Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E aí girls! Desculpem a demora! Mas depois de lerem vão ver que valeu a pena a espera! Espero que curtam! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/13

Capítulo 13 de NLMG 🌺

– Megan, Megan, calma aí! - Davi dizia, andando a passos largos a fim de alcançar a garota, que só não corria mais rápido porque estava com o pé luxado. - Megan, volta aqui! Megan! Mas que droga! Será que dá pra você parar pra gente conversar um minuto?!

Diante daquele pedido, quase que implorado, Megan parou, respirou fundo e unindo todas as suas forças, virou-se para ele - O que mais você quer saber, Davi?

Davi se aproximou um pouco, a uma distância segura para os dois - A verdade. - Respondeu, fazendo gestos, nervoso - Eu só quero que você confie em mim e me conte a verdade. Porque se não, Megan, fica parecendo que você só ficou comigo pra esconder esse teu passado sujo!

Megan franziu a testa, indignada - What? O que você tá dizendo aí... Davi, você tem o direito de pensar o que quiser, mas chegar a dizer que eu só fiquei com você pra esconder meu passado. This is not fair!

– E porque eu não pensaria, Megan? Me diz! Porque, pelo que eu sei, esconder as coisas parece ser sua especialidade, né?!

Megan ficou ainda mais indignada - Do que você tá falando?

– Disso! - Segurou a corrente no pescoço e arrancou-a com um solavanco. Depois jogou em direção a Megan, furioso - Vai negar? Vai negar que você é a garota ruiva que ficou aquela noite comigo na boate?

Megan engoliu a seco - Se você sabia disso o tempo todo... So... Você se aproveitou de mim.

– Eu me aproveitei de você? - Deu uma risada sarcástica - Quer dizer que você bota peruca, vai pra uma boate e fica com o primeiro cara que você vê na tua frente. E eu que me aproveitei de você? Megan, me diz uma coisa! Com quantos caras mais você já fez isso?

– Stop, Davi! Agora você já está passando dos limites! Eu posso não ter sido a angel que você imaginava que eu fosse, but... Também não sou um monster. - Molhou os lábios - Você não me conhece, não sabe o que eu passei, so... Não pode me julgar!

– É. - Mordeu o lábio inferior, claramente decepcionado - Eu não sei quem você é, Megan Marra. E pelo jeito, você num faz nem questão que eu saiba. Então... Eu dêvo ser mesmo um babaca, otário que se apaixonou por uma garota que nem sequer conhece direito. - Megan o encarava, engolindo o choro - Por isso mesmo, Megan Lily Parker-Marra, o nosso namoro ou seja lá o que a gente teve até agora, acaba aqui.

Ouvindo aquelas palavras, Megan ficou arrasada, mas não deu o braço a torcer. Davi estava sendo muito injusto e ela não iria se rebaixar. Ele que pensasse o que quisesse! - Ok! Se é o que você quer...

– Não, Megan. É você quem quer. Que isso fique bem claro!

Megan ainda abriu a boca a fim de retrucar, mas já não sabia o que dizer, então baixou a cabeça, calada, esperando o próximo passo dele. E enxugou uma lágrima furtiva que escorreu em seu rosto, antes de encará-lo de novo.

– Davi, é melhor você ir embora. Não quero que você se prejudique no reality por minha causa. - Megan se lembrou que Davi tinha se arriscado muito ao sair do confinamento para ir a sua casa. Eles sabiam muito bem que aquilo era contra as regras.

