The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 6
Esbarrão


Notas iniciais do capítulo

Oi lindiaaaaas! Yes! Estamos aqui com mais um cap....assim, eu queria agradecer, principalmente, a Hermione Evans Black por comentar no nosso último cap, obrigada mesmo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/6

POV's Albus

Eu ouvi direito?! A minha maninha está namorando o nosso avô? Sério mesmo? Esse mundo está perdido.

Quando me dou por conta, me percebo correndo sem rumo, pelos corredores de Hogwarts. Tento parar, em uma tentativa falha. Continuo correndo, e logo me deparo com o chão. Ouço alguém gritando, e me levanto imediatamente.
–Me desculpe. -digo estendendo a mão para quem quer que seja que eu tenha derrubado.
–Que é que você estava pensando?
–Eu já lhe pedi desculpas, não pedi? -respondo.
–Pelo menos ele é educado. -outra garota fala.
–Obrigado. Aliás, prazer eu sou o Al. Ou melhor, Al... Alex. -digo.
–Prazer, sou Lily. -ela responde.
–A propósito, você se machucou? -pergunto.
–Não muito. -responde Lily.
–Ótimo, quer dar um passeio no parque? -pergunto.
–Claro. -ela responde.
–Acho que nós temos que ir, né? -diz uma menina que aparentava ser amiga de Lily, cutucando outra garota. As duas dão meia volta e tomam um rumo próprio.

~ Narradora ON ~

Al foi caminhando lado à lado com Lily, conversando sobre assuntos em comum. Ele estava realmente gostando daquela conversa, e se esqueceu completamente de que a pessoa junto a ele era sua avó. Pelo menos ela ainda não era parente dele.
~ Narradora OFF ~

POV's Albus

Eu estava caminhando com ela ao meu lado, a conversa estava de certa forma boa.
–Então...por que você estava correndo?-Lily perguntou.
Eu com toda a certeza eu não poderia contar a ela o motivo. Teria de inventar algum. Se lhe contasse que sua irmã beijou seu avô, ela acharia que era uma brincadeira.
–Minha irmã brigou com minha prima. -menti. - as duas se estapearam e eu fui correndo para acudir à coitada que está em prantos.
– Isso aconteceu agora?!-disse ela surpresa. -Temos que ir ajudá-la!
–Acho que agora não será mais preciso. -respondi. - meu amigo já foi ver a situação. -menti novamente.
–Ah. -disse ela. -Você acha que eu seria uma boa... Sei lá... Conselheira? Tipo, ajudando os outros a resolverem seus problemas?
–Não sei, mas tenho certeza de que você é uma ótima pessoa. -respondi.
–E o que te faz ter tanta certeza disso? -ela pergunta.
–O jeito que você se preocupa com os outros... Para mim isso é valioso. -respondi olhando para o horizonte.
–Obrigada. -ela respondeu. -acho que seremos ótimos amigos. -ela sorriu.
–Eu acho o mesmo. -respondi.
–Posso te fazer uma pergunta? -disse ela.
–Mas você já fez. -respondi em meio a uma risada.
–Ok, então... Posso fazer três?- disse ela.
–Claro. -respondi.
– Por que você chegou somente no meio do ano letivo, e não participou da Seleção? -perguntou ela.
–Meu pai é... Foi um grande amigo do Dumbledore. -respondi, e, de certa forma, não menti.
– Ah, só foi por isso mesmo esse "privilégio"? -perguntou ela.
– Acho que sim... -respondi.
–Legal...-disse ela.-veio mais gente com você, não?
–Sim, como você já sabe, a minha irmã, meu irmão, minha prima, a melhor amiga da minha irmã e meu melhor amigo. –respondi.
–Você poderia me apresentar à eles?- perguntou ela. –É que eu gosto de conhecer gente nova.
–Claro...-mas eu acho que ele já te conhecem–Vem comigo!
Agarro a mão dela e saio pela escola procurando algum deles. A primeira pessoa que encontro é a Domi e Lily, brigando. Perai... Brigando?
–COMO VOCÊ PODE?-essa era a Domi gritando. -VOCÊ É LOUCA?
–Não sou eu quem está gritando para ser chamada de louca... -respondeu Leslie.
–Eu falei com a Rose e pedi para ela esperar para ver o que acontecia! Eu consegui acalmá-la! Você sabe como é difícil fazer isso! Eu não vou!- respondeu a Domi.
–Vai! Por favor... Já está tudo certo, não quero estragar isso agora. -respondeu Leslie.
–Não, não e não. –respondeu a Domi mais calma. –Eu não vou fazer isso, e ponto final.
Resolvi entrar no meio da conversa, antes que elas ficassem realmente com raiva.
–Oi gente!-digo sorrindo- Essa aqui é a Lily!
–Oi!-disse a Lily corando. -Tudo bem?
–Prazer xar... Lily! Eu sou a Leslie!-respondeu.
–Eu eu a Dominique.-respondeu.
–Er... Desculpem a pergunta, mas por que vocês estavam brigando?-perguntou a Lily.
–É que...Eu queria arrumar um encontro para a Domi...só isso. –respondeu a Leslie.
–E com quem era?-perguntou a Lily demonstrando interesse.
–Sirius.-respondeu a Domi revirando os olhos, e a Lily começou a rir.
–Com o Sirius?-disse ela rindo mais. - Se você conseguir ter algo sério com ele eu juro que dou um beijo no Potter.
–No P-Potter?- perguntou a Leslie. –Não pode ser em outra pessoa?
Lanço um olhar de reprovação á Leslie, ela sabe que eles têm de ficar juntos.
–Sim, mas fica tranquila, isso nunca vai acontecer.

Você é que pensa. –penso comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gathenhas e gathenhos! Gostaram do cap? Se sim, por favor, deêm reviews, e se não, também deêm reviews. Se vocês se interessarem mais sobre as nossas fics, podem ver mais uma que eu escrevi :3 e vou escrever outra também, mas só mais tarde. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The past's secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.