Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que aconteceu depois do beijo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/2

NLMG - Capítulo 2:

O beijo cessou logo que Davi escutou seu irmão chamando-o, mas apesar disso o casal não se separou, permanecendo imprensados na parede, seus rostos a poucos centímetros de distância.

– Davi?! - Megan sussurrou, percorrendo o rosto de Davi com as pupilas, fascinada.

Davi sorriu de lado - Reis. Davi Reis é o meu nome. E... - encostou a mão no rosto dela, acariciando-o com o polegar. Megan fechou os olhos e suspirou - Será que eu posso saber o seu?

Megan abriu os olhos e seus lábios se curvaram em um sorriso - Meu nome é... - parou de falar. Se fosse em outros tempos mentiria facilmente sobre quem ela era, afinal, ali na frente dele estava uma ruiva de olhos esverdeados, não Megan Lilly. Mas, algo dentro dela mudou no momento em que seus olhos se encontraram com os dele, algo forte, inexplicável, incomensurável, que a fez querê-lo mais do que apenas naquela noite.

Em meio ao silêncio que se seguiu, ele franziu a testa - Que foi?!

Diante do olhar preocupado dele, em vez de responder, Megan sorriu e segurando o rosto dele entre as mãos, uniu os seus lábios aos dele e o beijou mais uma vez. Um beijo de tirar o fôlego.

– Eu preciso ir... - Megan disse quando cessou o beijo, tentando ao máximo disfarçar seu sotaque americano.

Ela saiu, mas ele segurou sua mão tentando impedí-la - Espera, vai sair assim?! Sem me dizer seu nome?

Ela o encarou sorrindo - A gente se vê... Um dia. Quem sabe.

Ele continuou segurando a mão dela, mas vencido, foi soltando devagar até que a viu correr e desaparecer diante de seus olhos. Suspirou e durante alguns segundos permaneceu parado olhando pra frente na esperança de que ela voltasse, mas isso não aconteceu. Frustrado, baixou o olhar e sua visão foi atraída pelo brilho de um metal no chão. Baixou-se e pegou a pequena peça. Tratava-se de um anel de ouro maciço que ostentava as letras M e P em brilhantes. Tinha quase certeza que devia pertencer à garota misteriosa, por isso, pensou em guardar para um dia, quem sabe, devolver a ela. Colocou o anel na corrente que usava no pescoço e escondeu dentro da camisa, afinal, ninguém precisava saber que Davi Reis tinha sido finalmente fisgado.

– Davi! - Matias chamou segurando o ombro do irmão, acordando-o de seus devaneios - Velho, faz meia hora que tô gritando aqui!

Davi virou na direção de Matias - Foi mal aí, cara! Cadê o resto do povo?

– O Mosca tá ajudando o Vander que tá todo quebrado de uma briga que ele se meteu por causa de uma mina aí! E te prepara que a Luene tá virada na Giraia contigo por conta desse teu sumiço com a ruiva. Mas, fala aí, irmão, quem era ela?

– Sei lá, cara! Saiu correndo que nem uma louca e nem me disse o nome. - sorriu, pensativo - Só sei que... Fiquei total enfeitiçado por ela.

– Ah, é?! E a morena lá de Recife, já esqueceu?!

– Morena? Que morena? Conheço morena nenhuma não, rapaz! - passou o braço ao redor dos ombros do irmão - E falando em morena... Topa trocar de quarto comigo hoje?

Matias franziu a testa, desconfiado - E... Por que essa agora?

Por saber que Matias nutria uma certa queda por Luene, Davi tinha certeza que ele não recusaria sua oferta.

– Luene pediu pra eu deixar a janela aberta... - olhou de canto de olho para o irmão e piscou - Talvez nem note a diferença.

Matias abriu um sorriso - Ah, muleque! É hoje que o papai aqui se dá benzão!

Os dois riram com cumplicidade e em seguida se dirigiram até onde estavam seus amigos.

***
Megan estava deitada em sua cama brincando com uma mecha de seu cabelo quando lembranças daquela noite invadiram sua mente. Fechou os olhos e sorriu para o nada recordando o rosto do garoto que a salvou. Tocou os lábios, ainda machucados pelo beijo trocado com ele. Suspirou, apaixonada e revirou os olhinhos.

– Good night, sweetie! - desejou Pâmela, ao aparecer na porta do quarto. Entretanto, Megan, ainda perdida em seus pensamentos, só veio se dar conta da presença de sua mãe quando ela sentou na ponta de sua cama - Que carinha é essa?

– A mesma de sempre, mom. - tentou disfarçar, olhando de lado.

– No, você não me engana. Seus olhinhos estão brilhando, Megan! Conheceu alguém especial? Abra o seu coração para mommy!

Megan se derreteu com a última frase e resolveu dividir com sua mãe tudo que havia ocorrido naquela noite. Afinal, sua relação com Pâmela sempre foi de muita cumplicidade.

– Conheci! - Megan disse, entusiasmada arrancando palminhas de sua mãe.

– E como ele é?! Bonito? Quente?

Megan ficou pensativa - Ele é... Different! Tem... Attitude! E tem um beijo que é like... - revirou os olhinhos - Perfeito.

Sua mãe segurou as mãos dela e sorriu de orelha a orelha - Oh, really?!

– Yes! - disse sorrindo para em seguida seu rosto mudar de expressão - Só que tem um problem, mom. - Pâmela franziu a testa - Ele não sabe que sou Megan Lilly porque eu... Tava disfarçada.

Pâmela arregalou os olhos - What? Megan, achei que tinha parado com isso!

– E eu tinha, mom. Mas, você sabe muito bem o que aconteceu da última vez que resolvi ser eu mesma.

Pâmela suspirou - Alex!