– Megan, eu não vou voltar para o confinamento. Por mim, essa porcaria de reality pode explodir que eu não tô nem aí. Quando eu entrei nele, uma das razões pra eu resolver ficar era poder mostrar um projeto meu que eu sonhei construir a minha vida toda. E a outra razão, a principal delas era... Você. - Megan o encarou, e engoliu a seco, fungando pelo choro que não conseguia mais impedir. Ele também chorava. - A primeira, pelo pouco que eu conheci de seu pai, eu não vou conseguir nunca! E a segunda... Eu acabei de perder. - Os dois se encararam fundo nos olhos, os tórax de ambos subindo e descendo. O desespero estampado em suas reações nervosas. Mas, machucados como estavam, nenhum daria o primeiro passo. - Ah, e quer saber?! Eu nem sei mais o que eu ainda estou fazendo aqui... Adeus, filha do Jonas Marra! - Despediu-se e virando de costas para ela, foi embora.

Megan permaneceu alguns segundos só observando ele se afastar, seu coração se partindo a cada passo que ele dava, as lágrimas incontidas escorrendo em seu rosto. Contudo ao recobrar a razão, arregalou os olhos e gritou, dando alguns passos em direção a ele - No! Davi, wait! Davi! - Mas já era tarde demais. Davi já tinha saído de sua casa. - Ow shit! - Ficou olhando de um lado para outro, angustiada.

Então fez a única coisa que lhe veio na mente naquele momento. Pegou o celular e com as mãos trêmulas, procurou um nome importante na agenda. Ao encontrar, apertou o botão e colocou o celular no ouvido, esperando ansiosa que ele atendesse àquela hora da noite - Rob? I'm so sorry ter te acordado assim. But... O caso é de vida or de morte. - Então antes que o amigo conseguisse responder, ela disparou: - Rob, o Davi estava aqui. Ele descobriu tudo sobre o meu passado pelo Zac iiiirccc Vírus, e terminou comigo. Ele estava insane. Disse que não voltaria mais ao Reality. But... Se ele não voltar, quem ganhará a competição será aquela nerdestina insuportável, e eu não quero aquela chumbrega à frente da Marra, nem muito menos, cuidando dos meus interesses. So... I need you, Rob! I need you aqui in my home. NOW! - E desligou na cara dele, sem dar oportunidade nem pra ele falar alguma coisa.

*****************

– Ok, little girl! Calm down! - Disse Rob, quando chegou à casa de Megan, uma hora depois, e ouviu mais uma vez a garota, aflita, atropelando as palavras, tentando explicar o que tinha acontecido. Eles estavam sentados na cama de Megan, um ao lado do outro. E Rob segurava suas mãos, com carinho. - Now... Eu quero saber por que você não aproveitou e contou tudo pra ele?

– Rob, você de todo mundo é quem mais sabe o porquê. I don't believe que você queira que eu repita os meus motivos!

Rob deu um suspiro profundo - Ok, little girl, você quem sabe. Eu só achei que você maybe se sentisse bem melhor se tirasse esse peso das costas. But... Now... Eu posso saber como posso te ajudar?

– Yeah. Eu quero que você vá atrás do Davi e convença ele a voltar para o Reality.

– Me? Are you crazy? Little girl, você sabe muito bem que o Davi não vai muito com a minha cara e agora que vocês broke up o namoro. Eu sou a última pessoa que ele vai querer ver na frente.

– Rob, please! - Megan implorou - Eu que sou a pessoa que ele não quer ver like pintada de ouro. And... Você é a única pessoa em quem posso confiar in this moment. E eu ainda tenho de convencer minha mom a entreter meu dad para que ele não fique sabendo about a fuga do Davi. Rob, please! I need you! - Implorou, a expressão angustiada.

Rob encarou Megan e por mais que quisesse... Aquele olhar, que ele tantas vezes vira no passado, foi muito para o seu coração. Não conseguiu resistir. - Ok! Fine! Diz logo como a gente vai fazer pra encontrar o Davi!

Megan abriu um sorriso radiante e jogando os braços ao redor do pescoço de Rob, abraçou-o fortemente. Ele recebeu o abraço, aproveitando cada segundo dele. Depois que eles se soltaram, Megan disse: - Easy boy! Eu implantei um dispositivo no corpo do Davi e esse aparelho aqui - Mostrou o Marraphone - localizará o Davi like that. - Estalou os dedos, e Rob já estava com os olhos arregalados desde a frase "implantei um dispositivo" saiu da boca de Megan - Kidding! - Megan disse, sorrindo e Rob suspirou, aliviado.

