Sorry escrita por vicky_riba


Capítulo 3
Capítulo 3 - A partir de agora...


Notas iniciais do capítulo

Conversamos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51064/chapter/3

 

É claro que ás vezes temos que tomar decisões difíceis, e elas nem sempre são agradáveis. Desde aquele dia fatídico, já faz duas semanas desde que eu tomei a decisão de ser e fazer diferente.

Mas primeiro, eu tinha que por pra fora toda a raiva que eu estava sentindo.

Durante a primeira semana, eu fugi dele e de seus telefonemas; e durante a segunda semana, eu apenas separei tudo o que eu poderia recordar sem que me lembrasse dos fatos ruins. Separei essas lembranças em pequenos arquivos mentais e reais.

Eu estava relembrando tudo o que passei com ele (apenas as boas lembranças), sentada no pufe do meu quarto, quando me deu uma vontade louca de pegar o meu sorvete do congelador.

Digamos que eu estava vestida de uma forma diferente. Além de estar parecida com a nova Bella, ainda mantinha um pouco da antiga.

Um moletinho roxo com capuz e uma calça jeans compunham o meu novo visual. Mas é claro que eu precisava cortar o cabelo. E fiz algo que eu nunca tinha feito na minha vida - franja.

Mudei muito... Em apenas uma semana... Oooopss.

Levantei-me e fui ate a cozinha descalça – apenas de meia (é minha meia é legitimamente de emo- tem uma caveira e um monte de correntes e joaninhas¹ desenhados)- para pegar o MEU pote de sorvete (N/A: para que tanta possesão hein Bella? B: é só que... o pote é meu. Eu não divido com ninguém. A: Não tá mais aqui quem falou...) mas antes, eu passei no aparelho de som da sala para por uma musica pra tocar. É claro que eu pus o primeiro CD que eu vi

#     LINK     #

http://www.youtube.com/watch?v=8sxhY8fQBBg

#                  #

E aumentei o volume ate quase atingir o Maximo, e fui ate a cozinha.

“Broken hearts and last goodbyes (Corações partidos e ultimo adeus)
Restless nights but lullabies (Noites sem descanço mas canções de ninar)
Helps make this pain go away (Ajudam a fazer essa dor ir embora)
I realize I let you down (Eu sei que te fiz mal)
Told you that I’d be around (Eu te disse que eu estaria por perto)
Building up the strength just to say (Tentando ter forças para dizer…)”

Estaquei na frente da geladeira quando percebi o que a musica dizia. Tão estranhamente perfeita para a situação… Balancei a cabeça como se isso fizesse essa idéia desaparecer.

“I’m sorry

 (Me desculpe)

 
For break all the promises (Por quebrar todas as promessas)
That I wasn’t around to keep (Que eu não estava por perto para cumprir)
It’s on me(Está em mim)
This time is the last time (Esta é a ultima vez )
I’ll ever beg you to stay (Que eu te implore para ficar)
But you already on your way…(Mas você ja está no seu caminho…)”

Eu não acredito nisso! Qual a probabilidade de se escolher uma música ao acaso e cair logo uma que fale sobre isso?Que coisa!!

Peguei dentro do freezer o MEU pote de sorvete… Sei que soa egoísta, mas o que eu posso fazer?
Pus o pote em cima da mesa enquanto pegava uma colher.

“You warned me that (Você me avisou que)
You were gonna leave (Você iria embora)
I never thought you would really go (Eu nunca pensei que você realmente iria)
I was blind but baby… (Eu estava cego, mas querida…)”

Do nada essa outra música começou a ficar mais alta (Can’t have you – Jonas Brothers) e se misturava com a música que eu amo (sorry).

Mas que m... Quem é que está tocando essa música?

Larguei a colher no pote, levantei-me e fui até o aparelho de som para pausar a música.

“Ibroke your heart (Quebrei o seu coração)
But now I know… (Mas agora eu sei…)”

Quando cheguei na janela, vi uma coisa que me deixou... chocada.

Edward estava com lado de fora do carro que estava ligado, com uma espécie de cartão gigante com os dizeres : “I’M SORRY!!!” e era tudo o que eu conseguia ler por causa da distância. Mesmo contrariada, calçei o meu all-star que estava perto da porta e fui falar com ele.

“I don’t wanna fall asleep (Eu não quero adormecer)
Cause I don’t know if I wake up (Pois não sei se acordarei)
I don’t wanna cause a scene (Não quero causar uma cena)
But I’m dying without your love… (Mas estou morrendo sem o seu amor…)”    

Edward cantou o refrão junto com a música enquanto eu descia os oito degraus ate o portão. Quando eu pus o pé pra fora do portão, ele pausou a musica e recitou do refrão da mesma forma como se recita uma poesia.

“Beggin’ to hear your voice (Implorando para ouvir a sua voz)
Tell me you love me too (Diga-me que você me ama tambem)
‘Cause I rather just be alone (Por que eu prefiro antes estar só)
If I know that I can’t have you (Do que saber que eu não posso ter você)”

Será que ele está falando sério?Não! Não! Não! Não mesmo…
 -
O que você quer, Edward?

  - Eu? –Edward perguntou incrédulo. – Eu quero apenas duas coisas…

  - Tipo… - Eu queria que ele falasse logo para que eu pudesse voltar para dentro e poder pegar o meu sorvete e o meu chocolate...

 - Que possamos conversar direito e eu quero você…

 Como assim? Ele me dá um chapéu estilizado – detalhe: um chapéu de corna, com dois ou mais chifres (quem sabe quantos chifres ele ja pôs em mim?) – e ainda quer que eu volte com ele?

 - Como assim? Você aha que é tão fácil assim? Você acha que é fácil, simples assim? Que é só estralar os dedos que eu volto pra você?   

 - Você sabe que eu amo você! Eu não tive culpa de aquela louca ter me agarrado... – No que ele disse isso, virei-me pro lado e vi que a maior fofoqueira do bairro estava acompanhando tudo de “camarote”. Só aí eu percebi que estavamos gritando.

 - Edward, é melhor entrarmos. Tranque o carro e entre…  - Abri o portão novamente e esperei que ele terminasse de trancar o carro.

Quando entramos, o ouvi suspirar.

 - O que foi? – perguntei para ele.

 - Estava com saudades de estar aqui…

 - Saiba que isso vai contra o que eu propus para mim.

 - Como assim?

 - Não é nada... É só que eu não deixaria que você entrasse aqui novamente.

 - Nossa...

 - Será que podemos parar de enrolar e ir direto ao que ‘importa’? – Fiz aspas com o dedo pra ver se ele se tocava.

 - Eu quero que você de volta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas...
Um amigo pediu pra que eu passasse um pequeno recado pra vocês...
"Como a galera esta muito fraca, em questão VENCER meu edsafio e adivinhar as pistas do primeiro livro… Vou dar um incentivo… Para a pessoa que descobrir onde estão as 2 pistas do primeiro livro havera um premiozinho…"
se interessou?
leia e participe...
A historia é daqui do nyah mesmo...
Guardiões De Deus : A Batalha nos Céus
participem
*BEIJOSMELIGA*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.