência do quanto havia deixado Davi desconcertado. Adorava dazer isso com os homens. Isso a fazia se sentir dona de si, de seus sentimentos e sentidos, o que a protegia totalmente de seu maior medo: amar. Ser amada, desejada sim, mas amar, nunca! Esse era o lema de Megan Lily.

O problema é que Davi parecia não saber disso. E quando Megan apertou o botão para destravar o alarme do carro, sentiu quando duas mãos seguraram sua cintura e a empurraram contra o carro, imprensando-a.

– Golias?! - Megan disse quando seu olhar se encontrou com o dele. Sua respiração se tornou ofegante.

– Filha do Jonas Marra... - Davi sussurrou, e nunca uma frase pareceu tão sexy para Megan. E quando ela achava que tudo estava sob seu controle... Nada estava. Nem mesmo seu coração que agora batia numa velocidade incomensurável - É que pra experimentar... É sempre bom conhecer o cheiro primeiro.

– What? - essa pergunta saiu num fio de voz.

Mas, ela só entendeu o que ele qui dizer quando, de repente, ele começou a roçar o nariz no pescoço dela sorvendo seu perfume. Ele ia do ombro até a linha do lóbulo da orelha traçando um caminho de fogo e fazendo todos os pêlos de Megan se eriçarem. Ela fechou os olhos quando percebeu que os lábios deles se aproximavam dos seus, entretanto, os mesmos só roçaram os dela, pois de repente, só se ouviu um clique. Era o barulho de seu carro se abrindo. Megan abriu os olhos e percebeu que Davi havia aberto a porta para ela.

– Tchau, Megan Marra! - Ela franziu a testa totalmente frustrada por ele ter parado com a carícia e mais ainda por não tê-la beijado. Entrou no carro, bufando de raiva e fechou a porta com força até que ouviu... - A gente se vê no reality. - e sua expressão mudou. Então, sem mais delongas, deu a partida no carro e foi embora, se perguntando se realmente ainda tinha controle sobre si mesma.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como será esses dois no reality? E Zac Virus o que vai ter a ver?