– Oh, Meg, come on! Você me deu um susto. Achei que tinha ficado insane!

– Sorry, Rob! Não resisti. - Deu uma risadinha antes de continuar - But... Mesmo sem dispositivo, o marraphone pode rastrear o celular do Davi. É só você seguir as instruções que ele o levará até ele.

– Ok. - Pegou o marraphone das mãos de Megan - So... Eu vou indo. - Levantou - Assim que encontrá-lo, entrarei em contato.

Megan levantou - Ok. Thanks so much, Rob! - Apoiou-se nos ombros dele, visto que, ele era muito alto, e tascou um beijinho em sua face.

Rob sorriu com ternura e dizendo um "good bye", saiu, deixando Megan com esperanças.

*****************
– Really?! - Espantou-se Rob, quando chegou ao lugar que o marraphone o levou. Era uma boate muito popular que ficava na Gambiarra. A mesma em que Davi e Megan se viram pela primeira vez.

Desceu do carro e ficou de frente para a boate, observando-a de longe e tentando criar coragem para enfrentar aquele lugar super lotado. Foi quando uma garota se aproximou, puxando conversa.

– Oi! Tá sozinho, bonitão?!

Ele olhou de esguelha para garota, que era a típica brasileira. Morena, corpo violão, olhar ousado e suas roupas, bom, eram com certeza para se usar em um baile funk, o short e blusa curtíssimos, além de um boné coberto de lantejoulas brilhantes. Rob não podia deixar de admitir que era extremamente sensual. Mas estava ali em missão. Então não iria perder o foco com nenhuma garota.

– Yes, I'm alone. - Respondeu sério.

– Ih, tu é gringo é?! Legal, heim?! Porque eu tô com meu inglês bombando. Vou entender tudo que tu diz! Mas, fala aí, baby boy, tá fazendo o que aqui por essas bandas?

Rob sabia que não iria conseguir se livrar tão fácil da garota. Ela parecia bem insistente.

– Estou procurando um boy. - Respondeu de forma natural, sem olhar para ela.

Ela sorriu de uma forma que Rob não entendeu, até que...

– Ah, saquei! Eu desconfiei de cara. Todo arrumadinho assim... Tu dá a maior pinta mesmo.

Rob franziu a testa e finalmente resolveu encará-la - Eu dou a maior what?! - Mas pelo olhar que ela lançou pra ele, a ficha logo caiu. - Oh, no! I'm not gay! Eu estou procurando por um boy em específico. O namorado, I mean, o ex namorado de uma amiga minha. Parece que ele veio pra cá e ela está super preocupada.

– Ah, tá! Tô ligada! Então, se é assim, acho que eu posso te ajudar. Sabe o que é... Eu conheço a galera todinha da Gambiarra. É só dizer o nome.

– Ok. Não tenho nada a perder mesmo. O nome dele é Davi Reis.

De repente, a garota soltou uma risada - Fala sério! Tu tá atrás do meu campeão?

Rob levantou uma sobrancelha - Seu campeão?! I don't undertand!

Ela segurou o ombro dele e o puxou para mais perto, então enrolando uma mechinha de cabelo no dedo, ela falou baixinho - Sabe o que é... É que eu e o campeão, a gente já teve um rolo, sabe?! A gente se pegava! - Piscou um olho.

Rob fez careta - You know, que as vezes parece que você fala outra língua. But... Fine... Vamos ao que interessa. Já que você conhece o Davi, você pode me ajudar a encontrá-lo?

– É pra já, baby boy! Só que eu acho que tu tá no lugar errado, meu campeão num costuma frequentar esse tipo de lugar não.

– Don't worry. Eu sei que ele está aí. Tenho certeza.

