Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver quem reconheceu quem hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/3

NLMG - Capítulo 3:

Davi ficou alguns segundos, paralizado, olhando para aquela garota que por algum motivo que ele não conseguia compreender, sorria para ele, fascinada. Também não podia deixar de notar a beleza estonteante que lhe sobrepujava, numa mistura doce, gótica, mas com ares de extrema sensualidade.

– Calma aí, como você sabe que eu sou o Golias?!

Megan franziu a testa, dando alguns passos em sua direção.

– Não está me reconhecendo?

Agora foi a vez de Davi franzir a testa, chegando até a ficar um pouco sem graça.

– Não. Por quê? Deveria?

Megan piscou os olhos repetidamente, e sorriu satisfeita por ele não tê-la reconhecido como a ruiva do dia anterior, assim, teria a oportunidade de se apresentar a ele como sendo ela mesma.

– No. Of course que not!

Davi olhou-a de lado, imensamente desconfiado. E ainda mais, quando ela chegou bem perto dele e começou a passar o dedo na barba ralinha dele.

– Mas... Você ainda não me respondeu. Como você sabe que eu sou o Golias?

Megan sorriu com sensualidade.

– Eu não tinha certeza. But... Com essa pergunta... Você acabou se entregando, Golias.

Davi revirou os olhos sorrindo. E retirou a mão de Megan do rosto dele, que ficou frustrada.

– Ou seja, você jogou verde pra colher maduro e eu acabei caindo como um patinho...?

Megan franziu a testa sem entender

– What?!

Davi riu, divertido.

– Deixa pra lá! Pelo seu sotaque, você não é daqui. Veio com a família Marra?

Megan arregalou os olhos. Sabia que Golias não suportava seu pai. Se dissesse que era filha dele, talvez perdesse a oportunidade de conhecê-lo, então, o melhor para aquele momento seria mentir.

Pra ganhar um pouco de tempo, Megan sorriu fazendo um pouco de charme, e sentou em cima da mesa cruzando as pernas, atraindo o olhar de Davi que não conseguiu disfarçar.

– Yeah! A trabalho. Eu sou treinee aqui na Marra Brazil.

– Ah, é? E você vai me deletar pro teu chefe? - engoliu a seco.

Ela sorriu, misteriosa.

– I don't know! Acho que eu prefiro ter você nas minhas mãos. - mostrou os dedos, um por um, fazendo charminho.

Ele retribuiu o sorriu e até gostou do jeito como ela falou.

– Acho bem mais interessante.

Um silêncio constrangedor se fez naquela sala com os dois se encarando, fascinados um com o outro, até que foi quebrado por Megan que desceu da mesa e se aproximou mais uma vez dele. Uma distância de rostos um tanto perigosa para os dois.

– So... Não vai me contar o que estava fazendo aqui quando cheguei?

– Ainda não sei se posso confiar em você. - olhou para os lábios dela com desejo.

Megan sorriu e começou a desenhar os lábios de Davi com o dedo de forma extremamente sensual. Em resposta, ele os entreabriu.

– Oh, no! Acha que eu ofereço algum tipo de perigo?

Hipnotizado com a carícia, ele a mirou dos pés a cabeça.

– Olhando assim, talvez... - murmurou.

Ela olhou para os lábios dele, e segurando sua nuca, com firmeza, puxou-o para um beijo. E Davi não ofereceu nenhuma resistência.

Só que antes que seus lábios pudessem se encontrar, eles ouviram uma voz vinda de detrás deles e instintivamente se viraram em direção a ela. Era o Concurso Geração Brasil sendo transmitido através da tela de uma das televisões da sala.

– "Chegou a hora de revelar o motivo pelo qual eu voltei ao brasil..." - Jonas começou a falar.

Megan e Davi se olharam curiosos, mas em seguida voltaram a olhar para a tv, e daí por diante não tiraram mais os olhos da tela.

– "Jonas Marra veio procurar em solo brasileiro o seu sucessor." - completou Pâmela com entusiasmo

– "E ele será selecionado através de um concurso." - continuou Jonas.

