Sorry escrita por vicky_riba


Capítulo 2
Capítulo 2 - Deprê??? Magina!!!!


Notas iniciais do capítulo

conversamos no final...
*BEIJOMELIGA*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51064/chapter/2

Aquelas lembranças me deixavam com uma vontade de chorar e amaldiçoar meio mundo, além de desejar que tudo se exploda - principalmente EDWARD e aquela piranha.

Saí da sacada do meu quarto e me joguei na cama agarrando o meu travesseiro. Só que  para piorar, o perfume dele ainda estava muitíssimo forte o perfume dele e isso liberou novamente tudo o que eu estava lutando para reprimir.

10 MINUTOS DEPOIS...

TOC, TOC, TOC...

 - Filha, posso entrar? - minha mãe perguntou atrás da porta.

 - Claro... - eu disse com a voz embargada e rouca, secando as lagrimas. Sei que isso não vai funcionar já que meu rosto está todo inchado...

 - Está tudo bem? - Ela perguntou enquanto se sentava na cama.

 - Claro, só estou com dor de cabeça... Sabe como é né... Muita coisa pra pensar... - eu disse tentando fazer graça... - Você sabe, não é? Provas finais...

 - Você sabe que não me engana, você pode até tentar, mas não vai funcionar... - ela disse tentando transparecer calma, tranquila, feliz... Mas percebi que ela ficou preocupada quando entrou no meu quarto. - O que aconteceu?

 - Não quero falar sobre isso...

 - Filha, eu sou sua amiga, mas, antes disso, sou sua mãe...

 - Eu não quero falar sobre isso... não agora... quem sabe mais tarde... - eu disse respirando fundo e lutando contra as lágrimas que teimavam a cair.

 - Quando você quiser, me avise. Mas eu só vim avisar que eu e seu pai vamos sair e provavelmente vamos voltar bem tarde... tipo lá pelas 23h. Acho que tinha outra coisa...

Tipo assim, do nada meu pai entrou no quarto e começou a falar.

 - Reneé, você avisou do garoto que ligou pra ela?

 - Era isso... Bella, um garoto te ligou umas quinze vezes...

 - E o que você disse?

 - Que você não estava em casa...

 - Obrigada mãe...

 - Não há de que. Mas ele disse que vocês brigaram... e eu quero saber o por que...

 - Mãe, eu não quero falar sobre isso agora. E sim, nós brigamos.

 - Reneé, vamos. - Meu pai foi o 'salvador da pátria'... ou não...

 - Claro, claro...

Quando minha mãe se levantou, percebi que eles estavam elegantemente vestidos.

 - Onde é que vocês vão??

 - Jantar com uns colegas de trabalho e depois, vamos ao teatro...

 - Se divirtam. - Suspirei desejando que pudesse parecer verdadeiro. - É bom que alguém se divirta hoje...

 - Você vai ficar bem?

 - Vou mãe...

 - Tem certeza? - minha mãe perguntou novamente.

 - Sim mãe, pode ir... - ela me olhou com dúvida. - É sério. Vá se divertir com o pai.

 - Mas Bella...

 - Mãe, nada de Bella, mas Bella, nem meio mas. Vá, não se preocupe, eu estou bem e vou ficar bem.

 - Qualquer coisa me ligue, ok? - ela se virou para a porta, mas, assim com o se virou tornou a fazê-lo ficando novamente de frente para mim. - Mais uma coisa... não faça nenhuma bobagem.

 - Como...? - gesticulei para que ela se explicasse melhor.

 - Ter uma overdose de chocolate...

 - Nem se preocupe. Minha noite se resumirá em: filmes, sorvete, chocolate e muitas 'risadas'.

 - Mas por favor, tome cuidado com o excesso. Você sabe que muito açucar te faz muito mal. - Ela pausou olhando para meu pai. - Charlie, nós compramos o remédio dela?

 - Qual deles? - ele a olhou com confusão.

será que eu tomo tantos remédios assim?

 - O que faz ela dormir direito... Você se lembra se nós compramos?

 - Creio que não... - Meu pai olhou no relógio e se assustou. - Reneé, é melhor nós irmos logo. Vamos nos atrasar muito e vamos perder a reserva do restaurante. Você sabia que eles não reembolsam o dinheiro da reserva?

 - Ok Charlie... - minha mãe é do tipo pacifista, faz de tudo para evitar uma briga. - Querida, qualquer coisa é só me ligar. - opa ela percebeu. É... hoje definitivamente era um dia ruim. Minhas crises estavam a toda... santa gavetinha mágica e santo frio...[N/A: né isa? Eu sei da sua gaveta mágica...] (nessa gaveta, eu guardo coisas muito importantes. Coisas como várias lâminas, alguns band-aid's e é claro que tambem tinha um certo pano que estava completamente duro... opsss)

 - Sim mãe eu sei...

 - Tchau filha...

 - Tchau pai. Ah, e divirtam-se e não façam nada que eu não faria. Divertam-se muito... - Eles se despediram novamente e sairam.

Assim que a porta fechou foi fechada, algo dentro de mim entendeu como um sinal que acabou liberando tudo o que eu estava lutando para segurar.

QUINZE MINUTOS DEPOIS...

O telefone começou a tocar. Tocar. E tocar.

Deve ser ele... de novo. Melhor deixar.

Após alguns segundos, a secretária eletronica atendeu.

 -" VOCÊ LIGOU PARA A RESIDENCIA DOS SWAN QUE NO MOMENTO NÃO PODEM TE ATENDER. DEIXE SEU NÚMERO APÓS O BIP QUE ELES RETORNARAM MAIS TARDE. OBRIGADA."

 - Bella, sou eu... Edward - de novo. Eu sei que você está ai e que não quer me atender. Tudo bem, eu entendo a sua posição. Sei que o que você viu não tem desculpa e nem perdão. Por isso eu só peço que você me escute... eu preciso te explicar... eu preciso... - E nada... nem o som do seu choro ou a sua respiração... nada.

Com certeza eu peguei o telefone tarde demais pois só ouvi um "tutututut..."

 - Que droga... eu não posso xingá-lo pois o maldito desligou antes que eu pudesse falar com ele, dizer o quanto o repudio por causa do que ele fez e dizer-lhe o quanto o desprezo...

lágrimas cairam sem a minha permissão.

O que é isso, hein garota? Chorando por causa dele?! Chega! Levanta essa cabeça, engole esse choro... Ele não merece. A única coisa a que ele tem direito é o seu desprezo. E isso é muito fácil de dar a ele.

A partir de hoje, nasce uma nova Bella.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.