– Tá certo. Se você diz. Então... Let's go! Vou te mostrar o que a gente faz pra se divertir no Brasil! - A garota disse, segurando a mão de Rob e puxando em direção à boate. - A propósito, meu nome é Luene.

– Robert, but pode me chamar de Rob.

Os dois sorriram, um para o outro, e sem nem ao menos falar com os seguranças, Luene e ele atravessaram a porta. A garota tinha carta branca lá, já que era a DJ.

*******************

Tentando se espremer em meio à multidão, Rob procurava por Davi, olhando por cima das cabeças. Nada. Era muito difícil encontrar alguém naquele lugar com toda aquela música alta e luzes estroboscópicas piscando por todos os lados.

– So... Tá vendo o Davi? - Perguntou Rob para Luene, gritando por causa do barulho.

– Ainda não, e você? - Ela também gritava.

– Neither. And... É quase impossível encontrar anyone aqui dentro.

– Também acho. Até porque eu já te disse que o campeão não... - Parou de falar e franzindo a testa, começou a olhar para um ponto em específico onde havia um aglomerado de mulheres gritando, histéricas. Era um local que ficava nos fundos da boate, onde tinha um bar. - Caracaaaaa! Eu não tô acreditando no que eu tô vendo. Rob, acho que acabei de encontrar o campeão. Só que você não vai acreditar no que ele tá fazendo... Olha pra trás!

Sem compreender, Rob virou pra trás e apertando os olhos para enxergar melhor, tentou encontrar o ponto para o qual Luene apontava. Foi aí que, finalmente, ele avistou Davi. Mas naquele instante ele preferiu mil vezes nunca tê-lo encontrado. Correu pra fora da boate a fim de ligar pra Megan e contar que encontrou Davi. Mas qual seria sua reação quando ele contasse em que estado ele se encontrava, ou pior, o que ele estava fazendo.

**************

Assim que recebeu o telefonema de Rob, Megan pegou seu carro e rumou para boate a fim de saber o que ele tinha a dizer de tão louco, com relação ao Davi. Eles estavam encostados no carro de Davi

– O Davi, WHAT?!?! - Megan gritou, espantada.

– É isso mesmo que você ouviu little girl. O Davi está em cima de um balcão fazendo strip-tease para um bando de mulher tottaly crazy.

– I don't believe! No, Rob, você deve ter se confundido, o Davi nunca... Oh, my God! A gente tem que tirar ele de lá. Because... Se algum paparazzi reconhece ele... Good bye Reality like forever!

– E como a gente vai fazer isso?

– A gente no. You. - Rob arregalou os olhos - Rob, você tem que tirar o Davi de lá! Pleaseeee!

– What?! Meg, se eu for lá tirar o Davi de cima do balcão, aquelas mulheres... They will kill me!

– Rob, pleaseee! Se você for, I promissed que levarei flores no seu túmulo everyday. - Deu uma risadinha.

– This is not funny. Meg, é sério... Nem adianta fazer essa carinha. Eu não vou! PERIOD!

****************
– Ow shit! I swear que a Meg vai ficar me devendo essa pelo resto da vida. - Resmungava Rob se espremendo entre a multidão de garotas que gritavam, histéricas por causa de Davi, que dançava sensualmente e desajeitadamente, conforme o ritmo da música, enquanto desabotoava o último botão da camisa.

Quando Rob finalmente chegou perto do balcão, subiu em cima dele. Ficou lá pensando em algum jeito de tirá-lo de lá. E foi aí que ele avistou algo que o ajudaria. Foi até o canto onde ficava o DJ e pegou um microfone jogado no chão.

– Ok! Ok! - Disse ao microfone - Vamos aplaudir o nosso amigo que teve a coragem de dar um pouco de diversão pra vocês, beautiful girls! - Aproximou-se de Davi e colocando o braço ao redor de seus ombros, tentava a todo custo arrastá-lo dali. - But... Agora, nosso amigo tem que ir embora, ok?!