– "O concurso Geração Brasil!" - Pâmela e Jonas disseram em uníssono, de mãos dadas.

Naquele instante, Megan olhou de lado para Davi enxergando nele o grande vencedor daquele concurso. Ficou imaginando que poderia tê-lo ainda mais perto que supunha e ficou feliz por isso. Ouviu atentamente cada regra do jogo, sem deixar escapar um só detalhe, pois iria ajudar Davi no que fosse necessário para que ele fosse o novo Marra man e ela, claro, seria a nova Marra woman.

Megan ainda estava sonhando acordada quando ouviu seu pai dizendo a última frase daquela transmissão ao vivo.

– "Alô rapaziada, o concurso Geração Brasil vai comecar... Agora!"

– Golias, você tem que participar! - Megan disse, segurando as mãos de Davi e com os olhos brilhando.

– Tá maluca?! O Cara num quer me ver nem pintado de ouro! Ele nunca vai me aceitar no concurso dele!

– Golias, listen to me! Ele não vai ter escolha! Você invade o computador dele, assina, e ele vai ter que te aceitar como qualquer outro.

Davi deu um suspiro profundo pensando nas inúmeras consequências que implicava aceitar participar desse concurso.

– Eu não sei... É muito complicado. Além disso, a essa hora já deve ter um bando de gente que já conseguiu entrar e... Daqui que eu chegue em casa... - Davi tentou colocar dificuldades para que Megan desistisse, mas ela estava irredutível.

– Se esse é o problema, eu posso te ajudar a entrar na sala do meu... - pigarreou disfarçando - Do Jonas Marra. Lá tem um computador.

Davi franziu a testa.

– Num tô falando que você é maluca?! Você quer me levar na sala do Jonas Marra? E como você pretende fazer isso? Porque... A sala do homem deve ser vigiada por um bando de seguranças, né?!

– Right! But, eles me devem uns favores... Posso cobrar. - piscou um olho.

Davi revirou os olhos, mas foi vencido pelo olhar insistente de Megan - Tá bom. Eu só espero que você não me meta em encrenca!

– No, Golias! Don't worry! Let's go! - segurou a mão dele e o conduziu para fora da sala até o elevador.

Chegando lá, ela apertou o botão para chamar o elevador e ficou cheia de charminho pro lado dele, que ficou sem graça. Quando a porta abriu, ele procurou se recostar no espelho, achando que ela lhe daria trégua, engano seu, foi até pior porque Megan ficou de frente pra ele e começou a brincar com o primeiro botão de sua camisa.

Davi engoliu a seco, sem graça.

– Esse elevador demora a subir, né?!

– Yeah... E a sala ainda fica no décimo terceiro andar.

Davi arqueou a sobrancelha e forçou um sorriso ainda mais sem graça.

– What's is this? - Megan perguntou segurando o anel preso na corrente dele. Ela sabia, mas queria ouvir da boca dele, a resposta. Afinal, nunca imaginou que ele pudesse ter guardado seu anel e ficou completamente encantada com aquele gesto.

Ele segurou a mão dela que segurava o anel, com carinho.

– O anel de uma garota que eu conheci.

Os olhares deles se encontraram.

– Alguém especial? - ele sorriu e assentiu com a cabeça. Então ela se soltou dele, chateada. Era estranho, mas, por um instante, teve ciúme dela mesma.

Recostou-se no espelho ao lado dele e ficou em silêncio. Ele estranhou aquela atitude, mas não ousou perguntar nada. E os dois ficaram apenas olhando para o visor do elevador esperando pelo décimo terceiro andar, que chegou três andares depois.

– Well, é melhor você ficar bem aqui enquanto eu vou lá falar com os seguranças, ok?! - Megan avisou logo que a porta do elevador se abriu e eles saíram. Davi assentiu com a cabeça e virando de costas, Megan rumou para sala de Jonas.

***
– Hi, guys! - Megan cumprimentou os seguranças, que se entreolharam com as testas franzidas.

– Senhorita Marra! - um dos seguranças ousou cumprimentar.

