Never Let Me Go escrita por Lizzy Darcy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi girls! Caramba, quanto tempo né?! Será que vocês ainda estão por aí? Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela incrível demora. Na verdade, eu tinha desistido por falta de tempo, por priblemas pessoais e pela total decepção com o fim de GB. Mas o amor pela escrita gritou mais alto e eu pude, enfim, me sentir bem para continuar... Claro, com total ajuda da minha querida co-autora. E aí, será que mereço um creditozinho?!
Beijos e espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511970/chapter/12

Capítulo NLMG:

Todos na plateia estavam em polvorosa querendo saber quem seria o grande eliminado daquela noite, mas Jonas quis fazer um suspense ainda maior, e chamou os comerciais, afinal, expectativa dava audiência.

Megan segurou ainda mais firme a mão de Davi, enquanto Zac os olhava com ar de superioridade.

– Calm down, Davi. - disse Megan, segurando o rosto do amado entre as mãos e o encarando com todo amor - Vai dar tudo certo, você vai ver.

Os lábios de Davi se curvaram em um sorriso discreto. Por mais que quisesse, não conseguia acreditar naquilo, mas tentou buscar força no olhar de Megan.

– E... Voltamos senhores! - anunciou Jonas, mirando em uma das câmeras - Estão curiosos para saber quem será o próximo eliminado? Então, olhem o vídeo e concluam! - Jonas apontou para tela à sua frente.

Megan e Davi arregalaram os olhos ao ver do que se tratava. O vídeo mostrava o exato momento em que Zac empurrou Vicente no buraco, e o que era melhor, mostrava quando Megan e Davi salvaram-no.

Eles se entreolharam, e sorriram. Uma fagulha de esperança os sobressaltou. Zac ao contrário, tremeu nas bases.

– Pois é, senhores, um dos pré-requisitos mais importantes para o bom funcionamento de uma empresa é a honestidade, e Zac Vírus definitivamente não possui esta qualidade, portanto, o eliminado desta noite é você, Zac. E como eu disse que perderia aquele que não conseguisse o número de moedas suficientes ou não chegasse ao topo, terei de ser justo e eliminar a Tatiana também.

Zac ficou possesso, e aos olhos de todos, partiu pra cima de Jonas dizendo palavras de baixo calão, tendo de ser segurado pelos seguranças da Marra. Tatiana, pelo contrário, só se despediu triste.

Já Davi, ao ouvir o resultado, puxou Megan para um abraço forte, e erguendo-a do chão, saiu rodopiando com ela em volta do palco. Megan sorria feliz, e parecia voar, com os pés fora do chão.

– Sabe que tô começando a achar que você me traz sorte mesmo! - comentou Davi quando colocou Megan no chão, mas sem soltar sua cintura.

– Começando...? Achei que já tivesse certeza.

Ele sorriu, e levando seus lábios a ficarem bem próximos dos dela, sussurrou: - Certeza... Certeza mesmo, eu tenho de uma coisa...

Megan sorriu, fazendo um carinho de leve no lóbulo de sua orelha, arrepiando-o no processo. Encarou seus lábios, e sussurrou - What...?

– Que você me ganhou, Megan Lily Parker-Marra.

– Yeah...? Então, eu vou querer aproveitar muito do meu prêmio.

E dizendo isso, Megan segurou as lapelas da jaqueta de Davi, e o puxou com ímpeto para um beijo de tirar o fôlego. Os dois sorriam o tempo todo em meio ao beijo, demonstrando toda sua felicidade de estar, um nos braços do outro.

Quem não gostou nem um pouco de vê-los assim foi Manuela que fechou a cara, e saiu do palco, bufando de raiva.

– Mais que droga! Só queria saber o que Davi viu nessa gringa oxigenada!! - resmungou a garota nerd para as paredes, já que se encontrava sozinha em seu quarto.

Então, de repente, sentiu o celular vibrar em seu bolso. Pegou-o e olhando no visor, mal pode acreditar no que viu. Arregalou os olhos, assustada. Era uma mensagem de Zac. Nela, ele explicava todo um plano maquiavélico para separar Megan e Davi. Ficou pensativa, raciocinando se faria ou não parte de algo tão baixo. No final, resolveu fazer o que ele dizia e ver no que ia dar, afinal, o que tinha a perder?

Em compensação, a ganhar... Tinha e muito:

Davi Reis.

Sorrindo com triunfo, voltou ao palco onde naquele momento, Jonas anunciava algo sobre a final.

Davi estava abraçando a cintura de Megan, por trás, e beijava seu ombro com carinho, o que deixou Manuela furiosa e com mais certeza de sua decisão em se aliar a Zac Vírus.