Ouvindo aquilo, as mulheres começaram a vaiar e a xingar Rob, sendo incentivadas por ninguém mais, ninguém menos que Luene. Rob rolou os olhos. Mas mesmo assim continuou. O grande problema é que, além de tudo, ainda tinha de aguentar Davi falando arrastado e enrolado, rente ao seu ouvido. Ele estava completamente e definitivamente embriagado.

Alguns minutinhos depois e após um esforço descomunal, Rob conseguiu tirar Davi dali, sem que tivesse sido assassinado pelas mulheres, que já se entretiam com outro show de strip- tease. Pois, logo depois que os garotos viram o sucesso que Davi tinha feito com a mulherada, vários deles tomaram coragem e também se colocaram a tirar a roupa, para delírio de todas que ali se encontravam.

– Ow, ow, ow! Me solta! - Disse Davi para Rob - Qual é a tua heim meu irmão?

– Davi, você tá bêbado e vai sair daqui. Now! Let's go!

Davi o afastou dele - Letisgo nada! Eu num vou sair daqui não. Eu tô... - Soluçou - Ôpa! Eu tô... - Passou o braço ao redor dos ombros de Rob e começou a falar perto do rosto dele e com o dedo em riste ao nariz dele. - Eu tô... - Parou no tempo - O quê que eu tô mesmo? - Começou a rir por não lembrar, e o bafo da bebida subiu às narinas de Rob, que fez careta.

– I know o que você está. Você está drunk. Aliás, very drunk!

– Como é que é o negoço aí?! Drank?! Eu num tô drank não! Tá me estranhando? Eu sou caba homi, rapá!

Rob revirou os olhos - Eu mereço! Davi vamos embora daqui! Isso já tá ficando boring!

Davi deu outra risada - Bo-bo- rin.. É o quê?! Num tô entendendo é nada... E me solta que eu vou voltar pra lá! Gostei de você não. Tu é muito chato, cara! - Chegou ainda mais perto do rosto de Rob - Muito chato! Cê né mais meu amigo não! Sai daqui! - Empurrou Rob que se desequilibrou e quase caiu em cima de um grupinho de meninas que estava dançando ao lado deles. Davi riu, e apontando pra Rob, disse com a voz ainda mais arrastada - Eita, esse aí tá mais bêbo que eu! - E voltou a rir.

– Ok! Pra mim já deu! Davi, você vem comigo querendo você or not! - Rob disse, enfurecido e puxando com toda força Davi, que parecia estar com os pés fincados no chão. - Ow shit!

– Me larga ow! Tá querendo brigar?! Porque eu só vou em...bora daqui quando eu pegar uma mo...rena. Uma bem gostosa. Num quero loura não. Nem ruiva. Ago...ra eu só quero morena. Então, me solta porra, que eu tô indo procurar. Fi...ca aí sendo chato! - Concluiu e trocando as pernas, saiu em meio à multidão.

Rob suspirou e sem mais paciência, saiu quase que empurrando quem estivesse na frente dele a fim de sair o mais rápido daquele lugar. Megan que se virasse com seu problema!

– Game over, Meg! Fiz de tudo, mas ele não vem. - Rob despejou toda sua raiva em Megan, que o esperava do lado de fora - He says que só sai de lá com uma morena. Because... Está decepcionado com as louras e ruivas. So... Paciência. Deixa ele perder a competição!

Mas ao invés de Megan ficar desesperada, ela sorriu com ar de mistério.

– Meg, que cara é essa? What are you thinking of doing?

– Nothing. But... Se é uma morena que o Davi quer, é uma morena que ele vai ter.

Rob franziu a testa com cara de interrogação, mas ao observar Megan abrindo a mala e de lá retirando uma peruca preta, entendeu perfeitamente o que ela pretendia. Achou uma loucura, mas sabia que quando Megan colocava uma coisa na cabeça, ninguém tirava. Então só lhe restou dar "good luck" e esperar o que iria acontecer.

