The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 7
Planos e um encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/7

Pov's Dominique

– Então Lily se eu conseguir ter algo sério com o Sirius você vai ter que ir em um encontro com o James, e depois no fim do encontro vai ter que dar um beijo nele, mas vai ter que ser aqueles beijos iguais aos dos filmes- digo.

– Certo, se vc conseguir controlar o cachorro do Sirius eu vou em um encontro com o Potter, e dou o maldito beijo- responde ela.

Quando terminamos a nossa conversa a Leslie e o Al me puxam para um lugar mais afastado, onde ninguém estava.

– Dominique, o que você está fazendo falando que vai em um encontro com o Sirius?- pergunta Al.

–Al, relaxa eu vou em um encontro com o Sirius, mas não quer dizer que vá acontecer alguma coisa, e se acontecer eu vou estar corrigindo a burrada que a sua irmã fez.

–Como assim?- pergunta Leslie

–Assim, eu vou nesse encontro e tento fazer o Sirius gostar de mim, ou pelo menos só tentar ser amiga dele, caso ele me peça em namoro, a Lily vai ter que ir em um encontro com o James, mas caso não aconteça nada, ninguém sai ganhando nem perdendo.

–Aaahhh, isso faz mais sentido, mas você estaria fazendo uma coisa errada também, se você começar namorar o Sirius isso também vai afetar o nosso futuro, né?- pergunta Al

–Nossa Al finalmente você deixo de ser tão lerdo, caso o plano de certo eu vou terminar com ele arranjando um pretexto qualquer.

–Mas como fica eu e o meu namoro com o James?- pergunta Leslie

–Bem, acho que você teria que terminar com ele, mas nada está garantido, enquanto isso o seu namoro com o James ainda está de pé.

–Dominique você não entendeu que eu gosto do James, e quero continuar com ele!- fala Leslie

Dito isto Leslie sai correndo em direção ao salão comunal da Grifinória.

–O que eu mais temia...a minha irmã gostando de alguém do passado.- fala Al.

–Al acho que vamos ter que deixar pra lá o namoro deles, você sabe como é sua irmã, meio teimosa, entende?

–Então por enquanto vamos ter que focar pra que esse plano seu dê certo, e se der, vamos ver se o James vai ir com a Lily, se ele não for vamos ter que nos intrometer no namoro da minha irmã.- diz ele.

–Espero que não chegue a esse ponto. Então vamos ir pro salão comunal, pedir desculpas pra sua irmã e depois ficar conversando com os Marotos.

–Certo, senhorita Mandona- debocha Al.

No caminho até o salão comunal ficamos discutindo, que eu não sou mandona. Chegarmos ao quadro da Mulher Gorda, e quando entro naquela sala tão aconchegante, consigo ver a Rose e o Scorpius discutindo e os Marotos com o Jason aprontando com um menino do primeiro ano. Quando encontro a Leslie, vou direto falar com ela.

–Ei! Leslie me desculpa pelo que eu disse antes, prometo não me intrometer no seu namoro.

–Eu aceito suas desculpas Nick, afinal não da pra ficar brava com você por tanto tempo.- fala Leslie.

–Eu sei que sou demais, mas então quando é o encontro?

–Você vai se encontrar com ele amanhã as 11 horas, depois ele vai te levar pra Hogsmeade.

–Certo.

Após eu dizer isso, a Lily, Marlene e Dorcas aparecem atrás de nós.

–Ei meninas do que vocês estavam conversando?- pergunta Lily.

–Ah a gente estava falando sobre o possível encontro da Nick com o Sirius.- fala Leslie.

–Então Lily a nossa aposta ainda está de pé?

–Claro, mas como eu quero provas eu vou estar lá em Hogsmeade, pra ver de perto.- responde Lily.

–Se a Lily vai então eu também quero ver, já pensou ele te dar um beijo lindo, e eu perder essa chance de ver? Mas nem pensar eu também vou.- fala Dorcas.

–Certo vocês vão ir, mas vocês tem que serem bem discretas, e para ser um pouco mais discreto vocês tem que ir com um menino.

–Sem problema, Al vem aqui!- fala Lily

–Aconteceu alguma coisa?- pergunta ele.

–Não aconteceu nada grave, mas eu gostaria de saber se você gostaria de me acompanhar em Hogsmeade amanhã?- pergunta a Lily.

–Claro.

–Ei Jason, você poderia me acompanhar amanhã quando a gente for para Hogsmeade?- pergunta Dorcas.

–Claro, que horas é pra te pegar?

–As 11 horas.-responde Dorcas

–Ei! Meninas vamos ir dormir já esta meio tarde- fala a Lily.

Todas nós assentimos e fomos para o nosso dormitório, e parece que a maioria estava bem cansada porque quando chegamos, a maioria, já caiu no sono.

Enquanto eu estava tendo um sonho perfeito, duas ruivas começaram a tacar travesseiros em mim.

–Que foi? Hoje é sábado não tem aula!- falo com uma voz de sono.

–Nick, esqueceu que hoje é o seu encontro com o Sirius? - fala Leslie.

–Eee???? Que tem?

–Você tem que se arrumar!- fala Lily

–Ok!

Eu saio da minha preciosa cama e vou pro banheiro tomar um bom banho. Depois de sair do banheiro as meninas ficaram me mostrando vários tipos de roupa para que eu possa ir no encontro, no final acabei escolhendo um jeans rasgado, uma camisa do AC/DC, e uma jaqueta de couro que eu adorava.

–Agora só falta a maquiagem- fala Lily.

Depois elas começaram a me maquiar, e levou mais ou menos uns 15 minutos pra fazer a maquiagem.

–Pronto, agora você está perfeita.- fala Leslie.

–Que horas são?

–São 10:45 ainda temos 15 minutos até precisarmos descer.- fala Lily.

–Vamos ficar lá em baixo?

Quando chegamos lá em baixo, só havia uma quintanista fazendo um trabalho.

–Ei Li... Leslie você tem falado ultimamente com a Rose?

–Não, digamos que eu gostava do Scorpius e pelo jeito parece que ele e a Rose estão juntos. Eu fiquei triste porque ela sabia que eu gostava dele.- responde Leslie.

Depois disso ficamos um tempo caladas até que mais gente começou a descer. O primeiro foi o James, seguido pelo Scorpius. A ordem seguinte foi, Remus, Sirius, o Al e o Jason. Todos fomos para Hogsmeade, lá o Jason, o Remus e o Scorpius foram na Zonko's enquanto eu, a Lily, a Leslie, o Al, o Sirius e Jay fomos na Dedos de Mel, onde a gente comprou MUITOS doces.

E acabamos nos encontrando de novo na Três Vassouras, ficamos conversando, rindo. Até que o James deu um selinho na Leslie, e o Al e o Jason ficaram muito vermelhos. Todo mundo começou a rir deles.

Quando voltamos ficamos perto do lago conversando e comendo os doces que tínhamos comprado, no fim da tarde o Sirius me deu um beijo longo e logo depois disso todo mundo foi pro dormitório afirmando estar cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!