– Então, como vocês podem perceber, agora estamos diante da semifinal. E agora que temos quatro candidatos, já que Bóris resolveu sair por conta própria, resolvi dividi-los em pares. De um lado ficará Ernesto e Vicente e do outro, Davi e Manuela. Lembrando que os pares foram escolhidos conforme suas habilidades. - Manuela sorriu triunfante, ficaria próxima de Davi, isso daria bastante facilidade para que seu plano com Zac fosse executado com sucesso. - E a prova será a seguinte: Os pares terão de criar um game em 48 horas, mas cabe lembrar que o que será avaliado é a criatividade e capacidade de trabalhar em parceria, produzindo algo novo, que trará sucesso para a sua futura empresa. Boa sorte e sejam apenas... Geniais! - disse aos candidatos, gabando-se, para em seguida virar em direção às câmeras - E até o próximo programa Geração Brasil! - piscou e dançando, acenou e foi embora.

– Quero só saber o que deu na cabeça do meu Dad para te colocar junto com essa nerdestina! - resmungou Megan, quando se posicionou em frente ao amado e cruzou os braços, pisando duro e fazendo bico.

Davi sorriu achando graça, e esticando os braços, puxou Megan, enlaçando sua cintura. Entretanto, a garota não se deixou vencer e continuou com os braços cruzados.

– Para de ser boba e desfaz esse bico porque isso de fazer par com a Manu não me atingiu nenhum pouco. Amor, é só um jogo idiota, e como seu pai falou, as duplas foram escolhidas por conta das nossas habilidades, e eu e Manu somos hackers. Tá lembrada?

Megan revirou os olhos, nitidamente indignada. Tanto que nem percebeu que Davi tinha se dirigido a ela, não pelo nome, mas por um apelido carinhoso: "Amor".

– I know, só que... Eu não consigo confiar nessa Manuela.

– E em mim, você confia? - Davi perguntou e sorriu tão lindamente que acabou por derreter o coração de Megan, espantando todos os seus medos.

– Yeah... Confio.

– Então, será que... - começou a dizer Davi, desfazendo o nó dos braços de Megan e posicionando-os ao redor de seu próprio pescoço. - Eu posso beijar a minha Bad girl ciumentinha?

Megan arregalou os olhos, e sorriu envergonhada e maravilhada.

– I don't know... - Megan provocou e Davi fingiu um biquinho lindo. Então ela deu um suspiro, vencida -Ok! Fazer o quê? Se eu não consigo resistir ao gigante Golias.

Ele deu uma risada gostosa, e se apossando dos lábios dela, beijou-a com vontade.

– Megan Lily! Até que enfim encontrei você, mocinha! - exclamou Pâmela, atrapalhando o beijo, e fazendo-os se virar em sua direção, corados.

– Mom, o que está fazendo aqui? Achei que ficaria em casa hoje.

– Eu ia. Para cuidar de você. Esqueceu o que o Doctor falou? Repouso total e absoluto.

– Ow Mom, isso é tão Boring!

– Boring ou não, são ordens médicas para que o seu pé melhore, portanto, vamos para casa, now!

– Davi... - Megan apelou, se refugiando nos braços do garoto.

– Megan, acho que sua mãe tem razão. Você já se esforçou muito hoje. Precisa descansar um pouco.

Megan fez uma careta, indignada.

– Ow God, isso só pode ser um complô, right?!

– Right. Um complô de duas pessoas que só querem seu bem. - respondeu Davi, arrancando um sorriso de Pâmela em agradecimento.

Megan franziu a testa e olhando de um para outro, bufou.

– Ok! Se é assim que vocês querem... Que seja feita a vontade dos dois. Bye Davi! - Despediu-se, mas ao se virar para ir embora, Davi a impediu, segurando seu braço com ímpeto e forçando-a a se virar rapidamente. - What?!

– Se cuida. E... Assim que estiver boa, volta pra mim, tá?! - encarou os lábios da garota, que sorriu com ternura. - Tá?! - enfatizou.

– Always. - Respondeu e levando seus lábios até os dele, que estavam entreabertos, surpreendeu-o ao não beijá-lo. Ele franziu a testa sem entender - Que foi?! Esqueceu que ainda sou uma bad girl?! Vai ter de ficar na vontade, bom moço. - Ela concluiu, com sensualidade, e se virando, jogou os cabelos, e foi embora, mancando um pouco.

Davi deu uma risada alta e acompanhou-a com o olhar até que desaparecesse junto com sua mãe no corredor.

– Davi, meu boss mandou avisar que o ônibus já está aí fora à espera dos candidatos.

– Valeu Murphy! Tô indo pra lá. - Davi disse e correu para o estacionamento, enquanto Murphy anotava qualquer coisa em sua prancheta.

***
– Então, será que a gente pode se concentrar aqui?

Perguntou Manuela para Davi que estava distraído olhando e sorrindo como um bobo para uma mensagem que Megan acabara de mandar em seu celular.

– Desculpa, Manuela, acho que acabei me desconcentrando... O que você estava dizendo mesmo?

– Eu tava dizendo que a gente podia criar algo diferente e... - parou de falar quando, de repente, Zac apareceu em seu notebook.