– Eu e meu amigo vamos entrar aí, então se quiserem podem tirar uma folga. - Megan disse e sorriu solidária.

– Mas, é que nós recebemos ordens expressas do senhor Murphy para não deixarmos nenhum estranho entrar.

– E você está vendo algum estranho por aqui? Porque eu sou a filha de ninguém menos que... Jonas Marra. Será que eu ainda sou considerada uma estranha?

– Claro que não, senhorita! - respondeu o segurança, com os olhos arregalados.

– Good! Fiquei preocupada! So... Vocês podem ir agora! Bye! - acenou com os dedos para os seguranças, que saíram de mansinho.

Só depois de ter visto que a barra estava limpa, Megan foi buscar Davi. E eles finalmente entraram na sala de Jonas Marra.

A sala era bastante espaçosa e assim como a outra também ostentava no meio dela uma grande mesa redonda, só que esta tinha em cima dela alguns marra books.

– Você pode usar esse que é do meu pai.. Paitrão... Boss... - Megan disse toda atrapalhada apontando para um dos marra books.

– É... Boss... - Davi respondeu e se sentou à mesa em frente a um deles e o ligou, conectando-o.

Enquanto isso, Megan esperta como era, se dirigiu ao televisor e ligando começou a se inteirar do que estava acontecendo no concurso.

– Já conseguiram entrar um tal de Zac Vírus, irc, só o nome é like sinistro. E uma tal de Maya.

Davi virou o rosto quase que automaticamente no momento em que ouviu o nome de Maya.

– A Maya entrou?!

– Yeah... Você conhece ela? - Megan perguntou já com uma pontinha de ciúme.

– Mais ou menos. Eu já joguei algumas vezes com ela, mas nunca a vi pessoalmente. - Megan forçou um sorriso - Droga! - Davi exclamou olhando fixamente para a tela do computador - Parece que o Jonas é mais esperto do que eu imaginava, a cada candidato que entra, ele muda a senha... Fica impossível!

Megan viu naquela resmungo de Davi a oportunidade perfeita para começar a se revelar.

– Deixa eu ver... - Megan se posicionou por trás de Davi, com o queixo quase que pousado no ombro dele, as faces a poucos milímetros de distância - Golias, eu acho que você deveria tentar esse tipo de código. - Megan disse e começou a teclar, então, de repente uma tela apareceu diante dos olhos deles dizendo que Golias havia passado de fase.

– Cara, você conseguiu! - Davi disse todo entusiasmado e olhando para tela - Mas, como? Você é uma hacker?!

Ela só fez sorrir, e pegando seu celular, esticou um pouco o braço, e tirou uma foto dos dois, mas ele não gostou nem um pouco.

– O que é isso? O que você vai fazer com essa foto?

– Easy boy! Só tô tirando uma selfie antes do nosso primeiro beijo.

Essa frase arrancou de Davi uma risada gostosa.

– Bem que me disseram que as americanas são atiradas!

– Pois pra mim disseram que os brasileiros é que são ousados! - Megan retrucou e aproximou seus lábios dos dele, mas antes do beijo acontecer...

– Senhorita Megan, seu pai a espera no palco. - o segurança entrou avisando.

Eles se separaram e ela franziu a testa já esperando pelo pior. Davi levantou e colocou as mãos na cintura.

– Quem é teu pai?

Ela fechou os olhos com força e respirou fundo antes de responder.

– Jonas Marra.

Davi franziu a testa, indignado.

– Qual é a tua garota?! Queria brincar comigo pra depois me entregar pro teu pai?

– No! Of course que not! - Megan respondeu, mas não adiantou pois naquele instante Davi já tinha dado as costas a ela, indo embora - Golias! Wait! Golias!

Ela apertou o passo para ir atrás dele. O segurança tentou impedí-la, mas ela não deu a mínima e tirando os saltos saiu correndo, tão rapidamente, que ainda deu tempo alcançá-lo quando ele estava entrando no elevador.

– Wait, Golias! - Megan esbravejou abrindo a porta do elevador pegando-o totalmente de surpresa - Qual o problema de eu ser filha do Jonas Marra?