– Right! - trincou os dentes - Aquele idiot, asshole!

Pâmela chegou perto de Megan e acariciou seu rosto com carinho - Acha que esse rapaz pode te machucar como o Alex fez, sweetie?

– I don't know! But... Eu prefiro conhecer ele melhor antes de entregar meu coração.

Sua mãe sorriu com ternura e tascou um beijo em sua testa - Faz bem my little baby! Mummy está orgulhosa! Agora... - levantou da cama - Vou deixar você sonhando com seu prince e vou dormir. Night swittie! - soltou um beijo de longe e foi embora.

– Night, mom! - respondeu Megan, abraçando seu travesseiro e fechando seus olhos.

***
Todavia, mal sabia ela que há alguns quilômetros dali alguém também não conseguia tirá-la da cabeça nem por um minuto.
Davi tinha acabado de tomar banho e estava sentado na cama, apenas com uma toalha enrolada na cintura, rememorando todos os acontecimentos daquela noite. Segurou o anel preso na corrente de seu pescoço, como se ali pudesse obter todas as respostas. Em vão. As letras M e P não lhe sugeriam nada em especial.

– Por que será que ela fugiu? - perguntou para si mesmo - Eu tenho certeza que ela tava gostando tanto quanto eu. Aquele olhar dela... Tava querendo dizer alguma coisa.

O olhar dela tinha sido o que mais havia tocado Davi porque ele notou algo que ia além daqueles olhos verdes. Ele pensou que por baixo daquela sensualidade misteriosa havia uma garota sensível... E ele estava louco para desvendar.

"Nesse corpo meigo e tão pequeno
Há uma espécie de veneno
Bem gostoso de provar🎶
🎶Como pode haver tanto desejo
Nos seus olhos, nos seus beijos
No teu jeito de abraçar🎶

– A gente ainda vai se bater por aí, ruivinha, e quando isso acontecer, eu nunca vou te deixar ir. - prometeu para si mesmo, sorrindo para o teto.

Seu notebook apitou avisando que Maya, sua colega de jogo, o chamava para uma nova partida. Contudo, aquela noite, para Davi, era especial. Nada de jogos. Queria dormir logo e sonhar com sua ruivinha, por isso, sem pensar duas vezes, rejeitou o pedido de Maya e fechou o notebook, levantando para vestir um short mais confortável.

***
No dia seguinte, a família Marra acordou bem cedo para irem todos para grande inauguração da Marra Brasil. Logo que chegaram, tiveram que fazer inúmeras poses para os milhares de paparazzis que se amontoaram em frente à sede. Jonas tratou logo de se dirigir até a sala de reuniões com Jack e Brian, enquanto Dorothy e Pâmela respondiam a todas as perguntas dos repórteres. Pela primeira vez, depois que chegara no Brasil, Megan se sentiu sozinha até que...

– Tá vendo a sorte que você tem, priminha... - Megan ouviu avoz de Danilo vinda de trás dela e revirou os olhos - Teu pai me chamou pra trabalhar aqui.

– Oh, really?! - Megan virou pra ele, balançando o cabelo - E você vai ser o quê? Security? Porque se for, eu vou logo avisar ao meu daddy pra não te contratar!

Danilo franziu a testa - Como? Não entendi!

– No? Pois, eu vou explicar! - chegou bem perto dele, fuzilando-o com o olhar - You are a coward! E se você não sabe o que é, toma aqui meu marra tradutor - entregou a ele o aparelho, que no visor estava escrito: covarde.

Danilo arregalou os olhos - Megan, eu posso explicar. Na hora que a briga rolou, eu tava... - Megan tapou a boca dele com os dedos.

– Keep calm, boy! Pra falar a verdade, foi até bom que você... - Megan parou de falar de forma abrupta, olhando fixamente por cima do ombro de Danilo.

Seguindo o olhar dela, Danilo virou o rosto pra trás - O que foi, priminha? Algo errado?

– I don't know! - respondeu com um tom meio aéreo, ainda olhando fixamente para frente. - Danildo, eu vou... Ao toillete, como vocês chamam aqui. E você fica HERE me esperando, right?! - piscou o olho com sensualidade.

Danilo sorriu, se achando - Right, priminha! Se for preciso eu fico aqui te esperando forever!

Megan forçou um sorriso para o primo, e ao se virar revirou os olhos. Depois apertou o passo em direção ao garoto de moletom com um capuz na cabeça. Era ele quem tinha lhe chamado a atenção. Mas, pra onde ele teria ido? Olhou de um lado para outro e nada. Nenhum vestígio do garoto. Não desistiu facilmente, ficando na ponta dos pés e onservando por cima das cabeças de todos que ali estavam.
De repente, quando Megan menos esperava, seus olhos se depararam com o garoto entrando no corredor que dava para uma das salas de funcionamento. Correu o mais rápido que pôde, mesmo estando com saltos, e seguiu o garoto, passo a passo, escondendo-se atrás de algo todas as vezes que o mesmo olhava para trás. Até que, finalmente, o garoto parou em frente a uma porta, abriu-a bem devagar e entrou.
Megan sorriu, triunfante, pois sabia muito bem de quem se tratava, por isso, no estilo Megan Lilly "femme fatale" de ser, jogou os cabelos pra trás, desfilou até à porta, e abriu-a de forma sorrateira.

Fechou a porta sem fazer barulho, e viu que "sua vítima" estava de costas - Te peguei!

Ao ouví-la, o garoto se virou assustado baixando de imediato o capuz, e arregalando os olhos.

Ao reconhecê-lo, os olhos de Megan brilharam - VOCÊ é o Golias?! - exclamou e abriu um sorriso que ia de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que Davi irá reconhecer Megan como sua ruivinha?! Estão gostando?!