– Zac?! - Davi franziu a testa e Manuela fingiu surpresa.

– E aí, playnerd! Achou que ia se livrar de mim assim fácil? Se enganou completamente. Foi difícil, mas... Consegui entrar no sistema do notebook da Maya pra falar com você.

– Comigo? Eu não tenho nada pra falar com você!

– Não. Mas, eu tenho. Lembra-se da garota que te falei lá na ilha? - Davi fez uma expressão, demonstrando claramente que lembrava - Pois é, resolvi ser bonzinho e contar pra você quem ela é.

Davi franziu a testa. Não sabia se continuava escutando ou se simplesmente deixava pra lá, afinal Zac provou por a+b que não era de confiança.

– Zac, olha só, eu não vejo motivo nenhum pra você me revelar isso, então é melhor que... - falou Davi já fechando a tampa do notebook, mas Zac foi mais rápido, interrompendo-o.

– Tem certeza, playnerd, que você não quer saber de quem se trata? Sabia que ela pode estar bem mais próxima de você do que imagina...

Davi apertou o olhar, sua curiosidade começava a ganhar de seu bom senso.

– Próxima? Como assim? Quem é ela? Fala logo!

Zac sorriu, irônico.

– Sua amada Megan Marra.

– QUÊ?! Não, a Megan não teria coragem de... Ela não...

– Pois é, para ver como as aparências enganam, né? Afinal, as revistas de fofoca não mentem, não é?! Bom, é isso... Tchau! - despediu-se e a tela do notebook apagou.

Por segundos, que pareceram eternos, Davi ficou paralisado, tentando absorver aquela história. Megan? Ele não conseguia acreditar. Ele não podia acreditar que a garota teria coragem de fazer algo tão monstruoso. Era muito para sua cabeça. Não podia estar apaixonado por uma garota como ela. Sentiu-se enganado. Lembrou que Megan tinha escutado toda a conversa entre ele e Zac, e que seu comportamento ficara estranho por um tempo. Era culpa ou medo de perder o brinquedinho, a nova conquista? Será que ela sentia o mesmo que ele? Porque ela não confiou nele? Por que não admitiu ou contou a verdade?

Uma pergunta surgiu em sua cabeça: Quem é a verdadeira Megan Marra?

– Davi, você tá bem? - Manuela perguntou, tocando de leve o ombro do garoto que olhava para o nada, em transe.

– Hã?! Sei lá... Eu... Preciso ficar sozinho. Minha cabeça está fervendo com isso. Será que dá pra gente terminar isso amanhã?

– Claro. Como você quiser. Fica bem, tá?! - respondeu Manuela fingindo solidariedade. Depois deu um beijo no rosto dele e saiu, deixando-o com seus pensamentos que ela sabia, seriam o prenúncio do esfriamento de seu sentimento em relação à gringa.

Sorriu com triunfo.

***
No dia seguinte, Megan estava dando os últimos retoques em sua maquiagem em frente ao espelho quando, de repente, alguém muito especial apareceu no reflexo, bem atrás dela.

– Davi?! - seus olhos brilharam e seus lábios se curvaram em um sorriso radiante. Ela se virou pra ele e enlaçou seu pescoço. Ele não correspondeu, permanecendo com seus braços esticados, rente ao corpo. Megan estranhou aquela atitude - What happened? Que cara é essa?

– Megan, por que você não me falou a verdade?

– Não falei o quê? I don't understand!

– Por que não me falou que você era a garota da história absurda e horrenda que o Zac contou na ilha? – Falou Davi, agarrando com força os braços de Megan.

Megan arregalou os olhos, assustada com a força com que estava sendo segurada, e ficou com o coração acelerado ao observar a expressão de decepção e revolta do garoto. Oh no!! – Pensou com tristeza e um pouco de aceitação para o que estava por vir. Ela, no fundo, já esperava por isso.

– Quem te disse isso? Are you crazy?! –falou a menina sem forças para se soltar ou desviar do olhar de tristeza do seu Golias.

– Eu tô louco? Então não é verdade? É isso? - afrouxou o braço dela ao notar sua expressão de medo - Fala Megan!- declarou o garoto desesperado.

– No. Quer dizer, é, mas não é bem como você pensa.

– E como é?! Me explica, Megan, por que eu tô começando a ficar confuso...

– Sorry, Davi! Mas, eu não posso falar nada. Você tem que confiar em mim. E sinceramente, essa história faz parte do meu passado... Envolve muitas coisas e segredos que não posso te contar. E se de tudo que você conheceu sobre mim até hoje, continuar acreditando nisso, é porque você não é really quem eu pensei que fosse - declarou a loirinha, angustiada, soltando-se dos braços de Davi e indo embora .

"Never let me go, never let me go 🎶
Never let me go, never let me go..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Valeu a pena a espera? Ah, e se puderem, estou com uma nova fic, o nome é Turnaround in Love, leiam lá, acho que vão gostar! 😘😘😘😘