Um mundo - INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 18
Acordos, brigas,segredos e pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507983/chapter/18

Pov Jaime Cole

Aquilo já estava ficando irritante, aquele Michael estava me irritando muito, mas eu infelizmente não podia dar um tiro nele como gostaria, por que senão a garota não iria me ajudar, ou será que iria?

–Pela ultima vez, você vai me ajudar ou não?

–Se esse plano não fosse suicida, sim!- disse Michael gritando, Valentine tocou levemente o ombro do garoto e disse:

–Vamos.

–O que?- disse o garoto olhando para ela, os dois trocaram olhares por alguns segundos, até ele se virar para mim com a maior cara de tacho e dizer:- Nós vamos te ajudar, mas que fique claro que eu não concordo com isso.

–Sem problema- eu disse dando o meu melhor sorriso, ele cerrou os punhos e eu só pude sorrir mais, como eu adorava irritar os outros.

–Mas tem uma condição!- Disse a ruiva sorrido angelicamente.

–Qual?

–Você diz o seu nome!- aquele sorriso só a deixou com mais cara de menininha, o que também a deixava mais linda.

–Quando terminarmos tudo você vai saber o meu nome- eu disse sorrindo de novo, ela me olhou com um segundo e então estendeu a mão.-Negocio fechado então?

–Fechado.

Pov Carlos

–O que aconteceu hoje não era para acontecer!- disse Colin em alto e bom som.

–O que podíamos fazer?- perguntou Krystal, que parecia estar se controlando para não falar algumas verdades.

–Eu não devia ter concordado com esse plano de Carrie, a partir de agora nós vamos planejar pelas costas dela.

–Isso é errado- disse Itália, parecia mais branca do que nunca, e em meio a um conflito interno.

–Errado foi aquele brutamontes ameaçar Oliver e o Michael simplesmente ter falado para você concordar, a missão dele era te proteger, então por que ele não estava lá para impedir tudo?

–Onde ele está mesmo?- perguntei, Colin dirigiu-me um olhar raivoso, não sei se era por que ele odiava o cara ou porque estava começando a me odiar, mas isso pouco me importava, nem sei por que fui me meter com ele, eu nunca deveria ter aceitado mudar para esse grupo, a única coisa boa que tinha acontecido aqui era eu ter conhecido Rebecca, mas isso também fizera que perder a minha namorada/amiga e magoa-la totalmente, então talvez não fosse tão bom.

–Eu não sei! Ele simplesmente sumiu com Valentine.

–Eles estão bem- disse Rose pela primeira vez desde que chegara aqui, tinha o batom borrado, mas também um hematoma roxo no braço.- Eles sabem se cuidar, e ambos são boas pessoas.

–Eu confio nela, mas nele não- isso sou meio paternal, talvez até demais, Rose sorriu fracamente para ele, teu uma palmadinha nas costas dele e saiu.

–E agora?- perguntou Oliver que tremia ao lado de Itália, os dois pareciam não se sentir bem vindo e a fúria de Colin não ajudava em nada.

–Vamos fazer alguns planos.

....

Anastácia Cole

Minha cabeça latejava muito assim como todo o meu corpo doía, fechei os olhos e tentei acalmar a respiração, mas ainda me sentia mal. Todas aquelas imagens que eles projetaram ou resgataram de minhas memórias e me fizeram vivenciar por todas àquelas horas tinha cobrado muito de mim. Agora era só fechar os olhos que eu via meus irmãos.

–Anastácia você tem que ir- gritou Jaime para mim, enquanto os soldados chegavam mais próximo.

–Eu não vou sem você ou sem o Julio.

–Você vai sim- disse ele lutando contra o soltado que agarrava seu braço, Julio estava do outro lado do pátio sendo segurado por três soldados musculosos.-Você tem ir, não vai existir outra chance.

Eu olhei para os dois e entrei no buraco, escorregando pelo túnel improvisado enquanto ouvia gritos, e um disparo, mas antes que eu pudesse pensar em quem recebera um tiro eu cai em uma grande sala, estava tudo silencioso, um luz vinha de um túnel branco que parecia a única saída, olhei para cima onde estava o buraco que eu havia saído, e me despedi silenciosamente de meus irmãos.

....

Pov Krystal

De novo não! Fazia um mês que eu vinha tendo o mesmo pesadelo, tinha começado naquela noite na casa de Rose, se intensificando no hospital e agora não parava mais.

O túnel que eu seguia era escuro a não ser pelos pequenos candelabros espalhados pelo caminho, o silencio era uma constante companhia, e as vezes uma ratazana cruzava o meu caminho, mas sumia logo em seguida.

– Krystal?- gritou uma voz infantil, como sempre eu não pude fazer nada além de ficar de pé esperando por algo, por mais que eu tentasse não sai do lugar, então fiquei lá esperando. Depois de algum tempo ouvi passo se aproximando, senti o estômago virar, mas tentei controlar a respiração.- Krystal? É você, não consigo te ver nesse escuro.- Meus lábios abriram sem o meu consentimento enquanto o meu corpo me movia para frente.

–Aqui- disse a minha voz, mas eu não queria disse, queria ficar quieta e ver se isso parava, se ele não vinha me assutar.

– Krystal te achei- disse o garota na minha frente.

Por um momento senti tudo ficar gelado, até que toda a imagem se contorceu, tudo virava tão rápido até que me dei por deitada em uma cama macia em um quarto, mas por alguma razão aquela não era a minha cama.

– Krystal, você está não vai fugir de mim- disse um voz que eu conhecia tanto, mas quando abri a porta do quarto não era Joan, mas um homem alto, de barba por fazer e magro, ele foi até a cama se jogou no meio dela, do meu lado e agarrou um dos meus pulsos e sorri malvadamente. Ele então começou a torce-lo enquanto eu me debatia, sentia tanta dor que meu olhos começaram a queimar, mas ele não parava apenas sorria com mais. - Você ainda vai sofrer, você vai ver tudo que você ama ir pelos ares, você ira perecer.

Então o homem se jogou em cima de mim, e de sua boca saíram cobras logo eu não estava mais em uma cama de plumas com um homem em cima de mim, mas em um chão com cobras sobre o meu corpo e por mais que eu quisesse não conseguia me mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora deu para saber quem era o cara misterioso, mas agora devemos saber quem era o cara dos pesadelos da pobre da Krystal.
Eu vou ter que dizer que vou ter alguns problemas de postagem nós próximos tempos por que.
1-Eu fazer técnico no próximo ano, juntamente com a escola, então vai ficar louca, já que vou estudar pelo menos 10 horas se somarmos tudo, então o meu tempo vai diminuir muito.
2-No próximo mês vou participar do NoNeWriMo, um concurso para escritores, que o objetivo é escrever 50 mil palavras no mês de novembro, então eu vou me dedicar totalmente, mas o que eu ganho? Apenas um gratificação pessoa por ter conseguido, mas mesmo assim é legal.
Então vou ter que dar um jeito para continuar postando, mas não abandonar essa fanfic, se eu sumir por mais de dois meses eu morri, ok?