Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 19
A história das guerras, e algum romance junto


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo não podia ser pior, mas esse capitulo entrou para os meus favoritos.
Desculpa pela demora, eu tentei escrever pro NoNeWriteMo, mas eu estava sem criatividade, mas ela voltou e decidi escrever essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/19

Um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis entrou na correndo na sala, o rosto magro mostrando preocupação, apenas parou de correr quando achou o chefe ao lado da mesa da secretaria.

–Senhor os sistemas foram invadidos.

O velho olhou espantado para ele, aquela era a segunda vez no mês que isso acontecia,ele sabia muito bem que isso podia custar a cabeça dele, afinal fora ele que inventara o sistema de segurança dos computadores, sentia que tudo estava acabado se o número de ataques aumentasse logo o sistema de segurança não existiria mais, ele seria inútil, já que cada vez que era invadido começava a entrar em pane e perder a eficácia.

–O que foi roubado, Julio?

–Isso- disso o mais jovem entregando duas paginas de relatório, em cima estava escrito Utra Secreto.

–Não temos que ter medo- disse o velho respirando aliviado- todos os dados que são registrados como Utra Secreto estão codificados.

–O senhor não esta entendendo, eles roubaram também o programa para decifra-lo.

–Estamos perdido- disse o velho entrando em pânico, ele sabia onde iria parar nesse arquivo, na Dep Web, e agora qualquer pessoa com um computador e o mínimo de habilidade para ranquear poderia muito bem descobrir uma parte do passado.

......

Nível de segurança:Utra secreto,

Dado principal: História do mundo

Ultima alteração: 11/5/3010

Ultimo acesso: 20/7/3181

14/11/2053-O dia da proclamação do começo da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, por mais que o clima de ameaças e conflitos tenha começado pelo menos dois anos antes. A guerra principal era entre França e Itália contra o grande e poderoso Estados Unidos. Todos acreditavam que a grande potencia na época, EUA, iria ganhar a guerra, mas isso mudou quando o cenário se tornou menos estável com o começo de conflitos entre Portugal e China. Isso acarretou em uma alianças e surgimento de novos países na guerra, Portugal, Holanda, França e Itália se aliança contra EUA e China, mas para isso era preciso medidas drásticas, America do norte e do sul são atacas pelas grande potencias, com ardas nucleares que dizimam quase toda a população, percebendo que iria perder Estados Unidos se rende após 10 anos de morte e guerras.Nessa época população mundial mudou de 20 mil pessoas, para 3 mil, devido ao surto de doenças (doenças que antes não eram capazes de matar sofrem mutação por causa da radiação e se tornaram mortíferas ) e pela enumeras guerras.

Em torno dos anos de 2500 começa a QUARTA GUERRA MUNDIAL,depois de anos vivendo dento de um cerco comercial China se revoltar e começa atacar partes do mundo com bombas radioativas, e escravizando povos ao seu redor, durante dois anos e meio isso não para, até que estudiosos percebem que o planeta foi perturbado totalmente por causa da radiação e das bombas nucleares tanto que não existem como sobreviver nele.

31/8/2503- A Terra é evacuada, todos os sobreviventes da Espanha, Japão, os poucos povos da America do Sul e do Norte que sobreviveram a terceira guerra mundial saem no planeta em cinco pequenas naves e vão em direção ao um mundo a 1407 anos de distancia da terra. Já países participastes da Terceira e Quarta guerra dos dois lados vão para um pequena colônia em marte onde vivem ainda em clima de guerra, mas como existe um tratado antigo(da época que Marte começou a ser habitado) não pode existir guerra nesse solo, então por mais que China ainda ameace os outros países nada pode ser feito.

2909- Após anos vivendo em Marte a Terra é apita para a vivencia humana, por isso os povos que estavam estalados em Marte voltam para a terra, mas como somente existem três tipos de animais: frango, vaca, e um tipo de peixe. Os cientista começam a combinar os DNAs que foram coletados durante anos antes do da Terceira guerra mundial, os esses DNAs novos animais são inventados, todos para o consumo humano.