Davi mordeu o lábio inferior, transtornado - Você sabe muito bem que o problema não foi esse! Você me enganou! Disse que descobriu a senha só pra dá uma de superior quando na verdade sabia muito bem qual era a senha do papaizinho.

– What?! Are you crazy?! Meu dad nunca me deu a senha dele. Eu sou uma hacker. Entendo de tecnologia tanto quanto você! I'm a nerd, se você quer saber?! Ou você acha que toda nerd tem que usar roupas feias e óculos de grau?! - olhou pra ele, dos pés a cabeça, com desdém, como se se referisse a ele e, em resposta, ele a fuzilou com o olhar - Whatever, Golias! Você é um loser! - despejou e soltou a porta do elevador.

– Do quê que você me chamou? - Davi perguntou, indignado.

– LOSER - repetiu devagar provocando.

Davi bufou, enfesado, abriu o elevador e antes que ela pudesse protestar, ele agarrou sua cintura e a puxou para dentro imprensando-a contra o espelho.

– Don't touch me! - Megan resmungou, apesar de seu corpo inteiro está em chamas.

– Acho bom você pegar a droga do seu celular pra tirar a selfie.

Megan franziu a testa

– E por que eu faria isso?

Ele sorriu, olhando com desejo os lábios dela.

– Porque agora sim a gente vai dá o primeiro beijo.

Megan ia abrir os lábios pra dizer algo, mas os lábios de Davi calou os seus.

– Desculpa, vocês vão descer aqui? - perguntou uma moça querendo entrar no elevador.

– Eu sim. - Davi respondeu cínico, quando cessou o beijo que foi altamente rápido, quase que um selinho - Ela não. Tchau, filha do Jonas Marra! - Acenou e saiu, deixando Megan possessa.

– Ele me paga! - Megan disse vendo Davi se distanciando, até desaparecer diante de seus olhos.

– Olá! Qual andar? - A garota que entrou no elevador, perguntou para Megan que ainda estava aérea.

– Oi?! Ah, décimo terceiro, please!

A garota apertou o andar de forma natural e mal sabia ela o que Megan estava aprontando.

Quando o elevador parou, Megan desceu e foi direto pra sala do pai que ainda estava aberta. Entrou, fechou a porta e se sentou em frente ao mesmo computador que antes fora ocupado por Davi.

– Agora sim, Golias, você realmente está em minhas mãos! - Megan disse sorrindo e manipulando o avatar de Davi.

***

Quando Davi chegou em casa estava tão exausto que só quis saber de descansar, se jogou no sofá, fechou os olhos e que o mundo se explodisse.

– Hum, campeão, achei que num fosse chegar nunca! - Luene falou manhosa massageando os ombros de Davi.

– Luene, vê se me erra, vai! Tô acabadaço aqui! Deixa eu dormir? - Davi falou com voz de sono.

– Ei, leque, tá sabendo que aquele teu amigo, o Vicente entrou no concurso? O cara é mala, mermão! - Vander comentou quando entrou na sala fazendo Davi se sentar no sofá com cara de poucos amigos.

– Ah, mas será possível que nem na minha casa eu tenho um pouco de sossego?! Vão procurar o que fazer? Vão?

– Ih, ó o cara aí! Que bicho te mordeu, leque?!

Davi revirou os olhos e esfregou o rosto, frustrado

– Aí Davi, vai passar agora quem são os participantes do reality! - Matias disse sentando ao lado do irmão, e pegando o controle da tv.

" E finalmente temos o último participante dessa noite que é... - Jonas disse através da tela da tv - GOLIAS!"

O coração de Davi dispara e ele levanta a cabeça em direção a tv. E seus olhos se deparam com uma loira que bate palmas, entusiasmadíssima na platéia, Megan Marra.

– QUEM?! Eu num tô acreditando que essa garota fez isso comigo?! Eu vou matar a filha do Jonas Marra!

Todos na sala olharam pra Davi sem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Davi entrou no reality pelas mãos da Megan, como vai ser isso heim?!