Sorry escrita por vicky_riba


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando a desgraça é pouca


Notas iniciais do capítulo

Ler ouvindo:

http://www.youtube.com/watch?v=QVM9hb6wsXA&feature=related
Sorry - Jonas Brothers

é um de minhas primeiras fic's, inspirada na música Sorry - Jonas Brothers mas os personagens são da titia Steph...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51064/chapter/1

Fazia algumas horas que havia anoitecido. O céu estavalimpo, sem nuvens e, apesar do frio, estava uma noite linda. Capaz de tocar e emocionar a qualquer pessoa, menos a mim.

E tudo por culpa da maldita hora em que eu decidi que estava na hora de começar a viver minha vida de forma plena. E é claro que o primeiro passo para isso seria arrumar um namorado. Talvêz os deuses gostem muito de mim, ou eu acabei sendo 'presenteada' pelo destino com o meu namorado... Edward Cullen.

Ele era simplesmente perfeito, eu não poderia ter pedido melhor. Ele era tão lindo que eu não sei até hoje se ele é humano ou... um vampiro. Mas, como os sonhos sempre acabam, eu percebi que ele - definitivamente - era humano.

Eu sei que isso não é desculpa para o que ele fez... Mas não deixa de ser verdade - TODOS OS HUMANOS ERRAM, SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO É HUMANO.


#       FLASHBACK ON       #

Eu estava prestes a entrar para fazer minha aula particular de piano (tambem né, eu era a única aluna naquela academia de música... Que coisa, não?) quando eu reparei que a moto do Ed (meu namorado... ¬¬') estava lá.

Que estranho... ele nunca vem aqui... mas ok. Lá vamos nós.

Respirei fundo tentando acalmar minha curiosidade e a estranha sensação de que alguma coisa não estava certo. Subi aqueles quinze degraus com impaciência e apertei a campainha. Uma. Duas. Três vezes e ninguem vinha abrir a porta. Mas infelismente, a porta era de vidro e eu vi que duas pessoas estavam se agarrando em cima de um dos sofás de couro caramelo.

Por que estão demorando tanto? São apenas dois passos até a porta... Até a dona Zilá (minha professora... tadinha, com um nome desses até eu gostaria de esquecê-lo) faz isso mais rápido...

 - Que pouca vergonha é essa? - a dona da voz só podia ser a Déby - filha da minha teacher (loucura ou não, a dona Zilá tem oitenta e tantos anos... ai)

 - Não é o que você está pensando... - Essa voz... é do MEU Ed (N/E: cuidado com o ciúme e a possessividade... por que mata! B: nada a ver... se você tivesse um namorado como o meu duvido que você não teria ciúmes... Autora: nem tenho namorado... mimi [chupando o dedo] B: mas eu sim... então fica quieta...)... Então... ele... não! Não pode ser...

 - É melhor que isso não aconteça novamente! Tânia, eu preciso que você vá agora até a garagem e veja se o Carlos já chegou com os livros que eu pedi...

Apertei mais uma vez a campainha.

O vento frio contrastava com o sol forte deixando uma estranha e incomoda sensação - frio e calor ao mesmo tempo. Finalmente a porta foi aberta, mas o que realmente atraiu a minha atenção foi um estranho e familiar tom acobreado dos cabelos de um cara que estava quase sendo engolido pela tal de Tânia. Essa garota parecia uma piranha oxigenada.

 - Oooooi... chegou cedo hoje... - Essa Déby parece estar escondendo algo... Se ao menos ela não desse esse sorriso amarelo... Talvês seja vergonha por causa do barulho (leia-se gemidos) que estamos ouvindo... Talvês...

 - Está tudo bem, Déby?? - Tentei ser simpatica... mas o que eu ouvi me chamou a atenção...

 - Bella? - Esse sussuro, quando eu ouvi, me chamou a atenção pela familiaridade da voz.

Não sei o que estava se passando naquele exato momento, mas assim que eu cheguei a uma terrivel conclusão um som meio estrangulado saiu de minha garganta.

 - Bella, você está bem?

 - Bella?? - a mesma voz que sussurou meu nome pronunciou novamente, só que mais audível dessa vez. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo: Edward tentava se desvencilhar da piranha que tentava continuar a beijá-lo.

 - Bella, você tem certeza de que está bem? Você está tão pálida... quer se sentar? - Déby começou a se agitar, procurei minha voz para dizer-lhe que eu estava bem, mas não achei. Só consegui acenar com a cabeça numa tentativa de tranqualizar-lhe, dizer que estava bem quando na verdade minha vontade era de morrer... - Você tem certeza de que não quer se sentar? Parece que você vai cair... quer que eu te chame um médico?

 - Não, não precisa... eu acho que eu vou ter uma síncope... - quando eu finalmente achei minha voz, ela saiu estrangulada revelandotoda a dor que eu estava sentindo por dentro. - Edward, como você pode fazer isso comigo?

 - Bella eu posso explicar...

(...)

Me virei e sai.


#      FLASHBACK OFF       #

Só Deus sabe o quanto doeu terminar com ele, mas eu sentia que alguma coisa estava errada.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas...
Gostaram????
Please gente, mandem reviews... faça uma autora feliz, comente, critique, elogie, dê idéias...
se houver tipo... 2 reviews, eu posto mais...
Leiam tambem a minha outra fic : "Please, dance with me" e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.