The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 5
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Não falei que ia ser BIG? Bom, promessa cumprida, pelo menos eu acho. Enjoy the reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/5

POV's Leslie

Eu não sei o que deu em mim. Eu sei que foi só uma cantada e tal, mas por que para a minha prima? Por que não para mim, em Malfoy? Eu sei que ele nunca me olhou do jeito que olha para ela, mas eu sinto algo por ele, eu sei que sinto algo verdadeiro. Eu não consigo ficar naquela "rodinha" , preciso ir para algum lugar, previso pensar. Caminho até um cantinho escuro e começo à pensar. Será que vale a pena lutar pelo amor dele? Se ele não gosta de ti, por que tentar forçar? O amor tem que ser sentido sozinho, com a iniciativa da própria pessoa. Mas e se essa pessoa for eu? Não...não pode ser. Eu sou uma idiota mesmo.

–O que aconteceu?

Viro me para traz e vejo ninguém menos do que James (P.)

–Nada. Só estou pensativa.

–E aonde estes pensamentos à levam? -ele pergunta.

–A um lugar bem distante, no qual eu existo somente como uma forma desconhecida, invisível aos olhos de outros.-respondo.

–E por que uma garota como você se sentiria invisível?- pergunta ele.

–Como assim, como eu? -pergunto.

–Bonita, inteligente e muito mais. Você tem várias qualidades, só que não às enxerga. -responde ele.

Perai, é isso mesmo?

–Eu não acho que eu seja tudo isso. -respondo com firmeza.

–Quem disse? Você é tudo isso sim! Deixa de imaginar coisas. Você não acha que já tem garotos de olho em você? É óbvio que tem! E eu sou um deles. -diz ele sorrindo.

Meu avô está me cantando? E eu estou gostando? Não! Ele é meu avô, isto seria estranho! Ele só está te consolando! Isso! Somente umnconsolo que um avô daria para sua neta.

–Er...obrigada. -digo meio sem jeito.

–Não por isso. -ele responde. - Vem. -ele me estende a mão. Eu a seguro e juntos começamos à caminhar.

POV'S Scorpius

Eu praticamente cantei a Weasley. Não é algo de que me arrependo, só acho que eu poderia ter feito melhor.

–Eu já vou indo. -diz Lily. E Dominique a segue.

–Acho que alguém está com ciúmes. -diz Jason em um tom cantado.

–Deixa de ser cri cri! - Diz Al. - Ela só deve estar passando mal ou coisa do tipo.

– Passando mal de amor, só se for, né? -retruca Jason.

–Parem! -digo.

– O que foi? Ficou irritado?-pergunta Jason.

–Eu também ficaria se falassem que a irmã do meu melhor amigo -nem um pouco convencido, né? - gosta de mim!

POV'S James P.

Enquanto caminhávamos, eu e Leslie, até o lago, começamos a conversar.

–O que aconteceu para você ficar daquele jeito? -pergunto.

–O Scorpius.-só duas palavras e já entendo.

–Amor não correspondido? -pergunto.

–Meio que isso. -ela responde.

–E se outro gostasse de você?- pergunto.

–E quem seria este "outro"? -ela me pergunta com um sorriso no rosto.

–Esse bobo aqui. -respondo me aproximando dela.

–Hmm...acho que eu gosto desse bobo. -ela responde. Me aproximo mais ainda dela, deixando nossos lábios à mílimetros de distância. -E esse amor é correspondido. - diz ela. Encosto nossos lábios lhe dando, primeiramente, um selinho. Um selinho longo, longo demais. Peço passagem com a língua. O beijo dura alguns minutos, mas somos interrompidos pela falta de ar. Paramos o beijo, e nossos narizes se encostam. Começamos à rir. Estou apaixonado.

POV'S Dominique.