********************

Lá dentro da boate, Davi dançava e pulava como um louco no meio de algumas garotas que tentavam "tirar casquinha" o tempo todo do gato. Umas seguravam seu queixo e tascavam um beijo em seus lábios, outras alisavam seu tórax nu, pois a camisa se encontrava amarrada em uma das mãos, enquanto a outra segurava um copo que continha uma mistura de várias bebidas alcóolicas. Mas todas, de alguma forma, se esfregavam no corpo de Davi.

Até que, de repente, uma garota chegou enxotando-as, como se ele pertencesse a ela e segurando seu ombro forçou-o a virar em sua direção. Depois dançando de modo sensual colada ao corpo dele, falou rente ao ouvido dele: - Quer sair daqui e ir pra outro lugar, baby boy? - Davi abriu os olhos que até então estavam fechados enquanto estava dançando. Então quando suas pupilas percorreram o corpo da garota, começando dos pés, passando pelas pernas nuas pela saia curta, até o cabelo "castanho escuro", ele sorriu, com uma expressão safada.

Cheque mate! Megan tinha conseguido seu intuito de não ser reconhecida, além de ganhar a confiança dele para levá-lo dali. Foi aí que depois de muito dançar e dar em cima dele, ela conseguiu que ele a seguisse para casa, pelo menos, foi o que ela disse para convencê-lo.

*************

Durante o trajeto da boate até o local de confinamento, Megan percebeu que Davi tentava, em vão, manter os olhos abertos. Ficou aliviada de saber que podia entrar sem que ele fizesse escândalo e acordasse todos os outros candidatos. Estava cansado. Isso era nítido. A ressaca chegou bem antes fo que ela esperava.

Chegando lá, Rob cumpriu a última missão que Megan pedira naquela noite. Entreteu os seguranças para que ela passasse com Davi, pela porta, sem ser vista.

Missão cumprida com sucesso!

Em seguida, Megan, segurando Davi com dificuldade, entrou no quarto dele.

– Upa! Chegamos, Davi! Agora... Você vai deitar bem aqui, ok?! - Dizia enquanto tentava fazer ele se deitar na cama dele. Não precisou de muito esforço, pois quando Davi avistou a cama, caiu nela como uma tora de madeira, virado de bruços, com o rosto de lado e os olhos fechados.

Megan então tratou de retirar os tênis e as meias dele, com cuidado, para não despertá-lo. Não conseguiu, pois Davi sentindo incômodo, virou de frente pra ela, e mesmo que ainda com os olhos cerrados, deu um suspiro profundo.

Observando ele assim tão vulnerável e tão lindo, Megan não resistiu e começou a fazer carinho em seu rosto, percorrendo todos os detalhes do seu rosto, com as pupilas, fascinada. Depois, mais ousada, passou a mão delicadamente por seu tórax nu.

Entretanto, sem que ela esperasse, e em meio a um susto, ele segurou sua mão. Ela arregalou os olhos e tentou retirar a mão, mas ele a segurou. Então piscando várias vezes, para que suas pupilas se adaptassem à luz, Davi abriu os olhos e se sentou.

– Num quero ficar sozinho. - Pediu, sussurrando e ainda segurando a mão de Megan - Fica aqui comigo.

Mega sorriu com ternura e também sussurrou: - Fico. E eu poderia ficar aqui pra sempre se você quisesse.

Foi aí que ele roçou o dedo no queixo dela e segurando seu rosto, aproximou seus lábios dos dela e a beijou. No início, um beijo calmo, mas à medida que se prolongava, o beijo se tornava cada vez mai exigente, mais sôfrego. Suas línguas se entrelaçando, em uma briga erótica dentro de suas bocas. Até que, sem pestanejar, Davi enlaçou sua cintura e puxou-a para que ela se deitasse em cima dele, sem parar um segundo de beijá-la. Ela, por sua vez, segurava o rosto dele entre as mãos e aproveitava cada milisegundo daquele beijo, pois se aquele, infelizmente, fosse o último beijo que trocariam, faria com que fosse inesquecível.

