The past's secrets escrita por Trio de Marotas


Capítulo 4
Ciúminho.


Notas iniciais do capítulo

Oii! Gente, eu vou começar a chamar os personagens do futuro com o nome que eles escolheram, ok? E só para deixar claro, os casais do começo são:
Rose+Scorp.
Lily L. + James P.
Dominique + Sirius
Al + Lily E.

Me julguem! Hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510269/chapter/4

POV's Dominique

Foi por pouco! Quase que a Lily E. percebeu de onde viemos! Mesmo assim, ainda não acredito que eu sou amiga da avó de uma das minhas melhores amigas.

–Domi? - Lily P. Me chama.

–Oi!

–Está na hora da aula de DCAT. Vamos? -diz Lily E.

Caminhamos em direção à sala juntas.

–Então...vocês chegaram ontem? -pergunta Lily E.

–Sim! Fomos transferidas. -responde Rose.

–Leslie. Por que as meninas te chamaram de Lily? -pergunta Lily E.

–É como elas me chamam. Mas eu prefiro Leslie mesmo. -responde Lily...que dizer...Leslie.

–Bom saber. -responde Lily.

***

Depois das aulas, arranjamos algumas horas para ver os meninos.

–Como vai com os Marotos?- pergunto.

–Muito bem! Eles são mais legais do que eu imaginava! O James nem parece um avô! - responde Jason.

– Menos a parte de ter dar ideias para nos acordar. - diz Al.

–Pois é. Imagine ser acordo com um aquamenti na cara! -completa Scorpius.

–Bom, já que ninguém perguntou. -diz Rose- a Lily é bem legal e muito mais inteligente do que eu pensava. Acredito que seremos grandes amigas.

–E aquele papo de que, se formos muito próximas de nossos avós, poderemos alterar o futuro? -diz Leslie.

–Acho que mudei de ideia. -diz Rose.

–Rose mudando de ideia? Não era você a sabe-tudo? -pergunto.

–Não. A sabe-tudo é a tia Mione! -diz Jason.

–Obrigada pelo elogio! -diz Rose sarcástica.

–Se fosse para elogiar, acredite, eu já teria o feito. -diz Scorpius.

Ui! Senti climinha! Viro-me para Leslie e a vejo com uma cara de desapontada que só eu conseguiria identificar. Acho que ela não é a favor de Rose+Scorp.

–Eu já vou indo.-diz Leslie se afastando do grupo. Vou atrás dela, tentando não deixar ela perceber. Conforme à sigo, a vejo ir para um canto e ficar pensativa com um rosto triste. Me preparo para ir consola-la, mas James P. o faz primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! Gostaram? Ficou pequeno pois eu fiz muito rápido. Amanhã faço um big. Deixem vários reviews! Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The past's secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.