Eu ouvi bem, James cantou a sua neta? É isso mesmo produção? Eles se levantam, e vão para um lago. Me escondo por entre algumas plantas que ali haviam. Eles começam a conversar sobre algo. E vem um beijo. Viro meu rosto para o lado, não quero ver esta cena, é estranho. Foco em um arbusto, e vejo um movimento. Cerro meus olhos, a ponto de ver o que se encontrava ali. Uma cabeça surge por entre os galhos. Sirius. Saio devagarinho de meu esconderijo,e vou engatinhando até um lugar mais afastado do lago. Quando tomo uma certa distância, me levanto e saio correndo à procura de Rose. Preciso contar para ela. A procuro por todos os lugares, e quando finalmente à encontro, estou com difoculdade paea falar, pois estou com falta de ar.

–A Li...Leslie. - digo ofegante.

–O que tem ela Domi? -pergunta Rose.

–Ela...James...-respondo, ainda sem ar.

–O que tem eles? -pergunta ela desconfiada.

–Beijo...lago.- respondo já recuperando o ar.

–ELES O QUE?- diz ela surpresa. -Eu falei com todas as letras que não poderíamos nos envolver demais com eles, e ela o beija? -diz ela gritando.

–Fala mais baixo! -respondo.

–Falar mais baixo? -diz ela já diminuindo o tom de voz.- Ela beijou o avô dela! Isso é grave...e estranho.

–Mas eles ainda não são nossos avós.-respondo. -Pode ser estranho para a gente, mas para eles não. Vai ver isso não muda tanto quanto a gente espera. -digo.

–Mas eu não...-eu a interrompo.

–Vamos ver o que acontece. Afinal, caso algo dê errados, poderemos usar o Vira-Tempo para voltar e desfazer isso.

–O único problema é, se nós tivermos o Vira-Tempo. -diz ela.

POV'S Alb...Alex.

Estou pensando, será que a Lily...ops...Leslie, gosta mesmo do Scorp? Mas...isso não pode acontecer.

Mas aconteceu com o seu pai.

Mas a tia Mione não era irmã dele.

Eu estou falando do Ron, o sei pai se casou com a irmã dele, e os dois eram melhores amigos.

Cale a boca! -digo mentalmente para esta voz em minha cabeça. -minha irmã não se casará com o Scorp e ponto!

Mas e se os dois quiserem? A escolha é deles, não sua.

Mas o Scorp não gosta dela. - respondo a esta vozinha.

Quem é você para ter certeza disso ?

Eu sou o melhor amigo dele!-digo (mentalmente). -E, é a Rose que ele quer.

Tem certeza? Pergunte à ele então.

E vou mesmo! Passar bem. -digo, dando fim à conversa. Me levanto da cadeira aonde eu estava sentado, e vou até Scorpius. Quando o acho, o encontro conversando com Rose. Sabia! Me aproximo dos dois e acabo pegando a conversa no meio.

–Ela beijou ele! O avô dela! Isso é ridículo! -grita Rose.

–Duvido que ela tenha feito isso. -responde Scorp.

–Duvida? Pois bem, quando você ver os dois juntos de mãos dadas, eu vou querer ver! -grita ela mais uma vez.

–Oi pessoal! -digo.-O que está acontecendo?

–Pergunta para a sua irmã! Ela vai saber te explicar direitinho! -diz Rose indo em bora. Viro-me para Scorp e lhe pergunto:

–O que aconteceu?

–Segundo a Rose, a Lily está namorando o James. -ele responde.

–Mas isso não é bom? -pergunto à ele.

–Mas não é a Lily que você está pensando. É a nossa Lily. -diz ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Eai, o que acharam? Meio cedo ou não? Respondam! :) Este eu fiz com a ajuda da nossa querida Mariana (outra escritora do Trio de Marotas). Sei que ficou meio embarassado e tals. Mas...é...foi isso. Deixem comentários do que nós podemks melhorar. Vejo vocês amanhã ou mais tarde. :P