Virou e apoiando a mão nas costas dele, puxou-o para que ele ficasse por cima dela. Então beijava, mosdiscava seus lábios... Tudo que os dois tinham direito. Deixou também que ele descesse os beijos pela linha de seu pescoço. Mas ele fez melhor. Ele desceu lambendo e não beijando, traçando com a língua, uma linha de fogo no corpo de Megan que ficaria tatuado ali para sempre. Ela tinha certeza disso, por isso, cravou as unhas em suas costas, demonstrando todo o seu desejo ardendo em cada célula de seu corpo.

Os dois suados, com seus corpos se friccionando, uma mais excitado do que o outro. Megan não se importava nem com o gosto de álcool que estava em sua boca. Tudo que queria era estar ali nos braços dele. E que se danasse o mundo, o reality, o seu passado, o seu presente... O fato dele nem saber que ela era Megan. Enfim, tudo!

"Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim🎶
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Só me leva a você🎶
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama"

Alguns minutos depois que o beijo cessou, já sem forças, Davi se entregou ao sono e Megan percebendo isso, ajeitou-o na cama, colocou o travesseiro debaixo de sua cabeça e cobriu-o com o lençol, com todo carinho e já ia saindo quando escutou ele murmurar...

– Megan... - Falava delirando - Megan...

Megan sorriu e roçando sua mão em seu rosto com carinho, respondeu murmurando: - Eu tô aqui... My love.

– Megan... - Segurou a mão dela em seu rosto e abriu os olhos apenas um segundo, tempo suficiente para que ele dissesse aquilo que ela sempre quis ouvir - Eu te amo. - Pausou - Muito. - E voltou a dormir.

Megan sorriu e uma lágrima sorrateira desceu de seu olho. Ela enxugou antes de responder. - Eu também te amo, Davi Reis. E vou te amar forever and ever. - Aproximou seus lábios dos dele e deu um selinho demorado e apaixonado. Depois olhando o tempo todo pra ele e com o coração dilacerado, foi embora.

********************
O dia amanheceu rápido para Davi, que sentia uma pontada forte em sua cabeça. Tentou levantar, mas seu corpo inteiro doía, como se tivesse levado uma surra. Tentava se lembrar como fora parar ali no quarto do confinamento, mas não vinha nada à sua mente. Aliás, da noite anterior, ele só se lembrava do seu término com Megan, o resto era como um borrão. Nada. Nenhuma parte. Nenhum momento. O que fizera, o que deixara de fazer. Nada. Absolutamente nada. Só sabia que tinha bebibo, e muito. Seu estado de ressaca lhe dizia com todas as letras, e que estava sem camisa.

Passou a mão pelo rosto e cabelo, mas ao olhar para o lado, arregalou os olhos, em um susto daqueles.

– Manu?! O que cê tá fazendo aqui?

Manu se encontrava deitada ao seu lado, e fingia dormir até ouví-lo falar.

– Bom dia, amor! - Cumprimentou com seu sotaque nordestino, se espreguiçando - Dormiu bem?! Porque eu só quero te dizer uma coisa... - Davi franziu a testa com cara de interrogação - Nossa noite foi maravilhosa!

Nossa noite? Davi pensou, desesperado. Como assim "nossa noite"? O que eles teriam feito de tão maravilhoso? Davi encarava-a, angustiado... E ela, com um sorriso de satisfação desenhado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tudo bem que o final foi, digamos, péssimo né, mas uma história tem de ter seus conflitos para se tirnar boa e fazer seu fim valer a pena... Não se preocupem! O Amor deles é maior que tudo! Beijos e até o próx capítulo!