No começo de 2999 mais uma guerra começa entre China e França. E assim começa a QUINTA GUERRA MUNDIAL, todos os países tentam derotar a China sem usar qualquer arma radioativa ou nuclear, mas por fim Estados Unidos decide jogar uma bomba nuclear que acaba com metade da população do pais e essa parte da população é feita de escreva, com a terra ainda sendo um território perigoso, devido a mutações em alguns seres humanos e animais que ficaram na terra após a evacuação, e que agora atacam os humanos, o território humano é dividido em cinco territórios.

3008- São achados humanos vivendo em esconderijos subterrâneos, eles são vendidos em leilões para todos os territórios, e essa é a ultima transação permitida entre os territórios, depois desse anos qualquer tipo de comunicação entre os território é considerada proibida para evitar guerras.

....

Pov Michael

–Duvido que o Colin aceite esse plano- eu disse enquanto dirigia o furgão até a nosso esconderijo.

–Esse é o único modo dele recuperar a Anastácia, então ele vai aceitar.

–Não vai não- freei o automóvel quando vi alguns pedestres passando na facha branca e me virei para Valentine.

–Claro que vai, por que ele não salvaria ela?

–Por que isso é ariscado para toda a operação, e quando entramos para isso aceitamos o fato de que se o nosso resgate colocasse em risco nossos companheiros, nós não queríamos ser resgatados, provavelmente Anastácia sabe disso, e não vai querer que nós coloquemos em perigo.

–De qualquer modo o Colin vai salvar ela, por que ele a ama- ela disse de uma forma sonhadora como se deseja-se ser amada.

–Tire essas suas lentes cor de rosa, você tem que entender o amor não existe.

–Claro que existe- ela disse me olhando com raiva, seus olhos pareciam queimar a minha pele, ela então abril a porta, e começou a soltar o sinto.

–O que está fazendo?- ela saltou do banco para a noite lá fora e andou vagarosamente para o outro lado da rua, ela andava calmamente, mas em direção a um grupo de caras, meu sangue gelou, aqueles caras podiam ser uma gangue e a Valentine podia se meter em perigo. De total má vontade pulei do furgão, tranquei o furgão e corri atrás de Valentine agarrei a mão dela faltando apenas dois metros para ela chegar perto daqueles caras, ela se virou, com a pouca iluminação eu não conseguia ver seu rosto, mas sentia que ela tremia um pouco.-Vamos voltar para o furgão, aqui está frio.

–Como você pode não acreditador no amor?- ela soluçou baixinho quando falou, coloquei a minha mão em sua bochechas e senti elas úmidas.

–Por que está chorando?

–Nossa Michael as vezes você é super inteligente, mas as vezes você é burro como uma porta- ela disse se soltando de mim, e continuando a andar. Corri novamente atrás dela sem entender nada.

–O que você quer dizer isso?- eu falei quando me aproximei dela, ela se virou.

–EU GOSTO DE VOCÊ, PORCARIA, SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI PERCEBER ISSO!- ela gritou, a luz no poste fazia com que os olhos dela brilhassem, eles estavam repletos de raiva, tristeza e paixão.

–O que?- eu não podia ter ouvido aqui, não podia ser verdade, podia?

–É isso que você ouviu- ela disse continuando a chorar, ela cobriu o rosto com a mão, eu a abracei, o puxando mais para perto, tentando acalmar, sem saber o que fazer, eu beijei o topo da cabeça dela tentando pensar no que fazer, mas a única ideia que me surgiu foi leva-la de volta para o furgão. Coloquei ela sobre o meu ombro, ela estava quieta, quando a abri a porta do carona e a coloquei no banco, fechei a porta dela, dei a volta e entrei do outro lado.

–Valentine?- eu chamei baixinho enquanto ligava o motor, ela tirou o rosto do joelho e me olhou.

–O que foi?

Beijei novamente o topo da cabeça dela e disse:

–Eu quero que você seja feliz, mas não sei se sou a pessoa certa para isso.

–Você não sabe de nada Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Algum comentário? Ficou lega? Shippando Valenchael (tentativa de nome de shipp mais não deu certo) ? Ou acham que eles não combinam.